1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite crime - Emmett Cullen >
  3. Don't be dramatic

História Favorite crime - Emmett Cullen - Don't be dramatic


Escrita por: Srta_Whitlock

Notas do Autor



Capítulo 4 - Don't be dramatic


Fanfic / Fanfiction Favorite crime - Emmett Cullen - Don't be dramatic

Pov Lara Romanoff

Companheiros? Almas gêmeas? Não consigo acreditar que algo assim exista fora dos livros infantis. - resmunguei ajudando minha tia a tirar a mesa do café da manhã. 

- Querida, não haja como se isso fosse um monstro de sete cabeças. - minha tia falou calmamente. 

- Não é um monstro de sete cabeças mas eu estou amaldiçoada a ter sido destinada a alguém que eu tanto desprezo! - resmunguei. - Um vampiro? Jura?! Poderia ser qualquer outra coisa mas menos um vampiro. - fechei a porta do armário com força fazendo algumas coisas que tinha dentro dele tremerem pelo impacto.

- Algo me diz que você ainda vai se afogar no seu próprio veneno. - tia Nat comentou sugestiva e eu joguei um prato nela usando magia. 

━━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━━

Soquei o saco de pancadas com força o fazendo cerder e cair no chão, suspirei pesadamente e limpei o suor de minha testa. Feiticeiras não tem apenas a magia como sua única defesa, nossos inimigos se enganam se pensam que somos só rostinhos bonitos recitando palavras em latim. Todos nossos sentidos são aprimorados quando está perto de completar dezoito anos e ficam cada vez melhor com o passar dos anos.

Os meus já estão aparecendo, minha força está maior, minha audição e visão estão melhor, meus reflexos mais rápidos, e minha magia está mais forte. Basicamente somos "humanos" com os sentidos aprimorados.

Desamarrei as faixas de minhas mãos e coloquei o saco de pancadas de volta no lugar novamente usando magia, peguei minha garrafinha de água e bebi o líquido calmamente enquanto saía da sala de treinos. Caminhei até meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Me despi e entrei no box ligando o chuveiro sentindo a água quentinha me abraçar relaxando todos os meus músculos. Alguns minutos depois saí do banho me enrrolando na toalha e caminhei até o closet onde vesti uma roupa confortável.

Escovei meus cabelos e os deixei secarem naturalmente, saí do meu quarto e desci as escadas em direção a sala principal onde ouvi vozes, assim que cheguei no cômodo encontrei minha tia e todos os Cullen reunidos. Os vampiros me encararam e eu arquei uma sombrancelha.

- O que está acontecendo? - indaguei encarando minha tia.

- Ataques em Seattle. - Carlisle informou.

- Recém-criados. - minha tia explicou.

- E o que nós temos haver com isso? - indaguei apontando para mim e minha tia. Emmett e Damon abafaram o riso.

- Lara! - tia Nat me sensurou.

- Achamos que sua tia pode nos ajudar com algum feitiço. - o médico comentou.

- Ah, isso não é problema meu então vou voltar pro meu quarto. - falei antes de caminhar até a cozinha e preparar um lanche para mim.

Assim que terminei peguei meu prato e um copo de suco e subi correndo as escadas querendo fugir do olhar faminto de Emmett sobre meu corpo.

━━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━━

- Bom dia, meu amor. - a voz estrondosa do brutamontes preencheu meus ouvidos assim que ele se sentou ao meu lado na aula de história.

- Seria um ótimo dia se não tivesse alguém para me pertubar. - comentei casual e ele soltou uma risadinha.

- Pretendo te perturbar pelo resto da eternidade. - afirmou passando seu braço pelos meus ombros e eu bati em sua mão inutilmente tentando o afastar de mim.

- Tire as mãos de mim! - ordenei e ele sorriu de lado.

- Não. - deu de ombros me puxando para mais perto dele.

- Emmett, ela vai bater em você. - Alice alertou na mesa atrás de nós.

- Vai nada. - o grandão fez pouco caso.

Usei a eletricidade da cidade inteira deixando tudo em completo escuro e coloquei minha mão sobre a coxa de Emmett descarregando uma corrente elétrica nele com um feitiço. O Cullen soltou um grunido abafado de dor e me soltou, teirei minha mão da perna dele e a energia voltou revalando um Emmett ofegante.

- Está tudo bem, Emm? - indaguei irônica.

- Eu avisei! - Alice cantarolou.

- Se fizer isso de novo eu me apaixono. - Emmett me lançou uma piscadela se recompondo e eu bati em sua cabeça com o livro grosso de história.

- Quase sinto pena dele. - ouvi Jasper comentar baixinho com Alice e ela soltou uma risadinha.

O resto da aula passou se arrastando com Emmett me perturbando e flertando comigo o tempo todo. Assim que o sinal para o internvalo soou eu guardei meus materiais e saí da sala com um vampiro me seguindo feito minha sombra.

- Você vai sentar com a gente hoje. - decretou passando seu braço pela minha cintura.

- Não, não vou. - neguei me afastando e ele me impediu me segurando com firmeza.

- Ah, vamos! Não vai ser tão ruim. - sorriu meigo beijando minha testa e eu fiz cara de nojo.

- Emmett, eu não gosto de vampiros e não sei se você já percebeu mas você é um! - ironizei.

- Com o tempo você se acostuma. - deu de ombros me arrastando em direção ao refeitório.

- Emmett! - gruini.

O brutamontes me arrastou até o refeitório e pegou uma bandeija colocando algumas comidas nela sem nunca soltar minha mão como se fôssemos um casal. Bufei desistindo de tentar sair de seu alcace e me deixei ser guiada até a mesa dos Cullen onde havia uma humana muito desengonçada ao lado de Edward.

- Olá, irmãozinhos! - o Cullen cumprimentou animado puxando a cadeira para eu me sentar.

- Estou sendo sequestrada, será que algum de vocês pode me ajudar? - indaguei sarcástica e Damon gargalhou feito uma hiena.

- Não seja dramática, baby. - Emmett colocou a bandeija que ele pegou em minha frente. - Coma. - apontou.

- Não. - o contrariei cruzando meus braços abaixo de meus seios.

- Posso te dar a comida nessa sua boquinha linda se quiser. - sugeriu descendo seu olhar para meus lábios e eu revirei os olhos.

- Ou você pode simplesmente se jogar em uma fogueira e parar de me perturbar. - sugeri casual e a humana arregalou os olhos.

- Desde geito você vai fazer eu me apaixonar por você rapidinho. - comentou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Não encosta no meu cabelo! - bati em sua mão e um sorriso maroto cresceu em seus lábios.

- Ou o que? - indagou aproximando seu rosto do meu.

- Ela vai matar você, Emmett. - Jasper alertou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...