1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal fury the king of fighters 2015 >
  3. Capítulo 94

História Fatal fury the king of fighters 2015 - Capítulo 94


Escrita por: Teribogardo

Capítulo 94 - Capítulo 94


Mai Shiranui treina com seu vô Jubei Yamada se preparando para o the king of fighters 2015 ,Mai esta treinando os golpes da raposa flamejante com seu inseparável leque ! Andy vem se fortalecendo também estudando ninjitsu e um tipo de Kempo já esquecidos por alguns atletas marciais ,Joe esta treinando junto de Lily Kane esse e um tipo de namoro entre tapas e beijos eles não se separs!m mesmo com o irmão de Lily Kane o Billy Kane tenta separar os dois fica cada vez mais forte esse amor, Terry gosta fe treinar sozinho ouvindo o barulho do vento chaqualhar as folhas e os galhos das árvores ,Terry se recuperou 100% de um ataque de magia qwie um inimigo lançou contra ele Terry está debaixo fãs as asas do criador e como diz a música que Terry ouve _O que tiver de ser sera meu está escrito nas estrelas vai reclamar com Deus Terry tem muita fé em Deus e no arcanjo Miguel !  (continua...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...