1. Spirit Fanfics >
  2. Boys School >
  3. O Novo Aluno

História Boys School - O Novo Aluno


Escrita por: julyanafre

Notas do Autor


Oie Gente! Essa é minha primeira fanfic, então não sei se está muito boa, mas mesmo assim esperem os próximos capítulos!

Fiz com muito amor, espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - O Novo Aluno


Fanfic / Fanfiction Boys School - O Novo Aluno

P.O.V Jungkook

Olá, meu nome é Jeon Jungkook, eu estudo em uma escola em Seul só para meninos á um ano, e também não sei por que meu pai inventou essa história de estudar só com meninos, talvez ele esteja com medo de viver o que ele viveu, mas isso não vem ao caso. Era um estudante quieto, aquele que não tinha nenhum amigo, mas estava acostumado a ser assim, até que um garoto com o nome de Park Jimin chegou á escola.

Era segunda de manhã, depois de passar um ano em Seul eu ainda não gostava de acordar cedo, as férias tinham acabado e meu pai animado com as voltas aulas foi me acordar, com um barulho insuportável

-Acorda Kookie! Tá na hora do seu primeiro dia de aula! – Ele falava como se eu estivesse super a fim de voltar ás aulas.

-Eu já vou pai... – Falava sonolento, enquanto levantava da minha cama.

-Vou sentir saudades meu Kookie, se cuida e não esquece que no fim de semana irei te buscar.

 

Tomei café da manhã e saí correndo para a escola, pois já estava um pouco atrasado. Enquanto eu caminhava um garoto de cabelos pretos passou por mim, ele era realmente lindo! Fiquei reparando por muito tempo e acho que até ele percebeu. Eu realmente não fazia esse tipo de coisa, não sei o que deu em mim para ficar reparando em um cara... Mas ele estava vestindo o mesmo uniforme que eu, talvez seja por isso que me chamou atenção. Quando cheguei á sala o professor apresentou os alunos novos para todos.

 

-Esses são os alunos novos: Park Jimin, Kim Taehyung e Min Yoongi, espero que deem muita atenção á eles.

 

Quando olhei para todos, eu vi o menino que tinha visto na rua quando estava na entrada da escola. Ele se sentou ao lado de Yoongi, isso me fez pensar que eles eram amigos.

No final da primeira aula, enquanto eu ia para o intervalo, Jimin me parou e perguntou.

 

-Olá, será que você pode me ajudar a achar meu dormitório? Eu perguntei para varias pessoas, mas elas parecem não ligar – Ele tinha uma voz bonita e isso me deixou com um pouco de vergonha, eu era realmente tímido.

-Ah sim... Eu também não sei onde é o meu.

-Você também é novo aqui?

-Não, mas todo ano eles mudam – Eu disse tentando não olhar aos seus olhos, normalmente sou envergonhado com varias pessoas, mas com ele me sentia estranho... Ele por algum motivo estava sorrindo, talvez achando graça da situação.

 

Quando finalmente achamos seu dormitório, descobri que era o mesmo que o meu. Não vou dizer que não estava feliz, o meu outro colega de quarto comparado a Jimin, era realmente chato. E talvez até possamos nos tornar amigos.

 

-Então, porque seus pais decidiram fazer você estudar aqui? – Eu me surpreendi com a pergunta, nem nos conhecemos direito, ele era realmente direto.

-Bom, minha mãe morreu cedo, então ele sofreu muito, acho que ele tem medo que eu sofra com relacionamentos – Jimin fica com uma cara de assustado, já pedindo desculpa pelo que disse.

-Então você nunca se relacionou com ninguém?

-Não... – Ele realmente deve tá me achando uma criança agora, mas ele riu e iria dizer algo até que o sinal toca.

Colocamos a mala no quarto, agora era aula de educação física. E lembro que no ultimo dia de aula o professor disse que faria uma surpresa, aquilo me deixou intrigado. Quando cheguei á sala o professor disse:

 

-Hoje vamos ter uma aula pratica na piscina, e não se preocupem se não tiverem trajes de banho, aqui na escola temos tudo o que precisam.

 

Nossa escola era uma escola um pouco cara, e meu pai se esforçava para pagar, por isso não poderia faltar nenhuma aula. Eu era um ótimo nadador, mas estava com vergonha de todos me verem apenas de sunga.

Quando cheguei no vestiário todos os meninos estavam pelados, aquilo deve ser normal para eles mas eu realmente não tentei olhar e procurar um canto para me trocar.

 

-Que bom achei um canto vazio... – Quando eu olhei Jimin estava apenas de cueca, mostrando seu corpo definido.

-Ah me desculpa... Eu pensei que não tinha ninguém aqui – Percebo que estava muito nervoso, minhas bochechas estavam queimando.

-Não precisa ir embora, ou você prefere se trocar na frente dos outros? – Ele fala segurando meu braço me impedindo de sair

Ele começou a tirar sua cueca, então eu coro imediatamente, tento não olhar, mas dou uma breve espiada.

-Jungkook não precisa ficar envergonhado, somos homens.

 

Aquilo que ele disse era verdade, porque eu estava tão nervoso? Eu nunca tinha passado por isso, eu não era um anjo, mas até agora nunca senti meu coração tão acelerado.

 

-Mas, eu sei que você me considera muito mais que amigo, eu vejo eu seu rosto – Jimin sussurrou muito perto do meu ouvido me fazendo ficar arrepiado.

-Ah... eu acho melhor eu ir – Corri imediatamente para outro lugar para me trocar, não estava mas aguentando aquela situação.

 


Notas Finais


Eu sei que esse capitulo foi curto, mas se gostarem farei maiores! Obrigada por ler

Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...