1. Spirit Fanfics >
  2. Feche seus olhos >
  3. Um lanchinho diferente no refeitório.

História Feche seus olhos - Um lanchinho diferente no refeitório.


Escrita por: Nubivaga

Notas do Autor


Postaremos os capítulos quando estiverem prontos, quantidades e datas não definidas. Não passaremos muito tempo sem postar. Dicas? Pedidos? Os comentários estão disponíveis pra isso. Teremos capítulos especiais para atender os mais numerosos pedidos, espero que gostem, sejam bem vindos ao mundo de Jasper Jordan.
Amora selvagem.

Capítulo 1 - Um lanchinho diferente no refeitório.


Povs Jasper.

O bunker havia amanhecido mais escuro, devia estar chovendo lá fora. Eu estava dolorido no chão, droga, trabalho pela metade! Levantei e me apoiei de mal jeito numa das mesas derrubando minha chave exatamente na poça que a maldita goteira no teto havia formado respingando água na minha roupa já suja, o reflexo me mostrava dois olhos castanhos e cabelos desgrenhados sujos pela graxa que com certeza conseguia ser visível mesmo com as roupas escuras. Olhei para meus projetos na mesa e imediatamente os tranquei numa gaveta com chave, odiava que meus irmãos se metessem nos meus planos, principalmente naqueles que eu nem mesmo sabia o que significavam. Coçei meus olhos e um barulho tomou o meu silêncio "grrrrrrr"
-Merda, eu devia ter jantado!
Suspiro exasperado, aquela hora não deveria ter ninguém no refeitório, o café da manhã teria acabado e eu entraria, comeria e sairia sem ter que explicar nada. Me espreguicei e comecei meu caminho a passos lentos para o refeitório. Já conseguia até ouvir os gritinhos de nojo das filhas de Afrodite ao meu verem tão sujo quando algo ainda mais inusitado chamou minha atenção: o refeitório ainda estava cheio. Na verdade, a maioria dos líderes de chalés de reunia em torno de algo, talvez alguém. Suspirei entediado, então lento e constante, me aproximei dos outros, deuses, como falavam! Era um bla bla bla daqui bla bla bla de lá, eu não conseguia entender nada!
"Ruiva..." eu ouvi alguém falar. Me meti abrindo caminho entre os outros e finalmente vi o motivo de toda a agitação: uma novata. Meu corpo teve o impulso e puxar seu cabelo até desmanchar toda aquela trança que ela usava, mas me contive. Ela era exatamente correta. Cabelos ruivos e longos trançados de lado, pele alva, o corpo... Droga, aquele corpo! Ela tinha seios médios, rendondinhos, dava pra chamar atenção mesmo com a blusa azul clara que usava, sua cintura era delicada, não era estilo gostosa, ela tinha pernas delicadas, mãos aparentemente muito macias... eu poderia fazer tanta coisa com aquelas mãos... me contive. Me aproximei dela com meu melhor sorriso de "Olá, seja bem vinda" e estendi a mão.
-Olá, seja bem vinda, sou Jasper filho de Hefesto.
Ela ainda estava distraída com os outros que se apresentavam, mas logo prestou atenção em mim, ela mordeu os lábios, pqp garota se continuar fazendo isso...
-O-o-ctaria! Opa, quer dizer, Oitava! Não, não é isso, que droga! Octavia, isso, Octavia!
Eu segurei uma risada e apenas estendi a mão para ela e apertei.
-Prazer.
Prazer... prazer... suas mãos eram mais macias do que eu pensei. Só me faltava saber que tipo de garota ela era. Soltei sua mão branquinha e vi graxa escorrer da minha mão, passei na roupa sujando o único vestígio de limpeza que tinha, acho que ela também notou porque logo depois estava passando a mão freneticamente numa toalhinha.
-Jasper- Ouvi uma voz feminina gritar pelo meu nome, identifiquei rapidamente a dona daquela voz assim como a garota de cabelos ruivos que encarava algo ou alguém atrás de mim. Virei o corpo descobrir o que tanto incomodava Octávia, quando o meu corpo terminava a trajetória de 180 graus senti minhas expectativas irem parar no Tártaro e uma garota de cabelos encaracolados, pele morena, e sorriso amigável até demais tomar o meu campo visão.
-Morgana Hogan. -Ela disse estendendo a mão e apoiando o braço no meu ombro. Octavia a olhava confusa, mas estendeu a mão limpa para apertar a dela.
-Ela é Octavia... muito bem, sabe quem é seu pai ou mãe olimpiano? - digo cortando o que quer que fosse que Morgana ia dizer. Não queria ela envolvida nisso. Octavia acenou que não, tinha certeza demais no que dizia, parecia já saber sobre ser uma semideusa.
-E quem é seu parente divino? -Ela finalmente pergunta a Morgana que responde com um sorriso vitorioso como se estivesse sorrindo por acabar com a barreira que eu estava tentando formar entre as duas, puta que pariu, ela mal havia chegado e já estava complicando.
-Sou filha de Eros, ou Cupido, como preferir. -Octavia pareceu surpresa. - É, eu sei, sou bem diferente do que se imagina como cupido, mas o que posso fazer? - Morgana riu e Octavia ajeitou o cabelo o colocando atrás da orelha, então a me olhou parecendo ainda com um pé atrás comigo graças a sujeira que passei a ela. Assim era melhor, se fosse fácil demais não teria graça nenhuma, quanto mais relutasse melhor seria.
-Me disseram, que eu devia falar com Quíron...
Ela disse meio tímida, suas bochechas ficavam rosadas a medida que falavam e eu só imaginava outra coisa bem rosada que ela deveria ter...
-Ah claro, Jasper não sabe nem instruir novatos! -Morgana me deu um tapa brincalhão na testa e de aproximou da ruiva - Vem, posso te ajudar com isso, você vai acabar gostando aqui como todos nós e...

Ela saiu tagarelando sobre sua chegada aqui enquanto eu tinha um belo ângulo da mocinha que havia chegado... suas costas, sua nuca, suas pernas, a delicadeza com que andava e (Leitoras, todo homem faz isso) até meio sem querer, focalizei sua bunda. Ela parecia ser bem empinadinha, a saia que usava não me deixou ver muito, mas o movimento que a saia fazia quando ela andava era o suficiente pra me incitar a imaginar como seria... Como seria ela nua? Gemendo meu nome? Implorando meu toque com aquela sua carinha de anjo?
Dispensei esse pensamento
"Ainda não Jasper... ainda não sabe se ela é capaz".

Notas Finais


Olá leitores, sou a segunda autora da fic.
Podem me identificar como Catarina.
Jasper Jordan ♡ Emma ♡ Octavia
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...