1. Spirit Fanfics >
  2. Fear... >
  3. Jacky!

História Fear... - Jacky!


Escrita por: Silenta

Notas do Autor


Eu realmente amo comentários e vcs <3 e também sou absurdamente louca de estar postando isso 2:15 da manhã, DBZ não me pertence,mas meus personagens originais Jacky e Kat sim , se você tentar rouba-los Cell irá atrás de você! Boa leitura!

Capítulo 3 - Jacky!


Kat teve que arrastar Jacky por toda a sala para chegar às escadas até o quarto do andar de cima, já que Cell só riu e se recusou a mover um músculo para ajudar. Na verdade, ele parecia muito divertido ao vê-la lutar para puxar Jacky. Ele parou na porta e olhou curioso ao redor, com certeza observando o interior da casa de Jacky. O sofá preto de camurça pareceu chamar a sua atenção, ele caminhou até ele  e sentou no braço do móvel, para observar melhor o espetáculo que Kat estava dando.

  "Ele bem que ajudar." resmungou Kat baixinho. Ao ver os olhos rosas brilharem em diversão quando ela bateu sem querer a cabeça de Jacky nos degraus da escada enquanto subia.

  Kat conseguiu com sucesso levar Jacky até o quarto dela e chutou a porta para abri-la. Cell permaneceu na sala observando o ambiente. Ela arrastou Jacky mais um pouco e a lançou em cima da cama com lençóis vermelhos e bagunçados.Kat deu uma olhada rápida ao redor e notou que Jacky tinha feito algumas mudanças desde a última vez que ela tinha visitado.

O quarto estava desarrumado, mas isso era típico de Jacky. O guarda-roupa estava aberto e Kat podia ver os inúmeros livros sobre história e religião de Jacky na estante ao lado da cama, a porta para o banheiro estava fechada. E a escrivaninha de Jacky continha a maior parte da bagunça, com seu notebook escondido sob a pilha de livros e papéis espalhados em cima.

Kat balançou a cabeça e se concentrou em esperar Jacky acordar. Horas depois Kat já tinha deitado na cama com Jacky e mexia no notebook da amiga, ela não ousou descer sozinha para o andar debaixo com Cell lá. Até que ela viu Jacky se mexer e resmungar levemente. Rapidamente ela fechou o notebook e tentou acordar a amiga.

  "Jacky. Jacky! Vamos lá,acorde!" Ela balançou a amiga insistentemente, até ouvir um gemido chateado.

  "Kat? Que horas são agora? Você chegou enquanto eu dormia?" Jacky despertou confusa. Ela balançou a cabeça para se livrar do sono.

 "Hummm….Kat.. essa noite eu tive um puta pesadelo!.." Jacky falou ainda meio adormecida."Quando você chegou?" Jacky olhou para Kat com aqueles olhos de cor chocolate, e Kat se preparou para contar a verdade.

  "Então..humm.. Jacky, quanto exatamente você lembra do seu pesadelo?" Kat mordeu o lábio , esperando a reação de Jacky.

 "Bem… eu fui abrir a porta e você tinha aparecido..E então aquela.."coisa" que passou na TV,estava logo atrás de você.." Jacky piscou e então notou o rosto apreensivo de Kat pela primeira vez. " Que sonho louco não?" Jacky deu uma risadinha.

 

"Qual a possibilidade de "Ele" vir bater na minha porta? Não é ?…Kat?..Por quê você está tão séria?". Jacky arregalou os olhos e despertou num pulo. Agarrando os braços de Kat, forçando ela a encara-la.

  "KATRINA?Me diga que foi um pesadelo!" Jacky olhou nos olhos de Kat, buscando a verdade.

  "Bem…acho melhor você não chamá-lo de "coisa" na frente dele e.." Kat foi interrompida pelo grito de Jacky.

  " ELE ESTÁ MESMO AQUI? COMO DIABOS ELE VEIO PARAR AQUI?" Jacky gritou e Kat tentou acalmar a amiga.

"Jacky. Por favor, fica calma! Eu vou explicar!" Kat falou baixo tentando fazer com que Jacky não fizesse tanto barulho.

 "Kat meu amor, eu ESTOU calma, me explique AGORA!".

Kat rapidamente contou o que tinha acontecido. Jacky parecia louca para interromper em algumas partes. Mas bastava um olhar de Kat para ela se controlar e ouvir a história até o final. Kat falou como o "monstro" estava curioso para ver o impacto que ele tinha causado nos seres humanos e como eles passariam os seus últimos dias.

  " DEIXA EU LIMPAR MEU OUVIDO QUE EU NÃO TÔ TE ENTENDENDO! Aqui por acaso é hotel ? Por que você trouxe ELE para cá?" Foram as primeiras palavras que saíram da boca de Jacky, assim que Kat terminou de explicar tudo.

Kat franziu a testa e ergueu as sobrancelhas.

" Eu não "trouxe" ele aqui. Ele se convidou. Quero ver você ter coragem de negar algo. Você lembra dele, certo? Sabe, criatura muito grande, muito alta e muito forte. Lembra do que aconteceu na TV? Ele EXPLODIU aquelas pessoas, todo um exército! Obrigado,mas eu prefiro não me arriscar!".

