1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o Amor >
  3. Noite Longa

História Descobrindo o Amor - Noite Longa


Escrita por: redfieldz

Notas do Autor


Oi Oi gente
Me desculpem os erros
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Noite Longa


P.O.V's  Marianna On

 

Com certeza Marco mandou todos embora, depois do que aconteceu também, mas ainda não entendi o que aconteceu com a Kah, e o por que dela estar chorando. Senti uma mão em minha cintura, e quando virei vi que era o Reus, cada vez que olho em seus olhos, lembro do beijo que demos a pouquinho tempo atrás, no máximo uma hora mais ou menos, seus lábios colados no meu, aqueles toques que me alucinavam, seu perfume doce, seus olhos claros que me hipnotizavam. 

- Já foi todo mundo embora, só ficaram Erik e Mario, vamos subir lá pro meu quarto?  - sussurrou em meu ouvido, causando-me arrepios profundos. 

- Marco, não sei se devo  - falei quase sem voz.

- Deve, com toda certeza.

- Tem certeza?

- Absoluta, vem  - pegou minha mão e me levou até o quarto lá em cima.

- O que você quer Marco?  - cruzei os braços.

- Ah, eu quero muitas coisas, e você é uma delas  - segurou meu queixo e me deu um selinho.

- Para com isso Reus, você deve ter bebido  - empurrei ele pra longe.

- Não, eu to sóbrio  - apertou minha cintura.

- Marco para, eu te conheci hoje e, por enquanto não vai acontecer nada entre nós, só amizade  - virei para sair, mas ele segurou meu braço e me agarrou.  - Me solta Marco!

- Sabe, eu tenho medo de dormir sozinho, queria alguém pra dormir comigo  - fez bico.

- Compra um boneco inflável, aí você pode fazer o que quiser com ele  - segurei a risada. 

- Pra que um boneco se eu já tenho você aqui?  -  me puxou para mais perto dele.

- Vamos, diga o que queres?

- Eu quero você

 

P.O.V's  Mario Gotze On

 

Me sinto tão mal por ter feito aquilo com a Karen, mas também foi efeito da bebida, não porque eu quis, e outra, quem é que resiste á uma mulher daquelas? Meu Deus, impossível se controlar, não é todo dia que vemos belas esculturas. 

- Foi você que contou né Erik?  - cruzei os braços e o encarei, agora ele vai ter que me escultar.

- Foi sim e daí? Vai me processa então?  - aumentou o tom de voz.

- Por que fez isso? Sabe Erik, estava tão, mas tão bom lá com a Kah, ela me beijando, a gente quase foi adiante, mas infelizmente você foi lá e contou para o Marco, mas olha, se você estiver afim dela, desiste cara, vai perder pra mim com toda certeza.

- Tem certeza disto? Vamos fazer o seguinte, quem conseguir conquista-la, ficará com ela e o outro terá de esquece-la, fechado?

- Opa, quero ver tu perdendo pra mim Durm, escuta o que eu to falando, ela vai ser MINHA

- Quero só ver, que comece o acordo  - apertamos a mão e cada um foi para um canto, agora é só começar. 

Agora tenho que encontra-la primeiro e começar o meu plano, essa menina realmente mexeu com a minha cabeça, encontrei-a sentada no jardim, toda encolhidinha num canto.

- Ooi princesa, o que faz aqui sozinha?  - sentei do seu lado.

- Nada, só to pensando mesmo.

- É...eu queria te pedir desculpa pelo que aconteceu, eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo, me desculpa Kah?

- Eu sei Mario, pode ficar sossegado, eu sei que era a bebida.  - deitou sua cabeça em meu ombro, isso já é um bom começo.

- Está cansada?  - acariciei seus cabelos.

- Um pouco

- Vem, eu te levo pro quarto.

- Não precisa, vou chamar o Marco pra irmos embora.

- Se quiser, pode ficar

- Não, vou chama-lo, com licença.

