1. Spirit Fanfics >
  2. Fate of Heirs >
  3. Descobrindo meu destino

História Fate of Heirs - Descobrindo meu destino


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


Bom, primeiramente eu deveria tá atualizando a outra fic onew X eunwoo mas não posso sem Kat sabe e.e , então tive uma ideia, fazer uma historia estilo o MV de Mama! sim, essa historia vem desse mv que eu amo tanto, já tinha uma historia parecida mas decidi colocar aqui estilo Mama

Capítulo 1 - Descobrindo meu destino


Fanfic / Fanfiction Fate of Heirs - Descobrindo meu destino

Fate of heirs – capitulo 1

 

Kai povs on

    Antes do meu pai morrer ele me contou uma história que realmente me intrigou depois:

 

Quando todos os planetas se alinharam, as trevas reinaram mas, nesse mesmo dia, algumas coisas meio estranham aconteceram em um local do planeta, jovens receberam poderes, todos relacionados a aos elementos primitivos da humanidade e aos revolucionamentos dos seres humanos : Luz, Agua, terra, ar, fogo, natureza, raios, gelo, animais, tempo, tele transporte e cura. A cada geração, um filho é escolhido para receber os poderes do pai e ele terá que se responsabilizar em cuidar desses poderes e dos seres humanos normais....

 

   Agora estou aqui, eu, Kim JongIn, sendo um dos escolhidos para carregar essa tarefa, mas preciso juntar todos dos 12 para ser a força completa, bem, espero que eu consiga.



  Flashback on:

 

   Tudo começou a uma semana atrás , em um dia normal, o céu estava lindo, o vento correndo e tocando em meu rosto, tudo estava bem. Estava com minha namorada Jung Kristal, estávamos andando até a minha casa calmamente até que vimos uma confusão dentro da minha casa.

   -FIQUE AI KRISTAL! – gritei correndo rapidamente até a minha casa e quando chego lá vejo meu pai correndo até um homem e lutando com ele, era muitos chupes e murros que ele dava e recebia mas ele permanecia em pé e lutando bravamente.

    -JONGIN! SAA DAQUI, FUGA! – gritou ele para mim olhando para mim e acaba caindo no chão com um soco no rosto e me assusto com o outro homem me olhando entranho e começa a andar  até mim. Com medo acabo fazendo o que meu pai mandou e corro rapidamente para longe de casa sem dá explicações a Kristal, apenas corri rapidamente e de repente me vejo em outro local.

  “como vim para aqui tão rápido?!” pensei olhando em volta e vejo que estava em uma praia, na praia que eu sempre ia com meu pai a com a mãe quando eu era mais novo. Fico olhando pros lados tentando entender aquilo e dou um passo e logo estava em um banheiro, NO BANHEIRO DO SHOPPING?! Mas como eu tinha parado ali?! Apenas andei e vim parar aqui, apenas senti algo na minha pele e cheguei aqui.

                                                  ~algum tempo depois~



    Depois de um tempo dentro do banheiro do Shopping acabo saindo do mesmo e corro para fora do banheiro, corri, corri, corri tanto pensando na minha casa e nos meus pais, por que estava acontecendo aquilo? Por que meu pai estava lutando com aquele homem de capa preta e com capuz? Por que de tudo aquilo!? Estava pensando tanto em meus pais que de repente eu estava lá em casa, de repente mesmo como... se eu tivesse me tele transportado! Vejo meu pai caído no chão e corro até ele e fico paralisado, ele estava morto, estava com um furo bem no coração, atravessando o seu peito. Comecei a chorar e corro até ele e o pego no colo sujando minha roupa de sangue.

      -appa, acorde appa, levante! APPA! – gritei alto e ouço um riso sarcástico e olho para trás vendo aquele homem me olhando com um sorriso debochado. – POR QUE?! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM MEU APPA?! POR QUE?! – gritei entre o choro e o vejo se aproximar de mim e solto o corpo do meu appa no chão e começo a me levantar e a andar para trás com medo.

   -por que?! Por que ele é um nosso inimigo! Ele merece morrer assim como você! Por ser seu herdeiro e por ter herdado ESSE MALDITO PODER! – gritou ele e me assusto. Mas que poder é esse?! Será esse o motivo por eu aparecer tão rápido em um lugar? 

