1. Spirit Fanfics >
  2. Fashion model >
  3. O novo projeto

História Fashion model - O novo projeto


Escrita por: escritora_voraz

Notas do Autor


Oiii gente, espero de coração que vocês gostem da fic, e eu vou tentar postar o mais rápido possível Okayy.

Capítulo 1 - O novo projeto


Fanfic / Fanfiction Fashion model - O novo projeto

P.o.v Lauren
Esse é definitivamente o dia mais frio do ano, por que meu deus não pode, eu estou congelando e já está na hora de levantar pra ir para o trabalho, essa é mais uma das desvantagens de ser dona da maior empresa de moda do Canadá, você tem que estar presente todos os dias, e acompanhar cada passo que qualquer um da dentro da minha empresa.
Hoje porém é um bom dia pois vou selecionar a algumas modelos para fazer o teste para modelo principal do meu próximo projeto, eu sempre gosto desses teste, todos lá nervosos esperando minha decisão, e sim eu amo meter medo em todos então já que eles tem medo uso disso em meu favor e é uma ótima sensação as modelos dão em cima de mim descaradamente, porém não correspondo pois sou muito profissional e não é qualquer uma que vai destruir o meu império com história de amorzinho...
Então enfim levando da cama e vou tomar meu banho e fazer minha higiene matinal. Agora me dirijo ao meu closet e escolho uma roupa, um vestido justo no corpo de cor preta com um vão nas costas, faço uma maquiagem de leve nos olhos e coloco um batom vermelho prendo meu cabelo em um coque, porém chique...
Desso do meu apartamento e já vejo meu motorista a espera, gosto assim de todos fazendo minhas vontades.
Motorista: sr. Jauregui, bom dia.
Ele diz logo abrindo a porta do carro pra mim. Eu porém dou um simples aceno de cabeça, e vamos a caminho da jauregui. fashion.
Chegando assim que todos me vem vão aos seus postos e a minha secretária me segue até o elevador falando do dos meus compromissos do dia.
Ally: então as duas horas o teste irá começar e você irá precisar estar lá, certo?!
Ela é a única amiga que tenho ali dentro e com ela eu não tenho essa pose de imperador do diabo.
Lauren : tá certo allycat, mas vou irá comigo.
Ela concorda com um aceno de cabeça, e logo saio do elevador e vou a minha sala.
Chego e encontro uma pilha de papéis do nosso novo projeto, então passo a manhã revendo os detalhes assinando papeis, até que meu celular toca e vejo que é Dinah a estilista e direto do projeto que iremos fazer.
Lauren: olá.
Dinah: Lauren, eu estou subindo a sua sala para pode assinar o papéis que falta é irmos pra o teste, okay?.
Lauren: sim pode subir.
Logo após desligo o celular e águardo a entrada de Dinah, ela é minha amiga porém nunca tinha feito um projeto para minha empresa é esse é o primeiro é ela tem sem mostrado muito competente.
Ouço minha porta se aberta então nem olha para ver quem é pois só existe duas pessoas que abrem a porta sem bater Dinah e ally.
Dinah: bora cadê os papéis?
Lauren: oii, pra você também. Estão na minha messa.
Dinah: AA oi lesbaa.
Lauren: me respeita você está na minha empresa porra. Falo revirando os olhos.
Dinah: desculpa chata. Agora vamos já assinei.
Então pego minha bossa e me levando sendo seguida por Dinah.
...........,..........................................................
Qualquer erro arrumo depois. Bjs


Notas Finais


Tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...