1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor Gângster >
  3. Neighboring Room

História My Neighbor Gângster - Neighboring Room


Escrita por: favslut

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Blue - Chloe Moretz.

Capítulo 3 - Neighboring Room


Fanfic / Fanfiction My Neighbor Gângster - Neighboring Room


                            Além de ter ele como vizinho, agora vem essa.

   - Isso já está virando obsessão. - Justin se aproximou de sua sacada, assim que viu Hailey.

-

Eu

que digo... - Hailey deixou seu celular sobre a pequena mesinha da penteadeira e se aproximou de sua varanda.

  - Porque toda vez que estou em um lugar, você está me observando ? - Justin sorriu de lado, arqueando a sombrancelha e descansando seus braços na sacada de vidro.

 - Eu posso explicar. - Disse Hailey nervosa e

com

as mãos trêmulas. - É que na primeira vez que eu te vi fiquei indignada com a Bugatti e hoje foi porque... hum... porque... se você não tivesse fazendo coisas ilegais, concerteza eu não estaria te observando. - Disparou Hailey por fim.

   - Convicente. - Justin encarou Hailey, a olhando de cima a baixo. Sua saída transparente, mostrava seu belo maiô preto com abertura nas costelas. Sexy. - Então quer dizer que somos vizinhos de quarto, Hailey ? 

- Acho que sim. - Hailey sorriu sem graça. - Pode me chamar de lily.

 - Ok lily. - Justin e Hailey se encararam por um momento, procurando o que falar. Quando Justin decidiu quebrar o silêncio. - O que fará essa noite ? 

- Não sei ainda. - Disse Hailey sem entender onde ele queria chegar. Isso parecia um convite ? 

  - Então... - Justin fez uma pausa. - Quer ir em um lugar comigo ? 

- Isso é um convite ? - Um sorriso se formou nos lábios de Hailey, que abaixou o rosto, deslizando suas mãos pelo o muro de madeira de sua sacada. 

  - Acho que sim...

- Estou honrada, mas não acho uma boa idéia pois nos conhecemos a pouco tempo e eu não sei nem aonde você quer me levar.

- Você que sabe. Achei que gostaria de sair um pouco e se divertir. - Justin já ia saindo de sua sacada, quando Hailey chama sua atenção.

- Heey Justin. - Chamou Hailey e logo Justin a olhou com interrogação. - Acho que você está certo... ando mesmo precisando de um pouco de diversão. - Justin sorriu. - Que horas você passa para me pegar ? 

 - Às 22h00 pode ser ? - Perguntou Justin empolgado, não estava acreditando que sua vizinha estava mesmo dando todo aquele mole a ele. Apesar de ser um homem bem atraente, nunca que uma menina que "valesse" a pena deu esse mole a ele como Hailey estava dando.

- Pode. - Hailey sorri e logo sai, entrando para seu quarto e encarando o relógio rosa, sobre a mesa do computador que marcava 14h20min.

       -//-

     Na noite de domingo, Hailey estava sentada em frente sua penteadeira, passando um pouco de pó bronzeador nas bochechas, quando Blue entra batendo na porta.


  - Olá. - Hailey levantou-se, amarrando de lado sua versace printed silk top e soltando suas belas madeixas loiras.

  - Vai a algum lugar ? - Perguntou Blue se sentando na beirada da cama de Hailey e fazendo um coque frouxo em seu cabelo. Ao contrário de Hailey, Blue era mais rebelde, não muito vaidosa, vivia com os cabelos baguçados, mas mesmo assim tinha uma beleza que deixava alguns garotos de sua idade atraídos. O que era típico das mulheres da família Jenkins, mesmo com seus 36 anos a Senhora Jenkins era também muito cobiçada no ramo de seu marido.

  Engolindo a seco, Hailey pensou em uma desculpa para estar vestida daquele jeito. Blue concerteza não acreditaria que ela se arrumará toda assim, para passar uma noite tranquila e calma de domingo em casa.

 - Não... - Blue já ia questionando algo, quando Hailey argumentou. - Só irei até a casa de Charlote. - Mentiu e Blue pareceu convencida.

 - Mamãe pediu para que fosse até a sala conhecer os novos funcionários contratados e nossa Host sister. - Blue alisava o enorme edredom queen de 400 fios rosa shocking de Hailey, emcima da cama.

 - Fala para ela que logo, logo irei. - Disse Hailey enquanto caminhava para seu closet, pegando sua bolsa da chanel e colocando seu celular e algum dinheiro dentro. - Agora porfavor vá, tenho que fazer uma ligação. - Hailey puxou Blue, a empurrando quarto à fora, antes que podesse protestar.

  Encostando a porta do quarto, Hailey caminhou até o espelho de seu closet, encarando sua figura.
Hailey vestia uma roupa simples, pelo menos ao ver dela era... Shorts vintage, shirt da versace e louboutin rosa para dar um toque a mais no look.
   Ajeitando a corrente dourada de sua chanel, Hailey saiu fechando a porta do seu quarto e fazendo o trajeto onde levaria ela até a saída dos funcionários.
Descendo correndo as escadas em aspiral dos funcionários, Hailey tropeçou uma vez, logo se agarrando ao corrimão de madeira para não cair. Saindo apressada pela grande porta de ferro, que a levou até o pomar de morangos, Hailey saiu afundando seus sapatos caríssimos no gramado.
Chegando com sucesso até a enorme entrada da mansão dos Jenkins, Hailey tirou de sua Chanel duas notas de 100 dólares, oferecendo-as para os dois guardas de plantão, a fim de que eles não contasse de sua passada por alí.

   A lua crescente brilhava no céu. A noite estava muito sossegada e quieta, o unico barulho que se ouvia era dos saltos de Hailey batendo contra a calçada.

- Estou muito atrasada ? - Hailey perguntou comprimindo os lábios, assim que viu Justin sentado na calçada de sua casa com um táxi logo a sua frente. Justin vestia calças cargo preta, acompanhada de uma camiseta gola V branca e uma jaqueta jeans escura, sem esquecer é claro dos seus supras preto.

  - Só um pouco, mas vou relevar..Concerteza você estava se arrumando para ficar linda desse jeito. - Justin deu a mão, para que Hailey desse uma volta e assim fez.

- Obrigada. - Hailey sorriu sem graça.

  Sério ? Hailey, a menina mais bonita e poderosa, sem esquecer maldosa de Fort Wayne, estava mesmo dando espaço a uma menina timidamente fofa? Será que Justin tinha mesmo esse poder sobre ela ? 

  - Vamos ? - Justin envolveu seu braço em volta do pescoço de Hailey e a mesma sentiu seu maravilhoso perfume.

- Você ainda não disse aonde vamos ? - Hailey se desvencilhiou de Justin, colocando a mão na cintura e arqueando a sobrancelha.

  - É uma surpresa, mas tenho certeza que irá gostar e se divertir. - Justin abriu a porta do táxi para que Hailey entrasse.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...