1. Spirit Fanfics >
  2. You stole my heart >
  3. So Good to be Bad

História You stole my heart - So Good to be Bad


Escrita por: Mhug

Notas do Autor


100 FAVORITOS?????????????????????? 22 COMENTÁRIOS?????????????????? VOCÊS SÃO AS MELHORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nova personagem na fic !!!!!!! uhuuuuuuuu!!!!!!! Boa leitura

Capítulo 19 - So Good to be Bad


Fanfic / Fanfiction You stole my heart - So Good to be Bad

She is bad

Bia P.O.V

-Ei meu amor, acorda – senti alguém cutucando-me- Temos aula Beatriz, vamos.

-5 minutinhos por favor – pedi colocando o cobertor sobre meu rosto

Sim, eu esperava que a Becca me desse 5 minutos, mas o que eu recebi, uma boa arrancada de cobertor, e depois um travesseiro indo em contato com meu rosto, e logo em seguida, um peso sobre minha bunda. Becca estava sentando na mesma.

-Gorda – disse ainda deitada na cama

-Se você não levantar agora, eu vou jogar um copo de água gelada na tua cara – virei meu rosto para a direção da mesma e mostrei minha língua. – Vai  querer apostar?

- Caramba vadea, era só 5 minutos – disse sentando-me na cama

-Se vai tomar um banho é melhor ser rápida! – ela falou com as suas mãos na cintura

-Okay ........ mãe – disse pegando minha toalha e entrando no banheiro. Me olhei no espelho do mesmo e duas bolas pretas estavam cobrindo meu rosto

Holy Shit – pensei alto

Entrei no Box e liguei o chuveiro, que para a minha surpresa a água estava gélida, e como sou baixinha, a situação só piorou. Tentei pegar um shampoo para tirar do modo verão, mas isso foi praticamente impossível. Acabei desistindo, e tomei o meu banho completamente gelado. Saí do banheiro e me dirigi ao quarto, abri o guarda-roupa ,peguei minha roupa (1) e vesti a mesma. Fui até a cozinha onde as garotas comiam o seu café da manhã.

-Bom dia flor do dia! – disse Lily enquanto jogava um pedaço de sua torrada para a Snow

-Bom dia- disse sentando-me e logo em seguida pegando um copo com leite.

– Se demorarmos mais, iremos chegar atrasadas- disse Bruna já se levantando

Peguei um maçã e dei uma mordida na mesma, saímos do apartamento e o trancamos. Descemos até o térreo e saímos do edifício.

-Achei estranho Nash e Cams terem saído cedo – disse Lily

-Eu também – falou Becca

-Eu acho que alguma coisa aconteceu no colégio pra eles terem saído as pressas- disse mordendo novamente a fruta.

-Tipo o que? Eles são os populares, não se importam com nada, só se o Michael Jackson aparecer, e todas nós sabemos que isso é impossível – disse Bruna

Atravessamos a rua e entramos na praia que ali havia, caminhamos sobre a areia e chutávamos a mesma. Avistamos á alguns metros o colégio, entramos no mesmo e pude ver uma roda com várias pessoas.

-Que merda é essa? – falei ainda olhando para a multidão

-Vamo?- perguntou Lily e andamos até a rodinha. Nos esprememos ali no meio até ver uma garota (2), com uma blusa.........hum, digamos que vulgar é apelido, os peitos dela estavam querendo gritar “CHEGUEI!!!! BJ PRO MUNDO!!!!!!”,seus cabelos eram loiros, e os garotos que tinham ali, praticamente a comia com os olhos e ela nem ligava. Mais pessoas chegaram e me empurraram até sair da roda.

                                                        Afinal, quem é ela?

