1. Spirit Fanfics >
  2. Fate of Heirs >
  3. Vergonhas e segredos.... parte I

História Fate of Heirs - Vergonhas e segredos.... parte I


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


demorei mas voltei, aproveitem e desculpe os erros de continuidade e escrita, a preguiça é bem maior!
vai ter personagens novos, não apenas do EXO mas do U-kiss também... quem conhece esse grupo vou amar para sempre essa pessoa kkkkkk...


bom, boa leitura.

Capítulo 4 - Vergonhas e segredos.... parte I


Fanfic / Fanfiction Fate of Heirs - Vergonhas e segredos.... parte I

Fate of heirs - capitulo 4

Chen povs on

 

Olá, meu nome é Kim Jong dae, nasci na Coreia do sul mas desde pequeno fui criado na China, é um lugar legal mesmo não me sentindo muito bem nesse pais pois os costumes mudam não é? As vezes eu vou para a coreia visitar minha avô paterna, que sempre me recebe com muita alegria e me diz que sou muito parecido com meu avô quando ele era mais novo, mas eu nunca o vi então não posso afirmar isso.

 

Avia voltado da Coreia com meus pais para a China como sempre fazíamos pois só viajávamos nas férias, cheguei em casa completamente exausto e logo vou para o quarto, troco de roupa e durmo  pela a tarde toda.

 

~algum tempo depois~

 

-Chen, acorde querido, já dormiu demais! – disse minha mãe sendo doce, como sempre que me acordava, simplesmente amo essa mulher, ela era tão calma comigo...- ACORDE LOGO JONG DAE! – gritou ela me fazendo me sentar na cama em um pulo, ok, ela não era tão amigável mas tudo bem, ainda a amo com todo meu coração.

 

-O que foi mama? – perguntei coçando meus olhos com sono e depois a olho meio confuso, ela era chinesa então tinha que falar em chinês né? Nada mais que justo.

 

-Vamos sair hoje ok? Vamos a um parque de diversões e você vem comigo e seu bá! – disse logo se levantando e suspiro a olhando. – tome um banho e desça, sairemos em uma hora.

 

Suspiro e me levanto na cama, vou até meu guarda roupa pegar uma roupa e uma toalha, entro no banheiro já me despindo e ligo o chuveiro com a agua quente. Depois do banho eu fui me vestir, vesti uma blusa branca com uma calça preta com um casaco por cima da blusa, calcei meus sapatos calmamente e logo passei um perfume deixando meus cabelos desarrumados mesmo.

 

Desci para a sala rapidamente e vejo minha mãe se arrumando, olhando para o espelho que lá tinha.

 

-está linda mama*! – digo sorrindo indo até ela e vejo meu pai descer as escadas calmamente.

 

-Todos pronto? Jong dae.... se controle ok? Não faça como na ultima vez que.... – disse meu bá e logo revirei os olhos .

 

-Já sei bá... não dê choque em ninguém, já sei, vamos? – perguntei envergonhado, eu não queria mandar a garota pro hospital, apenas encostei nela e ela foi eletrocutada, coitada dela, deu pena mesmo.

-Sim vamos, vamos passar um tempo em família antes de eu voltar ao meu trabalho. – disse meu pai calmo e logo sai de casa seguido pela minha mama, bom, acho que a melhor coisa a fazer era os seguir.

 

-Mas vamos para esse parque por causa de uma festa na sua empresa né? – perguntei sem animo.

 

-Sim é, mas quem está fazendo tudo é o vice por eu ter pego férias para lhe ensinar a se controlar... – disse meu bá me fazendo ficar envergonhado pelo fato de eu ter dado uma descarga elétrica do computador.

 

Logo entrei no carro e fomos em direção ao grande parque de diversões que tinha lá perto de casa, fico perto dos meus pais por um tempo e logo me distancio dele olhando os brinquedos até que encontrei algo que me chamasse atenção, algo não, alguém.

 

Chen povs off

 

 

Xiumin povs on

 

Avia acordado cedo naquele dia, as 12 horas da manha , mas não por que eu quis e sim com a minha mama me jogando para fora da cama, literalmente isso.

 

Flashback on

 

Eu estava dormindo calmamente, era um sono tão bom e de repente sou acordado com uma for forte nas costas, aviam me empurrado da cama brutalmente, sem dor ou piedade.

 

-A.Ai... MAMA?! Por que fez isso comigo? – digo tentando me sentar no chão mas era mesmo que nada, ainda doía muito. – Eu quero dormir! – digo fazendo um bico fofo cheio de manha e sono, eu realmente estava cansado, avia dormido as quatro horas da manhã apenas por está assistindo filmes.

 

-Vá fazer algo de útil Minseok!- disse minha mama de um jeito meio que assustador para mim. – Já dormiu demais!... vá lavar a geladeira que é melhor o que você faz, você tá me enrolando a três dias! – disse ela ainda mais assustadora, ela logo saiu do meu quarto e suspiro me levantando com dificuldade e vou para o chuveiro tomar um banho bem frio para tentar fazer a dor nas minhas costas passar.

 

Flashback off

 

E agora estou eu aqui, em pleno sábado, lavando essa maldita geladeira.

 

Esqueci de me apresentar, sou Kim Minseok, tenho 17 anos e estou no ultimo ano da escola – Graças a Deus! -, moro com meus pais na China, mesmo eu tendo nascido na Coreia do Sul. Quando fiz dois ou quatro anos vim morar aqui, não lembro direito a idade, bom...sou praticamente chinês.

