1. Spirit Fanfics >
  2. Feed Me >
  3. Parte I

História Feed Me - Parte I


Escrita por: Unheimlich

Notas do Autor


Oi!

Então. Essa daqui era para ser uma OneShot. Mas, eu simplesmente não consigo não escrever muito. De forma que tive que dividir a história em duas partes.

Eu, particularmente, acho o tema "lactation kink" algo extremamente fascinante. E espero que vocês gostem da história.

No mais, boa leitura!

Capítulo 1 - Parte I


Harry observava Niall, enquanto Louis e o  Ômega loiro mantinham uma conversa acalorada, sentados no sofá da sala de sua casa. Os Ômegas tagarelavam animadamente sobre quartos de bebês, o clima da estação, roupas de bebês, o lançamento do novo filme da Marvel, nomes de bebês, FIFA 16, cólicas de bebês, e tudo mais o que passava por suas cabecinhas.

O Alpha de cabelos cacheados não comentaria nada, mas ele já tinha percebido a tendência que Louis e Niall tinha de, definitivamente, sempre voltarem ao assunto “bebê”.

Claro que não poderia ser diferente.

Ambos os Ômegas estavam grávidos, Niall de oito meses já e Louis de seis. Toda vez que os amigos se encontravam, eles aproveitavam para trocar figurinhas sobre a gravidez, e toda a expectativa e desejo que estavam depositando naquela experiência completamente nova para os dois.

Naquele dia em especial, porém, o Alpha podia perceber o quanto o Ômega loiro parecia desconfortável. Niall se remexia um pouco em seu lugar e, ocasionalmente, chacoalhava a camiseta branca que usava, na altura do peito, como se estivesse morrendo de calor. Bobamente, Harry pensou que talvez Niall estivesse começando seu heat e se preocupou. Pois, nem Liam nem Zayn, os Alphas de Niall, estavam por perto. Mas, ele logo descartou a ideia.

Ômegas grávidos não começavam um heat. Aquilo era óbvio!

Então o Alpha apenas continuou observando Niall atentamente, muito intrigado.

Não que Harry ficasse reparando, deliberadamente, os Ômegas alheios. Principalmente se ele fosse o Ômega de seus melhores amigos. Mas, o Alpha cacheado agora percebia os fartos seios de Niall, presos dentro de sua camiseta e, podia imaginar, aquilo deveria estar doendo. Afinal, seu próprio Ômega, que ainda tinha apenas seis meses de gestação, já reclamava um pouco do inchaço de seus seios, e dizia para Harry que logo começaria a produzir leite para alimentar o filhote deles.

Foi pensando naquilo, e ainda reparando sutilmente em Niall, que Harry ouviu Louis exclamar algo em seu lugar e levantar-se apressado. Meio perdido, ele viu o seu Ômega deixar a sala e encarou Niall, sem entender nada. O loiro estava absurdamente corado, com as duas mãos espalmando cada um de seus seios e ele parecia que ia começar a chorar a qualquer momento.

- O que aconteceu, Niall? – Ele perguntou confuso, vendo Niall corar ainda mais.

Niall gaguejou por um momento, sem saber ao certo o que dizer ou que fazer. Há duas semanas, ele sentia os seus seios completamente inchados, cheios e doloridos. Ele sabia que aquilo aconteceria, mais cedo ou mais tarde, sabia que seu corpo começaria o processo de lactação, para receber o seu filhote. Porém, ele não imaginou que fosse começar a vazar antes de seu bebê nascer.

E, menos ainda, que aquilo aconteceria enquanto estivesse na casa de seus amigos.

Vazar leite e molhar sua camiseta somente na presença de Louis, seu melhor amigo, já seria algo estranho. Mas, fazer isso na frente de Harry, um Alpha, era completamente humilhante.

- E-eu não sei.... – Ele gaguejou incerto mais uma vez. – Eu....

O loiro queria que Louis voltasse logo para a sala e o livrasse de ter que passar por aquilo.

Antes que ele pudesse tentar elaborar algo mais coerente para falar, ou que Harry tivesse a chance de questionar mais alguma coisa, Louis voltou para a sala. Ele carregava uma pequena caixa azul e roxa em suas mãos, que Harry conhecia bem. Seu Ômega havia lhe feito comprar aquilo há mais de um mês, pois queria estar preparado para quando começasse a ter acidentes em suas camisetas.

- Aqui, Nialler – Louis começou a falar calmo, vendo Niall pegar a caixa de maneira hesitante. – Eu não vou precisar deles tão já. Pode ficar para você.

- Oh! – Harry exclamou, entendendo o que estava acontecendo.

Agora ele podia ver claramente. A camiseta branca de Niall estava com grandes manchas, bem em cima da marca de seus mamilos. O pano estava transparente agora, e Harry podia ver os mamilos salientes de Niall. O Ômega estava completamente preparado para alimentar o seu filhote, e Harry pensava que aquilo era, simplesmente, algo maravilhoso e divino.

