1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas do passado >
  3. Capítulo 14

História Fantasmas do passado - Capítulo 14


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Primeiramente: Feliz ano novo para todos vocês! ❤💜💙💕
Que 2018 esteja repleto de saúde, paz, amor, alegrias, esperança etc. Que Deus possa abençoar a vida de cada um de vocês. ❤

Então, esse é o último capítulo. Nada a declarar por enquanto. Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura! 😙

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Fantasmas do passado - Capítulo 14

POV Taehyung 

O suor escorria, mas eu não sentia calor. Minhas mãos estavam molhadas e ao mesmo tempo geladas. Eu corria pelas ruas de Seul atrás de Hoseok. Estava frio, mas eu não sabia se era realmente pelo clima, ou se meu corpo estava gelado pelo medo. Mas por esse medo que eu não desisti e apressei meus passos em busca de Hoseok, o medo de perdê-lo. 

Já estava chorando. Fazia uns vinte minutos que estava procurando por ele e nada, mas foi só me aproximar da ponte do rio Han que eu o vi. Ele estava sentado em cima dela olhando para as águas do rio. Me apressei para chegar até ele antes que Hoseok fizesse uma loucura irreparável. 

-Ho-Hoseok. -minha voz falhou por causa do choro. -Hoseok. -chamei mais uma vez, mas ele nem se moveu. -Hobi. -chamei por seu apelido que eu mesmo dei. Ele virou sua cabeça em minha direção. Seus olhos estavam vermelhos, seus lábios tremendo e seu rosto coberto por lágrimas. Só em vê-lo naquele estado me fez chorar ainda mais e me sentir culpado. -Ho-Hobi... desce daí, por favor. -pedi, mas ele não desceu, apenas desviou sua atenção novamente para as águas do rio. -Me desculpa, eu não tinha o direito de dizer nada daquilo. Eu sinto muito. Por favor, vamos 'pra casa. -estendi minha mãe para ele. 

-Quando você me disse tudo aquilo eu me neguei a acreditar. Por alguma razão minha mente me trouxe até aqui, foi então que eu me lembrei de tudo. Foi quando eu notei que o Yoongi não existe e nunca existiu. -falou com pesar na voz embargada pelo choro. -Eram as mesmas sensações de quando eu estive aqui pela última vez. Me jogar daqui parecia o certo, mas então a sua imagem sorrindo surgiu na minha cabeça. Eu tentei, juro que tentei, mas você não me deixou morrer. Eu preciso me desculpar, porque eu quebrei a regra do jogo primeiro,  quando nos beijamos pela primeira vez. -seus olhos se encontraram com os meus. -Você não é uma ilusão também, ou é?

-Não, Hobi. Eu sou real, eu tô aqui e não vou deixar nada acontecer com você. A gente vai superar isso juntos se assim você quiser. Mas por agora, por favor, desce daí. -ele concordou com a cabeça e desceu de vagar. Não esperei e logo o envolvi em meus braços e o abracei apertado. -Me perdoa, por favor. 

-Eu que tenho que pedir desculpas. Eu te tratei como se fosse uma pessoa qualquer, um objeto. Eu te bati, te machuquei e sinto muito. Eu juro, eu nunca quis te machucar, nunca. 

-Aquele não era você. Esse é você. 

-Obrigado. -falou olhando em meus olhos. 

-Não sei se essa é a melhor hora, e eu sei que disse que não acredito em amor, mas eu acredito em nós dois, e eu acredito que o que sinto por você é mais que um simples gostar. Eu te amo, Hoseok. -mal terminei de falar e já senti os lábios de Hoseok de encontro com os meus em um beijo lento, e posso dizer, apaixonado. A sensação de ter meus lábios nos dele foi completamente diferente da sensação dos beijos que já tivemos. Esse foi mais sincero, transbordando sentimentos. 


Claro que nem tudo está resolvido. Hoseok precisa de um tratamento, mas essa conversa teremos mais tarde, agora eu quero aproveitar o alívio e os beijos de Hoseok. 


POV Jimin

Cheguei em casa exausto, fui direto tomar banho, um banho quente e demorado. Ao sair coloquei uma roupa quente e fui para a sala assistir qualquer coisa que pudesse me entreter. Encontrei um filme de comédia que parecia ser legal, resolvi assistir. 

A casa estava em um completo silêncio, exceto pelo som da TV, já que eu estava sozinho em casa. Mas o silêncio foi preenchido pelo som da campainha. Preguiçosamente me levantei e fui até a porta e a abri me surpreendendo com quem estava do lado de fora. 

-Jungkook?

-Posso falar com você, Hyung?

-Eu estava indo dormir. Pode ser outro dia? -menti, pois não queria conversar com ele agora. 

-Eu preciso falar com você agora. Por favor. -suspirei derrotado. Não podia dizer não para aqueles olhos pidões dele. 

-Entra. -dei espaço para que ele pudesse entrar. Assim que Jungkook entrou eu fechei a porta e me sentei no sofá. 

-Seus pais estão em casa?

