1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of you >
  3. Chapter fifiteen- You and me

História Fear of you - Chapter fifiteen- You and me


Escrita por: Shmebulockinho

Notas do Autor


Gente...
Que vergonha, sério
Ah, eu não sei se palmas tem essas coisas mas eu tô inventando beleza?

Capítulo 15 - Chapter fifiteen- You and me



Nossa, aqui em Palmas é tão diferente, você já acorda e o sol bate na sua cara, acho que esqueci de fechar a janela ontem à noite...E a Star dormindo é tãooo fofo, preciso de passar mais tempo com ela, afinal desde que começamos a namorar não conseguimos aquele tempo que merecemos, nem uma noite em especial juntos. 

Hoje nós temos uma programação especial que a tia fez, vamos levar a Star para conhecer um pouco a cidade, alguns animais, também vamos no parque oficial da cidade, ela com certeza vai amar!



***



Bom, hoje eu fiquei por um bom tempo pensando na vida enquanto esperava a Star acordar, ela só acordou depois do toque que eu dei nela, agora nós estamos nos arrumando para sair. Aí aí, eu tô com tanta saudade dos meus pais, mas no nosso grupo de Watts eles estão se divertindo bastante.

-Marco sai logo desse banheiro, já estão todos no carro!- Minha tia gritou  batendo na porta do banheiro com força


-Já vai tia!-Gritei de volta


Eu sai e entrei no carro, minha tia primeiro passou no banco para retirar dinheiro e depois de irmos almoçar ela nos levou ao parque, eele estava como sempre eu ia lá e a Star ficou muito encantada com tudo, até mesmo com bebedouros. 


-Genteee, olha aquele bicho! O que ele é?


-Essa é uma capivara Star, muito conhe- Fui interrompido


-Humm, legal, o que nós vamos fazer?


-Um belo passeio- Minha tia falou apontando para o mapa que estava do nosso lado- E a primeira coisa será ir ao parquinho, e se você e a Star quiserem alugar essas bicicletas do Itaú vocês podem pegar, eu tenho conta.


-Obrigado sra.Brunzenta- A Star disse


-Por favor querida, me chame apenas de Tia, não quero você me constrangendo


Eu e a Star decidimos alugar as Bikes enquanto a Mariposa e o Otávio brincavam no parquinho, minha tia ficou conversando com um homem que havia esbarrado nela.


-Tá gostando daqui Star?- Perguntei


-Sim, eu adorei esse lugar, sua tia também é muito simpática, se que pudesse eu vinha morar aqui


-Sabe...Eu nasci aqui e fui morar em Echo Creek, minha mãe disse que aqui é um país muito corrupto, por isso se mudou, mas época que eu nasci aqui ainda era tranquilo mas mesmo assim minha mãe foi embora.


-Sério? Eu nasci em Nova Jersey


-Como que eu não sabia isso? Star, é disso que eu tô falando, precisamos de  mais tempo juntos!


-Concordo, nós não sabemos quase nada sobre a gente kkkkkk, vamos conversar




***



Ficamos conversando por muuuito tempo, se eu não me engano por uma hora, minha tia nos chamou logo já que o tempo da bicicleta havia acabado, depois caminhamos até a praça de alimentação e sentamos na grama, jogamos alguns jogos e ficamos conversando e os pequenos brincando o tempo todo, depois minha tia pegou da cesta que tinha trago, vários alimentos, lanchamos e logo depois fomos assistir ao pôr do sol em cima de uma ponte apropriada, minha tia encontrou com o homem novamente e nos abandonou, ela nos contou que foi convidada para uma balada à noite e vai deixar eu e a Star responsável de cuidar das crianças enquanto está fora, eu e a Star ficamos assistindo o  pôr do sol a sós já que a Mariposa e o Otávio saíram para brincar (de novo) no parque mais próximo. 


-Que lindo! Nunca pensei em ver uma coisa tão linda na minha vida- A Star falou olhando nos meus olhos e segurando a minha mão


-Não tanto quanto você, isso é bonito e tal, mas não tanto quanto você


-Que fofo marco, eu vou chorar kkkkkkkkk


Eu apenas a beijei e ela retribuiu segurando no meu rosto, nunca pensei estar tão apaixonado e romântico com alguém antes, e ela nunca perde o brilho nos olhos. 



