1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor >
  3. Despedida

História Fanfiction Bangtan Boys - O preco de um amor - Despedida


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Comentem gente, me apoiem espero que gosten, continuem comentando bjs da Noona

Capítulo 2 - Despedida


NO VELÓRIO
-Queridos familiares hoje estamos aqui para homenagiar a morte do nosso querido Maik Danson... -O padre deu inicio a cerimônia.
Sabe o que estar num lugar e nao ouvir nada ao seu redor?  apenas ouvi a risada da pessoa que voce sempre amou,  só conseguir lembrar nele ,nos momentos de brigas e discussões, e se sentir culpada, eu estava tentando ser forte mas nao dava, ver todas aquelas pessoas falsas, sim falsas,. Por que quando ele estava vivo muitos deles nem bola davam para ele, aquilo me deixava com raiva. Até entao eu estava conseguindo me controlar,  a cerimônia chegou ao fim e chegou a hora do enterro, fui no carro de Sook até o cemitério, desci e acompanhei o caixão ate a cova, o padre nos permitiu a ultima homenagem, todos me olharam esperando minha reação, me posicionei em frente ao caixão e fiquei ali tentando acreditar no que estava acontecendo e comecei a falar.
-Bom,  estamos aqui para se despedir de uma pessoa muito amada, meu amor conhecido como Maik Donson.  Maik sempre foi uma pessoa feliz, tinha o melhor emprego, e um dos maiores medos dele era ir embora sem deixar sua marca,  e hoje posso dizer com toda a certeza, Maik voce deixou sua marca,  voce sempre me disse que a vida é feita de escolhas e voce escolheu a sua, só nao esperava que pudesse duer tanto, voce foi o amor da minha vida, nunca em hipótese alguma irei esquecer de voce, assim como tambem sei que nao importa onde voce esteja sempre ira lembrar de mim.  A vida nos prega tantas peças, ontem meio dia a gente planejava se casar, planejava ter um filho, e hoje vejo sonhos jogados foras, vejo futuros perdidos, vejo caminhos diferentes, só queria que voce tivesse aqui, por que nao existe mundo sem voce, eu nao quero ir para nenhum caminho sem voce, você me ajudou a percorrer por todos os caminhos, e agora nao sei caminhar sozinha, por favor nao me deixe aqui.
Senti minhas pernas ficarem banbas, e cai no chao a unica coisa que conseguia era chorar, senti Sook me envolver em seus bracos, logo dois coveiros surgiram e se posicionaram para colocar o caixao na cova  ,nao resistir e me abrasei  no caixão.
-MAIK NAO, POR FAVOR ACORDA, PARA COM ESSA BRINCADEIRA, NAO ME DEIXE AQUI, MAIIIIK VOLTAAA.
Sook me pegou pelo braco e me puxou ,senti um homem me pegar no outro braço ,o olhei de relance e vi um cara de cabelos castanho escuro, pele meio bronzeada, virei o rosto para Sook, ela me olhava apavorada, eu fazia força para sair dos braços deles, mas ele me puxavam cada vez mais, ja estava longe e entao os coveiros pegaram o caixão e colocaram na cova, sussurei para mim mesma.
-Maik eu te amo, nao me deixa.
Mas ele ja havia me deixado, parei de resistir a eles e me jogue contra o chão, vi todos os olhares que se voltaram a mim, só o que eu podia sentir vindo deles era pena.  Nao demorou muito ja haviam ido quase todos embora, só restava eu, Sook e o garoto bronzeado, eu ainda estava jogada no chão, me rastejei ate o tumolo que ja estava tampado e contia uma placa escrito .
MAIK DONSON MIAGA
1990 --- 2016
E havia uma flores brancas, vermelhas, amarelas, minhas lagrimas pareciam nao ter fim, percebi Sook se sentar ao meu lado.
-(seu nome)  ele se foi, voce tem que aceitar.
-Sook eu presiso dele. -eu a abracei e continuei a chorar.
-O caro ja esta a nossa espera. -Disse o garoto amigo de Sook.
