1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos em uma ilha deserta >
  3. Desculpa esfarrapada

História Perdidos em uma ilha deserta - Desculpa esfarrapada


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Antes de tudo, não me matem ou me xinguem por conta da demora. Vou me explicar brevemente o pq do hiatus quase nove meses, uma quase gravidez... Enfim, quem acompanhou One Tape sabe o que eu sofri pra conseguir terminar, eu odiava escrever aquela fic por ter ideias demais e não conseguir escrever, ou pelas criticas ruins ou pelos comentários que nem sempre conseguiam me estimular, o mesmo está acontecendo com essa. Eu amo o plot, amo as ideias que tenho pra ela, mas escrever sobre é uma tortura...
Relevem os erros, logo minha beta aparece por aqui.

Capítulo 6 - Desculpa esfarrapada


O que era apenas um selar de agradecimento rapidamente se tornou um beijo de verdade, cheio de um carinho reprimido que nutriram no tempo que estavam ali e não podiam demonstrar por medo de algum clima ruim.

ChanYeol queria soltar a pele e o leopardo no chão para poder beijar direito, com mãos tocando a pele clara com a curiosidade que tinha desde a primeira vez que o viu, mas se soltasse saberia que era um caminho sem volta para um envolvimento mais íntimo e não sabia se estava pronto para viver confinado em uma ilha com alguém que começasse a lhe cobrar relacionamento. Era besta, mas tinha esse medo.

A chuva colaborou com seus pensamentos pois assim como o beijo começou lento e calmo, logo as gotas começaram, exatamente da mesma forma, obrigando os dois a se separarem para voltar ao abrigo.

Assim que se instalaram o silêncio reinou ali, sendo acompanhado pelo barulho a chuva e dos miados do filhote de leopardo com medo dos trovões.

- Vai ficar acuadinho assim só porque te beijei? - ChanYeol cutucou, sabendo que BaekHyun não abaixava a cabeça nunca para suas provocações infantis. Sorriu ao que viu que fez efeito, pois logo uma carranca boba se formou no rosto alheio.

- Na verdade, quem te beijou fui eu, tá? Você é um frangote e nunca teria coragem de fazer isso. - Retrucou, pegando o filhote do felino para tentar o acalmar, seu colo fez efeito pois o bichinho se escondeu em suas pernas e aquietou-se ali.

- Duvida que eu te beijo de novo? - Novamente provocou, rindo um pouco mais alto pelos olhos arregalados do mais baixo.

- Você não ouse... - Seu tom era ameaçador, mas para ChanYeol soou apenas como um desafio e logo se jogou ao lado, pronto para atacar BaekHyun que no mesmo instante correu para fora da cabana.

Pouco se importaram com a chuva, correram de um lado para o outro, escorregando algumas vezes e rindo feito crianças brincando na chuva pela primeira vez. BaekHyun provocava mostrando a língua ao mais novo quando alcançava uma boa distância, voltando a correr o mais rápido possível quando via ChanYeol próximo demais, e este, apenas reduzia a velocidade para dar tempo do outro fugir.

- VOCÊ NÃO ME PEGA, LÁ LÁ LÁ. - Gritou de maneira infantil ao correr para o alto de algumas pedras, sempre olhando para traz e aquele pequeno desleixo fez com que caísse em uma enorme cratera entre duas pedras grandes, sua sorte era que no fundo havia um grande lago.

ChanYeol rapidamente alcançou o lugar que viu o rapaz sumir, sentiu o desespero tomar conta ao notar o quão fundo era o local que tinha caído, estava escuro por conta da chuva que caia, mas não parecia ser das mais fortes, por isso se sentiu mais calmo, mas não menos amedrontado de que algo pudesse ter acontecido ao rapaz mais velho.

- Baek, você está bem? – Gritou alto o bastante para ecoar na enorme cratera, conseguiu ouvir barulhos na água e logo a resposta veio, acalmando seu coração.

