1. Spirit Fanfics >
  2. Fear by dead >
  3. Dia 02

História Fear by dead - Dia 02


Escrita por: Jason_angelson

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - Dia 02


 

CORRE FABREY VAI!!!!!!

(Tiros. Tiros. Tiros)

ELES SÃO MUITOS!!!!

CONTINUA CORRENDO!! 

SANTANA POR AQUI!!

Logo que vi uma saida lateral mas quando estávamos quase saindo alguém me jogou pro lado e fechou a porta de emergência da delegacia, só pude ouvir os tiros da Santana que gritava e eu estava presa num canto sem saida com uma orda daquelas coisas vindo pra cima de mim e em minhas mãos só tinha um revólver com duas balas e um canivete aquela situação não poderia piorar mais ainda, então eu avistei um Machado de emergência junto com uma mangueira e por mais louco que aquilo poderia ser eu tinha que tentar então eu corri pro outro lado da parede quebrei o vidro rapidamente e liguei a mangueira mirando neles alguns cairão e outros o que me deu tempo de correr entre eles me desviando de alguns.

Quando cheguei no lado de fora vi alguns homens vindo em minha direção com armas, aquilo seria meu fim mas uma latina vindo dentro de um furgão blindado apareceu atropelando vários daqueles filhos das putas que estavam mirando em mim então fui entrando no carro com nosso armamento roubado que a latina conseguiu colocar dentro do furgão. 

- obrigado sant, pensei que fosse meu fim.

- por pouco em barbie mais uma vez eu tenho que salvar seu rabo - dizia ela com uma cara de superioridade

Fomos pra casa do kurt e quando chegamos la todos estavam prontos pra partir o finn havia roubado um ônibus escolar o que significa mais lugares pro pessoal, senhor schu tentava de todas as maneiras falar com a senhora emma, mas todos os celulares estavam sem sinal e provavelmente ela estaria morta ou ter virado uma dessas coisas.

Os rapazes estavam colocaram algumas cercas nas janelas do ônibus e alguns ferros pontiagudos e pedaços de cano na frente caso tenha aquelas coisas no caminho, foi quando eu estava na sala arrumando a munição e as armas então peguei uma pistola e indo de encontro com rachel que estava guardando comida dentro de uma mochila

-tudo pronto ai pra nós partimos?

- sim Q, mas confesso que estou assustada - dizia ela com uma cara de choro-e sinto falta dos meus pais provavelmente eles estão mortos ou virando aquelas coisas...

- eu também Pequena - disse e dando um beijo em sua cabeça e uma lágrima caiu dos meus olhos mas tinha que ser forte agora todos estavam contando comigo, eu entreguei a arma na mão dela e disse - use apenas pra emergência e eu vou te ensinar a usar

- como você sabe atirar?

- meu pai... Ele levava eu e minha irmã mais velha pra caçar...

- sinto muito pela sua família quinn

- obrigada princesa

Antes de sair deixamos um bilhete caso os pais do kurt viesse ou alguém tivesse vivo pra ler e dizia que nós estávamos indo pro interior tentar sobreviver. 


Notas Finais


As coisas vão ficar tensas em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...