-Não, foram visitar meus avós. Como Hoseok está? -perguntei olhando para o chão. Sua presença estava sendo constrangedora. 

-Bem, eu acho. Ele estava dormindo quando eu saí de casa. 

-Que bom. Espero que ele fique bem. -ele concordou e ficou em silêncio. 

Jungkook estava parado em pé na minha sala e seu silêncio estava me deixando nervoso. 

-Você não vai dizer o que quer? -não quis parecer grosso, mas meu tom não saiu muito calmo.

-Acho que você já deve saber sobre o que quero conversar. 

-Se for sobre você e o Taehyung, não precisa me explicar nada. 

-Pelo contrário, eu preciso sim. -disse se sentando ao meu lado. -A algum tempo atrás você se confessou 'pra mim e eu disse que não podia ficar com você porque sou hétero, e algum tempo depois você me vê beijando outro homem, acho que isso precisa de uma explicação sim. 

-Então tudo bem, explique. 

-Você é meu amigo a anos, Jimin, eu sei todos seus gostos, sei sobre seus medos e paixões, e sei também que eu não sou o cara certo 'pra você. Quando você se declarou eu me senti o cara mais sortudo do mundo por ter alguém como você gostando de mim. Você é um anjo, Jimin, mas eu não sou alguém que te mereça, eu sou apenas eu, e você... Você é Park Jimin, a melhor pessoa que eu conheço. Por isso eu disse que era hétero, porque eu não queria te machucar, mas parece que falhei nisso. Me desculpa. 

-Jungkook, é "apenas" você que eu queria. Eu gosto de você do jeito que você é, porquê eu iria querer que você mudasse?

-Se lembra quando tínhamos uns 7 anos de idade? Eu prometi que eu me encarregaria de encontrar alguém que fosse te fazer feliz para que pudesse se casar, ter uma casa no campo e ter filhos. Eu não posso ser essa pessoa, você não será feliz se ficar comigo. 

-Como pode ter certeza? Agora eu sei que você também me quer, mas porquê tá' arrumando tantas desculpas? 

-Eu tiro péssimas notas, você só tira nota máxima; é um ótimo filho, meus pais acham que eu sou uma decepção; você tem um futuro brilhante pela frente, eu nem sei o que vou fazer da minha vida. Há mil e um motivos para não ficarmos juntos. Você é bom de mais 'pra mim. 

-Você não percebe. 

-O que?

-É tudo isso que você disse que me fez gostar de você. -não esperei ele falar mais nada e juntei meus lábios nos seus. 

Nossas línguas exploravam ambas as bocas. Jungkook exitou no começo, mas depois se entregou. Meus dedos foram para seus fios passando a mão por eles, enquanto com a outra mão eu fazia um carinho em sua nuca. Jungkook estava com uma mão em meu rosto e a outra estava em minha cintura apertando-a com certa força. Nos separamos pela falta de ar. 

-O que você acha? Podemos tentar? -perguntei com os olhos brilhantes e coração acelerado. 

-É, acho que podemos sim. -disse antes de me puxar para outro beijo. 

Três anos depois 

POV Hoseok

-Nós vamos nos atrasar, e a culpa é sua. 

-Por mim eu nem iria. -Taehyung disse arrumando a gravata despreocupado. 

-Amor. -fui na sua frente e tirei a gravata de sua mão para que eu pudesse fazer o nó, já que ele estava com dificuldades. -Eu sei que você é ciumento, mas já está bem grandinho para ficar de birra. Sua mãe está feliz e hoje é um dia especial para ela, então tira esse bico do rosto e fica feliz pelo casamento dela. -dei dois tapinhas no peito dele após arrumar a gravata dele. 

-Eu sei, ela parece feliz, e o Sihyuk é um cara legal, mas eu não quero que ela sofra de novo como sofreu com o meu pai. E também eu não quero ficar de lado. 

-Você não vai ficar de lado. Você sempre vai ser o bebê dela e você sabe disso. Agora para de besteira. 

-'Tá bom. -falou com um biquinho fofo nos lábios. 

-Já falei que eu amo quando você age como uma criança? -falei com um sorriso no rosto enquanto abraçava sua cintura. 

-Já. -sorriu e juntou seus lábios nos meus. 

-Ei, ei, ei! Os bonitões querem parar de namorinho e ir logo para o carro que já está nos esperando a horas? -Jin disse enquanto nos separava. 

-Chato. -Taehyung diz mostrando a língua para o Hyung. 

- Insuportável. -Jin retrucou. 

- Crianças. -Namjoon diz indo até o namorado e o puxando para fora. -E vocês andem logo. 

-Amor, acho que somos o casal mais comportado por aqui. -ouvi Jimin falar para Jungkook. 

-Na frete dos outros, né? -Jungkook falou e recebeu um tapa do Park. 

