1. Spirit Fanfics >
  2. Only Sky >
  3. Meet Canadá

História Only Sky - Meet Canadá


Escrita por: UnicorniaBieber

Capítulo 3 - Meet Canadá


Duas semanas se passaram,depois que meus pais resolveram todas as papeladas sobre a minha guarda nos viemos direto para o Canadá,minha terra natal,eu estou extremamente deslumbrada com tudo Stratford é linda Emma comentou que tudo fica mais bonito quando esta coberto de neve e eu mal posso esperar para ver isso!

Hoje será meu primeiro dia oficial em Stratford por mais que eu já esteja aqui há uma semana e meia,eu ainda não sai para conhecer a cidade,na verdade essa semana no Canadá resume-se a eu trancada no quarto chorando e sentindo falta da minha irmã,eu não consigo parar de pensar em como ela deve estar,a polícia disse que precisa investigar a história dela,descobrir quem são seus pais e se eles ainda estão vivos ou a querem de volta,eu queria poder ajudar mas eu não sei de nada, Scarlett era sempre inacessível quando se tratava desses assuntos.

Mas hoje é um grande dia eu só quero sair por ai e conhecer tudo,se eu vou morar aqui é bom eu estar bem informada.

Quando eu acordei já era bem tarde,tomei coragem levantei e passei direto pro banheiro ainda com os olhos fechados abri o Box e fui a procura de onde se ligava o chuveiro passei a mão por toda a parede. Em vão o máximo que eu achei foi um botão eu apertei e um jato forte de água foi lançado direto no meu rosto.

 [...]

Eu terminei o meu longo banho vesti uma roupa e fui “explorar” a minha rua,mas antes desci falei com Emma e Dorian,ainda não meu acostumei com a idéia de que eles são meus pais,estamos indo com calma e eles tem sido ótimos.

 [...]

Era uma ruazinha muito agradável com a vizinhança quase toda formada por pessoas idosas e crianças apesar de não reconhecer nada daquilo de certa forma eu sentia um conforto dentro de mim,como se tudo fosse familiar.

No fim da minha rua vislumbrei uma Cafeteria com lindos donut’s na vitrine,aquela cafeteria me fez lembrar a sorveteria que havia na esquina da minha antiga rua,a mesma sorveteria que Emma e Dorian me contaram toda a minha história.

Eu entrei me sentei em uma mesa mais ou menos no fundo ao lado da janela logo uma garçonete ruiva com meio quilo de pó compacto no rosto,porém não o suficiente para esconder algumas de suas sardas,veio me atender,era muito sorridente e educada o crachá em sua blusa estava escrito Kim  eu pedi uma caixa de donut’s e caneca de café tamanho médio.Não demorou muito para que ela voltasse equilibrando a bandeja com o meu pedido no braço.

-Uma caixa de donut’s e um copo de café médio.Aqui esta querida mais alguma coisa?.-Ela disse ainda sorridente.

-Não,obrigada.Disse simpática.

-Bom apetite.

 

Quando terminei paguei a conta e voltei a andar.Eu estava com um mapa,para caso eu me perdesse.E quando fui verificar para onde estava indo acabei esbarrando em alguém,quando me levantei e estabeleci contato visual com a garota que Havia me veio uma sensação estranha de repente minha vista começou a ficar escura e quando voltou a clarear eu tive alguns flashes algumas cenas se passaram pela minha cabeça eu estava tendo alguns fragmentos de memórias...memórias da minha infância.Eu nunca tinha tido qualquer contato com uma coisa parecida a minha infância antes,Scarllet nunca tinha me mostrado se quer uma foto e eu nunca tinha a questionado sobre isso.

Mas de alguma maneira eu sentia que conhecia aquela menina e de repente um nome veio a minha cabeça. Caitlin.E por um impulso que eu não pude explicar eu disse.

-CAIT.-Imediatamente eu coloquei as duas mãos na boca.

A garota olhou no fundo dos meus olhos.

-desculpa nós nos conhecemos?.-Disse ela.

-Ah..eu..desculpe.-Porém, ela me interrompeu.

-Sky? é você?.-Agora ela parecia apavorada

Então ela sabe meu nome.Me conhece.

-Ai meu Deus,eu nem acredito que estou reconhecendo você,e que você me reconheceu,a ultima vez que nós vimos tínhamos 5 anos.Você sumiu nos todos ficamos tristes.Você acabou de dizer meu nome então você se lembra,eu ignorei os boatos de que você tinha voltado não podia ser verdade você foi mesmo seqüestrada?

Ela falava sem parar e eu já estava começando a me sentir tonta,por mas que eu soubesse seu nome eu não fazia idéia de quem ela era.E felizmente ela percebera o meu desconforto.

-Me desculpe isso tudo deve ser muito complicado pra você e você nem se quer se lembra de mim não é?

Apenas assenti com a cabeça.

-Vem,temos muito o que conversar.

Ela me puxou pelo cotovelo a chegarmos a um banquinho sentamos e ela me fez falar tudo,desde de o momento em que descobri que Scarllet não era minha mãe.Caitlin parecia muito entusiasmada em ouvir a historia.

[...]

Cait falava  sem parar ,já estava ficando tarde,e eu já estava prestes a pedir que ela parasse ate que ela tocou num assunto que me interessava.A o tempo que eu estive aqui no Canadá.

-Agente brincava sem parar,eu,você,Ryan,Chris,Justin , Chaz .Ela falava entusiasmada.

-Uau,você tem que me apresentar todo esse pessoal!,Eles ainda moram aqui?

-Sim,todos,menos o Justin,pelo menos por enquanto.

-Como assim por enquanto?

-ah,você sabe,ele chega em breve ,ele tem passado por problemas.

-Na verdade eu não sei.

Caitlin fitou minha expressão de confusa e soltou um pequena gargalhada.

-Acho que seria demais pra você agora.

-Tudo bem,acho que já esta na hora deu ir.

Nos despedimos e eu segui de volta para casa.

                                                                     [...]

Três semanas se passaram e a notícia que eu havia voltado percorreu a cidade inteira,eu mantive contato com Caitlin esse tempo e ela tem me ajudado a me adaptar e inclusive marcamos um encontro na cafeteria,esta tarde de pra que ela me apresentasse oficialmente a todos.Séria as 19:00 então eu ainda tenho um tempinho para dormir. 


Notas Finais


Como eu já tenho todos os capítulos dessa fic escritos eu irei TENTAR postar duas vezes por dia nos fim de semana,por que eu estou ansiosa para uma nova fic com tema sobrenatural,talvez,só talvez eu libere a capa da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...