1. Spirit Fanfics >
  2. Only Sky >
  3. Family outing

História Only Sky - Family outing


Escrita por: UnicorniaBieber

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 22 - Family outing


Sky Avery point of views

 5 hours ago

-Sky querida levante-se,seu pai quer nos levar pra sair.-Dizia minha mãe em mais uma tentativa frustrada de me fazer levantar.

Faz mais ou menos meia hora que ela me sacolejava, e eu apenas me viro de um lado para outro,eu não queria levantar,ontem foi um dia difícil e se eu pudesse ficar na cama para sempre eu ficaria.

Depois de todo aquele drama em Nova York eu achei que aqui no Canadá ao lado da minha verdadeira família eu finalmente teria paz  mas paz é uma coisa não concebível a mim.

-Olha,se você não levantar agora,vai ficar já estamos prontos anda logo.-era perceptível a irritação em sua voz.

-Aonde nos vamos afinal?.-Disse sentando na cama.

-Seu pai vai nos levar para fazer um piquenique,apronte-se rápido.

Levantei da cama e parti para o banheiro fiz minha higiene e me vesti.Já no andar de baixo todos pareciam eufóricos,Kristen  batia palmas no colo do meu pai e minha mãe colocava uns últimos sanduíches na cesta,não pude deixar de dar um leve sorriso os vendo assim,nunca imaginei que eu pudesse ter uma família desse jeito,as coisas aconteceram para mim tão de repente parece até coisa de filme,definitivamente minha vida daria um filme.

Desci os últimos degraus da escada e corri até minha mãe de braços abertos cheguei a seu encontro e a abracei de surpresa.

-Eu amo você mamãe.

Demorou alguns segundos até que ela reagisse ao meu abraço o retribuindo,ela encostou a cabeça em meu ombro e fungou,deveria estar chorando,logo eu senti os pequenos braços de kristen envolver minhas pernas  e meu pai entrar no abraço.Não há nada no mundo que pudesse superar isso,os momentos que passamos juntos,os nossos abraços em família,agora eu posso ter certeza que não há mal que venha para o bem,Dorian e Emma Avery foram a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e mesmo que não tenha crescido com eles os amava como se nunca tivéssemos nos separados.

[...]

-Making my way downtowm,walking fast,faces passed,and i’m home bound…-Minha mãe e eu faziamos coro no carro enquanto tocava A Thousand Miles.

Meu pai tentou não cantar mas não resistiu ao refrão,ficamos na cantoria até chegar ao park ,descemos do carro com as coisas e escolhemos um lugar afastado debaixo de uma grande árvore e armamos nosso pequenique.

-Como vai na escola querida?,já fez novos coleguinhas?.-Meu pai disse mordendo uma maça logo em seguida.

-Cologuinhas? Até parece que eu tenho 5 anos.-Ri debochado mas parei assim que vi o semblante triste do meu pai.-Desculpe disse algo de errado?

-Não,é que eu queria que você tivesse 5 anos novamente,cuidaria melhor de você e não deixaria ninguém te levar.-Minha mãe apertou seu ombro em forma de compreensão.

-Isso não importa mais pai,é passado,estamos juntos agora,pra sempre.-Dei o meu melhor sorriso e meu pai retribuiu.

-E o namoro?-perguntou minha mãe.

-O que tem isso?.-Tentei parecer indiferente.

-Você não me parece muito feliz.-Tentei sorri,mas o que ela dizia era a verdade,não sei o que se passa com Justin,primeiro ele me odeia,depois somos amigos,chega na minha casa dizendo a Deus e o mundo que somos namorados e por ultimo me pede para ser sua amante,ele é tão inconstante que já nem sei o que pensar.

-Nos tivemos alguns problemas mas esta tudo bem.-Sorri de lado,aquela foi a única resposta conveniente,não queria estragar aquele momento falando sobre as idiotices de Justin.

-Você gosta dele?.-Meu pai voltou sua atenção a mim,e todos pareciam esperar por uma resposta até a pobre da Kristen me olhava curiosa.

-Claro,caso contrário não estaríamos juntos,não acha?.-Tentei parecer o mais convincente possível mas minhas bochechas rosadas revelavam meu desconforto.

-Tudo bem querida,não precisa se sentir envergonhada,só queremos o melhor pra você,nos sempre lhe apoiaremos em tudo.

-Obrigado.-Foi única coisa que consegui dizer.

De repente senti um frio na barriga,meu coração palpitou,minha cabeça rodou,minhas mãos tremiam e eu soltei o copo de suco que segurava o derrubando no chão.

-O que houve anjo,você esta pálida?.-Minha mãe perguntou preocupada.

-Precisamos ir pra casa agora.

-Por que?

-Acho que a comida não me fez bem.

-Não podemos ir agora,Sky.-Parecia aflito-Não comemos o bolo.

-Sua filha esta passando mal e você se preocupa com o bolo?.-Minha mãe o repreendeu

-Tudo bem,vão para o carro e que arrumo tudo.

[...]

-Por que esta tão nervoso Dorian?.-Minha mãe falou quebrando o silêncio dentro do carro.

-Não estou nervoso,droga.

-Ei calma,só te fiz uma pergunta.

-Desculpe amor,só estou preocupado.

-Não tem porque,você já esta melhor não é mesmo Sky?

-Sim,estou melhor,sinto muito ter estragado o passeio pai.

-Você não estragou nada,foi ótimo.-Meu pai tentava parecer simpático .

Quando chegamos em casa eu abri a porta desesperadamente,algo em mim me dizia para fazer isso,subi as escada sem demora e assustei-me quando reparei que a porta do meu quarto estava aberta,dei passos vagarosos e me aproximei a abri devagar e dei um grito estridente quando vi.


Notas Finais


Adoro mistérios pq sim u.u
Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...