 

P.O.V's  Karen On

 

Subi até os quartos e encontrei Marco beijando a Máa, foi meio estranho, mas não omiti nenhum tipo de reação. Esperei que eles saíssem e descemos todos em silêncio. 

- Tchau pessoal  - Mario se despediu, em seguida apareceu Erik

- Tchau minha princesinha  - me abraçou e vi Mario revirar os olhos.

- Tchau príncipe, tchau Mario

- Tchau pra vocês

 

P.O.V's  Marianna On

 

E novamente ele me beijou, só que dessa vez foi com mais pegada, diferente do outro, quando a Kah abriu a porta e viu nós nos beijando, confesso que fiquei morrendo de vergonha, poxa ela é prima dele! O caminho até a casa foi curto, portanto silencioso. Assim que chegamos, desci do carro e logo entrei.

- Podem ficar tranquilos tá, eu apoio os dois juntos, boa noite casal  - Kah piscou pra mim e subiu.

- Pronto, agora estamos em casa e podemos continuar o que começamos, não acha?  -  Marco se aproximou de mim.

- Não, não acho  - provoquei-o. 

- Não se faça de difícil  -  segurou minha rosto delicadamente.

- Olha, você com certeza não vai querer me ver quando eu me transformar  - sussurrei próximo á seu ouvido.

- Opa, então eu quero ver essa sua transformação  -  apertou minha cintura e me puxou para mais perto, logo colando nossos lábios num beijo repleto de desejo em ambas as partes.  - Vamos lá pro quarto que é melhor  - me pegou no colo e subiu as escadas comigo.

- Tá louca?!Me solta!  -  comecei a bater nele, que logo me soltou no chão.

- É só pra ir mais rápido  -  beijou meu pescoço, mas o empurrei.

- Me diz o que você quer logo!

- Já disse, quero você!  

Não aguentei mais e puxei ele pra perto de mim, colando nossos corpos e o beijei com vontade, como nunca havia beijado antes, ele realmente conseguiu me enlouquecer de vez, não consigo me controlar mais, ele me provocou agora vai ter o que merece.

- Depois não adianta reclamar  -  mordi seu lábio.

- E quem disse que eu vou reclamar?

Subi a escada junto á Marco, e quando entramos no quarto, ele trancou a porta.

- Essa noite você vai ser minha  - me empurrou na cama com certa agressividade.

- Nossa, que agressivo  -  ri e ele tirou sua camisa.

- Isso é apenas o começo meu bem.

 

P.O.V's  Karen On

 

Deixa eu até colocar os meus fones de ouvido, porque eu não quero ouvir barulhinhos indesejáveis essa noite, pois quero descansar um pouco, hoje o dia foi cheio de surpresas, daqui a pouco vou explodir desse jeito! Coloquei uma música boa para ouvir e deitei, fechando os olhos em seguida. Fico feliz que tenha acontecido muitas coisas hoje, só que passa muito rápido, quando vemos nosso coração já parou de bater, nossos olhos pararam de piscar, tudo para de funcionar e chega o fim de nossa vida. 

Por isso aproveite cada segundo que tens vivo, pois amanhã ou depois pode ser tarde demais, a morte pode chegar e tirar tudo de você, e te levar embora para sempre. 

Já perdi tantas pessoas em minha vida, que já me acostumei com a dor, como dizem, é o ciclo da vida: nascer, crescer e morrer, não há nada que possamos fazer para impedir isso, não há como impedir a morte de nos levar.

Passei a noite toda pensando nisso, é algo estranho, você sente sensações estranhas, tem medo. Assim como dizia o Chaves: "Prefiro morrer do que perder a vida". 


Notas Finais


Me desculpem por ter ficado pequeno, é que eu to com uns probleminhas e não consegui fazer grande
espero que gostem ^^
Leitoras fantasminhas, apareçam >,<
Beijooos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...