Ele mal podia esperar quando a vez de Louis chegasse.

Niall, por sua vez, leu meio aturdido o que estava escrito na caixa, e ele sentia que começaria a hiperventilar a qualquer momento. Seus olhos se arregalaram, suas mãos começaram a suar e ele pensou que, nunca em sua vida, havia se sentido tão humilhado daquela forma.

Philips AVENT – Almofada Térmica para Seios

- Mas, Lou, eu não.... – Ele voltou a gaguejar pateticamente.

Envergonhado, ele não conseguiu se segurar e encarou Harry, com os olhos azuis lacrimejantes. O Alpha de olhos verdes o encarava de volta e Niall só queria que ele sumisse daquela sala. Louis percebeu a troca de olhares entre eles, e entendeu que o Ômega não queria o Alpha ali.

- Hazz, você pode, por favor, nos dar licença? – Ele pediu calmo, sorrindo para o seu Alpha.

Harry, por sua vez, nem pestanejou. Ele não se importava nenhum pouco com o fato de que Niall estava vazando leite, sentado no sofá de sua sala, e que agora o seu Ômega estava caminhando para ajudá-lo, com as almofadas. Aquilo era completamente natural depois de tudo. Mas, não era direito dele se opor ao pedido de Louis.

Niall estava grávido, sensível demais por causa dos hormônios, e visivelmente constrangido por ele estar presenciando aquela cena. Como bom Alpha, era a sua responsabilidade fazer até o que não pudesse para que os Ômegas à sua volta estivessem confortáveis e bem. Principalmente se eles estivessem carregando filhotes.

- Claro, Lou – ele disse, se levantando rápido. – Eu vou para cozinha, preparar um lanche para nós. Se precisar de mim, é só chamar.

Niall viu Harry deixar a sala, depois de lhe dispensar um sorriso calmo e compadecido. Ele se permitiu relaxar por um momento e vou sua atenção para a caixa. O Ômega nunca tinha visto algo como aquilo, mas já sabia para que servia.

- Eu realmente preciso disso, Lou? – Ele perguntou se encolhendo um pouco, com a voz embargada, parecendo ainda mais pequeno do que era.

Louis voltou a se sentar ao lado do amigo Ômega, e o abraçou de lado, deixando um beijo casto em sua bochecha. Ele não entendia o motivo de Niall estar se comportando daquela forma. Niall estava grávido, oras! Naturalmente, seus seios vazariam em um momento ou outro.

- Eu acho que sim, Ni – ele respondeu. – Você não quer ficar andando por aí com o risco de manchar sua camiseta com o leite, não é? Isso pode ser desconfortável.

Niall afundou ainda mais em seu lugar.

- Eu não pensei que isso fosse acontecer – o loiro explicou, apontando os dedos pequenos para a sua camiseta. – Eles estavam inchados e doloridos, mas eu não pensei que eles fossem vazar! E, pelo amor de Anúbis, seu Alpha viu isso! Estou tão humilhado!

Sem conseguir se segurar, Niall deixou que duas lágrimas grossas escorressem de seus olhos azuis. Louis se compadeceu do amigo e apertou os braços ainda mais ao redor dele.

- Não se preocupe com o Harry, Ni. Tenho certeza que ele não se importa com isso – Louis garantiu.

- Como não?! – Niall perguntou alarmado. – Como ele pode não se importar com um Ômega, que não é dele, vazando leite estupidamente no sofá de sua casa?!

Louis franziu o cenho.

- Niall, se ele se importasse com isso, você acha que ele me compraria as almofadas? – Ele questionou, instigando Niall a refletir sobre o assunto. – Harry sabe que isso é algo natural. Da mesma forma que Liam e Zayn devem saber também. Ou os seus Alphas se importam com isso? Eles disseram algo que te magoou?

O Ômega loiro se remexeu em seu lugar, incomodado. Há duas semanas que ele estava se sentindo desconfortável, mas ele não tinha contado nada para os seus Alphas. Niall sentia vergonha de conversar sobre aquilo com Liam e Zayn, tinha vergonha de lhes dizer que seus seios já não eram mais os mesmos. Niall pensava que seus Alphas achariam aquilo nojento e repugnante, e temia que se afastassem dele por causa daquilo.

- Bem.... Eu não sei se eles se importam com isso.... – Ele respondeu vagamente para Louis.

O Ômega baixinho voltou a franzir cenho, muito intrigado.

- Como não? Você não contou isso para eles, Niall?!

Niall arregalou os olhos, percebendo-se confrontado. Ele sabia que não adiantava mentir para Louis. O Ômega baixinho sempre arrumava uma forma de descobrir as coisas depois de tudo.

- Eu não tive coragem! – O loiro respondeu, automaticamente se defendendo. – E é a primeira vez que isso acontece, Lou! Eu não quero que eles saibam!

Louis se exasperou com a resposta que ouviu. Aquilo era um absurdo!

