1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Tempo, tempo!

História Feelings - Tempo, tempo!


Escrita por: KarolyneVilar

Notas do Autor


OBRIGADA por todos os comentários amores <3 espero que continuem nessa jornada ;)

Capítulo 3 - Tempo, tempo!


Capítulo 3- 

Samantha POV (11 anos)

Depois daquele dia eu e Lica nos tornamos inseparáveis, sempre a tarde ficamos brincando juntas, ou na quadra ou em um dos nossos apartamentos. Minha mãe adorava a Lica e passou a ser amiga da Tia Marta.

Guto no começo ficou com ciúmes da minha amizade porque Lica me ensinou bem melhor que ele a jogar vídeo game e sempre jogávamos, mas ele depois de um tempo nem ligou, inclusive quando ela foi para casa da nossa vó em Minas Gerais ele até se aproximou dela.

Lembro de quando fomos na cachoeira, Guto tinha um leve medo de altura, mas eu e Lica acabamos convencendo ele que nada de errado aconteceria e no fim tudo deu certo mesmo, bom tirando o fato que ficamos todos gripados pela água gelada e o tempo também não estava ajudando muito.

Minha vó e Lica se deram muito bem, vovó ensinou uns truques de arte a Lica que ficava o tempo inteiro vidrada nos ensinamentos dela e eu claro fiquei com ciúmes, das duas claro! Mas que logo foi resolvido porque Heloisa fez questão de dividir seu tempo e começamos a andar mais pela fazenda.

Bárbara ainda nos infernizava, mas nem tanto porque acho que ela tinha medo de levar outra bolada na cara. MB quase deu uma nela também, mas no fim achou melhor não, coitada com a força do MB ela iria quebrar a cara inteira. Aliás eu nem a convidei para o meu aniversário e falei pra mãe só quem eu queria lá, na verdade seria uma festa pequena, teria mais adultos por causa da empresa dos meus pais do que crianças.

Estava terminando de me arrumar pra festa, tinha escolhido um vestido vinho rodado de alcinhas quando a campainha tocou, eu nem liguei Dulce sempre atendia. Fiquei na dúvida do que fazer com o meu cabelo e enquanto me olhava no espelho nem vi Lica entrar.

-Ei- ela disse e eu levei um mini susto me virando e sorrindo- Feliz Aniversário de novo- eu sorri e nos abraçamos, ela disse isso porque assim que fez meia noite ela tinha me ligado e me acordado e hoje de manhã ela tinha vindo aqui de novo eu adorava isso.

-Obrigada de novo- eu disse rindo e vi que ela estava com pacote- Presente?

-Claro ou você acha que não ia te dar nada?- eu dei ombros e ela sorriu negando- Aqui eu que fiz- fiquei curiosa e peguei o presente de suas mãos quase rasgando o pacote e ela riu da minha empolgação, assim que abri vi uma caixa quadrada fina, eu abri essa também e sorri quando vi um mini quadro com um arco-íris e girassóis.

-Aaaah eu amei Lica, que lindo!- eu disse a abraçando e ela sorriu

-Acha mesmo? Porque assim se não tive-eu a interrompi

-Para! Está lindo eu amei e outra você sabe que tudo que você faz é bonito- ela ficou vermelha e eu dei um beijo no seu rosto- Agora vem porque quero logo comer os salgadinhos- eu disse colocando o quadro na cama e a puxando pela mão.

[...]

A festa estava bem legal, na verdade tudo estava legal, MB e Guto eram os que mais comiam depois de mim claro! Estávamos no pula pula agora e não sei como conseguia estar de pé, já que MB sempre trombava em mim.

-Que saco MB!- eu briguei pra ele que só deu a língua

-Que isso Samanthinha nada de stress hoje é seu aniversário- eu fiz uma careta mostrando língua pra ele e fui pular no lado da Lica

-Não liga, MB é um idiota quando quer- ela disse pegando em minha mão e começamos a pular juntas

-Ainda bem que amanhã é domingo, porque vou estar morto depois de hoje- Guto disse quando paramos de pular e resolvemos nos sentar.

