1. Spirit Fanfics >
  2. Fate of Heirs >
  3. Descoberta, traição e consequência ... parte 1

História Fate of Heirs - Descoberta, traição e consequência ... parte 1


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


bom gente, eu nem deveria está atualizando essa fic pois estou doente e parece ser dengue (não sei ainda, vou pro hospital amanhã para fazer o segundo exame de sangue '-') então eu posso ficar internada a partir de amanhã então estou atualizando logo e não sei quando voltarei.

Channy divando nessa povs dele e.e, sei que ficou pequeno mas é por que a dor de cabeça não ajuda nessas horas, bom... boa leitura.

ps: dividi o capitulo em varias partes por causa da doença mesmo '-' e pra ficar no suspense também (apesar de eu não ser tão boa nisso)

Capítulo 8 - Descoberta, traição e consequência ... parte 1


Fanfic / Fanfiction Fate of Heirs - Descoberta, traição e consequência ... parte 1

Fate of heirs – capitulo 8

 

ChanYeol  povs on

 

Estávamos andando para a cafeteria do Oh SeHun, eu estava ao lado do Jongin a caminhada toda enquanto o SuHo ajudava o chinês a andar, ele parecia mesmo bem machucado.

 

Eu estava muito curioso para saber o por que do KyungSoo não ter falado para o Jongin aquilo sobre a viajem dos chineses para a Coreia.

 

-Então... por que o KyungSoo não te falou da viagem dos chineses? – perguntei bem curioso para saber o que tinha acontecido de tão grave para ele não ter falado nada.

 

Senti o Jongin me fazer parar de andar por um tempo e logo que os outros dois garotos estavam um pouco mais longe ele volta a caminhar e o sigo o olhando ainda mais curioso.

 

-Eu e a Kristal estávamos tranzando no banheiro masculino da escola... – disse ele calmo e logo que ele me olha eu o olho irritado.- O que foi ChanYeol?

 

-Você estava tranzando no banheiro masculino e nem me chamou pra ver! – digo irritado, as vezes eu conseguia realmente ser muito tarado.

 

-Espera! Você queria ver minha namorada sem roupas? É isso mesmo?! – disse ele irritado e aquilo me deixou meio envergonhado mas logo dou um sorriso sacana para ele.

 

-E quem disse que eu queria ver a Kristal nua? – digo com o sorriso sacana ainda na minha boca e riu alto quando ele percebe o que eu tinha dito para ele e vejo ele corado. – Percebeu agora Jongin?

 

-Deixa quieto, finge que não tivemos essa conversa... – disse ele ainda envergonhado e riu mais seguindo ele para a cafeteria junto aos outros dois garotos, SuHo e Lay, agora.

 

Após andarmos mais um pouco logo chegamos na cafeteria, entrei no estabelecimento junto com os outros e logo percebo onde os garotos estavam pois aquela bandeira gay na cabeça no SeHun era irreconhecível.

 

Me aproximei dos meninos e vejo em um lado os garotos que eu conhecia e na frente deles os outros seis garotos que eu iria conhecer hoje, logo vi o BaekHyun me olhando e sento ao lado dele e o Jongin sentou ao lado do KyungSoo, e pareceu que ele não gostou  nada daquilo.

 

-O.Oi...pessoal – disse o Jongin que logo parou de olhar para o KyungSoo e olhou para o resto do pessoal a nossa frente, mas parecia que aquele “oi” ia ser para o KyungSoo mas ele se virou apenas por que o SeHun o olhou serio, esse maeknae as vezes assusta mais que minha mãe irritada.

 

-Olá... – disse os chineses que estavam calados apenas olhando para nos, apreciam está com vergonha ou algo do tipo.

 

-Por que não nos apresentamos uh? – disse sorrindo e logo um dos garotos chineses levantar a mão como uma criança animada, logo ri baixo e apontei para o meninos. – Pode começar... nome e poder...

 

-Meu nome é Xiao LuHan, sou chinês e meu poder é a natureza... – disse ele sorrindo e logo percebi que o SeHun estava apenas olhando o LuHan, logo sorri de lado e cutuquei o BaekHyun e sussurrei algo em seu ouvindo e ele assenti sorrindo. – O que você estão falando? É sobre mim? – perguntou ele nos olhando serio.

 

-Não garoto, é sobe outra pessoa... – disse o BaekHyun sorrindo calmo e olha para o SeHun que o olha sem entender a indireta dele.

 

-Melhor mesmo... – disse ele olhando para o SeHun achando esquisito aquilo e logo sorri quando uma bandeja de chocolates quentes e logo ele pega um sorrindo, estava um pouco frio. – Agora o Lay... – disse ele sorrindo para o Lay que estava tomando seu chocolate quente também.

 

-Eu o que? – pergunta o garoto confuso olhando para nos e logo o SuHo rir e pega seu chocolate.

 

-É pra você se apresentar Lay e aproveite para explicar a sua blusa rasgada...  – disse ele agora serio e outro chinês olha para ele preocupado.

 

-O que aconteceu com você? – perguntou o outro chinês que eu não sabia o nome até agora.

 

-Bom, meu nome é Zhang Yixing mas prefiro ser chamado pelo meu apelido Lay, meu poder é a cura... – disse ele meio triste e logo suspira olhando para nos. – Eu estava procurando os garotos que faltavam e fui atacado por uma menina, ela usava uma roupa toda preta e tinha uma espada na mão, eu tentei fugir mas em uma das escapadas a espada dela machucou meu braço e acabei saindo correndo e esbarrei com um dos meninos... – disse ele mais calmo.

 

-Como era essa garota? Parece ser alguém das sombras mas não pelo que eu saiba eles não usam mulheres nas perseguições nem nas batalhas... – disse o appa de SeHun quando ele mesmo chegou perto de nos.

 

-Se você é o garoto da cura então por que não cura seu braço? – perguntou o KyungSoo olhando para o Lay.

 

-Ai que está o problema, fui bem na marca de meu poder, se eu tentar curar essa marca pode ter uma consequência inversa e eu perder meu braço, pois pode ser que aconteça poder contra poder... – disse ele triste. – podemos falar de outra coisa agora?

 

 

Continua...


Notas Finais


desculpe o erro de ortografia e o capitulo pequeno, quando melhorar tentarei fazer o maior capitulo dessa fic ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...