- Niall, eles precisam saber! – Louis foi taxativo. – Eles são os seus Alphas! Liam e Zayn precisam te ajudar com isso!

Niall sentiu os olhos marejarem de novo e deixou-se cair para trás no sofá, derrotado, ainda segurando a caixa firmemente em suas mãos. Ele sabia que Louis estava certo, mas não podia ajudar a si mesmo. Ele tinha medo.

- Eu não quero que eles me deixem, por acharem isso nojento, okay? – Ele choramingou.

Louis revirou os olhos.

- Niall, eles são bons Alphas! Nunca te deixariam por algo como isso!

- Eu não sei, Lou....

- Olha só, vamos para o meu quarto, para que você possa trocar de camiseta – Louis sugeriu. – Aí você experimenta usar as almofadas. Você vai ver como vai se sentir melhor.

Relutante, Niall assentiu. Ele realmente não queria ter que usar as benditas almofadas, mas queria muito menos correr o risco de ter que trocar a camiseta mais uma vez, ainda na casa de Harry, por seus seios começaram a vazar novamente.

- Tudo bem.

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

Quando Zayn foi buscar o seu Ômega na casa de seu amigo, ele estranhou o quanto Niall corou assim que viu ele passar pela porta. Estranhamente, Niall levou suas pequenas mãos até a altura de seu peito e, Zayn percebeu, ele estava com uma camiseta diferente da que tinha quando saiu de casa pela manhã.

A camiseta agora era preta e, se ele prestasse a atenção, um pouco agarrada demais. O Alpha moreno, automaticamente, se aproximou de seu Ômega num movimento inconsciente, só para vê-lo se afastar um pouco e se esconder atrás de Louis.

Zayn franziu o cenho, um pouco alarmado.

Aquilo era estranho e completamente fora do roteiro.

Niall nunca se escondia dele ou de Liam.

Niall nunca recuava diante do toque de seus Alphas.

E o loiro ter feito aquilo havia doído muito.

Podia não parecer nada de mais, porém, seu lobo interior havia se sentido rejeitado diante do afastamento de seu Ômega. Zayn nunca tinha sentido aquilo, desde que se enlaçara com Niall e Liam. Mas, já podia jurar: não desejava aquele sentimento de rejeição, aperto no peito e a falta, nem para o seu pior inimigo.

Mas, o Alpha não comentou nada, guardando para si toda a tristeza que sentiu.

Seus instintos, assim como os de Liam, estavam lhe dizendo que tinha algo muito errado com o seu Ômega. E isso já estava durando um longo par de semanas. Liam e ele haviam conversado sobre o assunto várias vezes naqueles dias, tentando chegar a um consenso sobre chamar Niall para uma conversa séria, e descobrirem o que estava acontecendo com o pequeno Ômega; ou deixá-lo à vontade para que os procurasse assim que estivesse pronto para falar, sobre o que estava lhe incomodando.

Eles tinham se decidido por esperar o tempo do Ômega, porque não queriam pressioná-lo e acabar deixando-o chateado. Niall estava no final da gravidez já e, a última coisa que os Alphas queriam, é que ele estivesse desconfortável ou constrangido. Assim, naqueles quinze dias que Niall estava se comportando de forma estranha, Liam e Zayn apenas tomavam o cuidado de rodeá-lo, para ter a certeza de que, pelo menos, ele estivesse dormindo bem, se alimentando, completamente saudável.

Porém, ver aquela reação de Niall naquele dia, havia sido a gota d’água para Zayn.

Assim que ele chegasse em sua casa com o seu Ômega, finalmente na presença de Liam, ele colocaria um ponto final naquela história.

- Você está pronto para ir para casa, Niall? – Ele perguntou calmo.

O Ômega, ainda meio escondido atrás de Louis, apenas corou e balançou a cabeça, afirmando. Ele queria correr para os braços de Zayn, para que seu Alpha lhe segurasse e lhe confortasse de toda a confusão que era sua cabeça e seus sentimentos. Ele queria que Zayn o aninhasse em seu colo, e lhe garantisse que não havia problema nenhum em seus seios estarem vazando agora. E que lhe dissesse que Liam também não se importaria. Porque aquilo só estava acontecendo por causa do filhote que ele estava carregando em seu ventre.

Mas, ele tinha medo de fazer algo do tipo, e o seu Alpha acabar sentindo as almofadas que ele estava usando por debaixo da camisa. Niall sabia que Zayn o questionaria, e ele não queria, em hipótese alguma, ter que explicar aquilo na frente de Harry.

Niall já estava humilhado demais, obrigado.

- Harry, obrigado por cuidar do meu Ômega – Zayn agradeceu, puxando Harry para um abraço.

- Não me agradeça por isso – Harry sorriu no abraço. – É um prazer ter Niall aqui em casa. – Então ele começou a sussurrar, para que apenas Zayn ouvisse. – Conversem com Niall, sim? Aconteceu algo um pouco chato essa tarde e ele está fragilizado.

