1. Spirit Fanfics >
  2. Feel Special - SaiDa (em hiatus) >
  3. Yes or Yes

História Feel Special - SaiDa (em hiatus) - Yes or Yes


Escrita por: DubuKimbap

Notas do Autor


Olá meus lindos, quero agradecer pelos favoritos e todos os comentários. Fico realmente feliz por estarem gostando da fic pois eu também estou gostando muito de a escrever.
Hoje é um capitulo dedicado a MiChaeng e temos partes engraçadas (pelo menos espero conseguir arrancar uma risada sua)
~~~
É isso, boa leitura <3

Capítulo 11 - Yes or Yes


Fanfic / Fanfiction Feel Special - SaiDa (em hiatus) - Yes or Yes

Mina e Chaeyoung após deixarem o local de trabalho de Mina, andam de mãos dadas pelas ruas de Seul.

- Olhe eu estive a pensar numa coisa.

- No quê? – pergunta a japonesa curiosa.

- As férias de verão estão prestes a começar então porque não as passamos juntas? Podemos convidar a Dah, a Sana, a Jihyo e outras amigas, alugaríamos uma casa em Busan perto da praia e passaríamos lá uma semana ou assim. O que acha? – diz a coreana claramente animada com os seus planos de férias.

- Eu adoraria passar um tempo com você e as outras garotas, acho que todo mundo está precisando de férias e a Praia Haeundae (é a maior e a mais conhecida praia do país) é o local perfeito para relaxar.

- Eu sabia que você ia gostar da ideia. – Chae beija a mão da mais velha – Mal posso esperar para ver você em biquíni.

- Você é uma idiota. – Mina revira os olhos com as parvoíces que saiam da boca da sua namorada.

- Já me disseram isso muitas vezes, quando falamos com as outras? Quanto mais rápido melhor neh?

- Sim temos de planear tudo certinho, crie um grupo e coloque a Dahyun lá que eu adicionarei Sana e Jihyo e depois explicamos a sua ideia a elas.

- Um grupo para falarmos, como não pensei nisso antes?

Continuam andando de mãos dadas e falando sobre os seus dias até pararem em frente à casa de Mina.

- Quer entrar? Acho que os meus pais ainda não chegaram.

 

Chaeyoung’s pov on

- Posso mesmo? – estou feliz, é a primeira vez que Minari me convida a entrar.

- Sim venha logo. – a japonesa abre a porta e me puxa pelo braço – Cheguei!

Não houve resposta, parece que estamos sozinhas. Começo a sentir-me nervosa, uma coisa é sair com a minha namorada outra completamente diferente é estarmos sozinhas em casa, mas sei que Mina não me convidou com isso em mente pois ela é um anjinho inocente.

- É mais fácil planearmos as coisas se estivermos juntas, no meu quarto estaremos mais à vontade. – eu sabia que você não queria fazer nada, mas precisa dizer que é só para planearmos a viagem? – Chae?

- Sim vamos. – sigo-a até o andar de cima e entramos no quarto – Você tem uma casa linda e o seu quarto é bem grande.

- É o maior da casa, acho que os meus pais mimaram demais a sua princesinha. Prefiro coisas mais simples e modestas, mas eles insistiram para que eu ficasse com este.

- Também vou mimar muito você daqui em diante. – pego o meu celular do bolso do casaco – Vamos criar o grupo?

- Sente-se na cama, vou buscar algo para comermos enquanto você cria o grupo.

- Ok – sento-me na sua confortável cama ao lado do pinguim que eu lhe tinha dado no dia em que começámos a namorar e ela sai do quarto.

 

Mensagens on

Você criou um grupo

Você adicionou Minari e Dubu

Você nomeou o grupo de Eai suas vadias

Dubu

Mas que porra é esta?

Oi Dah, espera a Mina adicionar a Sana e a Jihyo que eu já explico

Mensagens off

 

- Já criou o grupo? – fala Mina ao entrar no quarto trazendo uma bandeja com sanduiches e um suco para a cama.

- Acabei mesmo agora, adicione a Sana e a Jihyo por favor.

- Ok pode comer. – a japonesa pega o seu celular e eu começo a comer olhando a conversa – O primeiro número é o da Sana.

 

            Mensagens on

Minari adicionou duas pessoas

Minari

A Chae teve uma ideia por isso criou este grupo

Dubu

Vai vir merda daí

Vou começar a explicação

 Deixa só guardar os números da Sana e da Jihyo

Hamster

Oi?

