1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Loving >
  3. Broken perfume

História Fear of Loving - Broken perfume


Escrita por: luiobeso

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii

Aqui está mais um capítulo da história, espero que gostem!

Obs: Até o final do eu ano (daqui alguns dias) eu vou tentar editar todos os capítulos e tirar todos os erros ortográficos que a história têm!

Capítulo 11 - Broken perfume


Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos

Aspen Mansfield

Havia se passado duas semanas que eu já estava em Los Angeles. Ao longo dessa semana eu fiz amizade com o Jacob. Ele era um amor de pessoa. Também estava com saudades dos meus amigos do Brasil. Eles faziam falta da minha nova rotina. Quando eu ainda morava no Brasil, a gente se via quase todos os dias, sempre fazendo uma muvuca dentro do apartamento de alguém. 

Descobri que Nícolas tem 17 anos e que entrou avançado na escola e já estava na universidade, fazendo Artes Cênicas. 

Benjamin vinha quase todo os dias me ver, ou eu ia ao seu apartamento. Não era muito perto. Descobri também que a minha carteira de motorista não dava para mim usar e eu tive que fazer outra que ficou pronta em poucos dias. 

Sabe, apesar de tudo estar dando certo para mim, eu estava com saudades da minha mãe. Ela sempre estava do meu lado me apoiando em quase tudo. Ninguém vai ocupar o seu lugar. 

Uma pessoa nesses últimos que tem se mostrado bem prestativo é o Cameron, ele podia não ser muito amigável comigo, mas se dava bem com todos. A única coisa que me deixa um pouco encabulada, é que ele mostrava que não queria estar perto de mim, mas me tratava com respeito. 

Iria ter uma apresentação da New Magcon no Havaí e eles iriam passar alguns dia lá e Nícolas me convidou para eu ir de acompanhante. 

Eu fiquei meio receosa, não sabia se iria ser tratada bem, mas a maioria dos garotos me tratavam bem. Bom, tinha aqueles que não conversavam comigo, mas eu cumprimentava todos com educação. 

Também me aproximei um pouco mais de Ana e das crianças. Elas que faziam o meu dia mais feliz. 

Meu aniversário estava chegando e apenas Benjamin sabia o dia exato. Iria fazer 21 anos e sem minha mãe para comemorar comigo. 

*

Eu estava sentada no sofá da sala comendo um chocolate Laka com Oreo, estava olhando filme, aconchegada ás cobertas. Não estava frio, mas o problemas é que eu liguei o ar condicionado da casa toda ao negativo. Todos haviam saído e eu não estava com vontade de sair para algum lugar. 

A campainha tocou e eu me levantei e para abrir a porta. Cameron e os gêmeos estavam na porta. 

- Oi?- perguntei, parada na porta. 

- Oi, nós viemos aqui porque o Nícolas já vai chegar e disse que você estava em casa e que iria abrir para a gente entrar. - Cameron falou. 

- Oh, entrem!- falei e dei espaço para eles entrarem. 

- Por que está tão frio aqui dentro? - perguntou Grayson. 

- Eu to sozinha em casa e eu liguei o ar condicionado no mais frio para mim ficar olhando filme em baixo das cobertas. - Eu falei dando de ombros me sentando no sofá, me tapando e pegando o chocolate que eu estava comendo. 

- Que filme você tá olhando? - Ethan perguntou.

- A minha mãe é uma peça. - falei o nome do filme em português e ele me olhou estranho. 

- Que filme é esse? - ele perguntou.

-Um filme brasileiro. - eu falei e dei mais uma mordida no meu chocolate. 

-Ah, você pode pôr legenda para a gente entender o que eles estão falando? - Cameron perguntou. 

-Claro. - falei e peguei o controle e coloquei para reproduzir a legenda em inglês. - Melhor? - perguntei. 

-Sim.- Grayson respondeu. 

Ficamos mais alguns minutos em silêncio olhando o filme e logo a porta abriu. Nícolas entrou com o resto dos meninos fazendo bagunça e gravando. 

- O que vocês estão fazendo? - perguntou Jacob chegando mais perto da gente.

- Olhando filme. - falei e me sentei no sofá. Ele chegou mais perto e me cumprimentou com um beijo na bochecha, sentando no sofá. 

- O que você tá comendo? - ele perguntou olhando para mim. 

- Chocolate. - eu falei dando de ombros.

- Isso é ruim para você!- ele falou fazendo uma cara brava, que ficou muito fofinha. 

- Eu sei, mas eu não consegui resistir. É muito bom! É chocolate branco com Oreo!- eu falei como se fosse a coisa mais inacreditável. 

-Sobrou um pouquinho para mim? - ele perguntou. Eu fiz que sim e dei a embalagem com o chocolate. Tinha sobrado duas tripinhas e ele provou e continuou comendo. - Isso é muito bom!- ele falou e eu apenas ri. Peguei meu celular e entrei no SnapChat. Fiz um vídeo dele comendo o chocolate e fazendo umas caretas muito engraçadas. Na legenda eu coloquei: "Abrasileirando um americano" com um coraçõezinhos. 

- Quando que vai ser a viagem para o Havaí? - Eu perguntei. 

-Amanhã. Por que? Você não arrumou a mala ainda né? - Nícolas perguntou e sai peguei meu telefone mais rápido do que eu podia. 

Liguei para Benjamin. Nesse horário ele deve estar em casa. 

- BENJAMIN SOCORRO VEM ME AJUDAR. - tentei fazer uma voz de dor, para ele se assustar e vir correndo. 

-O que aconteceu? - ele perguntou com uma voz séria. 

-EU PRECISO DA TUA AJUDA!- Eu falei quase gritando. 

-Tô quase chegando. - ele falou e eu sorri. Desliguei a chamada e subi as escadas correndo. 

