1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. Uma verdade assustadora

História Fantasma - Uma verdade assustadora


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


Oisss, amores cheguei (Eu Jared) bem estamos continuando do capitulo anterior.
Um aviso amores o capitulo tem violência fisica e psicológica ( eu confesso em parte é minha culpa) mais nada muito forte eu acho, bem boa leitura.

Capítulo 20 - Uma verdade assustadora


Fanfic / Fanfiction Fantasma - Uma verdade assustadora

Fazia algum tempo que estava andando e uma sensação estranha o acompanhava, entrou no primeiro lugar que encontrou aberto, ficou escondido no canto observando a entrada, não tinha escutado nada e ainda assim era como se alguém estivesse atrás de si. Jung tinha dito que a maioria dos mudados não eram muito espertos então o loiro decidiu que voltaria para a rua, afinal poderia correr mais rápido do que aqueles 'alfas'.

-Vem brincar - a voz rouca foi quase um rosnado - Saia ... Vamos conversar.

Céus Jimin prendeu a respiração, do seu esconderijo podia sentir o cheiro ácido que lhe queimava o nariz, o ar estagnado, porém não conseguia ver o dono da voz.

-Se sair agora, prometo não te machucar - foi mais perto e agora o loiro ouviu os passos se aproximando.

Levou a mão na boca tapando qualquer som.

-Vamos garoto...não me faça te procurar - a impaciência na voz estava aumentando.

'Droga' xingou mentalmente sabia que, em uma pequena distância sua besta não era uma boa opção, pegou a adaga que o beta lhe deu, ela teria que servir ou ele seria morto como o irmão.

-Oi garotinho - foi um rosnado e um cara enorme apareceu diante de si, olhos frios e um sorriso terrível.

Jimin tinha visto muitos mudados e nenhum era tão articulado, porém o alfa diante de si estava louco o cheiro ácido comum nos infectados exalava dele acompanhado do odor de sangue, e tinha muito sangue nas roupas.

-A....um ômega - algo mudou na face perturbadora, algo que o loiro não imaginava o que era, mais foi o suficiente para seus instintos o mandarem fugir.

O Park rolou para fora do alcance das mãos que vieram para apanha-lo.

-Você quer brincar?

‘Aquilo’ estava rindo, enquanto o loiro tentava manter distância, Jimin tentou correr e sua mochila foi agarrada ele tirou os braços das alças sua mochila foi atira no chão assim como seu corpo quando o alfa o agarrou nos braços.

-Não vai sair - foi um sussurro assustador que piorou quando o monstro não quebrou seu pescoço ele se curvou e lambeu seu rosto. - Tem um gosto tão bom.

Jimin se debateu, porém, o peso do alfa o manteve fixo no chão, o loiro teve um mal pressentimento o mudado não iria mata-lo não naquele momento, ele farejava e lambia seu pescoço.

-Me solta! - Conseguiu soltar uma das mãos e arranhou o rosto do mudado fundo o bastante para suas unhas curtas cortarem a pele do alfa.

-Urmmm - um rosnado veio do fundo do peito do outro, um som animalesco os olhos eram de um vermelho escuro e o pequeno ataque do ômega apenas o instigou a continuar.

O alfa estava deitado sobre si deixando o peso do corpo o pressionar no chão, Jimin se debatia tentando escapar, quando a mão do outro foi para o meio de suas pernas tocando-lhe sobre a calça jeans, produzindo um som baixo e glutal o que foi no mínimo mortificante.

E nesse momento Jimin entendeu o que o Jung lhe disse e seu irmão antes dele, que os mudados eram só instintos animais e dentre dos instintos primitivos o soberano "a sobrevivência da espécie".

-Me larga! - O pânico tomou conta de si, gritava e se debatia só que dessa vez o 'alfa' não lhe deu chance de soltar as mãos ele mantinha as duas juntas acima da cabeça do loiro enquanto tentava livrar o garoto da calça.

Jimin mordeu a orelha do maior quando esse lambeu novamente seu pescoço, os dentes cravaram na pele cortando e enchendo a boca do ômega com o sangue, foi suficiente para enfurecer o grandão.

-Quer morder?

Não foi uma ideia tão boa afinal o mudado lhe mordeu o antebraço enquanto os dentes lhe cortavam a carne o garoto gritou de dor fechando os olhos por um milésimo de segundo, tudo ficou silencioso antes de um som de algo quebrando encher a sala.

