1. Spirit Fanfics >
  2. Feel You >
  3. Capítulo 1

História Feel You - Capítulo 1


Escrita por: fellyou

Capítulo 2 - Capítulo 1


Passei o resto da reunião tentando processar o fato que iria cuidar da banda que eu mais era fã no universo. Meu lado fangirl estava saltando de dentro de mim e quando a reunião finalmente acabou eu pulei encima do meu chefe agradecendo pela surpresa.

- Como você conseguiu isso? - me referi a banda.

- Tenho um amigo que conhece o agente deles e me indicou e deu tudo certo.

- Eu não tô acreditando ainda - eu realmente não estava

- Eu sabia que iria ficar feliz, vai ser uma grande chance pra você Isabella. Não só pelo fato de você ser fã deles, mas por ser uma banda grande, seu currículo vai ser incrível depois disso! - disse ele entusiasmado

- Você conseguiu me enganar direitinho, disse que a banda era pequena e que nunca tinha ouvido falar, sem contar as datas, como eu não me liguei nisso antes - falei percebendo que estava tudo mto fácil de adivinhar.

- Eu não podia estragar a surpresa e quanto as datas eu também não sei como você não desconfiou - disse ele rindo.

- Ok, como vai funcionar tudo isso? - perguntei sobre o agenciamento

- Nossa equipe ficará dividida em algumas partes. Eu ficarei responsável pela segurança, é a parte mais importante e a mais complicada também. Elisa e Henri já estão cuidando da parte de hotelaria e transporte.

- Espera, eles já sabiam? - disse indignada

- Sim, eles me ajudaram com a surpresa - disse Arthur

- Elisa traidora, ela também é fã e não me contou vendo como eu fiquei mal por não ir

- Ela sabia que seria por uma boa causa e ela não é nem um pouco fã comparada a você doidinha, você fala deles 24 horas por dia KKK - disse ele rindo

- Não é tão verdade isso - na realidade era sim - mas enfim, por qual parte eu ficarei responsável? - perguntei ansiosa pra saber qual seria meu trabalho

- Eu deixei a melhor parte pra você. Você cuidará diretamente dos meninos. Restaurantes, horários, roupas, enfim, eles são sua responsabilidade.

- Eu te amo Arthur, você é o melhor chefe do universo.

Eu achei que não podia ficar melhor, mas cara, ficou!

Eu tava sentindo que essa viagem seria diferente e realmente estava sendo.

- A partir de agora temos duas semanas até a chegada deles, se prepare e nao surte até lá. - disse Arthur quando chegamos ao nosso andar.

Entrando no quarto liguei pra traidora/melhor amiga da Elisa.

- Sua piranha traidora, como você pode esconder isso de mim? Elisa, você me viu chorar por não poder ir ao show, você não tem coração? - disse tudo em disparada sem nem deixar ela dar oi

- Oi pra você também gnoma - odeio quando ela me chama assim, não tenho culpa de não ter crescido tanto - primeiro que prometi a Arthur que não contaria, segundo eu fiquei muito mal quando você descobriu que não ia poder ir aos shows, mas eu sabia que iria ficar feliz depois, então valeria a pena e terceiro, NÓS VAMOS CONHECER 5 SECONDS OF SUMMER!

- Eu ainda não estou acreditando Els, eu não posso acreditar que vou trabalhar diretamente com eles. Meu sonho tá virando realidade.

- Amiga, você vai se sair maravilhamente bem, vai ser incrível.

- Amém!! Vou ligar pra minha mãe Els, ela vai surtar kkk, amanhã conversamos. Amo você.

- Amo você tbm gnoma, até amanhã. Tchau

- Tchau - desliguei o telefone e liguei pra minha mãe.

- Mãe, você não vai acreditar no que vou te contar.

Passamos algum tempo conversando até eu estar quase dormindo ao telefone, me despedi e me preparei para dormir. Deitei na cama imaginando como seria conhecer os meninos, poder passar uma semana com eles. Fiz uma promessa a mim mesma, aproveitar cada mínimo segundo e ser eu mesma, sem dar ataques de fã (menos nos shows). De agora em diante, faltam duas semanas pra melhor semana da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...