1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. A reunião

História Fantasma - A reunião


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


Amados do meu kokoro Cheguei!! Jared
Bem vamos lá desculpe a demora em atualizar estava esperando uma parte do capitulo que faltava, então lá vamos nos.
Continuando do cap anterior com todos ou quase todos nos amados juntos, e o plano para irem ao castelo.
Boa leitura, e como sempre nos vemos ns comentários.

Capítulo 41 - A reunião


Os alfas se reuniram tendo os fantasmas ao lado, aquele era um plano ousado.

Iriam buscar o barco, passando por uma região repleta de mudados e alguns armados, o primeiro grupo composto apenas pelos alfas, iria até o pequeno porto no rio, enquanto os fantasmas levariam as crianças e os ômegas para o rio assim que fosse dado o sinal.

-Assim que Lay e Jeon estiverem no comando do barco, vão avisar por rádio. – Sehun explicava o plano – Hoseok vai com os ômegas, Namjoon vai na frente e leva as crianças com Kai.  

- Acha uma boa ideia quatro ômegas juntos? – Jungkook disse quase em um rosnado, pelo lobo já teria pego o ômega e saído, mas o seu outro ‘eu’ continuava o segurando.

-Não temos muita escolha –Hoseok falou sério, não gostava da ideia de sair com todos de uma vez.

- KyungSoo pode ir em forma de lobo – Kai disse baixo – ele é mais rápido e o olfato fica melhor.

- Suho também é bom em combate – Lay completou.

- E eu vou estar com eles, vocês precisam focar no barco. –Hoseok os lembrou.

-Alguém mais? –Sehun perguntou esperando que todos dissem o que pensavam sobre o plano.

-Mark é o médico, ele vem comigo e as crianças –Namjoon completou e todos concordaram.

Os últimos detalhes do plano, foram explicados por Hoseok, o fantasma conhecia a região e deu todas as orientações necessárias.

Eles seguiram arrumar suas coisas para se preparar para a missão.

....

Hoseok procurou por Jimin, o ômega estava evitando ele nas últimas horas.

-Jimin – chamou e o loiro que lhe sorriu, Jung ficou aliviado –Podemos conversar?

-Sim – o garoto estava estendo as roupas no varal improvisado, terminou e deu atenção ao fantasma – o que foi? É sobre a reunião de vocês?

-Isso também – o fantasma segurava na mão enfaixada um embrulho, feito de jornais e alcançou para o ômega – Fiz para você.

-Para mim? – Pegou o pacote o abrindo de imediato – Flechas.

-Não são como a sua, - Hoseok falou enquanto o menor analisava as flechas - mais vão servir para a viagem.

-Obrigado – Jimin abraçou o embrulho firme junto ao peito, os olhos curiosos se fixaram no beta diante de si– Que viagem?

O fantasma se aproximou do loiro.

-Vamos seguir para o castelo.

-Isso é bom – olhou nos olhos do Jung – É bom, não é?

-É sim, vamos aguardar o barco estar perto, -Jung descreveu o plano – Eu vou levar vocês e Namjoon vai levar as crianças.

Jimin assentiu ainda abraçado a suas flechas.

-Vamos testar elas- Hoseok convidou e menor o seguiu.

-Quando vamos? – Jimin perguntou assim que atirou a fecha acertando no alvo improvisado.

-Eles vão sair ao amanhecer. Nos, assim que o barco estiver a caminho.

Jung retirou a flecha do alvo e a devolveu para o Park.

-Melhor organizar suas coisas. – Manteve o olhar no rosto delicado do Park - leve apenas o necessário para a viagem.

-Vou fazer isso, somente o necessário.

Jung viu o loiro entrar no prédio, estava acostumado a companhia do menor,  era bom ver que ele estava bem.

 

***   

 

-Seok Jin – Namjoon chamou baixo para não acordar as crianças.

-Namjoon o que foi?

O beta sentou ao lado do professor.

-Vamos partir amanhã, Sehun vai buscar o barco.

-O barco? Então vamos pelo rio mesmo? –Jin soou preocupado.

-É mais seguro e rápido.

Jin sorriu ao acompanhar o olhar do mais velho para as crianças.

-Só vamos quando o barco estiver perto. –Namjoon estava preocupado com os pequenos e com o ômega ao seu lado.

-Perto?

Nam pegou na mão do professor e o conduziu até a janela.

-Vê aquele galpão ao final da rua?

-Sim.

-Tem um pequeno píer atrás dele que dá acesso ao rio, é o único lugar que conseguimos ficar perto da água sem perigo para as crianças.

Jin manteve a mão junta a do fantasma mesmo quando esse tentou solta-las.

-Vai ir conosco?

-Vou – sorriu de lado – Não vou sair de perto de vocês.

O ômega diminuiu a distância entre os corpos, se aproximou do mais velho e juntou os lábios em um beijo delicado. 

...

Tae estava perdido no meio de tanta movimentação, eles já tinham chegado na base, estavam todos reunidos, um grupo grande, porém, todos pareciam agitados e nervosos, o ômega não sabia o que estava acontecendo….