 

~Depois de um tempo~

 

Depois de limpar a geladeira, uma coisa que demorou muito mas termino com um puxão de orelha da minha mama. Eu fui pegar um sorvete na mesma mas estava tudo descongelado.

 

-É verdade, está tudo congelado! – disse lembrando após abrir de novo a geladeira, pego agua e algumas frutas, logo faço um suco bem forte de frutas vermelhas e pego um copo despejando o liquido que eu avia feito no mesmo. – Espero que essa ideia dê certo... – digo a mim mesmo e suspiro pegando o copo já com o suco e toco levemente meu dedo indicador no copo – que já tinha um palito de picolé dentro – e logo sorriu ao ver que o copo tinha congelado e o liquido avia virando um delicioso picolé. – Que legal! Consegui! – digo sorrindo satisfeito com meu feito. Logo retirei o palito com o picolé do copo que tinha se formado e logo que me viro para ir a pia lavar o copo vejo meu bá* me olhando com capa de poucos amigos.

 

‘Tô perdido!’ pensei com medo da reação do meu bá.

 

- hái*Bá... quer picolé? – perguntei com medo dele e me encolhi envergonhado estendendo meu picolé a ele.

 

- Está usando seus poderes para tomar sorvete garoto?! Eu não te ensinei nada não?! – disse ele irritado e olho pro teto pensativo.

 

-Não Bá, você nunca me ensinou a usar os poderes... então não... – digo calmo dando de ombros mordendo meu picolé calmamente vendo ele me olhar com raiva, ‘se isso fosse anime ele estaria com aquela “estrelinha” de raiva na testa’ pensei envergonhado e vejo ele suspirar.

 

-EU NÃO ENSINO? QUANDO EU ESTOU LHE ENSONANDO VOCÊ OU TÁ NESSE SEU CELULAR OU DORMINDO NO MEIO DA AULA! – gritou ele me fazendo arregalar os olhos muito assustado. – Mas não vim falar com você sobre isso, vim avisar que vamos a noite numa festa da empresa que eu trabalho, as três horas da tarde comece a se arrumar ok? Saímos as cinco já que o parque é longe daqui e você demora um século no banho. – disse ele por fim saindo da cozinha, ora, eu não tenho culpa se agua fica congelando na hora errada.

 

~Três horas depois~

 

Já avia tomado banho – uma hora e meia no chuveiro tomando banho, apenas dançando e cantando- logo me visto, passo perfume e vou para a sala quando meu bá me chama alto.

 

-Já vai! – digo indo até lá vendo ele me olhar serio mas deixa para lá e vai para o carro, comigo e minha mama atrás dele, entramos no pequeno carro do meu bá e fomos para o parque.

 

Logo que chegamos nos entramos e fomos recebido por alguns empresários do meu bá falando com ele, fico ao seu lado calmo e sinto alguém me olhar, viro meu rosto e vejo um garoto me olhando discretamente e viro meu rosto envergonhado.

 

Queria saber quem era aquele garoto mas tinha vergonha de ir até ele e falar com o mesmo, logo vi que meu bá sozinho e fui mais para perto dele.

 

-Bá, sabe quem é aquele garoto? – falei me referindo ao garoto de segundos atrás e vejo o meu bá olhar para ele, logo o maior sorri e me olhar calmo.

 

-Ah ele? Ele é filho de um dos homens que trabalham na empresa e também... o herdeiro dos poderes dos raios. – disse ele no final sussurrando no meu ouvido e me arrepio quando falou de raios, odiava raios, tinha muito medo que algum desses raios  caísse em cima de mim. – E o bá dele é um grande amigo meu, vamos falar com eles, vou te apresentar a ele! – disse calmo segurando em meu braço após eu ter feito que não com a cabeça, mesmo assim ele me fez ir com ele.

 

-Lee Kiseop! Que prazer te ver! – disse ele todo alegre – uma coisa que achei bem estranho – e logo eles se abraçaram e vejo o garoto me olhar mas logo vira o rosto para os nossos pais – E sua esposa? Estão bem?

 

-Sim estamos, ela veio conosco mas foi ver os preparativos, esse é meu filho Kim Jong Dae! – disse o tal de Kiseop meio incomodado e logo apresenta o garoto que logo se curvou sorrindo.

 

-Prazer senhor! – disse o garoto calmo e sorridente olhando para mim as vezes. – Desculpe, qual os nomes de vocês?

 

-A sim, sou Kim JaeSeop e esse é meu filho Kim MinSeok! – disse meu bá sorrindo e logo me curvo sorrindo envergonhado.

 

-P.Prazer... - digo vendo o garoto olhar para mim.

 

-Bom, vamos conversar, se conheçam garotos! – disse meu pai e logo vi ele sair com o senhor Kiseop, basicamente colado nele e olho pro garoto que me olhava estranho.

 

-Então você é o garoto do gelo certo? – espera, como ele sabe disso?

 

 

 

 

Continua....
 


Notas Finais


mama - mãe
bá - pai
hai - olá/oi

para quem não sabia, essas são as palavras usadas por eles.

gente, só avisando que curto 2seop (JaeSeop e Kiseop) ent~~ao se eu fizer um romance entre eles desculpe, não vou aguentar kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...