1. Spirit Fanfics >
  2. Fate Intertwined - Destinos Entrelaçados >
  3. Reencontros

História Fate Intertwined - Destinos Entrelaçados - Reencontros


Escrita por: Naty_Hyuuga

Notas do Autor


Gente desculpe a demora!!
Era para esse cap ter saido desde quinta.
Mas eu fiquei tão ocupada que não deu tempo de escrever nada, e pra piorar me deu uma crise e eu fiquei sem nenhuma criatividade no meio do cap.
Bom eu nao gostei muito desse cap não, mas a minha revisadora disse que tava legal então eu postei assim mesmo.

Capítulo 4 - Reencontros


Fate Intertwined - Capitulo 3



"Essa voz... não pode ser" Hinata se virou rapidamente e ficou totalmente surpresa e ao mesmo tempo feliz com quem seus olhos lhe mostraram.

Hinata: Neji! - Disse com um enorme sorriso no rosto.

Se levantou correndo e deu um forte abraço no primo.

Hinata: Quanto tempo... eu estava com tanta saudade. - Disse ainda abraçada a ele.
Neji: Também estava com saudade.

Neji não era acostumado a demonstra os seus sentimentos, mas não pode evitar retribuir o carinho da prima, afinal também sentira muita falta dela. Sempre teve um carinho muito grande por Hinata, a tratava como uma irmã.

Hinata o puxou pela mão fazendo-o se sentar ao seu lado.

Hinata: Como você está? Como foi a viajem? Aprendeu muita coisa? Porque demorou tanto? - Ela o bombardeou de perguntas.

Neji riu da prima, lembrando de Hanabi "A mesma forma energética de falar"

Neji: Acalme-se Hinata, está parecendo sua irmã.

Hinata: Desculpe, mas você ficou dois anos fora... quero saber as novidades. - Falou com um enorme sorriso.

Neji havia ficado dois anos fora, treinando com um poderoso feiticeiro. Ele é considera um gênio entre os feiticeiros. A família Hyuuga é uma das mais poderosas famílias de feiticeiros do mundo, mas Neji foi precoce em tudo. Adquiriu os poderes com apenas 4 anos, quando a maioria dos feiticeiros o conseguem aos 5 ou 6 anos. Aprendia feitiços com muito mais facilidade do que a maioria, além de ser muito inteligente. Por esses motivos, Hiashi resolveu mandar Neji para uma viajem de treinamento, com um amigo seu, muito conhecido por ser um feiticeiro excelente, para aprimorar suas habilidades e se tornar ainda mais forte.

Neji: Está bem, mas vamos para casa, tenho certeza de que a Hanabi também vai querer saber da historia, e é um pouco longa para eu repetir tudo de novo. E Alem disso, já está bem tarde, pensei que você já estaria em casa.

Hinata olhou para o céu e viu varias estrelas enfeitando a escuridão da noite e a tão majestosa lua, minguante esta noite, ocupando seu lugar como rainha da mais bela escuridão do céu. Ficou tão distraída com seus pensamentos, que nem ao menos notou que havia escurecido.

Neji levantou e olhou para Hinata, olhando para o céu, distraída novamente.

Neji: Hinata, você não vem?

Hinata rapidamente olhou para o primo, confirmou com a cabeça e correu ao encalço do mesmo.


[...]


Andava por entre aquelas pessoas, que já não estavam mas totalmente sóbrias do que estavam fazendo. Musica alta, algumas pessoas dançando completamente bêbadas e outras quase transando nos sofás daquele lugar. Era sempre assim toda noite naquela boate.

Por onde passava atraia olhares de todos, tanto mulheres quanto homens. Isso já era normal, se um moreno alto, com um corpo de dar inveja em muitos homens e fazer mulheres suspirarem, com um jeito de andar provocante e ao mesmo tempo ameaçador, passasse ao seu lado não atrairia sua atenção? (A minha com certeza sim *-*)

Subia as escadas para a área VIP da boate, não aguentava todo aquele barulho dali, preferia ficar na área reservada e se divertir lá mesmo com alguma mulher que se jogaria facilmente nos braços dele, iria se aproveitar de seu corpo e depois usufruir do liquido quente que corria por suas veias.

Chegando lá encontrou alguém que não via há algum tempo naquele lugar, estava com uma mulher em cada braço e uma bebida em uma das mãos.

- Ora, olha só quem eu encontro aqui. O que houve Naruto, esqueceu o caminho daqui? - Disse com um sorriso sádico.

