1. Spirit Fanfics >
  2. Fate Scrambled Codes (Abandonado) >
  3. 01 - O inicio

História Fate Scrambled Codes (Abandonado) - 01 - O inicio


Escrita por: Alrisha_Black

Notas do Autor


Enquanto eu estou nessa leva de colocar idéias em prática eu aproveito.
Essa história foi INSPIRADA pela fanfiction "Fate Infinity Shuffle" de TYPE-WRITER FTK, uma fanfiction bem legal e que se você assistiu a primeira temporada de Bakugan e gosta do conceito das cartas de classe você vai gostar, é uma fanfiction muita boa e eu recomendo a leitura.
Essa história pode claramente se passar como "O Spin-Off do Spin-Off" em relação as obras de Kinoko Nasu e Type-Moon.

[Legendas]
"Insira algo aqui" - Falando
'Insira algo aqui' - Pensando
(Insira algo aqui) - Observações
[Excalibur: The Sword of The Promised Victory] - Fantasma Nobre/ Install/ Dinstall/ Salto dimensional

Capítulo 1 - 01 - O inicio


Se por cada vez que ele ficasse entediado ouvindo a explicação da seu professor sobre a aula ele ganhasse um dolar, provavelmente ele estaria rico. No entanto ele não tem esse privilégio e, sabiamente, ele apenas se escrever baboseiras na folha final do caderno e esperar o tempo passar enquanto som da música vindo de seus fones de ouvido o apoiava.

"Tenma..." - Uma voz feminina distante e abafada pelo som da música tenta chamá-lo. Sem sucesso.

"Tenma." - A voz chama novamente em um tom mais forte e alto para tentar superar o volume. Ainda não funcionou.

"Tenma!" - Dessa vez a voz grita alto o suficiente para o garoto ouvir, retirando os fones de maneira lenta e com um sorriso ele se vira para encarar quem o chama.

Tenma White é um adolescente de 16 anos de estatura mediana (1,70) e com um corpo magro, mas visivelmente atlético como um praticante de artes marciais. O garoto possui cabelos castanho espetados, estranhos olhos laranja que parecem encarar sua alma junto a um óculos e está vestindo o uniforme padrão da sua escola, a academia Homurahara, com a adição de colar no pescoço com a forma de uma pequena fada.

"Yo, Shi-Chan. O que foi?" - Tenma comentou encarando a pessoa no lado de seu assento.

Shizuka Marvell é uma adolescente de 16 anos de estatura baixa (1,65cm), mas com um corpo bem desenvolvido pra sua idade. Ela possui longos cabelos em um tom rosado de salmão e presos em um par de caudas gêmeas, olhos castanhos¹ que irradiavam autoridade e está vestindo o uniforme padrão feminino da academia Homurahara com a adição de um casaco azulado por cima da camisa do uniforme.

"O sinal do almoço tocou a alguns minutos e você nem se moveu então eu vim te chamar." - A rosada respondeu e passou a encarar as anotações no caderno e um sorriso surgiu no seu rosto. - "Escrevendo suas histórias de novo?"

A pergunta foi feita com ligeira curiosidade já que Tenma era bastante conhecido pelo apelido de "Escritor solitário" devido ao seu hobby de escrever histórias e passar a maior parte do tempo longe de multidões. Curiosamente, todos em Homurahara reconhecem o talento do garoto em escrever contos de fantasia e alguns estudantes e professores até pagavam para adquirir uma história escrita pelo garoto, não ajuda que a professora de literatura declarou abertamente que suas histórias poderiam ser muito bem aceitas no futuro.

"Hum, sim. Algo como um garoto sendo escolhido para liderar uma família mafiosa²." - Tenma respondeu divagando e Shizuka escondeu uma risadinha. - "De qualquer forma, vamos para o almoço vamos?"

"Eu receio que você vai sozinho White,  companhia de Shizuka-Chan aqui é minha hoje." - Uma voz masculina cheia de arrogância e zombaria enche os ouvidos da dupla e o olho esquerdo de Tenma começa a ter um tique nervoso.

"E quando eu concordei com isso Shinji?" - Shizuka pergunta encarando o garoto com um vazio e uma aura fria ao seu redor.

Shinji Matou é um aolescente de 16 anos com cabelos roxos ondulados que lembram algas, olhos na mesma tonalidade que gritam "Arrogância" e veste o uniforme masculino padrão de Homuhara, o ar ao seu redor e seu comportamento gritam "Playboy".

"Ora, ora e desde quando você negaria sair com um cara tão bom como eu?" - Shinji perguntou com um sorriso zombateiro e com os olhos estreitados para um Tenma quieto com o olho esquerdo tendo um tique nervoso.

"Hn, eu acho que eu sempre negaria e vou continuar negando." - Shizuka comentou sem piedade e com um sorriso no rosto enquanto Shinji recuou e Tenma Sorriu.

"Heh, então quer dizer que você prefere este escritor idiota a mim?" - Shinji pergunto nem mascarando a fúria pela rejeição enquanto aponta o dedo para Tenma.

"Sem pensar duas vezes." -Shizuka comenta de forma direta e Tenma cora um pouco enquanto a amiga penas inclina a cabeça sinalizando confusão para com a sua ação.

As vezes Shizuka pode ser muito ingênua e inocente para seu próprio bem, e Tenma não gostaria de ver isso tirado dela.

"Dê o fora Shinji, suas tendências de mulherengo estão me irritando." - Tenma comentou com um sorriso malicioso que prometia dor e miséria.