-Nem me fala, segunda-feira tenho aula de matemática- eu fiz uma careta e todos riram.

-Detesto a senhora Lourdes, ela é um saco- MB falou sobre a professora

-Semana passada só porque eu estava pedindo uma borracha emprestada pra Patrícia ela gritou comigo na frente de todo mundo- eu bufei lembrando dia, quase que voei nela.

-Outro dia eu parei de fazer o exercício com medo do olhar dela- Guto disse fazendo uma cara de medo e todos rimos.

-Sério ainda não sei porque seus pais não colocam vocês no Grupo- Lica disse, isso era um assunto frequente ela sempre reclamava que não estudava junto com ela.

-Ih nem adianta Lica, já disse que a Mãe não quer- eu disse e ela bufou

-Eu até queria estudar lá, soube que a sala de músicas de vocês é da hora- Guto disse e Lica assentiu

-É muito boa mesmo e olha que nem a uso tanto- Ela responde e logo escuto a voz da minha mãe nos chamando para os parabéns, Lica me ajuda a sair do pula pula com cuidado e vamos correndo pra mesa do bolo.

Dois meses depois

Heloisa POV

Eu gostava do Natal mas esse estava chato, minha mãe quis vim pra casa de uma amiga dela e aqui não tinha ninguém, fora que eu tinha combinado de passar o natal com a Sammy mas não eu tive que vir junto com meus pais pra eles socializarem.

Foi um verdadeiro milagre de Natal quando depois da ceia nós fomos embora.

-Mãe? -Eu a chamei quando estávamos no elevador- Posso ir na casa da Sammy?

-Lica deixa pra ir amanhã hoje está tarde- eu bufei

-Por favor? Nem está tão tarde assim, eu quero contar para ela sobre a viajem

-Heloisa sua mãe já disse amanhã você conta- eu bufei batendo o pé e assim que o elevador abriu eu fui na frente deles mais logo parei sorrindo. Sammy estava do lado de fora da minha porta

-Hei- eu disse e ela se virou sorrindo e eu corri pra abraça-la

-Eu estava quase indo embora já- ela disse e percebi que estava de pijama- Boa noite – ela disse pros meus pais que sorriram- Será que posso dormir aqui?- Minha mãe só sorriu negando

-Vocês duas não tem jeito mesmo viu! Claro que pode Samantha- nós sorrimos e entramos indo direto pro meu quarto. Eu me troquei colocando um pijama e quando vi a Sammy já estava deitada na minha cama.

-Tenho uma coisa pra te contar- ela disse meio que pulando na cama e eu sorri

-Eu também tenho mas fala primeiro

-Eu e Guto conseguimos convencer a mamãe depois de muito esforço a- ela fez suspense e eu bati em seu ombro e ela riu- Nos matricular no Grupo, eu vou estudar com você- Eu gritei na hora e a abracei e acabei nos derrubando na cama e começamos a rir.

-Isso é incrível! Nem acredito nisso- eu disse quando nos separamos

-Nem eu, mas acho que eu falei um monte no seu ouvido e por fim papai disse que por ele tanto fazia e ela acabou aceitando, agora me fala o que você tem pra me dizer.

-Bom minha mãe falou com a sua e adivinha pra onde estamos indo nessas férias?- ela começou a gritar

-DISNEY, DISNEY!

-SIM!!- Eu disse e começamos a pular na cama

-Esse é o melhor natal de todos- ela disse sorrindo e eu assenti com toda a certeza era.

Ficamos duas semanas em Orlando, minha mãe e tia Marina foram conosco, o pai de Samantha e Guto foram pra Londres então foi uma viajem só de mulheres e devo dizer que eu e Sammy aprontamos muito. Quer dizer eu me sentia livre com a minha melhor amiga do meu lado e que podia fazer o que quisesse.


Notas Finais


Huuuum, oque será que essas duas vão aprontar no mesmo colégio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...