1. Spirit Fanfics >
  2. Fear and Dead >
  3. (Extra) Fique bem Part. 1

História Fear and Dead - (Extra) Fique bem Part. 1


Escrita por: Im_Him

Notas do Autor


Esse é um capítulo curto que será dividido por partes, mas essas partes iram ser criadas ao longo da historia, então não serão seguidas uma da outra.
Nota: Satoshi Nakamoto é um personagem original.

Bem, boa leitura e obrigado por lerem.

Capítulo 11 - (Extra) Fique bem Part. 1


Fanfic / Fanfiction Fear and Dead - (Extra) Fique bem Part. 1


Antes

Província de Kanagawa, cidade de Yokohama, Japão. Unit 731, departamento de prevenção de epidemias.
Um cientista de 43 anos foi trazido para Unit 731 por militares do Japão, seu nome é Satoshi Nakamoto.

Satoshi Nakamoto POV

Já faz meses que estou nesse lugar, cercado por militares e cientistas ambiciosos por dinheiro. Não sei por quanto tempo ainda terei que servir a eles, mas pelo o que me pedem talvez eu nunca consiga minha liberdade...

A dois anos atrás, descobri que minha esposa sofria de uma doença terminal. Os médicos, assim como eu, sabiam que os dias de vida da minha esposa estavam contados, mas eu não podia simplesmente aceitar isso e a ver morrer. Em meu laboratório, desenvolvi experimentos que deveriam curar minha esposa, mais do que isso, a fórmula iria fortalecer as células como nunca jamais foi visto. Meus sonhos eram grandes, talvez seja eu o homem que crie a cura para muitas doenças incuráveis até então, mas criar algo assim é algo que muitos declaram impossível, até eu mesmo estou disposto a desistir.

Os dias finais da minha esposa se aproximam, eu podia sentir que conseguia um progresso, criei uma fórmula que dá vida a células mortas. Com mais tempo de trabalho, podia criar fórmulas para que as células corporais criem inteligência e evoluam rapidamente para prevenir qualquer doença. Infelizmente, não tinha mais tempo, a fórmula ainda não tinha sido testada ou sequer pesquisada com mais cuidado, mas tive que fazer isso por minha amada.


"Querida, eu criei esse remédio para você, logo vai estar melhor..."

 

Foram minhas palavras enquanto injetava aquela seringa no braço fraco de minha esposa, minhas lágrimas caiam sobre a palma de sua mão e ela me olhou sorrindo fraco.


"Você é o homem mais esperto desse mundo... Eu tenho muita sorte de ter amado você por tantos anos, prometi te amar até que a morte nos separe... Amor, chegou a minha hora, cuide de nossa filha e continue a ajudar o mundo com sua mente brilhante..."

 

Suas palavras saiam sem força, aquilo pesava em meu peito como nunca algo pesou antes. Durante sua doença, eu passei muito tempo trancado em busca de uma cura, mas naquele dia permaneci ao seu lado durante todo o tempo. Se passou horas, eu estava ao seu lado quando seus batimentos se tornou nulo, naquele momento senti uma dor que nunca mais sentiria no resto de minha vida.

"Eu falhei" era o que passava pela minha cabeça, tudo que pensava no momento se completava com as duas palavras... "Eu falhei". Duas horas depois da morte da minha esposa, os médicos foram até seu quarto para retirar o corpo, mas então algo aconteceu... Minha esposa estava viva, eu pude entrar no quarto e olhar para ela, sorrindo para mim como quem teve um sonho maravilhoso.


Em um só dia, senti medo seguido por alegria.

 

Minha esposa reviveu sem sequer terem feito reanimação, aquilo só podia ser o resultado da minha cura. Sim, minha esposa estava viva, mas continuava fraca e mal conseguia falar, provavelmente efeitos colaterais viriam de um experimento igual aquele.

Dias depois, minha esposa demonstrava melhoras, mas uma mulher que voltou a vida e melhora após uma doença terminou chamou a atenção de todos. Passei a ser interrogado por militares, eles acharam fórmulas em minha casa e determinaram que aquilo era risco ao país. Minha esposa foi levada até a Unit 731 sobre risco de contaminação, eu também fui e levado até a base, mas me impossibilitaram de ver minha própria esposa. Militares das mais altas patentes ordenavam que trabalhasse na fórmula, eles queriam que criasse super células que não só curasse doenças, mas também que possam se regenerar, evoluir e se alto fortalecerem. As intenções eram claras, o Japão queria o poder dessas fórmulas em suas mãos, só assim teriam poder o suficiente para criar um exército implacável. Imortalidade ? Não é difícil imaginar que queiram imortalizar seus líderes, mas algo assim iria chamar muita atenção, a força de seu exército é mais plausível.

Não podia recusar ajudar, eles tinham minha esposa e não iriam me deixar sair para ver minha filha tão cedo. Eu, junto a outros grandes cientistas, trabalhamos no desenvolvimento da fórmulas que chamamos de "CRM" ou "Células de Reconstrução Molecular".

A Unit 731, que devia ser uma base para conter epidemias, mais era um laboratório de pesquisas com cobaias humanas, mas isso já era imaginado desde a segunda guerra mundial. Durante a pesquisa, usaram um jovem saudável para testar a mesma fórmula que usei em minha esposa, o esperado é que ele tivesse melhoras em sua condição molecular, mas o jovem saudável morreu após expelir seus órgãos pela boca. Uma mulher a beira da morte sobreviveu a doença e mostrou melhoras, mas um homem saudável morre tão brutalmente? Havia muito o que estudar, mas quem mandava na base achava que a melhor forma de avançar nos estudos era arriscar cada vez mais.


O projeto para salvar vidas, acabou sendo aquele que as matou...

Continua...


Notas Finais


Teremos então uma historia explicando como tudo começou? Hmmm... Parece interessante...

Bem, novamente peço a ajuda de vocês para dar um apoio ao autor, é de grande importância e ajuda que vocês deem um sinal que querem a continuação. Não dá pra escrever uma história tão longa e complexa para uma ou duas pessoas, até daria se fosse só mais uma de couple de pegação que tanto se tem por aí, mas estou tentando trazer algo diferente, trabalhado e divertido para vocês.
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...