1. Spirit Fanfics >
  2. Is this love? >
  3. O fora

História Is this love? - O fora


Escrita por: lovevause

Capítulo 1 - O fora


Fanfic / Fanfiction Is this love? - O fora

 

Alex POV's 

—  Ela é uma loira linda,gostosa e com os melhores olhos azuis que já vi mas quem ela pensa que é pra falar assim comigo? a rainha da cocada preta? - Dizia estressada,cruzava os braços e bufava em seguida enquanto Nicky me encara com um ponto de interrogação no rosto.

— O que você tá resmungando tanto Vause? sabia que acordaria de mau humor mas se soubesse que era tanto,teria ficado longe. - Nicky disse no tom mais humorado possível e eu revirei os olhos. 

— É aquela loira,Piper, mas que diabos aquela menina quer comigo? - Eu disse e Nicky fez um gesto com as mãos que me fez rir. 

— Ela quer te foder Vause ou quer que você foda ela,com essa sua cara de sapatão já deve ter percebido que é ativa. - Ela disse tão normalmente,me arrancando risos. 

— Vai se foder Nicky! A guria chega essa semana na escola e acha que pode fazer tudo? - Disse inconformada e negando com a cabeça.

— Qual é Vause,a Chapman é ''mó'' gata,o que você tem contra loiras? e na moral,eu pegaria ela sem pensar duas vezes. - Assim que Nicky acabou de falar eu a fuzilei com os olhos. 

— O que adianta ser gata e gostosa se não tem um pingo de humor? - Eu perguntei e cruzei os braços com uma cara emburrada,logo ouvi as risadinhas de Nicky. 

— Oh Vause,não acredito porra,você levou um fora não foi? Pode contando tudo. - Nicky disse já sacando tudo,realmente ela conhecia o que eu queria dizer apenas com minhas caras e bocas.

— Bom... 

FlashBack ON

Estava andando pelos corredores da escola que estudo desde que nasci,praticamente. Sou Alex Vause,quando eu era pequena meu pai se separou da minha mãe e sumiu do mapa,nem sei onde ele mora mais e minha mãe,bom,ela morreu recentemente,á apenas dois meses atrás,minha tia sempre manda dinheiro e aparece lá de vez em nunca,poderia dizer que moro sozinha mas Nicky,minha melhor amiga desde sempre,fica na minha casa o dia todo. Na escola sou muito desejada por todas as meninas e meninos,apesar de já ser declaradamente assumida lésbica,os garotos acham que podem mudar minha sexualidade,o que nunca irá acontecer. Fico com a garota que eu quiser e na hora que eu quiser,nunca nenhuma me disse não,até porque eu nunca aceitaria um não,desde pequena nunca lidei bem com essa palavrinha. Pego mas não me apego. Já tive uma única namorada,Sylvie mas não deu certo por ela ser muito ciumenta e eu prezar a liberdade,apesar que ela vive atrás de mim toda hora e eu como sempre só ignoro.

- Era segunda feira,o dia que eu e todo mundo mais odeia na escola,estava indo diretamente para a biblioteca quando esbarrei em uma pessoa derrubando os livros que segurava. Definitivamente eu deveria estar dormindo ainda. Olhei para a menina que agora pegava os livros do chão,era uma loira,com os olhos azuis mais lindos que já havia visto,nunca tinha a visto pela escola,então deduzi que era novata,me senti atraída por sua beleza. 

— É... Desculpe,não tinha te visto. - Disse me desculpando e sorri para a loirinha. 

— Da próxima vez é bom não ficar dormindo acordada mas tudo bem eu te desculpo. - A menina disse seriamente e eu apenas ri. 

— É claro que desculpa. - Ergui a sobrancelha e ela se virou saindo do local quando a puxei levemente pelo braço. — Hey,qual é seu nome? - Perguntei e pra minha surpresa a loirinha sorriu. 

— Piper,Chapman. E o seu? - Piper me olhou de cima a baixo como se estivesse me analisando e sorrio. É claro,todas sorriem! 

— Alex Vause - Eu disse ajeitando meus óculos e me perdendo novamente naqueles olhos azuis,quando vi, Piper estava me cutucando. 

— Você é muito sonhadora Alex - Ela disse rindo e eu sai do transe. — Estava perdida nos seus olhos,loirinha... - Eu disse mordendo o lábio inferior e segurando na cintura de Piper,fui empurrando-a até um lugar da biblioteca que não houvesse ninguém,aproximei nossos rostos e segurei em sua nuca,aproximei nossos lábios e podia sentir a respiração descompassada da loirinha,também podia sentir meu coração quase pulando pra fora,o que nunca havia acontecido,quando ia beija-lá,Piper me empurrou de leve. 