Rachel P.O.V 

Acordei com o barulho do despertador e me levantei da cama indo em direção ao banheiro, precisa chegar cedo na escola pra ver as novas carnes frescas, já que fiquei alguns meses de suspensão por me pegarem transando com o professor de Química, ele era um fofo, sempre me dava 10. Tomei um banho demorado e saí do banheiro enrolada na toalha, indo em direção ao closet e pegando a minha roupa, fui até a penteadeira pegando a escova e penteando meus cabelos os deixando soltos,coloquei meu par de brincos, passei perfume e me maquiei, calcei os saltos, peguei meu celular que estava debaixo do travesseiro e o coloquei preso entre meus seios. Desci as escadas e fui até a garagem, olhei para o chaveiro e resolvi pegar a moto. Abri o portão automático e coloquei a chave entre meus peitos também, peguei o capacete e  o coloquei, logo subi na moto e segui até a escola. Poucos minutos depois, já avistava o mesmo. Entrei pelo portão principal e segui até o pátio, senti alguns olhares sobre mim, o que não foi nada mal. Me sentei em uma das mesas que ali havia.

- Já era hora de voltar não acha? – eu posso conhecer essa voz, Juliet

-Claro queridinha – disse lançando um sorriso um quanto falso

-Você voltou principalmente para atrapalhar a vida dele, não é?- perguntou Jade

-Ainda tenho que responder? – disse dando um sorriso maldoso – Você não sabe o quanto é bom ser má.

- Já posso imaginar a cara do coitado quando te vir- disse Madison

-Falando nele, olha lá- disse Ellie

Me virei e vi dois pares de olhos azuis me encarando com raiva, o olhar dele dizia ” eu não acredito que você voltou”, mandei um beijo no ar e o mesmo me encarou com desprezo, logo em seguida saiu de lá e seguiu um grupo de pessoas que estava passando.

-Nash.......Nash, continua o mesmo garotinho indefeso- disse e Juliet abriu a boca para falar, mas apenas coloquei o dedo indicador em minha boca pedindo silêncio e coloquei meus fones de ouvido.

-Você sabe que eu ainda gosto dele – falou Juliet e apenas levantei a mão, pedindo para que ela parasse. A música ainda tocava em meu celular o que era bom – Então porque você ainda da em cima dele?- Tirei meus fones e fiquei a encarando.

-Pelo simples motivo de que ele nunca vai ficar com você.

-Você não pode falar assim com ela- disse Jade

-Eu posso falar assim com quem eu quiser, além do mais, vou te dizer uma coisa- a encarei- ninguém, repetindo, ninguém, fala o que eu devo fazer, e você não vai ser a primeira- apontei meu dedo indicador pra ela e pude perceber algumas pessoas olhando a nossa “conversa”.

-Pensei que você iria me ajudar pra conquista-lo, mas pelo jeito terei que fazer apenas com Ellie, Jade e Madison – falou Juliet se levantando

-Com ou sem minha ajuda você não iria conquistar ninguém, muito menos com essa sua tática de persegui-los- disse botando novamente meus fones – Você que escolhe, seja minha aliada ou minha inimiga.- Ela se virou e olhou nos fundo dos meus olhos.

-Eu prefiro que você não se meta no meu caminho com o Nash, o resto dos garotos pode pegar todos, transar com eles, qualquer coisa, mas por favor o Nash não.

-Okay Juliet, já que a senhorita insiste – falei  sorrindo e a mesma seguiu seu rumo e foi embora junto com as 3. Tirei a música que tocava e comecei a mexer em meu twitter, eu tinha vários seguidores e eu gosto disso. Algumas pessoas se sentaram na minha frente e depois vieram mais e mais, com as mesmas perguntas ”porque você voltou pra escola? Ninguém te quer aqui”  “ já deveria ter voltado Rachel” “ essa escola fica muito sem graça quando você vai embora, sem nenhuma treta nem nada”. Bem, como você  pode ver, eu sou a mais popular da escola, e com isso eu ganho pessoas que me amam,que me odeiam e falsas. Eu tenho aliados e inimigos, os que estão do meu lado, beleza, mas o que são uma pedra na meu sapato, eu esmago, pode ter certeza.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...