1. Spirit Fanfics >
  2. Guns N Roses >
  3. Fim?

História Guns N Roses - Fim?


Escrita por: Raisu-Chan

Capítulo 2 - Fim?


Olá minhas queridas e queridos. 

 

Depois de um ano e meio cá estou eu. Não estou morta, estou bem viva, mas não trago boas novas.

 

Os anos de 2012 até começo de 2015 foram anos maravilhosos, que eu lembro com muita felicidade no olhar e memória. Adorava passar o dia nas redes sociais atrás das últimas novidades do kpop, escrevia, interagia... Era realmente muito feliz. Mas nem toda felicidade é eterna. Passei por um período difícil ano passado, cruciais para o rumo da minha vida pessoal, fiz muita besteira sim e coisas que jamais achei que faria, fiquei no fundo do poço, mas este ano de 2016 veio renovado pra mim, com muitos esclarecimentos e felicidade. Porém um tipo de sentimento diferente do de 2012 e 2013. Acho que a palavra certa é amadurecimento, para tudo o que aconteceu, que tinha que ser assim para eu me tornar uma boa pessoa.

 

Em fim, saindo agora da minha vida pessoal, que eu sei que não é o foco de vocês, que vocês estão pouco se lixando para os meus problemas e afins, mas é que eu realmente precisava esclarecer um pouco essa parte pra chegar aonde quero chegar, então, amigas minhas da época de ouro que também escreviam fanfics, no ano de 2014 principalmente, se afastaram do mundo do kpop e das fanfics, excluíram sem mais nem menos. Lembro-me que fiquei assustada na época, sem entendê-las e triste por não ter a oportunidade de reler e nem de outras fãs descobrirem o belo trabalho que principalmente minha bff do twitter fazia. Achei que elas eram loucas de sair assim. Agora eu entendo o que ocorreu com elas.

 

Chega um momento que é preciso mudar, a própria vida de obriga a isso. No caso delas, eram alguns anos mais velhas do que eu, então aconteceu primeiro. Já comigo, que estou prestes a fazer 17 anos daqui a menos de um mês (dia 01 de junho, por sinal), tardei a entrar na nova fase. Não estou de jeito algum desmerecendo as manas de quase 30 anos que ainda fazem fanfics, mas pra algumas pessoas a vida é mais cruel de acordo com o jeito e mentalidade da pessoa também, e também não estou dizendo que fanfics e kpop são coisas de crianças e pré-adolescentes, não é que eu não goste e nem me interesse por fanfics mais, pelo contrário, tenho muita vontade e saudades de escrever sim, mas não posso mais por motivos diversos já citados e outros. Os nossos interesses mudam e algumas coisas se tornam mais importantes do que outras, resumindo, tenho prioridades, e escrever fanfics não é mais uma delas.

 

"Meu Deus Raisu-chan, então é um fim? Mas você não terminou duas fanfics! Volte aqui e termine!"

 

Bom, no momento de agora, dia 10 de maio de 2016, digo que é um fim sim, mas como já repeti lá em cima, as coisas mudam (principalmente eu que sou de gêmeos), logo existe lá longe num horizonte uma possibilidade de que quem sabe um dia eu volte a escrever fanfics.

 

Eu estou mais do que ciente de que não terminei A Chave do meu Coração e nem Guns and Roses (que teria 3 capítulos e só teve 1), e me incomodo muito com isso porque gosto de terminar tudo o que começo a fazer, me sinto agoniada em abandonar algo em progresso. O problema é que para terminar ambas fanfics, eu teria que voltar  escrever, imaginar não porque ainda lembro minimamente de todos os meus planos para o final das duas, mas teria que escrever, e essa é a parte que não dá para fazer. Fazer agora correndo só pra não deixar as estórias em andamento seria ruim e acabaria com a magia que eu queria passar  que eu sentia e sinto pelas fics. São meus bebezinhos, e é por isto que eu não apagarei nem elas e nem minhas oneshots finalizadas daqui do site, deu um trabalho do cacete fazê-las e me orgulho de todas, e não só porque parei de escrever que não quero que todas elas tenham novos leitores, pelo contrário, quero que meu acervo fique disponível para todas e todos que quiserem ler a qualquer momento.

 

Resumindo, tenho vontade de terminar as fics e tenho muito, como tenho! Mas estou impossibilitada porque transmitir as ideias e principalmente escrever lemons são coisas que parece que não consigo mais fazer, quem sabe algum dia. Porém também não quero que vocês criem expectativa de que eu realmente volte para terminar as fics, porque é algo que eu não garanto. Minha declaração sobre como terminam as fics é que eu quero que vocês soltem a imaginação de vocês, que vocês imaginem diferentes acontecimentos e finais para elas, pois não são histórias com finais determinados, são estórias com artistas, estórias podem ser e acontecer do jeito que cada um quiser imaginar e criar, e para os mais corajosos, se quiserem se inspirar e fazer uma fanfic similar ou baseada, com mesmo enredo de qualquer uma das duas, permito, não considerarei plágio, ficarei é muito feliz por sinal.

 

Acho que consegui dizer realmente tudo o que eu tinha para falar, porque eu não estava sossegando enquanto não dava uma satisfação aos leitores. Provavelmente muitos me acharão um monstro egoísta, uma idiota falando sozinha, e me xingarão dizendo que não me importo com os leitores, mas pensem que eu podia deixar tudo como estava e\ou apagar as fics sem mais nem menos, isso sim seria sacanagem da minha parte. Eu volto para avisar algo sempre porque me importo com vocês, não quero deixá-los tristes.

 

Fico por aqui, agradecendo por todos os favoritos, todos os comentários, todas as visualizações, porque me ajudaram muito no meu caminho e devo o que sou hoje a cada pedacinho da minha história, que se eu escrevi foi porque haviam leitores que gostavam, e que se sou boa em redação hoje foi graças às fanfics, que são graças a vocês.

 

Já sinto saudades, e sempre que der vou logar para dar uma olhada no meu perfil e comentários sobre tudo.

 

Estou bem mais leve agora que desabafei, e espero que vocês tenham entendido minha bagunça (que sou), pois escrevi do jeitinho que penso.

 

Se amem bastante, se apaixonem, se quebrem, se façam-o-que-quiserem, se encontrem e principalmente, se sejam-felizes.

 

Fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...