Zayn assentiu, ainda mais desconfiado, soltando Harry. O moreno tinha a certeza de que nem Harry nem Louis seriam capazes de fazer algo, deliberadamente, para chatearem o seu Ômega. O Alpha tinha a certeza de que aquilo era um problema pessoal de Niall e, definitivamente, ele estaria caminhando para obrigar seu Ômega a lhe dizer o que estava acontecendo de errado, para que Liam e ele pudessem resolver qualquer coisa que fosse.

- Vamos, então! Até mais!

 

           ~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

O caminho até em casa foi anormalmente silencioso.

Niall costumava a tagarelar muito quando no carro, principalmente depois de uma visita ao seu amigo Ômega. O loiro era naturalmente animado, falante. Ele contava absolutamente tudo o que havia feito e conversado com Louis, lhe contava o que Harry havia cozinhado de gostoso para eles comerem, comentava sobre a gravidez do amigo, e afins.

Zayn estava fazendo um esforço enorme para simplesmente não encostar o carro, virar-se para Niall e, finalmente, lhe questionar sobre o porquê de ele estar agindo daquela forma destoante. As palavras de Harry ainda estavam presas em sua mente e, conforme iam se aproximando de casa, Zayn se preocupava mais.

Por sorte, eles não demoraram muito.

Assim que Zayn estacionou o carro na garagem, Niall saiu em disparada para dentro, deixando-o para trás. Já dentro de casa, o loiro percebeu que Liam estava na cozinha, provavelmente cozinhando o jantar, por causa do maravilhoso cheiro de frango com batatas que estava tomando toda a casa. Aliviado por ter conseguido escapar de Zayn, e por não ter dado de cara com Liam, o Ômega correu escada acima e se fechou em seu quarto.

Zayn, por sua vez, entrou em casa e foi direto ao encontro de Liam. O moreno entrou na cozinha e, com um largo sorriso no rosto, reparou que o seu Alpha estava picando algumas coisas no balcão da pia, enquanto cantarolava alguma música aleatória. Assim, ele se aproximou do maior e rodeou sua cintura com os braços fortes, deixando um beijo casto na nuca de Liam.

O outro Alpha se assustou um pouco, completamente absorto em sua tarefa de cortar as cenouras e os tomates, e sem ter percebido a chegada de Zayn. Porém, logo ele relaxou em seu lugar. Aquele toque e aquele cheiro, absurdamente sexy, só poderiam ser de Zayn, o seu Alpha.

- Onde está Niall? – Liam perguntou despreocupado, aproveitando o carinho em sua cintura. – O jantar está quase pronto!

Zayn afastou-se um pouco e, com as mãos ainda presas na cintura de Liam, ele virou o corpo do maior e o obrigou a encará-lo. De frente para Liam agora, Zayn lhe tomou os lábios em um beijo quente e afoito, atordoando Liam completamente. O Alpha moreno era completamente apaixonado por Liam, e vê-lo vestindo um avental, enquanto cozinhava o jantar para ele e para o seu Ômega, mexia com as suas fantasias.

Ele queria que Liam estivesse vestindo somente a peça de pano, completamente nu por baixo, para fazer o que quisesse com o corpo alheio.

Só porque ele podia.

- Vejo que está animado hoje – Liam comentou ofegante, ao final do beijo. Ele tinha suas mãos presas nos cabelos escuros do outro Alpha, e sustentava um sorrisinho safado no canto dos lábios. – Mas, não comece uma sacanagem sem o nosso Ômega por perto, uh? Ele pode ficar chateado e nós não queremos isso.

- Claro – Zayn concordou. – Mas, deixa eu te dizer, ele já está chateado.

Ao ouvir aquilo, Liam se desprendeu dos braços de Zayn e o olhou confuso.

- O que aconteceu? Onde ele está? É algo com o nosso filhote? – Ele começou a tagarelar, preocupado, sem dar chance para que Zayn respondesse. – Ele estava na casa do Louis, não é? Por que merda ele está chateado? Harry não estava lá para cuidar dele?!

Zayn ouviu a disparada de Liam e suspirou.

- Se acalme, Lee – Ele pediu. – Eu não sei o porquê de ele estar chateado. Mas, ele estava agindo estranho lá na casa do Harry.... E foi Harry quem pediu para que conversássemos com ele.

Liam assentiu.

- Você acha que tem alguma coisa a ver com o fato de que ele está estranho nesses últimos dias? – Ele perguntou, vendo Zayn assentir. – Nós não podemos esperar mais então, Zayn. Isso já está levando tempo demais, e pode ser ruim para Niall e o nosso filhote, você sabe.

- Sim, sim – o outro Alpha concordou. – Nós combinamos que esperaríamos o tempo dele, mas não dá mais. Vamos acabar com essa história ainda hoje, sim?

- Claro! – Liam concordou sem nem pensar. – Vamos conversar, resolver o problema e depois vamos dar a ele uma noite de sexo bem selvagem e quente....