Jimin se viu livre do peso correu os olhos a tempo de ver o beta cortando com suas espadas a garganta do mudado o sangue escuro formou uma poça espessa aos pés do fantasma antes mesmo do corpo morto cair pesado no chão.

O ômega foi posto em pé pelos ombros e teve sua mochila forçada contra seu corpo.

-Consegue andar? - Jung perguntou sem olhar para o mais novo.

-Consigo - gemeu baixo em frustação o fantasma estava zangado consigo.

Ele foi para a escada que levava para dentro do prédio e o menor se resumiu a segui-lo em silêncio, um pequeno silêncio já que quando chegaram ao segundo lance de escada o Park falou.

-Obrigado. - Prendeu o lábio inferior entre os dentes, fazia isso quando estava nervoso. - Por ter me salvado.

-Você podia estar... - o beta se interrompeu estavam diante de uma porta dupla que dava para o terraço do prédio de três andares.

Jimin sentiu o nariz arder com o cheiro ácido que emanava do outro lado da porta.

-Vamos voltar -sussurrou temeroso.

-Não dá - Jung finalmente olhou para o Park - quase não consegui passar.

A luz fraca que entrava pela janela permitiu que o ômega visse com clareza, o beta estava com sua roupa coberta de sangue, e o rosto dele tinha um corte fundo de onde uma linha vermelha e fina descia até o queixo.

-Vamos - ele repetiu.

Assim como o beta, Jimin escutou quando alguém entrou no prédio e esse alguém apenas rosnava.

Hope abriu a porta e entrou sendo seguido de perto pelo menor, era um corredor que dava para outra porta.

Em alguns passos e os dois já estavam saindo no terraço.

Hoseok empurrou o loiro com força jogando o menor no chão antes que um par de braços fortes o pegasse, o cara veio de trás deles e agora estava embolado com o beta no chão grunhindo enquanto tentava estrangular o fantasma.

-Jhope! -Jimin gritou de susto sem forças de levantar de imediato.

-Omega! - Um som animalesco encheu os ouvidos do menor acompanhado do cheiro ácido que ele tinha sentido ali em cima, um mudado estava diante de si, olhos frios e monstruosos.

- Ômega!

A céus, Jimin rolou no chão fugindo do aperto dos braços do alfa, engatinhou no piso antes de conseguir o equilíbrio para levantar o alfa tentava lhe segurar e ele em desespero chamou pelo beta que ainda estava com seu próprio problema tentando quebrar seu pescoço.

-Hoseok! - Foi um apelo abafado quando um par de mãos grandes seguraram forçando seu corpo contra o chão.

...

O loiro se debatia embaixo de um alfa, Jung conseguiu se desvencilhar do mudado e ir em socorro do ômega a espada curta já estava em sua destra e ele não pensou duas vezes ao cortar a cabeça do alfa cobrindo o menor com o sangue e com corpo morto.

O segundo mudado estava de volta ainda mais furioso, os olhos eram apenas um instinto assassino.

-Beta! - Grunhiu ao investir novamente contra o fantasma.

O soldado desviou dos braços, por segundos Jimin não percebeu o movimento do beta ele estava preso embaixo do corpo morto que pesava muito, parou de se debater quando o mudado atacou o Jung a brutalidade foi contra-atacada com lâminas brilhantes que refletiram o sol e uma chuva de gotas vermelhas brilhou quando as espadas duplas cortaram a carne do alfa.

 

***

 

A vam parou, e o fantasma deixou fugir do peito um suspiro desanimado, o combustível acabou e eles estavam a uma distância considerável do esconderijo do Jung.

-Vamos ter que andar - falou para o olhar interrogativo do Seok.

-Vou organizar as crianças - a reposta do ômega foi imediata.

Isso era algo que o fantasma estava apreendendo a apreciar no ômega, o rapaz magro a seu lado apesar de todo o medo que sentia não entrava em pânico continuava pensando racionalmente e protegendo as crianças como se os pequeninos fossem seus próprios filhos.

-Namjoon? - Jin olhava curioso para o rosto do beta - que foi?

-Nada. Nada não. Vamos -abriu a porta colocando a mochila sobre os ombros arma na destra observando tudo ao redor enquanto os ômegas arrumavam os pequenos.

-Vamos andar juntos - o professor falou e viu os alunos assentirem silenciosos - qualquer coisa estranha nos avisem.

Nam liderou seguido pelo garoto mais velho um beta de oito anos, com uma mochila grande demais para si, que ele levava sem reclamar e bem a seu lado um pequeno ômega trêmulo de olhos assustados.

....


Notas Finais


Me contem o que acharam.
bjuss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...