1. Spirit Fanfics >
  2. Only Sky >
  3. Prólogo

História Only Sky - Prólogo


Escrita por: UnicorniaBieber

Capítulo 1 - Prólogo


Faltam 5 minutos para a meia noite caminho apressada pela rua, a  cada  barulho eu olhava para trás rapidamente e verificava a rua,mas não havia nenhuma alma viva além de mim naquele lugar.

A brisa gelada da madrugada soprou meus longos e lisos cabelos pretos me fazendo arrepiar de tal forma que deixei os livros que carregava na mão cair,me abaixei para ajuntar e do canto do olho pensei ter visto algo semelhante a uma silhueta encapuzada,eu fiquei estática mas disse a mim mesma que aquilo era coisa da minha imaginação,rapidamente levantei com os livros em mãos e continuei a andar,eu já estava praticamente correndo e minha casa ainda estava longo dali,nesse momento me arrependi amargamente de ter aceitado trabalhar um turno a noite em uma lanchonete,mas eu precisa ajudar minha mãe então eu quase não tive escolha.

Adrenalina pulsava das minhas veias e aquela sensação de estar sendo seguida persistia em rondar minha mente,eu já estava tremendo e minha pernas ameaçavam falhar,minha respiração estava totalmente ofegante.

Um voz na minha cabeça gritou “Chega” e eu parei de correr,continuava respirando alto e agora as minhas mãos suavam.

Na tentava de convencer a mim mesma de que estava enganada e que não havia ninguém ali,eu virei o meu corpo de forma lenta para trás,a neblina densa cobria toda a visão da metade da rua para o final.Tomei fôlego,e quase como um sussurro eu disse:

-Quem esta ai?.

Disse com a voz entrecortada,quase como um sussurro,o silêncio dominava o lugar eu fechei os olhos tomei fôlego disse mas uma vez,dessa vez bem mais alto:

-Quem esta ai?.

Minha voz ecoou várias vezes,levei minhas mãos ate o rosto me sentido completamente idiota pelo que havia acabado de acontecer.

Quando tirei as mãos do rosto me deparei com uma silhueta feminina saindo de dentro da neblina,a mulher usava um sobre tudo e mantinha a cabeça baixa

Meu corpo permaneceu estático,meu rosto não demonstrava nenhuma expressão.

Quando seu corpo saiu completamente da neblina,deu alguns passos a frente ficando mais próxima de mim,eu simplesmente não podia me mexer,ela finalmente ergueu a cabeça e pude ver seu semblante pálido e lágrimas nos seus olhos.

-Q-quem é você?.Gaguejei para ela.

Mas minhas palavras a fizeram entrar em um choro profundo e eu não entendia nada.

-Senhora aconteceu alguma coisa,posso ajudá-la?.As palavras saiam uma por cima da outra,como se eu estivesse com pressa.

Ela se mantinha chorando mas agora olhava no fundo dos meus olhos,analisando o meu rosto.

-Oi minha querida como você esta?.

-Desculpa mas eu conheço você?.Disse com cara de confusa.

Agora ela parecia decepcionada.

-olha me desculpe é que se agente se conhece eu realmente não lembro.

-enxugando as lágrimas-Desculpe,assustar você,Meu nome é Emma Avery você não me conhece,mas eu te conheço bem,eu te coloquei nesse mundo....

-Mas como assim?,olha moça eu tenho que ir já ta tarde e a senhora deve estar enganada.

-Não Sky eu tenho certeza.

-Sky?você esta enganada,eu me chamo Crystal.

 Falei já de costa e caminhando.

-eu prometo explicar tudo a você mas agora,tenho que ir me encontra amanhã na sorveteria que tem na esquina de sua casa,tudo bem?,se estiver dúvidas aqui esta meu número.

Peguei o papel em sua mão olhei pela ultima vez em seus olhos e voltei a andar,alguns segundo virei novamente e ela não estava mais lá,aquilo me assombrou ate eu chegar em casa,cada palavra se repetia na minha mente .

Quando cheguei em casa,todos dormiam,subi e antes de entrar passei no quarto da minha irmãzinha e ela já estava dormindo,passei pelo quarto da minha mãe e não pude deixar de me sentir enjoada.Deveria contar a ela?

Entrei no meu quarto,larguei minhas coisas em uma mesa e fui direto pro banheiro,sai de lá já pronta para dormir,mas não havia nada que me fizesse pregar os olhos,eu ainda estava zonza e duas perguntas rondavam minha mente sem parar.

Aquilo foi mesmo real?!

Como ela sabe a onde eu moro?!  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...