1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasia ou realidade?! >
  3. Desculpa ter demorado tanto!

História Fantasia ou realidade?! - Desculpa ter demorado tanto!


Escrita por: YusubaiWang

Capítulo 15 - Desculpa ter demorado tanto!


Fanfic / Fanfiction Fantasia ou realidade?! - Desculpa ter demorado tanto!

Chegamos depois de duas horas em fim, no local do endereço, estava nervosava temia por algo ruim.... Sayuri estava comigo disse que não sairia do meu lado por nada e que faria o possível para me ajudar, sai do carro e segui a procura de uma entrada fazendo o menos barulho possível se ele realmente estivesse ali , não queria dar de cara com ele é provavelmente não aconteceria coisa boa. Foi quando escutei que alguém estava vindo, sai correndo sem olhar pra traz até achar uma porta, entrei havia um corredor imenso comecei mais que depressa procurar por Heysuki depois de ver que tinha gente ali (possivelmente Sr.MAX como se auto denominou) o encontraria com certeza, só tinha que fazer isso o mais rápido possível.

Fui abrindo todas as portas que aparecia a minha frente, tendo cuidado, subi a um escada que dava pro segundo andar havia várias máquinas enormes e bem frente, do outro lado do salão uma pequena escada que dava a uma sala, corri o mais rápido que podia, talves ele estaria lá... e sim estava , ele olhou para mim aliviado porém preocupado, tirei o pano da sua boca.

-Oque você tá fazendo aqui? como achou esse lugar?

-Vim ajudar você !.... é uma longa história depois conto como te achei, agora temos que sair daqui antes que....

-Eu chegue aqui?

Me virei rapidamente, assustada ele estava atrás de mim infelizmente não consegui desamarrar Heysuki a tempo, e eu sabia que ele provavelmente faria algo com ele, porque tecnicamente quebrei a regra. Ele então tirou uma arma que estava que estava debaixo da blusa e apontou em direção ao Heysuki é depois olhou pra mim.

-Eu disse, não disse Yuki? que se você não respeitasse minhas ordens algo de ruim iria acontecer com ele?!

Senti minhas forças se acabarem quando ele disse àquilo, Heysuki olhava pra mim sem dizer nada, estava tanto em estado de choque quanto eu, ele estava pronto pra apertar o gatilho quando...

-Lee não faz isso por favor!

Disse em lágrimas minha voz já quase não saia, depois de eu ter dito seu nome ele abaixou a arma e olhou assustado pra mim.

-Como sabe meu nome?

-Sua mãe me disse...

-Mentira.... é mentira isso é impossível ela...

-Já está morta.

Ele se ajoelhou e começou a chorar, Heysuki não disse nada, pois as coisas já estavam começando a fazer sentido pra ele, me aproximei dele de vagar, tirei de seu alcance a armar me coloquei de joelhos a sua frente.

-Ela veio me pedir ajuda, pois sentia que você também precisava, ela me levou até sua antiga casa só assim consegui achar você!

Ele não se moveu continuou a chorar mais e mais...

- Ela está aqui comigo !

Em um salto ele se levantou me empurrando contra a parede.

-E mentira!

Ele gritou bem alto o suficiente para  o som de sua voz se espalhar por todo aquele lugar, nao podia o culpar so eu podia vê-la e tenho certeza que ouvir aquilo o machucava muito mais, por impulso o empurrei e o abracei forte, e algo inexplicável aconteceu, enquanto o abraçava ele parou de chorar.

-Mamãe... você está aqui.

Por alguns segundo ele pode vê-lá novamente pela última vez, depois disso ela sorriu pra nós se despedindo e desapareceu, ele olhou pra mim confuso e perguntou pra onde ela foi, eu expliquei que agora ela podia descansar em paz, disse a ele que a sua maior vontade era que ele se trata-se e tivesse uma vida normal, ele aceitou sua decisão sem questionar, pedi para que Heysuki não o prende-se , ele concordou e saímos de lá, voltamos pra casa.

Heysuki me deixou na minha casa e levou Lee pra casa dele pois no outro dia o levaria pra fazer tratamento, não falamos nada a respeito da gente, preferi assim até porque não era o momento...ele ligou pro seu chefe inventou uma desculpa da qual livrou nos três de encrenca, naquela noite consegui dormi um pouco melhor, já estava quase tudo resolvido.

[...]

Levantei cedo me arrumei  tomei café e fui direto para o escritório, sabia que ele não estaria lá , viria mais tarde depois de resolver os assuntos com o Lee... a manhã passou rápido e calmo, ainda bem já era hora de almoço , arrumei minha mesa e fui para o estacionamento antes que eu entra- se no meu carro Heysuki chegou.

-Já almoço?

-Não ainda não.- ele estava tentando agir o mais natural possível, mais não estava dando certo.

-Ótima! Entra aqui, estou indo agora.... e nem tente dizer não ou até mesmo arrumar uma desculpa não vai colar.

Ele riu, até que em fim ele riu estava sério de mais, sem reclamar ou dizer algo entrou no meu carro e segui para o restaurante mais próximo, ele manteve-se o caminho todo em silêncio fiz o mesmo, mais ja estava decidida a ter uma boa conversa com ele hoje. Em fim chegamos sentamos e o garçom veio anotar nosso pedidos.

-Olha precisamos conversar .... sobre oque você me disse.

-Olha tudo bem... acho que não precisamos falar sobre, respeito seus sentimentos, e me desculpe devo ter assustado você aquela noite.

-Sim, confesso que me pegou de surpresa e fiquei sem reação era a última coisa que espera escutar você dizer... mais, tem a minha versão e seria injusto não poder falar, certo?

-Sim...

Ele disse em voz baixa como se espera-se pelo pior da minha resposta, mais olhava com aquele olhar que eu conhecia muito bem, a curiosidade tomou conta dele, oque me fez sorrir com tal cituação.

-Bom a verdade é que, sinto o mesmo que por você desde do dia em que ti conheci...

Ele sorriu se levantou e veio pra mais perto de mim, sem se emporta com as pessoas a nossa volta me deu um beijo, eu o olhei no fundo dos seus olhos e disse:

-Desculpa ter demorado tanto!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...