— O que pensou que iria fazer? Eu vi como essas meninas te dão mole mas não sou uma delas,aliás,nem sei o que faz para ficarem assim por você,pois não vi nada demais, é só uma menina que esbarra nos outros e vive no mundo da lua. Alex,não vou cair no seu joguinho,o máximo que podemos ser é amigas e olhe lá,agora se me dá licença,vou para a aula. - Piper disse alto atraindo muitos olhares,eu fiquei com a boca entre aberta,estava pela primeira vez na vida fazendo papel de ridícula e o pior,tinha levado um fora mas isso não ia sair barato,não mesmo. 

— Porra,você tá falando sério? - Eu disse em um grito e puxei o braço de Piper novamente,em vão,pois ela se virou e foi embora. Sai em seguida bastante estressada,sempre que me chamavam eu apenas ignorava e mostrava o dedo do meio,não estava afim de falar com ninguém,estava completamente inconformada. 

       xx

— Porra Vause,isso é sério? - Nicky perguntou caindo na risada,eu só afirmei com a cabeça e permaneci séria. — Agora falando sério,já que a Chapman não te quis,posso tentar? - Nick disse rindo e eu belisquei seu braço,ela resmungou e passou a mão no local. O sinal bateu e fomos todas para a sala,sentei no lugar de sempre e Piper Chapman estava bem á minha frente,Nicky sentou na carteira ao meu lado e quando viu que eu e Piper estavamos próximas começou a gargalhar,eu apenas abaixei a cabeça na carteira. Já não era o suficiente o papelão que havia passado? A aula de história começou e eu estava quase dormindo na carteira,Piper se virou pra mim e me chamou. Porra,essa menina é bipolar? - Levantei a cabeça e a olhei esperando que falasse algo mas ela só me olhava reparando em cada detalhe e sorria. — Normalmente,quando chamamos alguma pessoa não é para ficar calado. - Respondi erguendo a sobrancelha,já estressada com a lentidão de Piper.

Piper POV's

Estava completamente hipnotizada por Alex,seus olhos verdes,aquele óculos que a deixava tão sexy e seus cabelos negros,sua pele branquinha como a neve,gostava de irrita-lá,ficava mais sexy com toda aquela raiva. Mas no que estou pensando? sempre namorei homens e nunca me senti atraída por uma mulher,mas,Alex era diferente,não me pergunte porque. Saindo de meus pensamentos,Alex bufava irritada em minha frente o que me fazia rir,não disse nada,virei para frente novamente e voltei a prestar atenção na aula,até que a amiga de Alex me chamou. Nicky era o nome dela,não? 

— Ei gostosa... - Eu olhei para Nicky e ri. — Oi,em que posso ajudar? - Perguntei mas me arrependi ao ver o sorriso malicioso da baixinha. 

— Na verdade,em bastante coisa se quiser. - Nicky disse se aproximando e eu apenas ri negando com a cabeça. — Hey Chapman,faz muito tempo que mora aqui? - Nicky disse puxando assunto. 

— Não,na verdade vim pra cá mês passado mas só essa semana que vim para essa escola. Arrumei um trabalho em uma cafeteria aqui em frente. - Disse e ela me olhou surpresa. 

— Então qualquer dia posso aparecer lá e tomar um café de graça? agradecida Chapman. - Nicky disse e eu ri,conversamos sobre mais algumas coisas e percebi o olhar de Alex que nem se importava em disfarçar,parecia estar puta. 

— Vem cá,sua amiga gosta de nos olhar não? - Perguntei para Nicky que caiu na gargalhada. 

— Ah não liga pra ela,ficou puta pelo que você fez mais cedo e agora deve estar com ciúmes. - Nicky disse e eu ri. 

— Ciúmes? - Perguntei confusa.

— Ela não para de falar em seus lindos olhos azuis desde que te viu. - Nicky disse sussurrando já que a amiga estava por perto.

— Isso é sério? Pensei que ela era a ''pegadora'' da escola. - Disse rindo e Nicky fez o mesmo.

— Mas ela é,bom,Chapman,vou acalmar a fera,amanhã nos vemos e acho melhor pedir desculpas pra Alex,se não as coisas vão ficar... complicadas. - Ela disse e eu a olhei confusa. — Não devo desculpas á ela,acho que é ao contrário. - Falei e Nicky me encarou seriamente. — A girafa nunca levou um fora. - Eu ri com o comentário de Nicky e em seguida observei a mesma sentar no colo de Alex e selar os lábios da morena rapidamente,olhei incrédula. Pensei que elas fossem só amigas mas que putaria é essa? - Levantei ainda desnorteada e sai da sala indo diretamente para casa,ainda teria que trabalhar mais tarde. 

NICKY Pov's

Depois de minha conversa com Chapman fui acalmar Alex que parecia me matar só com o olhar,sentei em seu colo e selei os lábios dela rapidamente. Sim,a gente ficava e isso não era novidade pra ninguém,além de melhores amigas,eramos melhores amigas coloridas. Ri ao ver Chapman sair parecendo que viu um fantasma,voltei minha atenção para a Girafa que me encarava ainda com raiva,ô bixa complicada!