Dubu

Oi Sana

God Jihyo

Porque estou aqui crianças?

Hamster

Me pergunto o mesmo, Jih

Minari

Explica Chae

Como sabem, as férias de verão estão a começar

Aí eu pensei: porque não as passamos juntas?

Dubu

Boa ideia, mas onde iriamos?

Alugaríamos uma casa em Busan perto da praia

E passaríamos lá uma semana ou assim

Minari

Eu já concordei com a ideia

Dubu

Você vai, Sana?

Hamster

Só vou se a Jih for

God Jihyo

Alinho, podemos convidar mais pessoas?

Claro, mais pessoas significa mais diversão

God Jihyo

Vou chamar Nayeon então

É uma amiga de longa data

God Jihyo adicionou uma pessoa

God Jihyo

Quer ir, Nay?

Nayeon

Férias em Busan? Claro que quero!

Dá pra convidar uma amiga minha?

Todas as que quiser

Nayeon adicionou uma pessoa

Nayeon

Você não tem nada melhor para fazer do que passar as férias com Im Nayeon, diga que vai Yoo Jeongyeon

Jeongyeon

Ah claro…nada é melhor que ter de aturar você

Eu vou

Nayeon

Linda menina

Minari

Porque não chama a Momo, Dahyun?

Dubu

Boa ideia, ela ama praia

Dubu adicionou Dancing Machine

Espera Momo?

Dubu

Nós fizemos as pazes

Quando me ia contar isso Kim Dahyun?

Dubu

Sei lá

Dancing Machine

Que grupo é este, Dah?

Dubu

Leia as mensagens, Momoring

Dancing Machine

Tudo bem, se você vai será divertido

Dubu

Boa!

Ainda bem que vocês resolveram tudo

Desculpe pelo que eu disse no passado, Momo

Dancing Machine

Eu entendo, a Dah é a sua melhor amiga

Você só a estava defendendo

Obrigada

Bom, toda a gente confirmou menos a Sana

Vai ou não?

Hamster

Tenho de pensar

Minari

Porquê? Não me diga que você…

Hamster

Cala a boca, Mina

Não estou a entender nada

Dubu

Nem eu

Hamster

E vão continuar assim, certo Mina?

Minari

Já não está cá quem falou

God Jihyo

Estive a falar com outra amiga e ela gostaria de ir

Posso adicionar ela aqui?

Já vi que você tem muitas amigas, God

God Jihyo

Uma deusa tem sempre muitos subordinados

Dubu

Kkkkk

God Jihyo adicionou Tzu poste

Tzu poste

Oi chamo-me Chou Tzuyu, prazer

Tzuyu?

Tzu poste

Chae?

God Jihyo

Espera o quê?

Vocês se conhecem?

Nós já saímos uma vez…

Mensagens off

 

- O quê?! – exclama Mina largando o celular e me olhando irritada.

- Foi antes de conhecer você, não fique assim. – a japonesa vira-se para o outro lado e não me responde – Amor, olhe pra mim.

Ela continua na mesma posição, sentada no outro lado da sua cama olhando a parede de braços cruzados, aproximo-me da mais velha e a abraço por trás.

- O meu pinguim está chateado? – beijo o seu ombro – Sabia que pinguins chateados são ainda mais fofos do que quando são amigáveis? – a minha namorada continua sem responder então beijo o seu pescoço – Minari, eu amo você mais que qualquer outra pessoa. As coisas com a Tzuyu não deram certo e acabaram antes de eu me apaixonar por você, na verdade nem começaram porque foi só um encontro.

- Mesmo? – questiona o ser mais fofo a viver neste planeta se virando para mim.

- Juro. – coloco alguns fios de cabelo atrás da sua orelha – Posso beijar você?

A garota fecha os olhos em resposta e eu selo os nossos lábios gentilmente, Mina é especial e eu tenho de levar esta relação com calma para não a deixar desconfortável. Depois de alguns segundos com os nossos lábios juntos termino o beijo com um selinho curto e vejo um sorriso tímido no seu rosto.

- Eu também amo você, mas tenho medo que se canse de mim por nem conseguir tomar a iniciativa para um beijo e que me troque por outra garota.

