1. Spirit Fanfics >
  2. You stole my heart >
  3. The time has come

História You stole my heart - The time has come


Escrita por: Mhug

Notas do Autor


Bom chegou a hora da grande viagem da Lily com suas amigas, espero que gostem.

Capítulo 2 - The time has come


Fanfic / Fanfiction You stole my heart - The time has come

É difícil dizer adeus, quando a vontade é de ter por perto.

-Não se esqueça de fazer um pedido, Lily.

Eu já estava com os olhos fechados e segurando o fôlego para soprar todas aquelas 15 velas, mas a voz de Arthur me tirou a concentração. Então, em vez de apagar tudo de uma vez, demorei uns segundos pensando no que pediria, enquanto olhava as velinhas derreterem por cima do bolo de brigadeiro.

- Ela nunca se lembra de desejar alguma coisa – a Bruna cutucou o meu irmão – Também, com um bolo maravilhoso desse, meu único pensamento seria apagar tudo depressa pra atacá-lo o mais rápido possível....

- Não tira a concentração da Lily gente! Aposto que ela está desejando coisas bem malucas, como ganhar na loteria pra salvar todos os cachorros de rua ou entrar no Big Brother e , com o dinheiro se mudar de uma vez pra Los Angeles.

Ei! As idéias da Becca eram muito boas.... Prendi o ar, fechei os olhos ,e, quando já me preparava novamente parar soprar, meu pai falou- Contanto que ela não peça outro cartão de crédito pra gastar na viagem.

Em vez de soprar, eu meio que engasguei com o ar que tinha segurado e comecei a tossir. Meu irmão tirou depressa o bolo da minha frente, dizendo que eu iria contaminá-lo com os germes da minha tosse. Eu já ia responder que o bolo era meu e que podia fazer o que quisesse com ele, só que de repente percebi que sabia exatamente o que queria pedir e, por isso mesmo,, dei um grande sopro, que apagou de uma vez só, todas as velas, ainda que o Arthur  já tivesse se distanciado.

- Uau, essa foi forte!- a Bruna disse rindo – Aposto que o pedido foi feito com muita energia também!

Ela não poderia estar mais certa. Desejei com toda a força, que minha viagem dure muito, como anos e anos, e o porque de querer tanto isso? Pelo simples motivo de querer ser uma atriz ,desde pequena é o meu maior sonho, me lembro bem daquele dia. Minha mãe levou eu e meu primo para ver a Branca de Neve, e eu fiquei encanta com as pessoas que faziam meus personagens favoritos, e o resto do filme fiquei rindo do meu primo que estava com medo da bruxa má.

- Você desejou o que? Conhecer a Michael Jackson , Selena Gomez ou Justin Bieber?- Perguntou Bia

- Ela não pode falar, se não o desejo não se realiza- disse minha mãe

- Só pense que ela desejou o bem dela e das amigas dela no voo ok?- disse Becca

-Ok. Bom gente, eu já estou indo ta bem? Amanhã é o grande dia, e não quero acordar cinco minutos antes – disse Bia

-Me da carona?- perguntaram Becca e Bruna

-Claro. Tchau cambada – disseram saindo pela porta.

-Bom, acho melhor eu também ir né mãe?

-Concerteza

Corri para o quarto e botei meu pijama de ursinho, apaguei a luz e logo em seguida fechei os olhos, mas senti uma coisa estranha na minha orelha e abri os olhos rapidamente, olhei pra trás assustada e vi a snow me lambendo.

- Oi minha pequena – disse acariciando a minha cachorra – Amanhã você vai mudar de casa sabia? Para outro país, onde todo mundo fala esquisito, e vc vai desaparecer na neve – ri – Posso dormir agora?- disse a fitando – Boa noite minha princesa – a dei um beijo , deitei novamente,fechei os olhos e dormi.

....................................................................

- Minha filha, levanta – acordei com a minha mãe me balançando de um lado pro outro- H-hoje  você vai embora lembra?

-Mãe...... Eu vou voltar, você vai ver, não precisa chorar – disse segurando suas mãos.

-Eu sei , mais......

-Mais nada, quando você piscar eu já vou estar aqui de novo.- disse a abraçando- Me ajuda a escolher uma roupa agora?

-Sério?? Que tal você botar uma blusa rosa com uma calça combinando?- A fitei com cara de “ What?”- Ta bom, já to saindo.

Me arrumei, e quando acabei  as meninas já estavam na sala me esperando.

-A snow ta fedendo – disse Arthur

-Idai?Não da tempo de dar banho nela mesmo.- disse a colocando dentro de sua casinha.

- Vamos chegar atrasados- meu pai disse olhando pro relógio.

-Vamos?- perguntei

-Sim- disseram em coro

.......................................................................

Chegamos ao aeroporto e meu pai foi estacionar o carro, enquanto minha mãe ajuda eu e as meninas a levar as malas para fazer o check-in. Eu carreguei a Snow e olhei o céu. Vi que não tinha nenhuma nuvem, naquele dia de final de setembro.Fomos andando e percebi que o aeroporto estava cheio como sempre. Logo avistei os pais das meninas, que correram para abraça-las. Ouvi anunciarem meu vôo pelo alto-falante. Senti um aperto no coração. A hora havia chegado.Peguei a Snow e a coloquei na casinha novamente, olhei para o meu pai, que me abraçou e foi andando assim, até a porta  de sala de embarque.Eu não havia chorado nenhum momento hoje, mais não havia maneira de segurar as lágrimas. Mais uma vez disseram o número do meu vôo.Olhei todas as pessoas que estavam me rodeando.Abracei cada uma delas, dizendo que escreveria assim que chegasse. Meu irmão mandou que eu tivesse juízo e que cuidasse da princesa dele.A minha mãe me abraçou emocionada, e disse que morreria de saudades e que era pra dar notícias todos os dias, eu falei pra ela que não escolheria nenhuma outra mãe no mundo.E era verdade. Meu pai me abraçou e me segurou fazendo com que olhasse pra ele.

-Lily- ele disse com os olhos cheios de lágrimas- Não se preocupe com nada, se precisar, saiba que pode voltar a qualquer momento – ele me abraçou -  Você cresceu, mais saiba que sempre vai ser minha menininha.

Dei o último abraço nele e olhei em volta. Entrei na sala de embarque com as meninas, e  parei elas.

-Lembrem que isso não é o final, é apenas um começo- sorrimos e continuamos a andar até chegar ao avião.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...