-Jungkook… -chamou baixinho o alfa.

Jeon estava sempre ao seu lado, quase como um guarda costas, e ele era atento a tudo, devia saber o que estava acontecendo. 

-Estamos indo para outro lugar?

Perguntou, os olhos vermelhos do alfa lhe fitaram, o rosto sério, os lábios cortados… Jungkook se aproximou, tocou o rosto do ômega e por um minuto Tae viu os seus olhos mudarem de cor, do vermelho, para o castanho escuro que eram… foram poucos segundos.

-Não podemos ficar aqui, por isso vamos para um castelo, é o último lugar seguro, vamos ficar bem lá.

Tae sentiu um arrepio lhe percorrer, sair dali, procurar um castelo… 

-Parece perigoso.

Disse, avançando para os braços do alfa, não entendia, mais estava sentindo uma carência enorme por Jungkook, ele estava ali, ao seu lado, o tempo todo, mas era como se não estivesse… 

-Vamos pegar um barco, colocar as crianças e seguir pela margem.

Jeon se afastou, sem retribuir o abraço, mais ao invés disso, selou os lábios aos do ômega.

-Você vai pela margem comigo, se acontecer alguma coisa, abandonamos eles e seguimos sozinhos. 

A voz séria não dava espaço para descordar, a presença de alfa dele era muito forte, fazia Tae querer se encolher, ao mesmo tempo em que lhe dava segurança…

-Tudo bem.

-Por enquanto, leve isso e, quando eu não estiver, não se afaste do lobo.

Jungkook disse, apertando o seu ombro, era um aviso que deveria seguir. O alfa tirou do bolso um canivete e entregou ao Kim que apertou o objeto em sua mão, sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo seria útil.

- Eu vou junto com os outros para buscar e levar o barco até o local combinado, enquanto isso você segue com as crianças e os ômegas.

Tae assentiu, mais não sem antes verificar que o Jeon estava bem e jurar que também iria ficar bem.

 

***

Luhan, viu o alfa sair acompanhado do fantasma e depois eles se reuniram e discutiram por um longo tempo, deixando eles e as crianças de fora.

-O que acha que está acontecendo Mark?

-Não sei – o beta sentou ao lado do amigo – Não entendo porque não participamos da reunião.

-Também não sei – Luh soltou o ar desanimado – Se tem a ver com a gente, deviam ter nos incluído também.

Sehun entrou após uma batida na porta, estava procurando pelo ômega e sorriu quando o encontrou.

-Luhan podemos conversar?

-Vai lá – Mark o empurrou leve no ombro – e depois me conte.

-Ok – piscou para o amigo e seguiu até o loiro.

....

-Vamos buscar o barco – o loiro disse calmo enquanto se aproximava do menor.

-Um barco?

-Sim vamos levar as crianças pelo rio até o castelo.

Luhan escutou com atenção o plano, e quando o alfa disse que ele distrairia os mudados da região o rosado se desesperou.

-É muito perigoso – disse rápido tropeçando nas palavras em inglês e mandarim – você pode não voltar.

-Vou ficar bem – puxou o ômega para um abraço – Vou estar logo atrás de vocês.

Sehun beijo o menor, não um beijo de despedida, era para ele um ‘até logo’.

-Sabe atirar Luh?

-Por que?

O alfa pegou a pistola e entregou para o menor.

-Sehun...

Tentou devolver, mais o loiro apenas o puxou para um beijo apaixonado.

***

- Então, qual é o plano? – Soo perguntou assim que ele e o alfa estavam a sós.

- Vamos pegar um barco.

- Outro? — Sorriu de canto.

- Outro… — também sorriu — imagino que não goste mais deles.

- Não, já não gostava antes, mas depois do último. — Os dois riram

- Lay, estão te chamando. — Suho disse a alguns passos dele. Soo olhou o ômega, eles não tinham nada, mas doía de alguma forma olhar para ele.

- Bem eu tenho que ir.

- Vão lá. — Os dois se afastaram, Suho olhou para trás e o moreno já tinha sumindo do corredor

- Atrapalhei alguma coisa? –Suho perguntou assim que se afastaram do Soo.

- Não.

- Você fica mais sério perto dele, o que foi?

- Fico é? – Sorriu largo – ele passou por uma situação difícil não sei se posso ajudar.

- Ufa, achei que ele era seu namorado, já estava me sentindo um entrão -- riu soprado

- Como assim? – Parou olhado para o omega

- Você é lerdo mesmo? Ou tá se fazendo?

- Eu...

- É lerdo. – Colou os lábios nos do alfa, e logo teve o corpo abraçado por ele, o beijo seguiu calmo, até alguém pigarrear. Os dois se afastaram, Mark estava no corredor

- Desculpe, mas estão no meio do corredor. – Passou por eles e deu uma piscadinha para o Lay – eu disse que ia achar. 


Notas Finais


Bjus no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...