1. Spirit Fanfics >
  2. Fans Love >
  3. Capítulo Sete

História Fans Love - Capítulo Sete


Escrita por: LampadaAzul

Notas do Autor


Ontem eu cai no sono antes de revisar e postar, mas segue o baile

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Hoje o dia tinha se passado tranquilamente, eram umas seis da tarde e não havia acontecido nada demais até dado momento. Bom, ao menos até dado momento.

Era sábado, dia de live no canal de Luffy, e pelo horário, ela já estava prestes a começar. Na live, ele iria jogar um jogo com seus amigos, chamado "Pico Park", um jogo que Law havia sugerido e Luffy tinha gostado da ideia, e agora, o tatuado encontrava-se orgulhoso de si mesmo, se gabando o tempo todo sobre isso.

Com mais ou menos cinco minutos de espera, a live finalmente começou. Luffy apresentou-se, cumprimentou os expectadores e decidiu que antes de jogar ele iria conversar com o chat.

"Quem vai jogar...?" — o rapaz com chapéu de palha murmurou uma pergunta feita no chat enquanto olhava para cima, parecendo tentar se lembrar quais de seus amigos estavam lhe esperando com o jogo aberto para começarem. — A Nami, o Usopp, o Zoro... O Sanji, o Ace e o Sabo... É, acho que são eles... Esqueci.

Ele passou mais alguns minutos conversando, ou apenas respondendo as perguntas que eram feitas no chat, somente até receber uma chuva de mensagens de seus amigos, implorando para que ele abrisse logo o jogo, e que eles não aguentavam mais esperar.

FINALMENTE! — Usopp berrou pelo Discord quando Luffy finalmente os desmutou. — 'VAMO COMEÇAR ISSO LOGO!

CALMA, APRESSADO! — o anfitrião da live gritou, abrindo o jogo da maneira mais lenta que conseguiu apenas de raiva, clicando em qualquer opção que aparecia na tela e enfim, começando a jogatina. — O Tral disse que precicamos trabalhar em equipe! Vamos trabalhar em equipe? — ele questionou, ouvindo seus amigos soltando murmúrios afirmativos

Gente, eu tô aqui também — disse uma voz fina e adorável de forma entediada, fazendo Luffy soltar uma pequena risada por ter se esquecido de Chopper. — Own, esse jogo parece tão fofinho!

'Bora, vai ser facinho — falou Zoro, começando a mover seu personagem para frente e para trás repetidas vezes, parecendo um idiota.




[...]




PORRA ACE, SOBE EM CIMA DA NAMI, ANIMAL! — berrou Sabo a plenos pulmões, vendo seu irmão completamente perdido caminhando para a direção oposta a que deveria. — QUEM FOI QUE DEIXOU O CARALHO DA CHAVE NA MÃO DELE?!

QUEM É A NAMI?! — o rapaz de sardas questionou, parecendo estar meio ofegante e um tanto assustado.

O LARANJA, CACETE! EU SOU O LARANJA, PORRA! — Nami gritou, fazendo seu personagem, que estava em cima de Luffy, que estava em cima de Sanji, que estava em cima de Zoro, movimentar-se de um lado para o outro, tentando chamar a atenção de Ace.

Ah, tá bom, achei! — o sardento disse alegremente, indo com muito afinco até seu objetivo. Mas, antes de chegar onde deveria, havia um enorme buraco como obstáculo. Ao pular para passar por cima, ele aparentemente calculou errado a distância entre uma ponta e outra, caindo antes do que deveria e despencando direto no buraco, fazendo a fase ser reiniciada e a chave perdida.

PORRA, ACE! CARALHO, ACE! PUTA QUE PARIIIUU! — Sabo berrou completamente possesso de raiva, e pelo barulho que fez logo em seguida, deveria estar batendo sua mão com força na mesa. — POR QUE TU SE MATOU?! POR QUÊ?!

Tral... — Zoro repetiu calmamente o apelido que ouvira Luffy dizer no começo da live, aproximando-se mais de seu microfone. — Tral, foi tu que financiou essa merda, seu filho da puta! — ele disse em tom de desdém, fazendo alguns de seus amigos rirem. — E é bom que esteja assistindo! Porque quero que saiba que eu vou te caçar até o inferno, seu porra!

Não! Não vai não! — Luffy exclamou enquanto ria alto, mutando Zoro para que ele não continuasse as ameaças. — Tral, relaxa! Você tá seguro, eu vou te proteger!

— Own... Que fofo... — Law murmurou com um sorriso em seu rosto, encarando bobo a tela de seu notebook enquanto dava alguns chutes em Kid para que ele se afastasse de si, já que ele estava praticamente se debatendo enquanto ria que nem um doido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...