Liam disse aquilo e voltou a se aproximar de Zayn, rodeando-o pela cintura. O maior tomou os lábios do outro Alpha para si e começou a chupá-los, sentindo-se excitar com o contato. Zayn era um Alpha robusto, mesmo que um pouco mais baixo que ele próprio. Era absurdamente lindo. Ele tinha umas mãos grandes e boas, uma pegada firme e, por Anúbis, sabia usar seu pau e seu nó como nenhum outro Alpha sabia.

- Você sabe que não pode atá-lo, não é? – Zayn perguntou com a voz fraca, agora sentindo os lábios cheios de Liam em seu pescoço.

O Alpha maior assentiu, beliscando a pele do moreno com os seus dentes e deixando um chupão ali. Liam levou suas mãos para a bunda do outro Alpha e deixou um aperto de morte na carne firme sob os seus dedos, instigando Zayn a rebolar um pouco.

- Mas, eu posso atar você, não posso? – Ele perguntou provocante. Toda vez que Zayn se referia de alguma forma ao seu nó, ele se acendia ainda mais. Aquilo era sexy demais – Ou você não aguenta mais o meu nó preso na sua bunda, Alpha? Ele é grande mais para você?

Zayn ofegou ao ouvir aquilo.

Não era nenhum pouco comum a relação que eles mantinham.

Assim, era completamente natural ver por aí relacionamentos formados por dois Alphas e um Ômega – dado que a taxa de Ômegas no mundo estava cada vez mais baixa. Porém, não era comum que os Alphas da relação transassem entre si, se atassem. Afinal, o corpo de um Alpha não era programado para tomar um nó de outro Alpha. Além de ser socialmente mal visto, por colocar a virilidade do Alpha submisso à prova.

Alphas atam Ômegas com os seus nós. Não são atados.

Ponto.

Mas, não era como se Liam e Zayn se importassem com aquilo. Eles eram melhores amigos desde sempre, e haviam firmado um romance sólido quando Niall entrou em suas vidas, três anos antes. Os Alphas se amavam incondicionalmente, tanto quanto amavam o seu Ômega e, descobrirem que poderiam se dar prazer daquela forma, ao se atarem, só havia feito com que o seu enlace ficasse ainda mais forte.

A primeira vez havia sido bem aleatória e despreparada, claro. Liam havia entrado em seu hut, mas, Niall estando grávido não poderia ajudá-lo. Assim, completamente tomado pelos hormônios, e pela insanidade do prazer e da necessidade, Liam havia apenas decidido acabar com o seu problema usando Zayn. Naquela noite eles se amaram de todas as formas que puderam, e quando os Alphas perceberam que Zayn havia tomado o nó de Liam sem maiores problemas, pronto. Tudo estava ainda mais completo e no lugar na vida deles.

- E-eu vou to-tomar o seu nó, Alpha. Vo-você sabe que e-eu dou conta – Zayn gaguejou, sentindo Liam apertar ainda mais sua bunda. – Mas, só se Niall deixar, você sabe.

Liam gargalhou com aquilo.

- Prepare sua bunda, então – ele disse divertido. – Niall gosta de te ver atado pelo meu nó, mais do que eu gosto de atar você. Eu te garanto.

Zayn concordou, sabendo que era verdade.

Niall era um pequeno Ômega bem animado e pervertido na cama. Ele conseguia gozar, sem nem se tocar, apenas vendo Liam dominar completamente seu outro Alpha. Aquela era uma das fantasias que Niall mais gostava: ver dois Alphas grandes e fortes, se pegando e se subjugando na cama. E ele não podia ser julgado por gostar daquela cena. Porque era realmente uma delícia ver um Macho-Alpha-Fodedor sendo fodido.

- Vamos subir para conversar com ele então, sim? – Liam chamou, desligando a panela que estava no fogo, e retirando o avental, para o desgosto de Zayn. – Vamos acabar logo com isso.

Os dois Alphas começaram a fazer o seu caminho, de encontro ao Ômega. No meio do trajeto, porém, eles sentiram um cheiro diferente, algo que eles nunca tinham sentido, misturado ao aroma naturalmente doce de Niall. Intrigados, eles trocaram um olhar e continuaram o seu caminho. Conforme se aproximavam da escada da casa, o cheiro ia ficando cada vez mais forte. Sem poder segurar seu próprio corpo, Liam sentiu seu pênis endurecer embaixo de suas calças, e Zayn começou a suar.

- Por Anúbis! Que cheiro delicioso – Liam silvou, revirando os olhos.

- Será que ele está se masturbando? – Zayn perguntou, passando a língua rosada pelos lábios secos, já imaginando a cena.

Liam salivou com aquela ideia. A visão de seu Ômega grávido, deitado na cama, as pernas magras arreganhadas, tentando se dar prazer com os dedos curtos enfiados na própria bunda, era demais para ele. Niall deveria estar choramingando, todo suado e demandante, por não conseguir alcançar sua próstata, e por não conseguir se preencher completamente com os curtos dedos, da forma que precisava para se satisfazer.

