1. Spirit Fanfics >
  2. Fate of Heirs >
  3. Reencontros e namoro.

História Fate of Heirs - Reencontros e namoro.


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


Voltei! Voltei! Voltei!


Uhu!!!! Sei que demorei mas estava pensando se colocaria esse capítulo ou fazia outro,mas foi esse mesmo :3

Enfim,boa leitura!

PS: leiam as notas finais por favor.

Capítulo 23 - Reencontros e namoro.


Fanfic / Fanfiction Fate of Heirs - Reencontros e namoro.

Fate of heirs - Capítulo 23



KyungSoo povs on



Colorado 09:00



Me encontrava em uma estrada deserta com um carro atrás de mim,comigo me escorando nele. Esperava Kristal mas ela demorava demais e aquilo me deixava irritado e nervoso,ela falava com os seus capangas mas não vinha falar comigo.


-Vadia. - digo sério e suspiro entrando dentro do carro e começo a dar partida no carro quando aquela maldita aparece ao meu lado de repente. - Chegou demônio!


-Me respeite,ainda posso machucar seu Amorzinho. - disse a Kristal séria e eu dou um riso fraco. - Ta rindo de que?!


-Se fosse para o machucar ele já teria o machucado a bastante tempo... - digo rindo e olho para a garota ficando cada vez irritada e o mundo que ela havia criado estava começando a sumir. - Melhor se acalmar se não vamos parar em um limbo infinito, se você não parar vamos ficar presos no nada,se você se acalmar o mundo vai voltar ao normal.


-Droga! - diz ela se acalmando e eu sorri calmamente. - Agora me diz,onde o Tao e aqueles outros dois estão?


-Quem? - me faço de desentendido e ri quando vi ela ficando cada vez mais irritada.


-Luhan, Zitao e o Yifan! Agora lembra? - perguntou ela mostrando sua mão fechada em um punho com uma aura negra ao seu redor.


-Como vou saber? To preso nesse mundo pararelo dividido em 10 partes,não posso tentar achar eles se estão no lado de fora!  - digo irritado.


-Mentira! - disse a mais baixa me dando um murro na minha cara e dou outro nela por vingança,sai do carro e a mesma me segue. -Onde pensa que vai?!


-Fazer isso! - digo dando um pisão forte no chão fazendo uma cratera e mostrando que abaixo do chão havia uma linha preta ao redor daquele mundo que ela fez. - Esse véu negro não me ajuda a achar eles,não posso tentar saber por fora dele,ele bloqueia! Satisfeita?! - digo sério e logo voltei para o meu carro. - Agora vou embora, tchau vadia!


Após falar aquilo eu ligo o carro e sai andando calmamente com os meus pensamentos focados nos meninos,o que eu estava fazendo mentindo para a Kristal?! Antigamente eu realmente não poderia ver mas descobri uma fraqueza naquele véu e agora usava em meu favor. 



            ~Algum tempo depois~



Após um tempo dirigindo eu parei no condomínio que eu morava naquele mundo, subi as escadas com rapidez e entrei em meu apartamento, me direcionei até a varanda e vejo as pessoas que passavam e que as vezes me observavam, eles eram encarregados em ficar me vigiando, e por isso eu tinha que ter muito cuidado no que fazia.


Entrei de novo no apartamento e Fechei a porta da varanda, fui em direção a mesa que tinha na sala e peguei um pote que dentro continha onze bolinhas coloridas que representavam os garotos, segurei com força no de cor cinza e quando Fechei os olhos eu vejo o Jongin conversando a sós com a Kristal, era a primeira vez que ela fazia aquilo desde que o capturou.


-É realmente uma vadia! - digo irritado vendo ela de sentando no colo do Jongin que ainda estava amarrado, vejo ele tentando se soltar dos seus bracos e a outra começou a dar tapas em seu rosto e o mandou ir embora,  também mandou alguém levar ele para a sala que os outros estavam.


-Ola Mir. - digo após fechar os olhos e me virar, abri os olhos vendo um garoto todo de preto me olhando serio. -Mandaram você aqui?


-Tente adivinhar vidente! - disse ele sorrido e sorri vendo ele vindo até mim.


-Eu sei que veio pelo o MinSeok. - Digo sentindo ele perto de mim e escutei o que ele falava. - Eu sei.


-Que bom... Agora vamos? A Kristal se cansou de você e vai te tirar daqui,irei te levar. - o mais velho me mostrou uma algema e suspirei mostrando as mãos,ele me prende e fomos em direção a porta.


Quando ele abriu a porta aparecia uma sala e entramos vendo a Kristal sorrindo para mim e se levantando da poltrona na qual ela se seguia sentada antes de me ver chegar, ela veio até mim e sorriu tocando em meu rosto.