 Jacky tinha um olhar zangado no rosto.

 "Eu não quero ele na minha casa." Jacky resmungou. E Kat suspirou, Jacky era o tipo de pessoa teimosa que nunca sabe quando parar. Kat de repente agarrou as mãos de Jacky e fez com que Jacky olhasse para o rosto muito sério dela.

 "Jacky por favor, prometa que não vai ofende-lo. Prometemos sobreviver todos os dias restantes,lembra? Eu sei que você tem uma a mania horrível de falar antes de pensar, mas por favor, tente se controlar perto dele, certo?" Kat sentiu Jacky lhe puxar para um abraço.

 "OK. Eu vou tentar.."

 Jacky agora tinha um olhar de determinação. "Nós vamos sobreviver, e Cell terá sua bunda chutada. Tudo que temos que fazer é suporta-lo esses dias." 

  Jacky parecia ter finalmente voltado para o seu Eu natural, os olhos brilharam em desafio, e Kat sabia que ela não seria intimidada tão facilmente.

  Os minutos se passaram em silêncio por algum tempo, antes que Kat iniciasse outra conversa.

 "Eu estou com sede." Queixou Kat.

 "Você quer um copo d'água? Talvez um chá gelado?" Perguntou Jacky sarcasticamente.

"Eu quero. Obrigada, vá lá embaixo buscar pra mim, eu fico aqui." Kat sorriu quando Jacky mostrou a língua pra ela.

"Vai ficar querendo, não vou lá embaixo sozinha, vamos lá na cozinha que eu dou, você deve garantir que as coisas não saiam do controle." Jacky deu um sorriso diabólico.

  "Jacky! Você prometeu não causar problemas, o que você vai fazer?". Kat lançou um olhar de advertência a amiga.

 "Hello! Fim do mundo está próximo. O que você acha que eu vou fazer além de esculachar você e ele?" Jacky piscou quase inocentemente, quase!

 "Ah por favor Jacky, se comporte!" Kat revirou os olhos e levantou as mãos exasperada.

 "Tudo bem! Mas só se você garantir que ele não vai matar a gente! Aí eu juro que vou elogia-lo mesmo que não seja verdade."

 "Ele não vai nos matar. Segundo ele, somos os ratinhos de laboratório dele ou algo assim.Mas na verdade, acho que ele só está matando tempo. Você sabe, eu estava lá na arena do torneio, fica no meio do nada, não tem absolutamente nada pra fazer, acho que ele só cansou de ficar lá de braços cruzados." Kat deu de ombros e se levantou para descer com Jacky para baixo.

 Ao olhar a janela do quarto de Jacky ela notou que já tinha anoitecido provavelmente a muito tempo enquanto Jacky ainda estava desacordada. Ela hesitou na porta e quem tomou coragem, e saiu primeiro foi Jacky. Que sussurrou algo sobre "não podemos evita-lo pra sempre, e meu programa favorito já deve ter começado."

  Elas desceram às escadas hesitantes, seus olhares instantâneamente dispararam para o androide sentado no sofá preto de Jacky.

 Parecia que enquanto elas estavam no quarto, ele se fez em casa. Ele estava sentado, parecendo estar meditando. Uma expressão de concentração em seu rosto.

 Ele abriu os olhos e sorriu educadamente, fingindo não ter notado a presença delas antes, o que era uma mentira é claro, desde que chegou na casa Cell estivera vigiando. Com sua super audição, ele escutava facilmente toda a conversa ocorrida. Pelo que ele pode analisar. Jacky era cabeça quente, talvez tão ruim quanto Vegeta, já Kat parecia ser o tipo mais observadora e controlada.

  "Oh, é bom ver que você está de pé e bem Jacky!" Cell deu um sorriso encantador, que desmentia sua natureza manipuladora e calculista.

 "Oh, ela agradece sua preocupação." Kat tentou amenizar a tensão que enchia a sala. Jacky lançava um olhar assassino a Cell.

 "Eu devo cuidar bem dos meus brinquedos, certo?" Ele continuava com aquele sorriso e palavras educadas. Observando Jacky ranger os dentes, e Kat segurá-la dando um olhar de advertência à amiga.

  "Ele fala muito cordialmente para um assassino em massa psicopata." Pensou Kat , agarrando o braço de Jacky, para que esta não fizesse nenhuma besteira.

  "Vamos deixar uma coisa bem clara. Não preciso de seres humanos que vão ficar se encolhendo pelos cantos e que não me serão úteis." Disse Cell e notou satisfatoriamente quando elas olharam uma para outra e pareceram entender o recado. 

Jacky tinha mais coragem, agarrando a mão de Kat, ambas entraram rapidamente na cozinha.

 


Notas Finais


Comentem :3 Cell não me pertence , mas eu ainda o utilizo para meus propósitos maléficos, eu tenho sono e acabou por aqui. Veja mais no próximo episódio de Dragon Ball Z (sempre quis dizer isso)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...