1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. My ghost?

História Feelings - My ghost?


Escrita por: wolfieluke

Notas do Autor


☽☼ Eu o-d-e-i-o bloqueios. Eu sei que tinha prometido postar mais rápido e tal, mas aconteceu d'eu abrir o Word e simplesmente não sair nada. ∑ Estamos na reta final de Feelings, yay (?) Minha ideia sempre foi fazer algo pequeno e tal, então... É. Logo mais vocês vão entender a Selena e a história acaba... Bem, é isso. Quem conhece a música Ghost da Halsey já vai entender o capitulo logo de cara e, woah, me desculpe heheheheh. ☽☼ Eu acabei de postar uma fanfic nova, chamada Unfriended, que é com a 5SOS também. Se quiserem dar uma olhada nela, o link está nas notas finais!

Capítulo 10 - My ghost?


Fanfic / Fanfiction Feelings - My ghost?

XGHOST

“I'm searching for something that I can't reach...”

Estávamos bem, não estávamos? Estávamos juntos, felizes. Bem, ao menos eu achava. Eu não sei, sinceramente, o que estava pensando quando decidi que seria bom tê-lo ao meu lado. Luke não é assim, ele não é, simplesmente assim; não é. O fato é: eu estava procurando algo que eu nunca vou conseguir encontrar nele. Porque ele não é um cara de uma garota só, ele nunca dorme sozinho, nunca. Ele sempre tem alguém ali. Sempre. Mas ele não sabe, não, com certeza não. Luke não sabe que eu sei sobre suas saídas, não sabe que eu sei que ele bebe até não poder mais; não sabe que eu sei sobre as outras garotas. Ele simplesmente não sabe. Mas não é como se tivéssemos algo; ele sabe sobre meus sentimentos, sabe o quanto eu o amo. Sim, ele sabe. Sabe de tudo, exatamente tudo.

Mas não é como se ele soubesse que eu o vejo ir embora pela janela de meu quarto todas as madrugadas em que ele dorme comigo. De qualquer modo, eu não consigo mais encontrar o mesmo Luke do começo. Ele não sabe como eu não consigo prender minhas lágrimas ao vê-lo indo embora. Ele não sabe o quanto dói. E, céus, eu juro que tento esquece-lo nem que seja por alguns minutos, mas ele continua preso em minha cabeça. É impossível deixa-lo de lado.

E quando ele diz que não é bom para mim, eu tento deixa-lo ir. Tento. Mas continuo a puxa-lo por sua camisa, abraçando-o e não deixo com que ele se vá. Porque eu o amo demais para isso — o amo demais à ponto de aguentar toda a dor e a tristeza que ele traz consigo.  

Porém eu gosto — gosto das mentiras bem intencionadas, gosto de seu jeito mau, de seus olhos tristes.

Uma vez, Michael me disse que Luke nunca seria capaz de me machucar. Bem, ele estava errado. Apesar de ter certeza que nunca fora sua intenção foder o meu coração — eu sempre soube como é a personalidade de Luke. Sempre. Não é como se ele estivesse me iludindo, eu acho.

Um fato: Luke não é azul.

Lembro-me de olhar no fundo de seus olhos azuis e vê-lo como eu. Completamente azul. Lembro-me de pensar que poderíamos ser um azul juntos. Lembro-me de pensar que Luke poderia ser mais ingênuo do que eu pensava. Mas eu estava errada e a única ingênua da história... Sou eu. Luke nunca poderia ser azul. Nunca. E me parece impossível encontrar um cor que expresse tudo o que Luke mostra ser.

Outro fato: isso está acabando com a minha tabela.

Uma vez, Ashton me disse que, apesar de machucar bastante, se apaixonar é bom — ele disse que, apesar de tudo, a dor que o amor causa é boa. Ele disse que é bom porque no final aprendemos muito. Eu nunca tive muita intimidade com Ashton, nunca fomos tão próximos, mas conversar com ele me fez bem. Ashton me disse que sabia sobre os meus sentimentos por Luke, disse também que eu não me arrependeria de tudo isso no futuro.

Mas eu não tenho tanta certeza sobre isso.

Eu suspiro, sentindo meus olhos pesarem. Deito minha cabeça em seu peito desnudo e ouço as batidas calmas de seu coração. Ele está dormindo. Pela primeira vez desde que tudo começou a mudar, ele está aqui comigo — mas eu não consigo vê-lo ali. Eu não consigo realmente encontra-lo ali.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...