— Alex,pode tirando essa cara de bicho morto,a gente só tava conversando. - Eu disse me explicando.

— Você tava dando em cima dela,eu vi - Ela disse convencida disso e eu ri. 

— E desde quando se importa com isso? Ciúmes Vause? Você acabou de conhecer a loira gostosa. - Eu disse e Alex me olhou analisando seus próprios comportamentos. 

— Tem razão,estou agindo como uma idiota não é? Ela me deu um fora,não devia ficar com ciúmes dela. - Ela disse e eu afirmei com a cabeça.

— Sim,se quiser pegar ela,pegue fora da escola,onde ela não poderá negar,agora está com essa cara de boba irritada,ela vai acabar se achando mais. - Eu disse e Alex sorriu. 

— Tem razão,vou mostrar pra aquela garotinha,quem é que manda. - Alex disse decidida e eu saí de seu colo,ela levantou e fomos para casa de Alex. 

Estava sentada assistindo tv enquanto Alex estava fazendo vários telefonemas. Certamente era para garotas que iriamos ficar hoje,sempre enxiamos a casa de garotas e bebíamos até o amanhecer,estava na frente da tv agora,observando de perto o filme pornô. Alex chegou por trás de mim e gritou meu nome em meu ouvido,me assustei e dei um pulo pra trás. 

— Ai sua vaca,quer me matar? - Eu disse respirando fundo e com a mão no peito,ela riu e desligou a tv,a olhei com raiva. 

— As meninas estão vindo,pra você comer de verdade e não na imaginação. - Ela disse e eu ri,apertei a bunda de Alex que me olhou semicerrando os olhos. 

— Vou tomar um banho então Bettie Page... - Disse e ela apenas riu,fui até o banheiro e tomei um banho rápido,coloquei uma roupa mais arrumadinha mas fácil de tirar,aliás,a noite acabaria na cama,fui arrumando as bebidas já que Alex não fazia nada e já fui aproveitando para beber uma garrafa de whisky,enquanto isso Alex tomava banho,saiu do banho apenas de toalha e eu a olhei de forma maliciosa. 

— Gata,você não é instrumento musical mas quero te tocar sua gata. - Eu disse me aproximando e arrancando risos da morena.

— Sai pra lá Nicky - Ela disse me empurrando de leve e vestiu uma lingerie,que caiu perfeitamente em seu corpo. Vocês não tem ideia de como é ver Alex dessa forma. - Depois de já vestida,estava com um vestido preto e curto,com seu delineador e óculos que eram sua marca. Depois de alguns minutos ouvíamos a campainha,eram as meninas que haviam chegado,cumprimentei uma por uma e logo a festa já estava rolando com a música super alta,já havia bebido três garrafas e estava agarrada com Lorna,fodendo-a da melhor forma possível,enquanto isso Alex se contentava com Sylvie,esse papo que ela quer ver a ex bem longe é mentira,elas amam transar,nada além disso. Eram 04 hrs da manhã e só agora que tinha percebido que amanhã ainda era terça e tinha aula,essas festas deveriam rolar na sexta,Alex estava mais bêbada que eu,a mais sóbria era Lorna,eu sinceramente amava-a,não posso dizer o mesmo mas se ela trai o namorado comigo,pode significar alguma coisa,não? 

ALEX POV's

Estava gargalhando sem parar,na verdade,quase toda hora tinha um ataque de risos,já estava na cama com Sylvie,o sexo com ela é incrível mas não aguento quando ela abre a boca,guria chata,cruzei os braços encarando-a. 

— Vai embora,rala daqui. - Disse rispidamente.

— Alex,é isso que sou pra você,um brinquedinho sexual? - Ela perguntou e eu afirmei.

— Sim,agora não ouviu? sai ou te jogo pela janela - Eu disse irritada e já jogando várias almofadas nela,depois eu ria. 

— Alex,você é inacreditável... - Sylvie disse chorando e foi embora. Eu levantei completamente nua e fui até a sala,Nicky e Lorna dormiam abraçadas no sofá,abri a janela e comecei a gritar. — Piper,Piper,eu quero você loirinha,você vai ser minha querendo ou não - Eu disse irritada e abri a porta,sai de casa cambaleando para os lados e a rua estava totalmente deserta,só sabia rir,procurei por Piper no aplicativo do facebook pelo celular e lá tinha seu endereço,para minha surpresa era na mesma rua,andei,corri ou fui me jogando e quatro casas depois da minha era a dela,toquei na porta,toquei a campainha várias vezes e nada,então comecei a chutar a porta,depois de alguns minutos a fechadura se abriu. 

— ALEX? - Piper me olhou sem reação e totalmente abismada,passeou o olhar pelo meu corpo totalmente despido e ao perceber meu estado me puxou para dentro de sua casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...