-É muito bom te ver assim sabia? Talvez assim aprenda a sumir da vida só meu namorado. - disse ela sorrindo,mas no fundo ela estava seria.


-Não seria "ex namorado"? Ele terminou com você. - Digo sorrindo e a vi ficar mais irritada do que ela já estava, ela se afastou de mim e logo gritou. 


-LEVE ELE PARA A SALA! E nem pense em chegar perto do meu Jongin! Ele vai ser meu de novo!  - disse ela apontando para o lado que deveríamos ir e o Mir de curva a ela e começamos a andar para o lado que ela apontou.


-Ela esta nervosa desde que ele a rejeitou... - disse o Mir sorrindo,ele parecia se divertir com aquilo. - É divertindo a ver assim, menos quando ela quase nos mata pela a raiva que ela sente dele.


-Mir! - escuto uma voz atrás de mim e nos viramos, vimos um homem todo de preto vindo até nós.


-Vamos!  - disse o Mir me puxando e parei olhando para ele.


-Escuta ele... E acredite. - digo meio triste,sabia como ele estava se sentindo triste.


-O que? - perguntou o menor e logo o outro demônio faz o Mir se virar e o beijou,o menor estava assustado, tão assustado que logo empurrou o outro com força o fazendo cair no chão. - O que pensou que estava fazendo Lee Joon!?


-Eu te amo Mir! - disse o Lee Joon se levantando e abraçando o menor. - Eu te amo tanto e só percebi quando terminamos, por favor,volte para mim. - ele disse chorando. - Por favor,eu te peço.


-Lee Joon... Por favor. - o menor se afasta e eu fico o olhando.


-Não tente enganar seu coração Mir! Seja feliz com quem te ama de verdade. - digo triste e suspirei, toquei em seu rosto vendo ele chorando e o mesmo olha o mais alto, logo eles se abraçam e se beijam voltando a namorar logo em seguida. - Isso.


-Obrigado... Você até que é legal. - disse o Joon sorrindo para mim e sorri. - Mir, é verdade que esta ajudando eles?


-Sim. - disse o menor se afastando do maior e o Joon o olha sério. - Eu sei que se descobrirem vão tentar me matar mas... É o mais certo a fazer.


-Sim, posso ajudar de algum jeito? - perguntou o Joon sorrindo e me virei após saber que alguém estava chegando.


-Soo! - Jongin aparece e corre até mim e me abraça. - Soo, quantas saudades!


-Eu sei... Eu também sentia saudade. - digo abraçando ele calmamente e logo vejo o SeHun sorrindo. - SeHun!


-Olá Hyung! - disse ele de aproximando e me abraça. - Esta tudo bem aqui?


-Sim! Melhor agora. - disse o Jongin tocando em meu rosto e chega perto de mim, virei meu rosto e abaixei a cabeça. - Soo,eu sinto muito,eu não sabia o que a Kristal era,mas agora eu sei e...


-E eu quero você agora. - completei a frase dele e o vejo confirmar com seu rosto,sorri e olho para ele com mais calma. - Melhor irmos...


-Sim! O príncipe quer falar com a gente. - disse o SeHun suspirando, ele não gostava muito quando eles se reuniam,  Jongin o olha confuso e ele nos olha como sempre,frio e sério. - Falam demais.


Todos menor SeHun riram e fomos em direção a sala da reunião que iríamos ter, apenas soldados que eles sabiam que iriam o ajudar estavam nos levando. 


-Hyung... - chamou o SeHun e se aproximou de mim me olhando triste. - Onde esta Luhan?


-Luhan? - perguntou o Jongin confuso mas logo ele sorri meio safado para o Sehun -Hun...


-É isso mesmo que esta pensando... Aquele cara,ele chamou minha atenção. - disse o mais novo e sorri olhando para ele. - Ele esta bem?


-Esta! - digo e logo paramos na frente da porta que estava sendo aberta sem fazer barulho,logo entramos e tudo estava quieto mas quando a porta foi fechada a bagunça voltou a acontecer.


Eles estavam brigando. 



KyungSoo povs off


Notas Finais


Sei que foi pequeno mas aviso logo uma coisa... A aventura vai começar realmente!

De vocês estão de perguntando, "tem lemon em uma das tags mas não tem nenhum na história". Calma né,aquieta o fogo ai! Deixa ter um clima melhor,eles estão presos e todos juntos,não dá né kkkkk.

Mas calma que vai ter,de todos os casais,só avisando, sem tirar nem impôr kkkkkkk e.e.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...