1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor >
  3. Eles

História Descobrindo o Amor - Eles


Escrita por: redfieldz

Notas do Autor


Oiiii meninas, quanto tempo kkk
Eu me emocionei escrevendo esse capítulo :/
me desculpem os erros
Boa leitura!

Capítulo 13 - Eles


P.O.V's  Marianna On

 

Sabe aquela vontade imensa de morrer? De querer sair correndo e se jogar na frente do primeiro carro, caminhão ou moto? Ou até mesmo pegar uma faca ou qualquer coisa que machuque de verdade e se matar? Eu queria tanto que isso tudo fosse mentira, que meu irmão estivesse bem, mas nunca mais verei-o. 

Quando o carro dele explodiu, um pedaço enorme de mim foi embora junto com ele, está doendo tanto, meu coração está quebrado em mil pedaços, nunca desejei tanto que ele parasse de bater como agora. Sinto que minhas forças estão se esgotando, prendi a respiração por um tempo e fechei os olhos, deixando as lágrimas escorrerem livremente, encharcando todo o meu rosto. A imagem do carro pegando fogo, não saí da minha cabeça, tenho que acordar desse pesadelo horrível! 

- Está feliz agora?  -  aquele homem, que eu ainda não sabia quem era, segurou meu queixo com força.

- Por favor, me deixa ir embora  -  chorei desesperada

- Agora já pode ir mesmo, já fiz o que tinha que fazer, espero que tenha aprendido, nunca se deve danificar o carro dos outros  -  olhei bem pra ele e procurei memorizar bem seu rosto, eu vou acabar com a vida dele, ah se vou! Levantei do chão e o encarei.

- Você não devia ter feito isso  -  passei a mão no rosto

- Cala a boca e some logo daqui!  - me empurrou e eu saí correndo de lá o mais rápido possível. 

 

P.O.V's  Karen On

 

Já estamos aqui na delegacia a um bom tempo, os policiais já estão a procura dela, cada vez mais sinto que ela precisa de ajuda, que ela não está bem, oh Deus, cuida dela por favor!

- Fica calma minha princesa  -  Erik sentou do meu lado

- Não consigo, eu sei que ela não tá bem!  - algumas poucas lágrimas escorreram.

- Vai ficar tudo bem, nós vamos encontra-la  -  Mario agachou em minha frente.

- Promete pra mim?  -  nossos rostos estavam perto um do outro.

- Prometo, meu amor  -  num movimento delicado, Mario segurou meu rosto e aproximo-o mais ainda do seu e, quando ele ia me beijar, o Marco apareceu.

- Kah, eles encontraram ela!  -  levantei rapidamente e o abracei bem forte.

- Ah meu Deus Marcinho, ela tá bem?

- Não sei, parece que...

- O que?!

- Parece que ela está muito mal, encontraram-a caída no chão  -  fiquei tão triste por vê-lo chorar

- Calma Marco, vai ficar tudo bem  -  abracei-o novamente

- Com licença, vocês conhecem Marianna Walker?  -  um policial apareceu

- Sim, ela é minha melhor amiga e, ele também é

- Conhecem os pais dela?

- Não, ela veio pra cá passar as férias  -  Marco se pronunciou

- Certo, preciso da colaboração de vocês  -  isso me preocupou  - Ela está muito mal mesmo, quando encontramos ela, ela havia dito que tinha perdido o irmão, vocês o conhecem? 

- Não conhecemos não  -  falei quase sem voz, ela deve estar sofrendo muito

- Ela foi levada até a sala de emergência 

 

P.O.V's  Marianna On

 

As ruas estavam desertas, não havia pessoas e não havia carros, apenas eu vagando sozinha a procura de ajuda, meu peito estava em chamas, eu preciso do meu irmão! Minhas pernas ficaram bambas e eu acabei caindo no chão.