- Se ele estiver.... Vamos foder primeiro e conversar depois – o Alpha ditou, tragando saliva e parando no primeiro degrau da escada. – E sou eu quem vai chupar a bunda dele primeiro, entendeu? Eu quero o gosto dele direto na minha boca. Quero Nialler gozando na minha língua.

Zayn assentiu sentindo-se levado pela imagem de Liam dando à Niall um bom beijo grego. Porque Liam sempre soubera o que fazer com a língua. Mas, ele não se importou muito realmente. No ato, ele havia se lembrado de Niall levando sua mão até a altura do peito, quando ainda estavam na casa de Harry, como se quisesse esconder os seus seios. E, por Anúbis, os seios de Niall lhe pareciam absurdamente deliciosos e convidativos.

- Mas, depois vamos trocar – Zayn foi taxativo. Apesar de tudo, ele queria chupar para fora de Niall todo o tesão que ele sentia também. – Eu posso começar com os seios dele, não tem problema.

O outro Alpha ouviu aquilo e se animou ainda mais, sentindo seu pênis repuxar dolorosamente dentro de sua calça. Ele já havia reparado nos seios de seu Ômega. Eles estavam grandes e deliciosos, Liam tinha certeza. A vontade que o Alpha tinha era de tocá-los, mas Niall, desde que começara a desenvolvê-los por causa da gravidez, não os expunha para seus Alphas e nem deixava que eles chegassem muito perto. Quando eles transavam, o loiro insistia em manter sua camiseta no lugar e, bem, não era como se Zayn e ele fossem obrigar o Ômega a fazer algo que não queria.

- Você reparou que eles cresceram muito, não é? – Liam disse, sua voz escorrendo prazer. – Mas, ele não vai te deixar tocar, você sabe.

O Alpha moreno choramingou com aquilo.

- Mas, eu preciso!

Zayn revirou os olhos em puro êxtase, tomado por uma lufada de ar que trazia com ela aquele cheiro novo. Zayn não fazia ideia do que era, mas, tinha a certeza, lamberia para fora do corpo de Niall o que quer que fosse aquilo. Se só o cheiro o estava deixando atordoado daquele jeito, ele mal podia esperar para sentir o gosto e tê-lo no fundo da sua garganta.

- Vamos logo!

Atordoados, excitados e completamente preparados para cuidar de Niall, os Alphas alcançaram rapidamente o quarto que dividiam com o Ômega. A porta estava fechada, mas eles não hesitaram em abri-la. Quando o fizeram, nada no mundo, havia lhes preparado para a cena que encontraram.

Niall estava sentado na beirada da cama, sem a camiseta, com os seios completamente expostos. Era a primeira vez que eles viam os dois montes realmente. O loiro encarava o seu colo, ao passo que suas pequenas mãos massageavam lentamente ao redor da carne do seio direito. Delicadamente, Niall rodeava o mamilo saliente e avermelhado com os seus dedos pequenos e, a cada vez que ele fazia isso, um choramingo doído deixava os seus lábios.

Ele havia corrido para quarto assim que chegara, ansioso por trocar a camiseta e se livrar das benditas almofadas que estava usando. Porém, quando o tecido macio havia deixado seu corpo, automaticamente Niall voltara a vazar em seu colo e em suas mãos. Pensando que deveria tomar um banho para se livrar daquilo, o Ômega havia sentido um repuxar em seu seio direito e agora ele parecia muito mais pesado que antes.

Ele não sabia o que fazer e aquilo o desesperava.

Resignado e sentindo os olhos marejarem, Niall decidiu tentar fazer o que Louis havia lhe sugerido: se massagear, para tentar fazer que o leite vazasse um pouco mais e esvaziasse o seu seio. Aquilo poderia fazê-lo se sentir melhor. Então ali estava ele, desde que chegara, ordenhando o seu seio direito, enquanto os seus Alphas estavam longe.

Mas, ele não estava tendo sucesso. Por mais que apertasse e massageasse, ele não conseguia nada além de pequenas gotas aleatórias – o que lhe deixava frustrado e choroso.

Foi quando Niall fungou um pouco, desesperado por não saber mais o que fazer, sem saber como acabar com aquela sensação de estar completamente cheio e muito dolorido, que os seus Alphas voltaram à realidade.

- Niall? – Zayn chamou baixinho, não querendo assustar o seu Ômega.

O Alpha moreno engolia seco, suas mãos tremiam, atordoado pela súbita vontade de tocar e tomar aquele seio em sua boca, e sugá-lo. Ao seu lado, Liam andou alguns passos em direção à cama, e se ajoelhou em frente ao Ômega, rezando para que seus joelhos não cedessem ao seu peso, tão excitado que estava agora.