-Do que você está falando?! Eu não tenho poder nenhum! Meu pai nunca nem mesmo brigou comigo e de repente você diz que ele fez mal a você?!  - disse irritado, ele estava sujando o nome do meu pai sem ele está mais presente, nem nessa casa... nem nesse mundo. Acabo abaixando a cabeça soluçando e logo ouço uma voz grossa falando, como se fosse duas ou mais pessoas falando em unicoro e levanto a cabeça vendo o homem com olhos vermelhos me olhando serio.

-ESTÁ BRINCANDO COM  A MINHA CARA GAROTO?! – gritou o moço e me escoro e o vejo soltar algo de suas mãos e a única coisa que faço é correr, saiu de casa e continuo a correr assustado, aquilo estava tão estranho que me assustava. Poderes, duas vozes em um único homem, NO QUE EU ME METI?! Ou melhor meu pai se meteu a onde?! – VOLTEI AQUI GAROTO! – olho para trás e vejo o moço correndo atrás de mim jogando algumas bolas negras em minha direção e eu corria ainda mais tentando desviar delas, coisa que era muito difícil mas já que eu era atleta da minha escola eu conseguia correr bastante sem me cansar rápido. – VOLTEI AQUI GAROTO! ME OBEDEÇA E DEIXE EU TE MATAR! ASSIM PODERÁ FICAR AO LADO DO SEU PAI MAIS CEDO DO QUE PREVIA! – disse ele com duas vozes agora, meu Deus, ele não era humano!

Corro e entro em um beco que infelizmente era fechado! Olho para trás e vejo o homem caminhando devagar até mim e me escoro na parede.

“agora é meu fim” pensei fechando os olhos fortemente esperando a dor da morte aparecer mas ela não apareceu, eu apenas ouvi uma voz estranha, que eu nunca mesmo tinha ouvido  antes. Abro os olhos e olho para o dono aquela voz.

-Achei que fossem fortes mas vi que são um bando de covardes, vai procurar alguém que saiba lutar.. tipo eu. – Disse o garoto que estava em cima do moro atrás de mim e pula bem para minha frente me fazendo cair no chão assustado, agora essa, quantos apareceriam falando coisas estranhas dessas?!

-Essa luta não é sua, estou apenas comprido ordens garoto, não se meta aonde não é chamado mas já que está aqui, acabo logo com dois de uma vez! – disse o homem e manda uma bola negra para o garoto, que parecia ser mais velho que eu, mas o garoto apenas toca na bola negra e joga ela pro outro lado me fazendo arregalar os olhos de surpreso, aquele garoto era um deles?!

 

-Vamos acabar logo com isso então! – disse o garoto pegando algo do bolso e logo vejo que era um fosforo.... um fosforo?! ESE menino tá louco ou o que?! O QUE UM FOSFORO VAI FAZER?!


-HAHAHAHAHA, o que você vai fazer com esse fosforo? Chamar os bombeiros?! Me poupe hahaha! – disse o rapaz de capuz rindo e abaixo a cabeça envergonhado e triste me encolhendo.

-Hey pirralho, olha para cá! – disse o garoto e logo olho para ele e o vejo puxar ar, eu nem queria ver aquela loucura mas logo arregalo os olhos após ele assoprar a fosforo e uma chama enorme acertar o cara de capuz em cheio me fazendo ficar boquiaberto e assustado, o que aquele garoto tinha feito era incrível! Vejo ele apagar a chama do fosforo com os dedos e vir até mim calmamente sorridente. – Você está bem garoto? – pergunta ele me mostrando sua mão querendo que eu a segure e me encolhi ainda mais. – Não está pensando que eu vou te matar não é? – perguntou ele serio me olhando>

-Como você...? – perguntei olhando ainda para o local que aquela chama tinha aparecido e logo olho para ele assustado e seguro levemente sua mão ele me faz logo me levantar e fico o olhando da mesma maneira de antes... assustado.


-Ora, meu poder eu, você ainda não percebeu o seu? – Ele me perguntou curioso mexendo uma das suas sobrancelhas para me olhar com uma cara curiosa para mim me fazendo fixar desconcertado.