Rindo, caminhamos em direção ao carro que nos levaria até o local que ocorrerá o casamento da mãe do meu namorado. Esses últimos três anos não foram mil maravilhas, mas também tivemos bons momentos.  No começo do meu tratamento eu tive algumas recaídas e surtos repentinos, mas meus amigos, minha família e o TaeTae permaneceram ao meu lado me dando todo o apoio possível. Namjoon superou seus medos e inseguranças e hoje tem um ótimo relacionamento com o Jin. São o melhor casal do grupos, depois de mim e do Tae, é claro. Já Jimin e Jungkook não namoraram de imediato. Jungkook estava mais na defensiva, ainda com o papo de "eu não sou bom o suficiente para você" e o casal já tiveram diversas discussões por causa disso, mas Jimin sempre se esforçou ao dobro para que o relacionamento dos dois desse certo, e deu. Ambos estão muito felizes, Jungkook trata Jimin como se fosse um deus, chega a ser engraçado ver ele agindo todo meloso com o namorado. 

Todos nós estamos na faculdade, não estudamos todos na mesma, infelizmente. Eu curso dança junto com Jimin; Jungkook se achou em artes cênicas; Jin em culinária; Namjoon em música; e Taehyung, acredite ou não, em pedagogia. Ele está se saindo muito bem, a propósito. 

Enfim nossas vidas estão tomando um bom rumo. 

...

-Olha lá eles dançando. Minha mãe'tá linda com aquele vestido. -Taehyung disse todo orgulhoso. 

-Quando será que o Tae vai ganhar outro irmão? -Jungkook disse só 'pra provocar, pois sabia do ciúme que o meu namorado tinha da mãe. 

-Se depender de mim, nunca. -cruzou os braços birrento. 

-E se ela quiser ter outro filho? -perguntou Jin. 

-Não importa, eu vou continuar sendo o bebê da família. 

-Esse menino não cresce não? -perguntou Namjoon. 

-Você pode até ser o bebê da família, mas entre nós eu sou o Maknae, aka, bebê do grupo. -Jungkook disse se gabando como se fosse grande coisa. Os dois se tornaram bons amigos, tirando que um sempre compete com o outro, vivem se xingando e provocando um ao outro... Bem, como eu disse "bons amigos". 

-Certo, vou reformular a frase: "vocês não crescem nunca"? 

...

Taehyung e eu resolvemos caminhas um pouco, sair da festa e pegar um pouco de ar fresco. Caminhavamos de mãos dadas e por ironia do destino estávamos bem na parte da ponte do rio Han que eu estive prestes a me jogar a três anos atrás. Taehyung pareceu notar, já que se aproximou mais de mim e apertou minha mão. 

-Você se lembra, não é? -perguntei parando de frente para ele. 

- Infelizmente. Já faz tempo, mas eu ainda consigo lembrar daquele medo que eu senti. Pensei que realmente iria te perder naquele dia. 

-Eu estava tão confuso e com medo. -suspirei. -Mas eu não vejo tudo aquilo como um complemento mau. 

-Não? O que pode ter de bom nisso?

-Foi graças a tudo isso que eu pude me livrar de todos aqueles problemas mentais que eu tinha, e foi graças a isso que eu descobri que te amava. Foi por graças a tudo aquilo que estamos juntos hoje. -ele sorriu e me abraçou. 

-Eu te amo muito, Hobi. 

-E eu amo você como jamais amei ninguém antes. -selei seus lábios em um beijo calmo e curto. 

-Yoongi também não foi de todo o meu. Mesmo ele sendo eu mesmo, eu só consegui suportar tudo por causa dele. 

-É, mas como você disse, ele era você, então aquela força era sua. 

Ele voltou a segurar a minha mão para que pudéssemos continuar a caminhar, mas antes eu peguei uma pedra escrevi uma frase no "muro" daquela ponte. 

-O que está fazendo? -Taehyung perguntou curioso.

-Essa ponte está cheia de frases para prevenir suicídios, vou deixar uma aqui também. 

Após terminar de escrever eu joguei a pedra no rio e voltei a caminhar com Taehyung. 

-O que vai ser daqui 'pra frete? 

-Eu não sei. -respondi. 

-Confesso que essa incógnita me dá medo. 

-Já senti isso também. Mas tendo você ao meu lado eu tenho certeza que sou capaz de passar por qualquer coisa. -sorri em sua direção. 

-Eu vou sempre estar ao seu lado. 

-Promete?

-Prometo. 



"Tudo pode estar difícil, tudo pode parecer estar acabado, mas as vezes você pode escolher se é o final ou se é o início de algo. As vezes o que precisamos é abrir os olhos e enxergar que tem alguém do nosso lado que está disposta a lutar por e com a gente, mas se não tiver, seja essa pessoa." 






Fim!




Notas Finais


Então amores, é isso. As coisas podem ter sido rápidas e eu peço desculpas por isso, mas como eu já disse eu queria terminar essa fic rápido.
Eu quero agradecer de todo o meu coração a quem comentou, favoritou e me acompanhou até aqui. Eu sou extremamente grata a todos vocês. Tô terminando mais uma das minhas fics e espero que de alguma forma essa fic tenha passado uma mensagem para vocês.

Logo eu respondo os comentários pendentes.

Agradeço por tudo mais uma vez e a gente se vê por aí.



Beijos, tchau! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...