"Ora seu escritor inútil! Não se meta!" - Shinji gritou enquanto, para a surpresa de Shizuka e reação de Tenma, levantou o punho para socar o garoto de cabelos castanhos.

Apenas para ser impedido por uma mão que segurou tranquilamente seu punho.

"Agora Shinji, para se bem é melhor você se acalmar." - Uma voz masculina surge calmamente enquanto o trio se vira para encarar o recém-chegado.

Shirou Emiya é um adolescente de 16 anos com cabelos ruivos curtos e espetados, olhos âmbar calmos que transmitiam uma sensação de encarar o fogo e vestindo o uniforme padrão masculino de Homurahara com a adição de um cachecol vermelho.

"S-Shirou!" - Shinji está claramente surpreso com a aparição do "Falso zelador".

Shinji rapidamente puxa seu punho do aperto de Shirou e encare cada um dos três antes de seu olhar raivoso cair em Tenma e ele se retira da sala batendo os pés e de forma violenta, novamente, sem esconder a raiva.

"Peço desculpas pelo Shinji, ele tem passado dos limites ultimamente." - Shirou comenta após a saída do garoto e faz uma leve arco para a dupla.

"Honestamente, como você o aguenta Emiya-Kun?" - Shizuka comenta passando a olhar para o ruivo que dá de ombros.

"Eu tenho muita paciência." - Shirou declara antes de se retirar para algum lugar.

- TIME BREAK -

Dizer que não havia tensão após o horário de almoço era como dizer que pássaros não voam. O restante da aula passou com Shinji mandando olhares de ódio para Tenma e o garoto o irritando com um sorriso largo e "inocente" no rosto.

Com o fim do período letivo, atualmente, Tenma e Shizuka estavam calmamente sentados no balanço do parque de Fuyuki.

"Sinceramente, como aquele tolo do Shinji pode ser parente do Zouken-San?" - Tenma soltou a pergunta no ar e deu um suspiro.

Zouken Matou, antigamente Zougen Makiri, era um rico empresário que investia no ramo do estudo científico dos insetos e já havia dado palestras em Homurahara algumas vezes. Notasse que Shinji se vangloria muito disso.

"Irônia do destino talvez?" - Shizuka comentou enquanto inclinava a cabeça para o lado.

"Eu só espero que depois da fúria tola ele pare de nos incomodar." - Tenma comenta em um tom cansado.

"Heh, é você que vai parar de me incomodar escritor." - A voz arrogante de Shinji enche o ar e a dupla se vira para uma direção para encontrar um Shinji com um sorriso psicótico.

"Shinji! O quê você pensa que está fazendo!" - Shizuka gritou para a confusão de Tenma e este notou que ela tinha o olhar focado na mão de Shinji e Tenma seguiu seu olhar para perceber que ele segurava uma carta de tarô.

'O que no mundo...' - Tenma estava tentando raciocinar enquanto a confusão tomava sua mente.

"Heh, eu vou ensinar uma lição ao seu amiguinho! Sai do caminho Shizuka!" - Shinji comentou com raiva.

"Ele não sabe nada e não está envolvido com isso! Não o envolva Shinji!" - Shizuka estava serrando os dentes e Tenma só podia encarar com confusão. Do que eles estavam falando?

"Eu não ligo! Agora saia!" - Shinji proclamou antes de levantar a carta e energia começar a sair da carta que começou a brilhar. - [Include]!

"Droga! Tenma, fique atrás de mim!" - Shizuka repetiu a ação mostrando um cartão de tarô com uma imagem diferente do de Shinji. - [Include]! 

Tenma cobriu os olhos devido ao brilho e quando os abriu novamente o ar escapou de seus pulmões e seus olhos se arregalaram.

Shinji tinha agora no braço direito uma manopla de bronze com uma longa garra curvilínea em tom prateado, enquanto Shizuka estava segurando com as duas mãos uma longa espada europeia com detalhes dourados e o punho azul.

A compreensão de aquelas armas surgiram das cartas fez seus olhos se arregalarem ainda mais. Apenas, que porra estava acontecendo em Fuyuki e ele não sabia?!

Tenma viu Shinji se lançar em direção de Shizuka que esperou pacientemente antes de mover a espada para interceptar o golpe da garra de Shinji que causou uma forte ventania antes de ambos se engatarem rapidamente em golpes suscetivos e rápidos em uma velocidade absurda enquanto faíscas voavam da colisão dos metais.

Enquanto isso, Tenma estava encarando aquilo com um misto de emoções: surpresa, medo, maravilha, e impotência. Ele queria ajudar Shizuka, mas ele não poderia fazer nada pois suas pernas estavam travados no chão pelo medo do desconhecido.

De repente ele ouviu um sussurro vindo de um local próximo e se virou para encontrar algo preso a um arbusto, ele se aproximou se sentindo sendo chamado e caminhou mais rápido até o arbusto e agarrou o objeto preso e o puxou.

O garoto de cabelo castanho piscou ao notar que era uma carta de tarô com o mesmo desenho da de Shinji, um cavaleiro de armadura medieval montado em uma carruagem puxada por cavalos, e piscou enquanto um nome para a carta era sussurrado em sua mente.

"Carta de classe... Rider?" - Tenma sussurrou enquanto se concentrava na carta em suas mãos.


Notas Finais


Fate Infinity Shuffle: https://www.fanfiction.net/s/12786481/1/Fate-Infinity-Shuffle

[Curiosidades do capítulo]
¹: Uma referência a Fairy Tail e uma curiosidade adicional é que Shizuka entra na categoria de personagens "Saberface".
²: Referência a Katekyo Hitman Reborn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...