1. Spirit Fanfics >
  2. Truths or lies? ( Malec ) >
  3. Reunidos Novamente

História Truths or lies? ( Malec ) - Reunidos Novamente


Escrita por: malecreina

Notas do Autor


Boa Leitura :3

Capítulo 16 - Reunidos Novamente


Algumas horas depois ...

- Espera ele também ? - disse o moreno .

-Como assim ele também - falou Jace entrando na sala.

-Magnus também saiu logo cedo - falou Alec .

-Que Estranho - disse Izzy .

-Será que eles estão juntos ? - disse Simon .

-Sim - surgiu a voz da ruiva - meu pai recebeu uma ligação ontem do magnus entorno das 1h da manhã , parece que eles e um tal de Hodge foram para algum lugar .

-Será que esta acontecendo alguma coisa ? - falou Alec .

***

Enquanto isso , Em Nova York .

-Chegamos - falou Magnus .

-Quanto tempo eu não venho aqui - falou Valentine .

-E o instituto não é mais o mesmo - disse Hodge .

Entrando no instituto , ambos ficaram impressionado com tanta tecnologia , depois de tanto tempo sem ir ao local .

- É Parece que a clave andou investindo bem - falou Valentine .

-Magnus - alguém falou , e o feiticeiro reconheceu na hora .

-Ragnor ? - Falou Surpreendido.

-Quanto tempo - falou Ragnor dando um abraço no amigo .

-Ragnor Fell ? , O que faz aqui pensei que estivesse viajando - falou Valentine .

-Também fui intimado pela clave . - falou o feiticeiro .

-Val , quanto tempo .

-Jocelyn - respondeu Valentine surpreendido . - Quanto tempo não a vejo . completou abraçando-a .

-Vejo que você continua o mesmo , como estão as crianças ? - disse Jocelyn .

-Estão bem , mas e você e Lucian ? - disse Valentine .

-Eu estou ótimo , e por favor me chame de Luke - falou Luke .

-Quanto tempo amigo - falou Valentine abraçando o amigo de longa data .

-Ai ta tudo muito lindo e brega , amizade é tudo , mais alguém sabe por que estamos todos aqui ? - disse magnus falando com um tom de entediado .

-Eu ainda não entendi direito, mas parece que estão todos aqui , a líder do maior clã de lobisomens , os melhores feiticeiros , o representante dos seelies , e o líder do maior clã dos vampiros - falou Jocelyn .

-Espera , Raphael esta aqui - falou magnus .

-Sim - disse Ragnor - eu o vi agora a pouco .

Todos se silenciaram , ao ver os representantes da clave entrando na sala , entre eles os Lightwood , Robert e Maryse . Atrás deles vinham homens carregando vários tipos de "armas" .

Todos se reuniram , lá estavam um dos irmãos do silêncio , irmão jeremiah . "deve ser algo bem importante , para reunir "seres superiores" aos submundanos" pensou magnus deixando escapar um leve sorriso .

-Magnus se controla - falou Valentine . E Então Maryse subiu para dar um comunicado e ela parecia estar seria .

-Como Todos Devem Saber , Eu Sou Maryse Lightwood , e vim aqui trazer-lhes um comunicado importante em nome da Clave .

***

Enquanto isso em idris , Clary já tinha ligado para o pai 200 vezes , se ele não tivesse esquecido o celular em casa , e Alec não para de andar para lá e para ca .

-Ficar assim não vai adiantar nada maninho - falou Izzy na tentativa de acalma lo .

-Não consigo parar , e se tiver acontecendo alguma coisa séria que eles não quiseram nós contar . - falou o moreno num tom de super preocupação .

-Alec deve estar tudo bem - falou Jace .

-Não - falou Clary - parece que minha mãe , Luke e Doth , saíram logo cedo .

-Tem certeza ? - falou Jace .

-Sim , Maureen , acabou de mandar uma mensagem dizendo que a loja não abriu hoje , e que parece não ter ninguém em casa - falou Clary .

-Ahhr nem fala nessa menina ela vive dando em cima do Simon . - disse Izzy.

-Ai , eu e a Maureen , somos só amigos , ela não da em cima de mim , só temos uma banda juntos , você que tem ciúmes de todo mundo - falou Simon .

-Isso não e hora de brigar - falou Alec assumindo a postura de irmão mais velho . Quando de repente seu celular chega uma mensagem e o coração de Alec vai a mil ao ver de quem era a mensagem .

"Magnus" .

Continua ...


Notas Finais


Posto o próximo capitulo mais breve possível :3
Sintam-se a vontade para favoritar e comentar <3
(É Desculpem qualquer erro )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...