1. Spirit Fanfics >
  2. Fearless - Faberry >
  3. Slushie Time!

História Fearless - Faberry - Slushie Time!


Escrita por: nwchols

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa Leitura...

Capítulo 1 - Slushie Time!


Rachel's POV

—Eu sou Kurt Hummel, vulgo seu novo futuro melhor amigo!— Uma voz ácida me cumprimenta me fazendo sair de todos meus pensamentos. —Ouvi dizer que você está interessada em entrar no novo Glee Club.

—Sou Rachel Berry. E na verdade, estou sim, na minha escola eu era o coração...Ou melhor, a cabeça do Glee Club.— Digo com confiança no tom de voz e Kurt dá um sorriso ao perceber isso. —Planejo fazer o mesmo aqui. Espero que isso me faça popular como na minha antiga escola, ao invés de apenas ser a ''novata''.

Kurt dá um pequeno sorriso enquanto guarda seu livro em sua mochila, que era muito estilosa por sinal. Meus olhos semicerram em sinal de curiosidade e o garoto prossegue:

—Bom, ''novata'', aqui é bem diferente. o Glee Club está no final da pirâmide de popularidade aqui no Mckinley High. Deixa eu te explicar como funciona as coisas por aqui.

—Ok?— Digo meio insegura.

Kurt segura em minha mão e me leva pela escola, e devo dizer, não sei como ele não está usando um casaco dos jogadores de futebol, porque ele corre tão rápido, mais do que eu posso acompanhar, admito. O garoto dá um sorriso bobo que me faz rir quando encontra uma das pessoas do topo da pirâmide do Mckinley.

—Ok...Aquela ali é a Quinn Fabray. É a nossa abelha rainha, nossa...Regina George!—

—Uhm, e Regina George seria..?— Pergunto curiosa fazendo o rapaz cair na gargalhada, eu apenas permaneço com a testa franzida sem entender a razão daquilo tudo.

—Rachel, Rachel, tenho tanto a te ensinar.

Volto a fitar a loira e minhas pernas estremecem misteriosamente, mas não dou muita importância. Kurt me olha e aperta os olhos em desconfiança e dá risada ao me ver corar.

—Deveríamos fazer ela entrar no Glee Club.— Digo pensativa e Kurt arregala os olhos e faz que não com a cabeça umas quatro vezes.

—Rach, você não entende ela é puro ma...

Ando com passos rápidos em direção da garota que nem ao menos parece perceber minha existência. Kurt respira fundo e coloca suas mãos em seu rosto com vergonha de minha atitude. Olho para trás e ele faz um sinal mostrando que não era uma boa ideia, apenas ignoro e sigo meu caminho.

—Oi, Quinn?— Falo entusiasmada e a garota finge que não ouve e dá de ombros, o que me faz ficar chateada, já pude imaginar Kurt me dizendo ''eu avisei.'' —Olá, Quinn, sou Rachel Berry.

Sigo a loira que apressava os passos cada vez mais, ela revira os olhos e pergunta num tom maldoso:

—O que você quer, hobbit? —

—Uhm...Uau, isso foi rude. — Arregalo os olhos com tamanha maldade, mas sigo insistindo, temos que ter membros o suficiente para o Glee Club.

—Ah, sério? Fala logo o que você quer, e eu decido se é importante ou não. — Ela finalmente para para me escutar e me olha com uma expressão furiosa. 

Respiro fundo e olho para Hummel que deu um sorriso triste e me fez sinal para continuar, retribuo o sorriso e a garota me apressa para falar logo.

—E-eu só queria saber se você gostaria de entrar para o Glee Club. —

—''E-eu'' — A loira me imita com uma expressão de deboche enquanto Santana dá risada. —Primeiro, pare de me perseguir, sua obcecada. Segundo, eu nunca entraria nesse clube idiota. — Quinn diz e eu abaixo a cabeça, ela pareceu por um momento triste por aquilo, mas voltou a postura de ''Regina George'' como diria o Kurt.

Ela sai com um sorriso satisfeito e Hummel corre até mim com uma expressão preocupada, respiro fundo e continuo a seguir a garota por alguns passos.

—Você não precisa ser tão má, Quinn. — Quinn se vira lentamente e dá risada, a atenção de todos estavam viradas a nós. 

—Você não me conhece, Rach... — Q é interrompida ao ficar perplexa pela raspadinha que fora jogada em meu rosto. Limpo meus olhos, ardentes no momento e a loira dá risada.

Sue aparece nos corredores e todos correm para suas salas devidas, exceto por Kurt, eu e Fabray. A mais velha nos olhou com fúria e nos fez um sinal para nos dirigirmos para a sala dela, que era a nova diretora do colégio, de acordo com meus pais. Quinn tem fúria nos olhos.

—É a segunda vez na diretoria só nessa semana, Fabray! — Sue afirma com a voz ácida e Quinn abaixa a cabeça com raiva.

—Eu não fiz nada, essa garota que fica me perseguindo pela escola! — Q olha para mim e eu arregalo os olhos, Sue dá risada da situação, o que faz nós duas ficarmos furiosas.

—Quinn, você sabe que não é a primeira vez que alguém quer namorar com você, você sabe disso. — A mais velha continua dando gargalhadas, o que me deixa furiosa.

Quinn e eu nos levantamos no mesmo momento com o sangue fervendo, aperto meu punho com vontade de aliviar e digo com raiva:

—Você acha que isso é uma piada?

—O quê?

—Isso é bullying! — Falo fazendo as duas mulheres cairem na gargalhada, e fico sem entender a razão. Quinn coloca a mão em meu ombro em sinal de que era para deixar ela falar, o que me faz arrepiar.

—Sue, relaxa, é só mais uma princesinha que acha que vai ser popular.

—Eu sou a princesinha, sério, Quinn?

Sue sorri e diz:

—Vou deixar vocês discutirem a relação sozinhas. Divirtam-se, e não saiam daqui.

Nos sentamos novamente ainda com muita raiva, Quinn me olhava com fúria em todo minuto, franzo a testa e ela dá risada de minha expressão. Ouço algumas batidas na porta e corro para atender, era Kurt. O garoto olhou ao redor para ver se Sue estava por lá e disse:

—Sinto muito por isso.

—Não é culpa sua, você tentou me impedir.

—Como está indo?

Respiro fundo

—Ela é um pesadelo. Vou ter que passar a tarde aqui.

—Boa sorte.— Kurt se despede com um abraço e corre do local o mais rápido possível, antes que a diretora Sylvester pudesse o ver.

Sue entra lentamente na sala quebrando o silêncio que permanecia por muito tempo.

Boas notícias meninas. E ah, me contem, vai ter casamento? Eu pago a lua de mel.— Sue brinca, e eu e Q continuamos a trocar olhares bravos. —Bom, vocês vão ter que fazer uma peça de teatro.

—O quê?!— Gritamos em uníssono fazendo Sue dar gargalhadas novamente.

Sylvester se senta em sua cadeira e cruza suas mãos encostando seu queixo, olha para nós duas com um olhar brincalhão e anuncia:

—Quinn irá participar do...Argh, Glee Club. Confesso, também achei isso muito maldoso.

—Mas Sue, e minha reputação?!— Fabray pergunta e Sue faz um gesto de que não liga.

—Boa sorte, meninas. Qual será o nome do casal? Raquinn, Faberry?

—Faberry. — Quinn responde e eu a olho com uma cara confusa. —O que foi, Berry? Pelo menos isso de bom tem que ter entre nós.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...