***


Depois do entardecer fomos para casa e minha tia saiu para festa que queria assim que chegou, e a minha primeira ordem como rei da casa por uma noite foi que todos tomassem banho eu dei banho nos dois enquanto a Star preparava uma seção de desenhos animados, ela também pediu uma pizza e assim  fizemos.

Comemos a deliciosa pizza de CARNE SECA, e depois maratonamos quase tudo de PJ Masks (Assiste, é muito legal), como esses dois estavam muito cansados eles dormiram logo e eu e a Star fomos nos preparar para nossa seção de filmes 18 .




***



A Star estava com um pijama muito suspeito, eu nunca tinha visto já que ela estava sempre de Baby Doll, eu só me deitei na cama e deixei os filmes prontos, liguei meu celular pronto com tudo e a Star e deitou comigo como sempre.


Eu estava quase dormindo quando toda a cena "estranha" começou a Star estava super excitada eu acho já que... Bem, melhor eu não fala já que eu também estou, credo. 


Desliguei meu celular


-Star, vamos dormir?


-Eh, Vamos sim


Então eu a beijei como toda a noite mas a Star pareceu me prender, ela segurou minha nuca com muita força e eu estranhei essa atitude dela mas não impedi, o ar acabou e ficamos nos olhando, eu beijei de volta, dessa vez intensamente, pedi passagem com a língua e ela permitiu explorar cada canto que ali tinha, eu ouvi um baixo gemido e só me deu vontade de mais, segurei a barra da camisola dela e retirei revelando assim seu corpo de sutiã e calcinha. 


-Marco, o que estamos fazendo? -A Star perguntou um pouco corada


-O que você permitir


-Marco...Faz o que você quiser -A Star falou voltando ao Beijo


Dessa vez ela que retirou minha camisa branca e eu "acidentalmente" desabotoei sutiã dela... Star é perfeita, ela é incrível, que corpo! Comecei a massagear seus seios de leve mas fui aumentando a velocidade a cada gemido que lhe vinha, enquanto eu fazia isso ela procurava tirar minha calça dali de qualquer forma, parei tudo que estava fazendo e tirei minha calça revelando meu membro ereto, eu não sabia fazer aquilo então foi tudo por extinto, logo depois retirei a calcinha dela, e ainda me perguntava porque não havia tirando antes, comecei a beijar a parte interna de Star, com muita força e vontade, ela apenas gemia, depois eu enfiei um dedo em sua vagina, dois, ela não aguentava mais, retirei e o líquido que eu queria desceu, lambi quase tudo mas fui interrompido pela loira que trocou de posição, dessa vez tomou posse de mim, observou meu membro e olhou para mim, olhei de volta e quando fui perceber ela estava me masturbando, eu comecei a gemer de prazer, senti que iria chegar no ápice e gozei, não aguentava esperar e coloquei Star de costas para mim, ela fazia uma cara duvidosa mas então eu a abracei antes de tudo e quando ela menos esperava eu a penetrei, ah, essa é a sensação mais gostosa da minha vida... Ahh... Nunca pensei eem fazer isso com  a Star, e a cada gemido que antes eram finos e baixos agora era altos e ecoavam pela casa eu ia mais fundo.

Decidi que eu ia derramar esperma, então sai de dentro dela, derramando tudo na cama, agora a Star que estava no comando, eu cansado deitei na cama e ela ficou em cima de mim, ela começou a rebolar e kikar em mim...ahhhh, só sei gemer, ela estava praticamente cavalgando em mim e eu cheguei no meu ápice novamente dessa vez ela que engoliu tudo como se precisasse daquilo.

FFinalmente quando decidimos que já estava bom de relações sexuais,  decidimos parar, Star se deitou do meu lado e me beijou, não foi nada calmo nem intenso, foi o beijo perfeito, 0 defeitos, eu percebi que estava molhado e o lençol também então troquei os lençóis e tomei um banho quente com a Star, depois deitamos e fomos dormir como se nada tivesse acontecido. 












CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
























Notas Finais


Eu sou muito ruim com isso, eu sei, eu não sei fazer essas cenas rolarem kkkkkkkkk
Man, que vergonhaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...