-Bom... eu venho desde hoje quando eu corro e penso em um local e querendo ir lá eu acabo aparecendo lá, eu não entendo isso...! – digo meio assustado o olhando e cocei minha nuca olhando para baixo.

-Você se tele transporta garoto, seu poder é do tele transporte, você pode se tele transportar rapidamente para onde quiser, é só querer  e pensar aonde quer ir e pronto, sem problemas. – disse ele calmamente e o olho curioso, como ele podia saber daquilo? – Só pra constar que eu estava te seguindo garoto e vi você se tele transportando para alguns lugar e fiquei perto da sua casa até que você se tele transportou para casa de novo.

-Mas por que? Por que você não ajudou meu pai então? Por que?! – digo querendo chorar, as vezes eu era muito emotivo, até demais mas era meu pai poxa, eu tinha que falar alguma coisa sobre aquilo.

-Ele sabia que alguns garotos já aviam recebido seus poderes então decidiu dá sua vida para proteger eles e principalmente você garoto... sinto muito por ele de verdade. – disse ele calmo e suspiro tentando me acalmar e sinto sua mão em meu ombro e sorriu levemente – Sei que você vai aprender a controlar seus poderes logo, logo e que não estará sozinho, comigo e com você já são dois, falta achar mais dez para completar todos os poderes, teremos que reunir todos, a única coisa que meu pai me disse é que seis estão aqui em Seul e os outros seis estão na China, mas não sei em que parte exatamente, mas iremos os achar por que somos fortes e vamos ter fé.. não é? – perguntou ele me olhando e suspiro.

-Pode me explicar o por que desses poderes? Quero saber de tudo, tudo mesmo... – digo calmo e olho para o local onde está algumas cinzas do corpo do de capa e vou até o local e fico olhando para o local.

-Claro... vamos sair logo daqui antes que descubram o que eu fiz aqui! – disse ele e me puxa rapidamente para fora do beco chamando a atenção de todos por estarmos de mãos dadas. Logo chegamos no parque e solto sua mão rapidamente.



                                      ~depois de um tempo andando~



-solto, eu tenho namorada! – digo irritado e logo me sento em um banco vendo ele vir até mim e se sentar ao meu lado.

-Mas que pena, é muito desperdício sabe... – disse ele e logo o olho assustado quando ele fala aquilo. – você acha que eu sou hétero?! Nossa você é cego em.. – disse ele rindo e logo me olha serio. – bom, a origem dos poderes , pelo que meu pai me contou... bom, vem desde a idade media na tão conhecida “idade das trevas”, muitos dizem que idade das trevas foi um periodo histórico que enfatizou as deteriorações culturais e econômicas que ocorreram na Europa consequentes do declínio do Império Romano. Bom é isso sim mas também pois naquela época aconteceu o alinhamentos dos planetas e.... – o corto rapidamente o assustando.

-Espera, meu pai já contou essa historia, mas achei que era apenas para descontrair, não pensei que fosse verdade! – digo meio assustado e logo ele sorri.

-Bom, agora já sabe que aquilo não era mentira e historia para criancinha dormir, nem me apresentei, meu nome é Chanyeol , Park Chanyeol. – disse ele sorrindo me cumprimentando.

-Prazer, sou Kim JongIn – digo sorrindo junto com ele e depois ele me explicou mais algumas coisas sobre os poderes e s consequências disso.


Flachback off


depois de tudo isso que eu passei o Chanyeol me chamou para morar no apartamento dele, no começo eu não quis mas ele disse que que não morava sozinha, morava com a sua mãe então aceitei, vai que ele tentasse me estuprar a noite não é? Melhor se prevenir do que remediar, desde então moro com ele, bom, a partir de amanhã as minhas aulas começam e eu estou com muita vontade de voltar as aulas, com tanta vontade que queria ter o poder do tempo para poder voltar e ficar com mais dias de férias mas não é assim então né, fazer o que?! Vamos que vamos que ainda eu tenho que aperfeiçoar meus poderes e tentar não sufocar o Chanyeol quando ele estava dormindo, ele roncava muito.

 


Notas Finais


bom, espero que gostem dessa fic e que comentem pelo menos algo já que sempre quero saber o que pensam dessas minhas fics então... annyong

PS: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-teacher-15481917 - essa é uma nova fanfic que eu tenho, por favor a dêem una chance ^^ obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...