- Amor, o que está acontecendo? – Liam perguntou, mantendo o mesmo tom de voz que Zayn usara, controlando-se para não tomar o seu Ômega naquele momento.

Ver Niall se massagear daquela forma, era uma cena muito erótica e muito quente. O Alpha simplesmente não dava conta.

Niall, sem encarar os seus Alphas, tomado pela humilhação, apenas balançou a cabeça negativamente. Ele estava com dor, se sentindo esgotado demais. Ele só queria que aquilo acabasse. Dessa forma, sabendo que não daria mais para se esconder, Niall espalmou sua mão delicadamente sobre o seio e, finalmente, levantou o seu rosto.

- Eu não sei mais o que fazer.... – Ele choramingou, um bico se formando em seus lábios.

Liam estava excitado. Dentro de suas calças, seu pênis se apertava e repuxava ainda mais e, ele tinha certeza, já estava até mesmo vazando pré-gozo. Mas, o Alpha não podia ignorar o olhar triste de seu Ômega, e o implícito pedido de ajuda em suas palavras.

Assim, ele levantou a mão e correu os dedos pelos cabelos loiros. No ato, Niall se encolheu, com medo de que seu Alpha fosse maltratá-lo por aquela cena patética. E Liam percebeu.

- Eu não vou te machucar, baby – o Alpha garantiu. – Zayn e eu nunca faríamos isso com você....

Niall assentiu, enxugando as lágrimas de seus olhos com a mão livre. Saindo de seu torpor, Zayn aproximou-se dos outros dois e se sentou na cama, ao lado de Niall. Automaticamente, seu braço rodeou a cintura do Ômega e Zayn o trouxe para mais perto.

- Por que você não conta para nós o que está acontecendo, amor? – Ele pediu, mesmo que já soubesse que o comportamento estranho de Niall, nos últimos quinze dias, provavelmente estaria relacionado aos seus seios.

- Meus seios doem.... – O Ômega disse baixinho, choramingando um pouco. – Eles estão inchados, doloridos.... E começaram a vazar hoje.... Harry viu tudo!

Zayn se compadeceu de seu Ômega e o trouxe ainda mais para perto, colocando-o agora sentado em seu colo. Niall se sentia tão cansado que não protestou.

- Amor, por que não nos contou que estava se sentindo assim? – O moreno perguntou baixinho, acarinhando a cintura nua do Ômega. – Liam e eu poderíamos ter-lhe ajudado há mais tempo.

O loiro fungou, derrotado.

- Pensei que achariam isso nojento... – Niall explicou. – Eu não queria que vocês me deixassem! Eu estou gordo, me sentindo enorme! E meus seios estão tão grandes, que parecem que vão explodir a qualquer momento. Eu ‘to me sentindo tão.... Cheio.

Ao ouvir aquilo, Liam baixou sua mão para o colo de Niall. Próximo o suficiente para sentir e acariciar a curva do seio esquerdo, mas longe o bastante para não tocá-lo realmente, e não deixar Niall desconfortável. Ele queria sentir, diretamente na palma de sua mão, quão cheio os seios de seu Ômega estavam.

- Você é muito bobo, Ni – ele comentou dando uma risadinha. – Nós nunca deixaríamos você por algo como isso.... Jamais.

Niall encarou o seu Alpha e se forçou a acreditar em suas palavras. Ele sentia as mãos de Zayn em sua cintura, e a mão de Liam perto de seu seio esquerdo. O Alpha maior lhe encarava de volta, como se pedisse permissão para tocá-lo. Sentindo-se subitamente quente, Niall assentiu.

Tentando não ser muito afobado, Liam cobriu o seio com sua mão grande. A pele estava quente, macia e o mamilo saliente cutucava a sua palma. O Alpha ofegou e ao seu lado, sem poder se segurar, Zayn trancou sua respiração, assistindo a cena. Liam apalpou suavemente o seio em sua mão e percebeu que, de fato, eles estavam cheios. Deliciosamente cheios.

- Você não tem ideia do quão gostoso está, Niall – Zayn disse, com a voz apagada, ainda encarando a mão de Liam que massageava o seio do Ômega lentamente. – Você não sabe o quanto é excitante saber que você está grande desse jeito, porque está completamente recheado pelo nosso filhote.... – O moreno espalmou sua mão na barriga saliente de Niall e a acariciou um pouco forte, dando vazão ao tesão que sentia. – E os seus seios.... Por Anúbis! Você não sabe o quanto eles são lindos, e o quanto eu quero tocá-los!

Dito aquilo, Zayn subiu sua mão e tomou o outro seio de Niall nela, fazendo o Ômega soltar a carne e ofegar, completamente entregue. O Alpha começou a fazer os mesmos movimentos de Liam, e aquilo estava se tornando demais para Niall aguentar. Tomando o bico do seio entre os dedos, Zayn apertou o botão levemente e foi com surpresa, e muita excitação, que ele sentiu os dígitos sendo molhados.

Niall estava vazando leite em seus dedos.

