1. Spirit Fanfics >
  2. FBI - 2 temporada >
  3. O começo de uma nova história

História FBI - 2 temporada - O começo de uma nova história


Escrita por: jelenastazz

Capítulo 1 - O começo de uma nova história


Fanfic / Fanfiction FBI - 2 temporada - O começo de uma nova história


Point OF views Mabel Bieber

Washington DC. 

     A realidade é que não me sinto digna em substituir o lugar do meu pai, não era para eu está aqui. Hoje acontecerá o evento no qual serei nomeada como a chefe oficialmente do FBI. A pressão de assumir esse cargo, é enorme, tenho medo de acabar falhando e acaba sendo porventura  assassinada por qualquer deslize. Eu posso esperar tudo dessas pessoas sujas que estão por trás dando ordens expressas, eles são altamente perigosos. Só tiveram a compaixão de devolver  a minha filha depois de muita insistência minha. Mas até agora não há nenhum sinal dos meus irmãos, é como se os pequenos tivessem algum valor ainda para beneficia-lós. 

— Ainda de frente ao espelho, minha princesa?—  rolo os meus olhos com desdém, recebendo a desagradável presença do insignificante que me tira do momento de transe. Não posso ter paz nem no meu próprio apartamento. Seu olhar que se inicia de baixo e vai subindo até em cima, se perde no meu corpo ao ficar  hipnotizado— Você está muito deslumbrante, meu anjo. Cada dia que passa, você fica mais linda.—o elogio ao admira-me, faz os seus olhos claros brilharem. De relance o fito por meio do reflexo do espelho, encarando-o seca. 

Richard Ferrari está quase babando por mim. 

O que foi? — de repente  o questiono confusa, notando o seu inabalável sorriso cafajeste que nunca some, escancarado em seus lábios.— Perdeu alguma coisa?— o repreendo, odiando os seus olhos pairados no meu rosto, causando um efeito estranho e fazendo-me ficar sem graça.

— É que não me canso de me perder na sua beleza, sua beleza é surreal, Mabel Bieber— rolo os olhos pelo exagero que o seu tom rouco soa. Inspiro fundo, incomodada pelo o obcecado insistir em lutar por uma pessoa que só o rejeita. 

Às vezes dá vontade de bater na cara desse  filho da puta grudento, por viver o tempo todo lambendo os  meus pés. Será que ele não se toca que tudo isso é uma farsa? Já lhe disse tantas vezes que sempre vou amar o pai da minha filha, mas parece que Richard não põe na cabeça e prefere ficar se humilhando. Eu só o aturo, porque todo esse lance é um jogo de interesse e na hora certa vou descarta-ló. E quando acontecer, vou amar ver Richard na lama pagando por todo mal que fez a mim e a minha família.

— Para de ser imbecil.— pego a minha bolsa de mão que ele segura, cortando imediatamente suas investidas.— Não me siga.— o barro, impedindo-o com o braço.   

— Ei, como não? — fica frustrado.— Vamos.— estende o cotovelo para que eu coloque o braço em volta, não tendo a mínima vergonha na cara de propor o convite.  

O ignoro, vendo-o bufar fundo enquanto passo por sua frente com o meu salto fino e  pisando fundo propositalmente para fazê-lo se morder de raiva.  Encontro a oportunidade perfeita para debochar, inclinando o corpo para trás: 

— Ah, esqueci uma coisa... Nem que você fosse o último homem do planeta, eu não entraria de braços dados ao seu lado no FBI, Richard.—  minhas palavras arremessa um balde de água fria nas suas expectativas. Observo-o engolir em seco, chateado de que não irá desfrutar da noite ao lado da garota que ele ama apelidar de  "princesa".— Não demora, estarei te esperando lá embaixo.— coloco apenas a cabeça no canto da porta, provocando-o.— Ou prefere ficar aí? Para mim não haverá nenhum problema, porque ninguém irá sentir a sua falta mesmo. —  é divertido pisoteia-ló e saber que se arrumou tanto para nada

Saio rindo por deixá-lo com cara de tacho. E com o intuito de martiriza-ló, solto um grito, quando vou descendo os degraus da escada:

— Anda, Richard, eu não tenho a noite toda. — insulto o seu ego, gargalhando.  Até que é engraçado zombar com esse inútil de vez em quando, isso me faz até esquecer os problemas que me cercam. 

São tantos problemas a serem solucionados, que é perturbador. Primeiro preciso saber onde está Annabelle. Cadê a minha irmã? Por que ela não veio até agora ao meu encontro?  Já se passou um mês desde da infeliz fatalidade e até agora não há nenhum vestígio do paradeiro da minha mãe Selena. É como se ela tivesse desaparecido do mapa. Seu esconderijo é tão bom ao ponto da equipe do FBI cogitar a possibilidade de que a minha mãe esteja morta

Fico abalada ao encarar o porta-retrato na sala de estar, avistando o sofá vazio onde os meus pais costumavam sentar juntos. Eu não consegui me desfazer do apartamento que era deles. Todos os cômodos deste imóvel lembra os dois. Tento não chorar, para não estragar a noite. Preciso ser forte e colocar a frieza na frente para fazer justiça por todos os meus entes queridos que foram afetados por essa organização criminosa.

     Eu vou me vingar de cada um, começando por Richard. 

Puxo o meu celular, hesitante se devo ou não discar o número. Motivada pelo impulso, início a ligação: 

Oi, pai, como o senhor está?abafo os soluços, não conseguindo conter a emoção que sinto de ouvir a sua voz novamente. Estou borrando toda a minha maquiagem, chorando ao ouvi-ló dizer o quanto está orgulhoso de mim e que vou me sair muito bem no seu lugar como a nova chefe do FBI.


Notas Finais


O que acharam? Olha só que apareceu né kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...