Ela se levantou e estendeu a mao para mim, me levantei e ao passar pela saida do cemitério senti meu coração cair, e fiz questao de nao ir buscá-lo, entrei no carro e o amigo de Sook se sentou ao meu lado.Cheguemos em minha casa e entremos, me sentei no sofa enquando Sook e seu amigo foram para a cozinha.
"pensamento on"
Foram tantos olhares de pena hoje, que nao parecia verdade.  Voce se foi e eu fiquei aqui, nessa vida desgrassada, por que nao me levou junto?  por que me deixa-se aqui, nesse mar de espinhos? por que me fizestes sofrer tanto.
"Pensamento off"
-(seu nome)eu fiz um lanche para voce comer. -ela fala me alcançando um sanduiche.
-Estou sem fome. -senti as lagrimas envadirem meus olhos novamente.
-Voce tem que comer (seu nome)  ,se não voce vai ficar fraca. Come? por favor, eu ja estou preocupada com voce. -disse ela ja com lagrimas nos olhos.
-OK,  eu como.
Peguei o sanduíche das mãos dela e comi, só deu tempo de engolir e senti uma ânsia, corri para o banheiro e vômitei o sanduíche, ela veio atras de mim, assegurando meu cabelo, quando eu vi que havia passado aquela ânsia me  levantei ate a pia e lavei meu rosto e escovei os dentes para ver se saia aquele gosto da boca, me olhei no espelho e só consegui ver uma garota frágil, com o rosto inchado.  Andei até meu quarto e me deitei na cama, Sook ficou parada na frente da cama me observando,  resolvi tentar puchar assunto.
-Quem é aquele garoto?  seu namorado?.
-Não ele é um grande amigo meu, ele veio la da Coréia a trabalho e acabei conhecendo ele la onde eu trabalho, e acabamos virando amigo.
-Huum,  voces se conhecem a quanto tempo?.
- uma semana.
-Nossa, e ja sao super amigos?.
-Sim,  voce tem que ver ele é bem legal,  eu tinha ate ja planejado um jantar la em casa para apresentar ele para voce e o....  Maik.
Por mais que eu quisesse mudar de assunto, ele sempre aparecia . tentei proceguir a conversa.
-qual o nome dele?
-Jin,  Kimseokjin.
Nao demorou muito ele entrou pela porta e pude ver ele mais de perto,sorri para ele, ele sorriu satisfeito, bom aquele era meu primeiro sorriso desde ontem a noite.
-(seu nome)  o que voce acha da gente dar uma volta?.
-Desculpa Sook mas nao estou no clima, só quero ficar no meu canto.
Fiquemos em silêncio, ate que Sook fala
-(seu nome)  Eu tava pensando,  sera que voce nao quer passar um tempo lá em casa?  fica mais facil para mim te cuidar.
-Nao quero que ninguem cuide de mim, eu vou ficar bem Sook .
-Voce sabe que nao vai, e tenho medo de te deixar aqui sozinha.
-Eu fico de olho nela-Disse Jin dando um sorriso.
-Bom,  se a (seu nome)  nao se encomoda.
-Só para nao deixar voce preocupada ta Sook. -disse colocando um sorriso falso.
Fiquemos um longo tempo conversando, combinamos que Jin ficaria os seus ultimos 5 dias na cidade aqui em casa, para ficar de olho em mim,  e depois nos arranjava outra pessoa se caso eu nao estivesse bem, acabei conhecendo Jin melhor, ele era exatamente muito atenciosos, e era divertido não vou dizer que rir por que na verdade nao ri nenhuma vez, o maximo foi um sorriso de canto . Ja estava cansada entao disse
-Acho que vou durmi, Sook voce nao quer ficar aqui comigo, nao quero ficar sozinha.
-(seu apelido carinhoso)  desculpa mas tenho que terminar uma redação no seu computador, mas o Jin fica aqui com você .
-Sim eu fico. -diz ele tímido.
Me ajeitei na cama e me tampei, mas antes olhei no relogio e vi que era 22:46 da noite, isso explicava meu sono.
-Jin pode deitar tabom?.
-Nao quero que voce pense que estou me aproveitando ou algo assim.
-Nao eu nunca pensaria isso de voce, pode se deitar.
Ele se aproximou da cama, tirou os tênis e se ajeitou, eu me deitei do lado que Maik contumava deitar e ele no meu lugar de sempre.  Depois de alguns minutos adormeci


Notas Finais


COMENTEEEM FAVORITEM
BJSSSSS querem mais? Comentem...
BANGTAO ESTAO CHEGANDOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...