- Isso é tão fodidamente gostoso, Niall.... – Liam comentou, aumentando o ritmo da massagem, a mente completamente apagada pelo desejo. – E esse cheiro do seu leite....

O Ômega tinha os olhos fechados agora, totalmente absorto nas sensações prazerosas que as mãos de seus Alphas em seus seios lhes proporcionavam. O prazer e a necessidade eram tão grandes, que ele até mesmo sentiu uma pequena quantidade de líquido escorrer por seu buraco e manchar a sua calça.

Por Anúbis! Ele estava lubrificando, enquanto os seus Alphas faziam aquela espécie de ordenha em seus seios!

- Eu preciso – Niall tentou falar, mas uma fisgada forte em seu peito lhe interrompeu, e o fez se encolher abruptamente no colo de Zayn.

No ato, os Alphas afastaram suas mãos do corpo menor e encararam Niall. O loiro estava completamente bagunçado. Ele estava ofegante, suado, as bochechas coradas e os lábios entreabertos. E, eles sentiam o cheiro. Niall estava com sua entrada completamente excitada e preparada para o sexo, mesmo estando grávido e impossibilitado do ato libidinoso. Aquilo era malditamente delicioso.

Tentando limpar a mente, para ter uma conversa decente com o Ômega bagunçado, Liam respirou fundo e ajeitou seu pênis molhado dentro da calça.

- Amor, o que nós podemos fazer para te ajudar, uh? – Ele questionou. – Eu sei que você está sentindo dor.

Niall abriu os olhos e corou ainda mais.

- Lo-louis disse que.... Que eu preciso fazer o leite sair – ele explicou tímido. – Era isso o que eu estava tentando fazer.... Esvaziá-los.

Ao ouvir aquilo, Zayn voltou a segurar o seio direito e apertou o mamilo. Mais uma vez, o leite de Niall manchou os seus dígitos e o moreno levou o dedo à boca, sentindo o gosto explodir em sua língua, e sua cabeça rodar. O leite tinha um gosto extremamente doce, era um pouco grosso e, definitivamente, Zayn nunca havia experimentado algo tão gostoso em sua vida. Ansiando que Liam também sentisse aquilo, o Alpha voltou a apertar o mamilo, conseguindo duramente mais algumas gotas do leite e, sem cerimônia nenhuma, enfiou os seus dedos na boca do outro Alpha.

- Sente esse gosto, Lee – Zayn instigou, sentindo a língua de Liam em seu dedo, chupando o leite de Niall para fora dele. – Ele é uma delícia. E é nosso.

Já sem o dedo de Zayn em sua boca, Liam resolveu parar de enrolar e tomar as rédeas da situação. Ele tomou o rosto afogueado de Niall em suas mãos e obrigou o Ômega a lhe encarar.

- Ni, preste a atenção – ele ditou. – Nós vamos te ajudar com isso agora, sim? Zayn e eu vamos te ajudar com os seus seios e, você pode acreditar, vai se sentir muito melhor depois. Você não precisa se preocupar com absolutamente nada.

Niall assentiu, sorrindo um pouco. Ele não tinha ideia do que os seus Alphas fariam, mas confiava cegamente neles. Liam e Zayn já estavam naquele quarto com ele, lhe tocando, lhe dizendo aquelas coisas bonitas, mostrando que realmente não se importavam pela situação de seus seios agora. Pois, caso aquilo fosse um problema, Niall tinha certeza, Liam e Zayn já lhe teriam largado.

Sentindo-se amado e confortado, ele relaxou completamente no colo de Zayn, ao passo que seus Alphas voltaram a lhe massagear e a sussurrar palavras de conforto para si.

- Zayn, deite-o de lado na cama – Liam pediu, ainda controlando o mais que crescente tesão de seu lobo interior.

Obviamente, o Alpha moreno já sabia o que Liam estava pretendo. E ele apoiava completamente a ideia. Fazendo o que lhe fora mandado, então, Zayn ainda tomou o cuidado de despir Niall de suas roupas, fazendo com que a tez pálida e leitosa estivesse ao alcance de seus olhos, e de suas mãos. Então, o Alpha moreno deitou-se às costas de Niall, ao passo que Liam deitou-se à sua frente.

- Nós vamos lidar com isso agora, sim, Niall? – O moreno pediu, sussurrando baixinho no ouvido do loiro. – Não se preocupe como nada.

- E não se assuste, amor – Liam emendou. – Tudo vai acabar bem.

- O-okay.

Niall respondeu, sentindo trêmulo e agora muito excitado.

Apesar de não saber como, ele tinha a certeza de que seus Alphas cuidariam dele.


Notas Finais


É isso!
A parte final será atualizada em uma semana!

Se você quiser, pode me deixar saber o que achou. E também pode dar uma olhada nas minhas outras fanfictions, sim?

Obrigada por ler!
Até a próxima!

P.S.: Também disponível para leitura no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/61401966-niziam-feed-me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...