- Eu tô bem, mas me tira daqui.... – Gritou de volta. Apesar da situação em si ser assustadora, a pouca iluminação que entrava ali deixava aquele local algo bonito de se olhar, a água não era escura e sim cristalina, como em volta de toda a praia. Podia ver que a água corria para dentro das pedras e dava para ver que o caminho não era estreito, o suficiente para uma pessoa relativamente grande passar.

Ignorou o fato de que ChanYeol talvez estivesse procurando algo que o ajudasse a lhe tirar dali e mergulhou onde viu a leve correnteza, não se arrependeu nem um pouco ao entrar em uma gruta ainda maior e mais iluminada, deixando a água límpida completamente esverdeada em um tom claro e cristalino, chegando até mesmo a iluminar seu rosto.

Ouviu o som do mais alto pulando na água na cratera ao lado, onde estava minutos atrás, atraindo sua atenção por meros minutos, mas logo o foco de sua atenção se voltou onde estava, o estado de contentamento em descobrir um local bonito como aquele lhe fazia se sentir feliz como poucas vezes desde que se perdeu naquela ilha.

- Pensando em momentos românticos comigo aqui em baixo? – Se assustou com a segunda presença ali, a brincadeira alheia lhe tirando um riso bobo ao se virar de frente ao maior, que também parecia maravilhado com a visão daquele lugar. – Oh, tem um corte na sua testa.

Só então BaekHyun notou que realmente tinha uma leve ardência onde o dedo de ChanYeol apontada, mas não doía tanto o que significava que não tinha sido realmente grave, mas a preocupação de ChanYeol ainda permanecia, tanto que a aproximação foi necessária para verificar se não tinha sido de fato grave.

O mais baixo permaneceu quieto enquanto observava o Park analisar seu ferimento e por mais que negasse, o rosto sério de sobrancelhas franzidas, assim com os lábios carnudos bem desenhados próximos, faziam o coração do pobre Byun pular de um jeito nada saudável.

A profundidade da água era o suficiente para deixar ambos na mesma altura, o que não demorou a criar um clima propicio a algo bem mais intenso que a preocupação.

Não saberia dizer ao certo em que momentos os olhos se encontraram, não era pela brincadeira de outrora, mas os olhos não mentiam ao demonstrar o desejo, tanto BaekHyun quando ChanYeol fitavam com devoção o traço da carne a frente, expondo sem vergonha alguma o que queriam.

Não era necessário pedidos ou autorização para os lábios se encontrarem, desta vez mais calmos, afim de decorar de fato como era beijar um ao outro. O carinho imposto na cintura de BaekHyun o fez decidir e aceitar que de fato queria aquilo a tempos.

A convivência lhe trouxe essa confiança ao Park que até então poucos tiveram a sorte de despertar. Não que quisesse um relacionamento com ele futuramente, mas não negava a hipótese de que talvez, apenas talvez estivesse se apaixonando pelo garoto brincalhão que denominava retardado.

E ele não era o único a compartilhar tais pensamentos.

ChanYeol também estava se deixando levar, mesmo com o receio evidente em seus poros, mas negar não mudava o fato de que, sim, seu coração estava acelerado assim como o do rapaz com quem dividia algo tão íntimo.

Separar aquele beijo foi uma das poucas coisas que se arrependeram em conjunto. Ter de fitar o rosto um do outro enquanto suas expressões mostravam o quão afetados estava era praticamente um medo no qual não podiam fugir.

- Você não vai me cobrar relacionamento por estarmos presos aqui, não é? – A voz grave foi a primeira a expor seus medos, acalmando BaekHyun por este também não querer uma vida amorosa a dois a tal momento de sua vida.

- Não... estamos perdidos e necessitados em uma ilha deserta... e nem eu e nem você estamos... errr... apaixonados para isso... – Estava claro em sua resposta que não tinha certeza do que dizia, mas a desculpa esfarrapada tinha funcionado no final das contas, pois ChanYeol voltou a lhe beijar e de brinde alisar partes que a tempos não sentia tanta sensibilidade. 


Notas Finais


É isso, espero que não tenha ficado tão ruim como minha cabeça deduz ter ficado.
Meu twitter é @byunbibu, qualquer coisa estarei lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...