- Por que Deus?! Por que o Senhor levou meu irmão?  -  encostei numa parede e me encolhi, fechando os olhos em seguida. Senti que já não tinha forças para continuar a deitei no chão, desmaiando logo em seguida.

Estava tudo tão calmo, em paz, sem nenhum tipo de ruído e, não havia tristeza, não havia dor, apenas pura felicidade e alegria, todas as pessoas eram felizes e sempre sorriam. As crianças brincavam alegremente com seus brinquedos e se divertiam com seus amiguinhos, enquanto os maiores estudavam juntos, liam livros e conversavam com muita alegria. 

Os adultos ficavam conversando, rindo das brincadeiras de seus filhos menores, se sentindo felizes até demais. Nesse lugar, eu vi um anjo, um anjo muito bonito, cujo nome era Paul, era o meu irmão. Corri atrás dele e toca-lo, mas não conseguia.

- Paul?  -  ele olhou para mim e sorriu  -  Você...Você foi embora?  -  uma lágrima escorreu e tudo em volta foi ficando branco, todas as pessoas que antes haviam, sumiram, restando apenas eu e ele, num lugar totalmente branco  -  Paul, por favor, volta!

- Não se abata, você tem seus amigos agora, eles precisam de você e você precisa deles, a minha hora já chegou.

- Mas e a mamãe?

- Ela vai ficar bem, tudo vai ficar bem, você tem que abrir os olhos.

- Não Paul, eu quero ficar com você!

- Acorde...  

- Não!

- Abra os olhos...  - sua voz ia ficando cada vez mais fraca

- Eu não vou abrir os meus olhos! 

- Você irá morrer Marianna, abra teus olhos agora!

- Não quero ficar sem você...  -  fechei os olhos com força.

- Eu vou estar sempre com você, abra os olhos 

- Eu te amo Paul  

- Eu também te amo, minha irmã   -  abri os olhos lentamente e vi uma luz forte, não havia nada, apenas aquele luz  -  Lembre-se sempre, eu te amo, a mamãe te ama, você tem pessoas muito boas ao seu lado, se cuide  -  de repente a luz desapareceu e vi algumas pessoas com roupa branca do meu lado.

- Respire fundo, não feche os olhos, você tem que acordar  -  ouvi uma voz distante.

- Escute o que o médico diz, respire fundo e não feche os teus olhos  -  Paul apareceu novamente, só que dessa vez ele estava do meu lado, mas apenas eu conseguia vê-lo.

- EU QUERO VÊ-LA! CADÊ ELA?!  -  essa voz...é do Marco!

- Tirem-o daqui, agora!  -  tudo ficou preto de repente. 

 

P.O.V's  Karen On

 

Faz horas que os médicos estão tentando acordá-la, já estou ficando muito preocupada, ela não pode morrer! Marco está desesperado, disse que tentou entrar lá, mas só conseguiu ver ela inconsciente.

- Calma minha pequena, tenha calma  -  Mario falou

- Se ela morrer...

- Ela não vai morrer, pensa positivo  -  colou nossas testas  -  Confia em mim, nada de ruim vai acontecer 

- Queria poder ter esse seu otimismo  -  sorri fraco e o puxei para perto de mim  - Eu quero você, eu quero você pertinho de mim  - beijei sua bochecha. 

- Você é só minha.

- Apenas sua  -  sorriu.

- Kah, a Máa acordou  -  Reus disse todo emocionado

- Não acredito! Sério?!

- Sim! 

- Quero ver ela  -  corri até a sala e ela realmente havia acordado  - Máa!  -  entrei no quarto e alguns médicos me barraram.  -  Me solta!  - empurrei eles e fui vê-la  -  Oh minha princesa, que susto que você nos deu!  -  peguei em seu mão  -  Não fica assim, eles vão pagar caro por tudo que fizeram.

- Meu irmão...

- Seu irmão?

- Meu irmão morreu, mataram ele  -  disse em choque

- Quem?

- Eles

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...