- Isso não vai acontecer, tudo bem levar as coisas no seu tempo. – seguro a sua mão entrelaçando os nossos dedos – Vamos nos conhecer melhor e com o tempo você se sentirá mais à vontade e ficará pronta para avançar aos poucos. Não tenha pressa, ok?

- Tenho tanta sorte em ter uma namorada compreensível, obrigada.

- Eu é que tenho sorte. – beijo a sua testa e fecho os olhos aproveitando aquele momento.

Assusto-me quando alguém toca à campainha e abro os olhos. E agora? Os pais de Mina chegaram…vou ter de me apresentar formalmente e pedir o seu consentimento. Acho que devia ter me vestido melhor hoje.

- Calma Chae, os meus pais devem ter esquecido a chave em casa. – a japonesa faz um carinho na minha mão me tranquilizando, provavelmente notou o pânico na minha cara – Vou abrir a porta, quer vir?

- S-Sim.

Quando estamos descendo as escadas, ouvimos a campainha novamente e Mina abre a porta.

- Mãe, pai chegaram!

Começo a tossir ao ouvir aquelas palavras, finalmente vou conhecer os pais da minha namorada.

- Você está bem, Chae? – a japonesa bate gentilmente nas minhas costas.

- Chae? É você a namorada da minha filha? – pergunta o pai dela.

- S-Sim o meu nome é Son Chaeyoung, é um prazer conhecer os senhores. Peço desculpa por ter entrado na sua casa sem autorização e por só ter vindo hoje me apresentar, mas gostaria de ter o consentimento de ambos. – quase fico sem ar depois de falar tanto.

- Você é muito bem-vinda, a nossa filha ultimamente sorri muito mais e acho que lhe devemos agradecer. – agora foi a mãe de Mina a falar.

- Exatamente, é um prazer conhecê-la. – o casal abre um sorriso amigável, afinal não são os pais assustadores que eu esperava.

- Eu disse que os meus pais iriam gostar de você. – Mina coloca uma mão no meu ombro e sorri.

- Vocês têm o nosso total apoio, não é preciso ficar tão tensa. Somos uma família certo? – fala a senhora Myoui.

- Muito obrigada. – curvo-me para agradecer ambos e sorrio, é tão bom ter a aprovação dos pais dela.

- Nós estávamos a planear ir passar uns dias a Busan nas férias, a Jihyo, a Sana e outras garotas também vão. Tudo bem por vocês?

- Claro filha, mas onde vão ficar?

- Iremos alugar uma casa perto da praia, não é Chae? – confirmo com a cabeça.

- Porque não pede ao seu irmão para ficar na casa de férias que temos lá? Ele é que tem as chaves. Assim não têm que gastar dinheiro alugando uma casa.

- Não tinha pensado nisso, vou agora ligar ao Kai. Vamos para o quarto, Chae. – começamos a subir as escadas.

- Quer ficar para o jantar, Chaeyoung? – pergunta a senhora Myoui.

- Se não for um incomodo, ficarei sim.

- Não é querida, vão lá.

Chaeyoung’s pov off

 

 

Minas’s pov on

Voltamos ao meu quarto e fecho a porta, que bom que os meus pais gostaram da Chae e deram a ideia de eu falar com o Kai.

- Os seus pais são diferentes do que eu imaginava, pensei que seriam pessoas exigentes e assustadores, mas são muito simpáticos. – a Chae ri depois de falar.

- Eles são boas pessoas e fico feliz que apoiem a nossa relação, mas agora temos algo mais importante para fazer, vou ligar ao meu irmão. – pego o meu celular, vou aos contactos e inicio a chamada que é atendida ao terceiro toque.

 

Ligação on

Oi maninha, tudo bem?

Oi, está tudo

E os pais?

Também estão bem

Porque ligaste então?

Eu queria saber se me podes dar as chaves da nossa casa de férias em Busan

Pra quê?

Quero ir lá com umas amigas e assim não teríamos de alugar uma casa

Quantas garotas são?

9 contando comigo, foram os pais que deram a ideia vá lá

Não sei Mina…

Olha, eu vou simplificar as coisas pra você

Você tem duas escolhas, sim ou sim?

Desde quando a minha irmã é assim?