Entrei no meu quarto e peguei uma mala dentro do closet e a coloquei em cima da cama. Peguei algumas  langeries  e algumas blusas tanto de calor e frio. Peguei algumas calças jeans e leggings. Alguns maiôs e biquínis e shorts tanto jeans e de lycra. Peguei uma bolsinha e coloquei algumas maquiagens dentro: Base, pó, corretivo, lápis preto, sombra, lápis branco, delineador, batom, iluminador e um bronzer. Peguei dois dos meus cremes favoritos e o meu perfume favorito. Peguei alguns vestidinhos de praia e outros para festas. 

-CHEGUEI. - gritou Benjamin entrando no meu quarto. 

-Oi, preciso da tua ajuda. - eu falei e ele assentiu. 

-O que tu precisa? - ele perguntou me abraçando e dando um beijo no meu rosto. 

-Faz uma revisão nas minhas roupas. Por favor? Vê se o que eu peguei está bom, se precisa tirar ou colocar alguma coisa. - eu falei e ele começou a futricar. 

Ele começou a olhar tudo o que eu havia colocado em cima da cama. Tinha bastante roupa em cima da cama e ele foi olhando, vendo qual era melhor para o quê. Ele foi olhando e foi olhando o que tinha gostado. No fim, ele tirou bastante roupa, mas havia outra metade algumas roupas. 

Ele me ajudou a escolher alguns sapatos, tênis, sapatilhas, chinelos.  No final, havia sobrado bastante lugar na mala. 

Quando estava quase fechando a mala, eu me lembrei da necessaire com os produtos. A peguei no banheiro e atirei para Benjamin pegar, mas o idiota deixou ela cair no chão e o perfume que havia na necessaire quebrou, espalhando-o pelo chão. O olhei quase o matando com os olhos. Abri a porta e desci as escadas correndo para pegar um pano na lavanderia. Peguei um pano e quando estava quase chegando na escadas eu escorreguei e cai de cara no chão. 

Os garotos só olharam para mim e começaram a rir. Eu senti uma dor muito forte na barriga. A olhei e estava cortado. O sangue manchava a minha blusa cinza. Eu havia cortado numa coisinha pontiaguda que havia no chão. Me levantei com cuidado e vi Jacob se aproximar de mim e me olhar aterrorizado. 

-Aspen, você está bem? - ele perguntou e eu apenas assenti. A dor era tanta que eu comecei a chorar. - Vem, vamos subir. - ele se abaixou e pegou o pano que havia pego para limpar o piso. 

Subimos as escadas devagar. Jacob era pequeno mas mesmo assim conseguiu me ajudar a subir as escadas. 

-BENJAMIN! - gritei e o mesmo colocou a cabeça para fora do quarto e quando viu  o que havia acontecido veio ajudar. 

- O que aconteceu? - ele perguntou e me colocou sentada na cama. 

-Eu escorreguei e cai no chão. - eu falei e ele concordou. 

-Vem, eu vou te ajudar a tomar banho para limpar esse sangue. - deixamos Jacob no quarto e fomos para o banheiro. 

Ele me sentou na privada e ajudou a tirar a minha roupa, me deixando e calcinha e sutiã. Ele me olhou preocupado e olhou para a minha barriga. Deu um suspiro e balançou a cabeça em negação. 

-Vem - ele falo e me ajudou a levantar. Ele ligou o chuveiro e me colocou dentro do box. - isso vai arder mas depois vai passar. Ok? - ele perguntou e eu apenas assenti sem animo. 

Ele me ajudou a entrar em baixo da ducha e eu soltei um berro quando a água entrou em contato com o ferimento. 

-TÁ DOENDO!- eu falei e ele assentiu sem pestanejar. 

-Eu disse que ia arder, mas daqui a pouco vai passar. - ele falou e eu assenti.

 Eu ficava gritando de dor cada vez que a água entrava em contato com o ferimento. Depois de alguns minutos ele me ajudou a me secar. Saímos do banheiro e o frasco de perfume não estava mais no chão. 

Benjamin me deixou sentada na cama e foi pegar a caixinha de primeiros socorros e uma roupa para mim colocar. Jacob entrou no quarto e sentou na cama, colocando a minha cabeça nas pernas dele. 

-Tá melhor? - ele perguntou e eu neguei. - Sabia que dava para ouvir seus gritos lá de baixo? - ele perguntou e eu neguei de novo. Ele começou a massagear a minha cabeça. 

Benjamin chegou com a maleta e logo foi pegando as coisas necessárias para ajudar o machucado a melhorar. 

Ele colocou água oxigenada e aquele negocio começou a arder e eu soltei um gemido de dor pegando a mão do Jacob. 

Logo ele passou uma pomada no lugar do machucado e botou um pano para tapar o machucado. E logo depois botando uma fita por cima e prendendo com um durex próprio para ferimentos. 

Ele me levantou e me deixou de costas para Jacob e me ajudou a trocar o sutiã e colocar uma blusa, me deixando e calcinha molhada que era o de menos naquelas hora. 

-Você vai melhorar. - ele falou e deixou um beijo na minha testa. 

 -Obrigada. - eu falei e ele assentiu. 

O cheiro era muito forte no quarto. Eu tentei me levantar mas não consegui e Jacob e Benjamin me ajudaram a levantar. 

-Vamos para o quarto de Nícolas. - eu falei e eles me ajudaram a chegar no quarto do meu irmão. Me deitei na cama e fiquei descansado com os meninos me ajudando. 

Benjamin me deu uns remédios para dor que dava sono e logo eu tava sonhando com a minha mãe. 

 

 

 


Notas Finais


Comentem, favoritem, digam o que acharam do capítulo e da historia!
A história não é movida á favoritos.

Beijos, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...