1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth em Nárnia >
  3. O leão e a feiticeira

História Percabeth em Nárnia - O leão e a feiticeira


Escrita por: DudaPJ4ever

Notas do Autor


Oi!

Capítulo 15 - O leão e a feiticeira


Pov: Percy:

Quando Annie terminou de contar a história de Narnía eu fiquei indignado, porque eles tiveram que morrer!? É muita sacanagem, eles salvaram o mundo mais de duas vezes! Injustiça. Isso nem se compara a minha raiva quando soube que minha namorada estava se comunicando com espíritos.

Ok, meu primo se comunica com espíritos... Mas ela é diferente, ela é... Ela! E está se comunicando com ex-rainhas mortas. Não é que isso seja o problema... Na verdade é! E se tipo... Ela me trair e arranjar um namorado morto fantasma? Ela nunca faria isso...

E como ela conseguiu os poderes dela? Estamos em outra dimensão... Essa parte eu entendi, mas ela com poderes climáticos e podendo voltar no tempo? Eu não quero ter que viajar tudo de novo... Só a parte do beijo nas estrelas, seria legal beija-la de novo lá!

Mas isso não vem ao caso...

_ Como assim você anda conversando com ex-rainhas mortas!? _ Falei tentando manter a calma em minha voz, mas não funcionou muito e ela percebeu minha raiva, chegou perto e ficou olhando em meus olhos verdes e eu nos cinzentos dela.

_ Acalme-se! Foi só por um segundo! Ela me contou que nos não vamos conseguir vencer..._ Ela falou e no meio da fala se afastou um pouco e ficou olhando para a mata, de costas pra mim.

_ Annabeth eu não aceito isso! O fato da minha namorada estar vendo espíritos e nem me contar! _ Falei indignado.

_ Eu não tenho que te contar tudo tá! _ Ela falou furiosa, se virando e ficando na minha frente. Ela colocou o dedo em meu peito enquanto falava.

_ Tem sim! Eu sou seu namorado! Eu preciso saber se você vai me trair com um fantasma!_ Eu falei demais, devia ter ficado calado. Ela me olhou triste.

_ Não acredito, nos estamos brigando por que você achou que eu ia te trair?! _ Ela gritou furiosa e triste ao mesmo tempo. Eu realmente deveria ter ficado calado. _ Você não confia em mim!? Eu não tenho culpa se ganhei poderes e estou vendo o passado! A culpa é sua! Você me fez ir até aquele piquenique! Se não fosse por você não estaríamos aqui!_ Ela explodiu de raiva, senti meu mundo desabar.

_ Sim, a culpa é minha! Mas você concordou com o piquenique!_ Falei tentando argumentar, mas ela é filha da deusa da sabedoria, ela sabe discutir muito bem.

_ Eu só aceitei por que você pediu, praticamente implorou!_ Ela gritou

_ Você é minha namorada! Era só um piquenique! _ Eu gritei.

_ Não grita comigo! _ Ela gritou mais alto, o céu começou a escurecer e nos dois notamos.

_ Então para de gritar comigo! Ta querendo me eletrocutar!? _ Eu falei alto.

_ Não, não to e não sou eu que está escurecendo o céu! _ Ela me olhou. Eu fiz uma cara confusa, se não era ela quem era?

_ Se não é você quem é? ­_ Falei mais baixo, então uma ideia de quem era surgiu na minha cabeça. Não podia ser, não estamos preparados e Texugo está assistindo nossa briga.

_ Fb! _ Falamos juntos, ela sacou a adaga de osso e eu destampei ContraCorrente. Texugo ficou atrás de nós, ele estava sem arma nenhuma, mas tenho certeza de que conseguira uma na batalha.

_ Meus instintos me dizem que são mais de vinte. _ Falou Texugo. Ele olhou para nos em busca de uma resposta se deveríamos correr ou não. _ Acho que não podemos com eles.

_ Ele tem razão Percy, acho que não vamos conseguir. E eu sinto magia no ar, como se a própria feiticeira estivesse aqui, temos que ir.

_ Olha só, vocês vão embora justo quando eu cheguei? Vamos aproveitar e nos divertir! _  Falou FB. Com essa frase os guardas nos cercaram na clareira recém formada e começaram a atacar.

-------------------------------------------------------------

Pov: Annabeth:

Eles nos cercaram muito rápido, não estamos longe do castelo da Feiticeira Branca, provavelmente as minhas tempestades atraíram ela. Meus próprios poderes me traíram. Legal.