Apenas escolha uma opção, chato

Ok sim, mas se partirem ou estragarem alguma coisa é você que vai pagar

Ainda esta semana eu vou aí levar as chaves

Obrigada Kai, adeus

Boa noite

Ligação off

 

- E então? – pergunta a Chae que está deitada na minha cama.

- Ele deixou! Vai trazer as chaves ainda esta semana, vamos avisar as garotas. – deito-me ao seu lado – parámos de falar de repente, elas devem estar preocupadas. – abro a conversa do grupo.

 

Mensagens on

Chae

Nós já saímos uma vez…

Tzuyu

Verdade, mas foi apenas um encontro

Jihyo

Eu não sabia

Dahyun

A Chae tinha me falado sobre esse encontro

Jeongyeon

Não era suposto falarmos das férias?

Isto parece um grupo de fofocas

Nayeon

Tá calada, eu amo boas fofocas

Jihyo

Você nunca muda Nay kkkk

Nayeon

Pra quê mudar se sou perfeita?

Dahyun

Concordo com a Jeongyeon

Mas a senhorita que deu a ideia desapareceu

Sana

A Mina também parou de falar

Dahyun

Devem estar a comer-se kkkk

Nayeon

Não sabia que havia casal aqui

Dahyun

Agora já sabe, meu Michaeng

Momo

Michaeng? O que é isso?

Dahyun

Mina + Chaeyoung

Momo

A baixinha conseguiu uma namorada?

Dahyun

É verdade, a minha bebé cresceu

Nem tanto assim neh continua baixinha

Jihyo

Kkkkk

Tzuyu

Coitada, ela nem é assim tão baixa

Jihyo

Fala a girafa do grupo

Tzuyu

Tão engraçada

Chae

O QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI

Dahyun

Olha decidiu voltar

Desculpem a demora

Eu e a Chae temos boas notícias

Sana

Fala

Não precisaremos gastar dinheiro alugando uma casa

Podemos ficar na casa de férias da minha família

Jihyo

Oh isso é bom, tudo bem pelos seus pais?

Sim, até foram eles que deram a ideia

Dahyun

Agradeça por nós todas então

Tzuyu

Vamos passar quanto tempo lá?

Nayeon

Precisamos de no mínimo uma semana para aproveitar a praia

Jihyo

Concordo, quero me bronzear

Chae

Entre uma semana e duas em princípio

Quem trabalha terá de tirar férias

Só iremos quando os exames das que ainda estudam acabarem

Jeongyeon

Combinaremos o dia depois?

Sim

Chae

Eu e a Mina temos de ir jantar

Bye people

Dahyun

Não se comeram já uma à outra?

Nayeon

Kkkkk não te conheço, mas já gostei de você Dahyun

Dahyun

Obrigada

Chae

Nós não fizemos nada

Jihyo

Não deixem a Mina envergonhada

Eu não estou…

Sana

Não ligues a elas, Mina

Bom jantar

Pra vocês também

Mensagens off

 

- As outras garotas são divertidas, vai ser bom conhecer todas elas e passarmos um tempo juntas. – comenta a mais nova desligando a tela do seu celular.

- Vai ser uma boa viagem.

Eu e Chae já tínhamos sido chamadas para ir comer então vamos para a sala de jantar, foi uma refeição agradável. Os meus pais gostaram imenso da coreana e ela deles então os temas de conversa nunca acabavam, depois do jantar ela foi para casa e eu fiquei a assistir um programa na tv com os meus pais.

Mina’s pov off

 

 

 

 


Notas Finais


Eu amo a intro da Mina em Yes or Yes então tinha de a colocar na fic kkkk
Espero que as partes da conversa no grupo não tenham ficado confusas, o nome que aparece em cima das "mensagens" é como está guardado no celular da pessoa a narrar a história, podemos claramente ver as diferenças dos personagens. A Chae tem alcunhas para as pessoas que conhece e a Mina os nomes das pessoas.
Perceberam os ciumes da Sana? Ela evitou falar diretamente com a Dahyun e quando a Momo foi adicionada ao grupo ela não falou haha
Chaeyoung a conhecer os pais da Mina foi bem fofa.
-
Obrigada por ler! Espero que tenha gostado.
Qualquer dúvida ou sugestão, não tenha vergonha de falar!
Até ao próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...