Naruto: Ah! Calado Sasuke, eu só estava... ocupado essa semana. - Disse o rapaz num tom de raiva.

Sasuke apenas levantou uma sobrancelha, desconfiado do amigo.

Sasuke: Ocupado?! Naruto o que você aprontou dessa vez? - Falou olhando fixamente nos olhos dele.

Naruto: Nada. - Desvio o olhar. Era impossível mentir para Sasuke.

Sasuke: Tudo bem então, se não quer me contar, não vou te forçar. Mas depois não venha correndo atrás de mim pedindo ajuda porque se meteu em uma encrenca. - Falou e saiu andando para algum canto.

Naruto ficou observando seu amigo sair. "É melhor assim" pensava. Ele estava confiante que não ia voltar na casa da garota. Por isso estava ali, precisava expairar um pouco a mente, talvez assim a tirasse da cabeça.

- Vamos nos divertir um pouco gostoso, você esta muito tenso. - Disse uma morena de olhos castanhos avermelhados que estava agarrada a um de seus braços.

- Não, você vem comigo gato. - Disse uma loira de olhos castanhos abraçada ao outro braço dele.

Naruto: Ei, não precisam brigar, tem o suficiente para as duas. - Disse com um sorriso safado em sua face.

As duas garotas apenas retribuíram com o mesmo sorriso.

Iria usufruir um poucos de um dos sete pecados com elas e depois satisfazer sua sede. Ele não se importava, afinal, sua alma estava condenada mesmo.


[...]


Hinata havia chegado em casa com Neji e, como previsto, Hanabi pulou no pescoço de Neji e começou a fazer uma pergunta atrás da outra. Hiashi não estava em casa, pois estava em reunião com o conselho dos feiticeiros. Neji ficou um bom tempo conversando com as primas, contando cada detalhe sobre sua viajem, tudo o que aprendeu e aprimorou seu controle com os "Olhos divinos". Estes olhos apenas membros da família Hyuuga possuía, com eles o portador tem o poder de prever as coisas que ainda irão acontecer, não ver o futuro nitidamente, apenas relances do que possivelmente iria acontecer.
As irmãs Hyuuga escutavam atentamente o que o primo dizia, maravilhadas com tudo que ele falava.

Hanabi: Me ensina feitiços novos Neji? Eu quero ser tão poderosa quanto você um dia. - Dizia com os olhos brilhando. Sonhadora.

Neji: Claro, mas agora eu estou cansado. Foi uma longa viajem. Depois eu te ensino tudo o que você quiser. - Disse sorrindo carinhosamente para a prima mais nova.

Hanabi alargou ainda mais o sorriso, dando um abraço em Neji. Ambas as irmãs desejaram uma boa noite e se despediram dele para que pudesse descansar. Neji foi andando em direção ao seu antigo quarto. "É muito bom voltar para casa" Pensava enquanto arrumava suas coisas.

Hinata e Hanabi ficaram um tempo assistindo televisão, jantaram e logo em seguida Hanabi subiu para seu quarto, reclamando de estar cansada pela grande quantidade de tempo que seu pai a fez treinar feitiços naquele dia.

Hinata ainda ficou na sala, até que seu pai chegou, ela informou á ele que Neji havia chegado e que estava em seu quarto descansando. Hiashi apenas concordou alegando que iria conversar com ele no dia seguinte.

Já eram 23:00 horas e Hinata ainda estava na sala, sem sono. Resolveu subir logo para dormir. Tinha aula no dia seguinte e precisava descansar. Subiu as escadas preguiçosamente, entrou no seu quarto e foi direto para o banheiro. Tomou seu banho calmamente, vestiu seu Baby Doll e se deitou na cama. Ficou observando o céu pela sua janela, já que a mesma ficava perto da cama. Ela não sabia o que, mas tinha a sensação de que tinha alguma coisa diferente nessa noite, como se estivesse faltando alguma coisa. Adormeceu com essa estranha sensação.


[...]


Olhou para o relógio em seu pulso. 3:43 da madrugada. Ele estava andando pela rua, sem rumo, com o pensamento longe. Havia passado parte da noite com aquelas garotas e saciado tanto sua cede por luxuria quanto por sangue. Foi embora logo assim que desmaiaram, pela quantidade de sangue que consumiu delas, mas, é claro, sem esquecer de mexer com a mente delas para que não se lembrassem de nada sobre ele ou o que aconteceu nessa noite. De manhã acordariam com uma grande dor de cabeça e um espaço em branco na mente sobre essa noite, o que pensariam que foi efeito da bebida.