A feiticeira é uma mulher de quase 2 metros, com um vestido azul bebê e cabelos loiros (descrição filme), ela tem olhos azuis e é muito branca, se colocassem ela em uma parede ela poderia até se camuflar. Ela está sentada em uma carruagem marrom, com 2 alces brancos no lugar de cavalos.

Ela é até bonita, mas tem um rosto cruel. Em sua mão tem um cajado transparente, com uma escultura em cima que me parece familiar, mas não consigo reconhecer. Ela está sorrindo, como se tivesse conseguido um premio que a deixou mais do que feliz.

Os guardas avançaram, eu dei um grito muito alto e alguns guardas foram acertados por raios e caíram no chão. Os outros recuaram um pouco, mas logo acharam que eu era a maior ameaça. Percy que é a maior ameaça. Então eles cometeram o erro de ir na direção de Percy. Que acabou ficando de costas pra mim, Tm está ao nosso lado, nos formamos um circulo.

A feiticeira estava assistindo a situação com um sorriso enorme, mas quando eu fiz alguns guardas desmaiarem com raios o sorriso dela diminuiu consideravelmente.

_ Lago... _ Eu falei baixinho, Tm pareceu entender e Percy também. Em questão de segundos comecei a ouvir barulho de água corrente. A água estava em meus joelhos, uma corrente no meio da floresta. Os guardas pareceram surpresos. Até que tive uma ideia._ Texugo, Percy, se segurem em mim.

Eles se seguraram e eu desejei que um raio acertasse a água. Quando o raio estava caindo o mundo pareceu parar. O raio estava na metade do caminho, parado no meio do céu. Me soltei de Percy e Texugo que haviam segurado em meu braço. Olhei em volta da clareira procurando uma explicação para aquilo, quando não a consegui comecei a caminhar pela clareira.

O tempo tinha parado. Os guardas olhavam para o raio e faziam uma cara assustada. Percy estava parado na posição que segurou em mim. Ele havia fechado os olhos, consigo ver agora que ele depositou toda sua fé em mim. Vejo também que Texugo fechou os olhos e confiou em mim.

_ Eles confiaram em você sim. _ Falou uma voz atrás de mim. Me virei e vi um leão adulto atrás de mim, era um leão de pelos dourados, uma juba enorme, ele tinha uma cara amigável, não parecia os leões do zoológico. Era diferente e falava.

_ Você é Aslam? _ Perguntei curiosa, ele olhou para mim, e começou a vir em minha direção, eu recuei um pouco e cai de bunda na água. Eu levantei e continuei recuando.

_ Não precisa ter medo criança, sim eu sou Aslam. _ Ele falou, sua voz era carinhosa e calma, quando a ouvi parei de recuar e fiquei observando os movimentos do leão.

_ Posso fazer perguntas?_ Ele assentiu. _ Por que parou o tempo?

_Acho que eu não teria outra oportunidade de falar com você e por que eu vejo que você tem algumas dúvidas, como por que ganhou seus poderes, por que foram escolhidos para vierem para Narnía e mais outras.

­_ Como ganhei meus poderes e por que?

_ Você ganhou eles no momento em que morreu e voltou a vida, eu notei que você se sentiu estranha. E os ganhou por que sem você essa guerra será perdida, você é essencial. E tenho certeza que já notou que pode ver o passado e consequentemente voltar no tempo.

_ Notei, foi muito confuso, mas eu vi a história de Narnía inteira, achei algumas partes assustadoras, como o banho de sangue nas guerras.

_ Sim, algumas histórias são tenebrosas, e as vezes devemos aprender a aceitar que infelizmente existem._ Eu assenti e ele continuou. _ Você aprendera a controlar seus poderes com o tempo e quando você ver o passado simplesmente aceite o que está vendo.

_ Ok..._ Pensei um pouco na próxima pergunta. _ Alguém vai morrer? _ Era a pergunta que eu mais queria fazer.

_ Muitos homens e... _ Ele não completou. Eu posso não ter conhecido nenhum homem, mas senti lágrimas descerem em meus olhos. Olhei nos olhos do leão e vi que ele estava escondendo alguma coisa. Ele tinha hesitado, alguém que é muito importante para mim vai morrer...

_ É... o... Percy? _ Perguntei gaguejando. O leão só assentiu e baixou a cabeça. Meu coração foi quebrado. Eu não ia conseguir suportar ver o Percy morrer. E se ele morresse eu não ia achar amor nunca mais. _ Tem que ter uma maneira certo? _ Perguntei desesperada.

_ Tem, você pode salva-lo, só você.

 

 

Obs: Eu não vou assassinar ele! Ele vai voltar dps, se acalmem por favor! Sem polemica!

 

 


Notas Finais


Tchau e espero que tenham gostado! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...