1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. Reagrupar

História Fantasma - Reagrupar


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


Ois amores. Aqui é a Jared como estão? Prontas para um momento calminho na fic?
Vai ser calmo palavra.

Capítulo 39 - Reagrupar


Hoseok sentiu o corpo pesado quando acordou, tentou se mover e não conseguiu, abriu os olhos pesadamente, procurando o que estava sobre si, os cabelos claros revelaram o adolescente, Jimin estava deitado junto a si, bem o garoto estava deitado com a cabeça apoiada sobre seu peito e boa parte do tronco e uma das pernas ocupava grande parte de suas coxas.

-Jimin... - chamou baixo para não assustar o garoto - Jimin...

-hm...- ele gemeu e se acomodou abraçando o Jung -to com sono...

Hoseok o sentiu ficar tenso em seguida se afastar rápido. 

-Hoseok! Você acordou...como está? - Levou a mão a testa do fantasma- a febre baixou - sua voz soou aliviada - que bom.

-Estou bem - sorriu e nem sabia ao certo o motivo, o ômega estava tão perto, que sentiu vontade de lhe tocar o rosto - obrigado.

Jimin demorou alguns segundos para perceber que ainda estava deitado sobre o outro e quase pulou para fora da cama.

-Desculpe, sou pesado.

Os dois ficaram em silêncio o ômega estava completamente vermelho e abaixou a cabeça evitando olhar o mais velho.

-Você não é pesado - Hoseok sentou esticando os músculos tensos do pescoço, moveu o braço e sentiu que grande parte da dor tinha passado.

Outro silêncio constrangedor.

-Quanto tempo dormir?

-Umas cinco horas - o loiro respondeu prontamente.

-Vamos ter que correr. Ou não chegaremos na base antes do anoitecer.

Os olhos de meia lua se estreitaram, incerto sobre se Jung realmente estava bem para voltarem a andar.

-Não podemos ficar aqui. –Hoseok falou calmo - não com os dois nesse estado se referiu ao Jeon e Taehy.

Jimin sorriu animado ao responder –Jungkook acordou, e bem conseguimos ajuda.

-Ajuda?

O ômega tinha as bochechas coradas, enquanto narrava sua aventura na farmácia.

-E ele é um lobo.

Hoseok foi de calmo a tenso enquanto o menor falava tranquilo.

-Podia ter se machucado Jimin. Não devia ter saído.

-Você precisava – falou baixo – Não quero que morra.

Hoseok diminuiu a distância entre os dois, parou diante do menor e lhe tocou o queixo suavemente fazendo o Park lhe encarrar.

-Obrigado – sorriu e viu o menor sorrir tímido – Onde está lobo?

-Ele é um omega agora – falou animado.

....

Kai estava na sala no sofá, Mark e Soo tinha ficado no quarto com Taehy e Jimin como se recusou a deixar o Jung sozinho ficou com o fantasma, Jeon vigiou atento ao menor movimento tanto dentro como fora da casa.

-Jongin – Hoseok falou aliviado ao reencontrar o beta.

-Hoseok – levantou e abraçou o Jung – que bom que acordou.

O grupo se organizou para seguir.

***

Foram quase duas horas de caminhada silenciosa, Jimin andava ao lado do Taehy e Jungkook o alfa não se afastava do omega, e por outro lado Soo e Kai andava na retaguarda o mais longe do Jeon.

O alfa não tinha o mesmo odor ácido dos mudados e mesmo assim, Soo não consegui ficar tranquilo perto dele.

Eles pararam assim que um som alto de algo quebrando veio de algum lugar atrás deles.

-Hoseok. - o Park chamou assustado.

-Vem - os levou até a lateral de um prédio.

-O que foi isso? –Jimin perguntou olhando para os lados.

-Uma explosão, pode ter sido um carro.

A fumaça preta subiu como um paredão escuro estava longe deles, porém, o som chamaria a atenção dos mudados. 

-Vamos voltar a andar. - Kai chamou e foi acompanhado do Soo.

 

***


Suho se afastou do alfa e foi até a janela espiando por ela.

-Tem um grupo chegando aí. – O omega disse preocupado, o grupo que se aproximava era grande.

***

 Namjoon foi primeiro olhar pela janela.

- Minha nossa! – Desceu na frente receber os companheiros.

Jin estava com as crianças e apenas acompanhou a movimentação.

-Quem?

-Hoseok e os outros – Namjoon respondeu da escada.

Sehun e Lay foram logo em seguida.

A porta foi aberta e o grupo entrou, Mark ficou aliviada ao encontrar Luhan e Lay abraçou o outro ômega, procurou com os olhos pelo Jakson e viu com tristeza que o beta não estava ali.

-Hoseok – Sehun abraçou o soldado – Que bom que conseguiram.

-Sehun – Jung estava exausto e aproveitou que o loiro queria conversar então sentou em uma das cadeiras tendo o Oh ao lado.

-Namjoon me contou do seu plano de levar as crianças pelo rio.

-É mais seguro, não vamos conseguir passar pela floresta com elas.

Sehun analisou o mais novo, e por fim disse sério.

-Vamos esperar você se reestabelecer antes de seguirmos.

-Não temos tempo Sehun.

-Hoseok é uma ordem não – falou sério – Não saímos até você estar em condições.

O soldado não reclamou tinha consciência de sua saúde e não podia colocar o grupo em risco.

-Temos que pegar o barco. – Falou quando o Oh achou que ia desistir.

-Eu vou – disse animado – Onde ele está?

-Você não sabe pilotar – Hoseok concluiu sem muita expectativa que isso mudasse a ideia do alfa.

-Eu não, mais o Lay sabe.

- O de Xangai.

-Esse mesmo – levantou e voltou a encarrar o amigo – vai descansar, preciso de você saudável.

***

Jung permaneceu sentado ainda sem forças para levantar, Jimin passou rápido pelo pequeno corredor indo para o pátio dos fundos. O garoto estava ajudando Jin com as crianças, recolheu o brinquedinho que tinha caído.

-Jimin tudo bem? –seguiu até o menor.

-Tudo sim – respondeu – vim pegar isso.

Hoseok estava ao lado do menor quando esse virou e acabou por bater contra o beta, que segurou o omega antes desse cair para trás pelo choque dos corpos.

-Te peguei.

O loiro piscou confuso tentando se segurar.

-Desculpa. –Se afastou rápido do fantasma, apanhou o brinquedinho que tinha caído da sua mão e correu para o segundo andar.

-Jimin espere.

...

-Aqui Hyung – entregou para o Seok.

-Obrigado Jimin – Jin estava grato pela ajuda do mais novo – pode ir descansar, desde que chegou está me ajudando.

Empurrou o mais novo para fora do quarto improvisado onde os pequenos tiravam uma soneca.

-Me chame se precisar.

Jimin caminhou até o corredor, sentando na escada o prédio estava cheio era bom ter várias pessoas por perto fazia parecer que o mundo estava normal, fechou os olhos as lembranças dos últimos meses eram assustadoras demais para serem esquecidas.

-Oi – Hoseok sentou ao lado do loiro – Está tudo bem?

-Tô bem- resmungou a resposta sem olhar para o soldado.

-Bem? Esse é o quinto ‘bem’ desde que voltamos.

Jimin sentiu as bochechas esquentarem e ficou aliviado por estar com o capuz que impedia que o outro lhe encarrasse.

 

...

 


Notas Finais


bjus no kokoro
Me contem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...