1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Infelizmente seu, Kim Chanyeol

História Feelings - Infelizmente seu, Kim Chanyeol


Escrita por: mariinyourarea

Notas do Autor


Olá! Não tenho muito o que dizer.
Espero que gostem, e a segunda parte vem amanhã!

Capítulo 1 - Infelizmente seu, Kim Chanyeol


Com toda a sinceridade, eu nunca pensei que eu fosse sentir tanto por alguém, quanto senti por você, Jongdae.

Tanto amor, tanto ódio, tanta decepção. Eu senti e ainda sinto demais por você. E eu não quero. Eu não quero mais lembrar de você a cada tarefa monótona do dia, eu simplesmente não quero. Não quero, não quero, não quero.

É difícil passar um dia que seja sem pensar no quão traiçoeiro, na verdade, no qual maléfico você foi. Eu não consigo esquecer. Não consigo ultrapassar o que você fez.

E sabe o que machuca mais? Você não se arrepende. Não conseguiu o que queria, mas não se arrepende do que fez para tentar. Como é possível que você não se arrependa do que fez? Não tem um pingo de humanidade, de amor, nesse seu coração estagnado?

Não é possível que alguém faça o que você fez e não sinta um pingo de remorso. Aliás, até é, Yuri Noona chamou de “psicopatia”. Eu nem sei direito o que isso significa, mas talvez se adeque a você.

Sinceramente, eu espero que você suma de vez, e mais sinceramente ainda, eu queria que tudo isso fosse mentira. Que cada gesto seu, cada palavra que saiu da sua boca, fosse verdade.

Eu queria tanto…

Será que eu sou um nada assim tão grande, que mereço isso que você fez comigo? Fala sério, eu tenho assim tão pouco valor?

Engraçado é eu escrevendo essa carta como se você fosse responder, ou ler sequer. Eu sei que não vai, Jongdae. Até porque quando você terminar de ler, não vai ter mais quem responder.

Parabéns, você venceu. Fique com tudo, a empresa, a casa, os carros, pode ficar com tudo. Eu sei que era só isso que você queria, os bens que estão no meu nome. Mas tudo bem. A gente ainda é casado, não é mesmo?

Infelizmente seu, Kim Chanyeol.


Notas Finais


Obrigada @Jupiterz pela betagem (KARINE EU TE AMO) e @KTHYUNG pela capa (TE AMO TAMBÉM)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...