Ele não era como os outros vampiros que matavam suas presas, apesar de acreditar veemente estar com a alma condenada não gostava de tirar a vida das pessoas. Ele podia ser rebelde, mas não era assassino. Afinal, quem era ele para decidir quem deveria viver ou morrer? Deus? Claro que não.

Quase que instantaneamente, veio em sua mente a garota que domina seus pensamentos desde que a viu pela primeira vez. "É, parece que não adiantou muito" Pensou um pouco frustrado. Mas por mais que não quisesse admitir, ele se sentia muito bem quando pensava nela.

Quando parou para ver onde estava percebeu estar na frente da casa da garota novamente. "O que você pensa que está fazendo Naruto?" Foi andando para os fundos da casa, subiu a mesma árvore, que usava para vê-la toda noite. "Só vou vê-la rapidamente e depois vou embora" Tentava por isso na cabeça.

E lá estava ela, com o mesmo rosto de anjo, dormindo tranquilamente. Sorriu involuntariamente. Desviou a atenção por um momento, olhando para o céu, quando se assustou com um sussurrou vindo da jovem Hyuuga.

Hinata: Pensei que você não viria hoje.

Naruto olhou para ela, assustado. Mas relaxou ao ver que ela ainda dormia.

Hinata: Senti sua falta...

Era incrível que, mesmo sem vê-lo, ela sabia que ele estava ali.


[...]

Acordou no dia seguinte sem nenhuma vontade de ir para escola. Ficou um bom tempo na cama, criando coragem para levantar.

Nobody gonna love me better, I must stick with you forever
Nobody gonna take me higher, I must stick with you
You know how to appreciate me, I must stick with you, my baby
Nobody ever made me feel this way, I must stick with you


Escutou seu celular tocando, se virou sem levantar da cama e pegou o celular em cima do criado mudo próximo a cama.

Celular (on)

Hinata: Alô?! - Disse com a voz sonolenta.

- Hinata! É a Tenten, onde você esta? A aula vai começar daqui a 10 minutos. Por que você não chegou ainda?

Hinata: Ah, eu não estou com vontade de ir para escola hoje, estou muito cansada, fui dormir muito tarde ontem.

Tenten: É só cansaço mesmo? Você esta bem né?!

Hinata: Estou, não precisa se preocupar. Eu só preciso descansar um pouco.

Tenten: Então tá. A gente se vê depois.

Hinata: Ok. Tchau.

Tenten: Tchau.

Celular (off)


Desligou o celular e logo em seguida discou outro número.

- Alô?!

Hinata: Sakura eu preciso de sua ajuda...


[...]


Estava na hora do intervalo e ela estava indo para a mesma mesa de sempre para encontrar com as amigas. Estava se aproximando e viu que elas conversavam, quando a perceberam chegando, pararam na mesma hora de falar.

Tenten: O que foi? Qual é a fofoca? - Perguntou já próxima da mesa.

Sakura abriu um enorme sorriso.

Sakura: Tenten, preciso que encontre conosco depois da aula.

Tenten estranhou, mas concordou.

Tenten: Para que?

Ino: É uma surpresa. Apenas espere na sorveteria perto da escola.

"Que estranho" Pensou, mas mesmo assim afirmou com a cabeça. "O que será que elas estão aprontando?"


[...]


O Sinal bateu. Final da aula. Não viu as garotas na escola. Foi andando pela rua, distraída. Viu ao longe a sorveteria, mas não viu as garotas. Chegando mais perto, ela viu alguém que parecia familiar. "Eu conheço você de algum lugar". Seu coração falhou uma batida ao reconhecer a pessoa.

Aproximou-se mais e lhe tocou o ombro. A pessoa se virou e confirmou as suspeitas de Tenten.

Tenten: Neji?! - Disse com os olhos cheio d'água.

Neji arregalou os olhos ao ver a morena a sua frente. Ela estava ainda mais linda do que da ultima vez que havia visto. Com os cabelos nos típicos coques, os olhos chocolate que tanto o hipnotizavam e o corpo, não mas infantil, como se lembrava, agora com as curvas mais marcantes e aparência mais madura.

Ela o abraçou, sem dizer mais nenhuma palavra e nem ele teve coragem de quebrar o silêncio. Ele apenas retribuiu o gesto, aproveitando o momento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...