1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Capítulo 2

História Feelings - Capítulo 2


Escrita por: SeoMiin

Capítulo 2 - Capítulo 2


  Nos últimos dias Sehun só pensava nesse dia iminente. Ao se levantar de manhã, sentia certa dificuldade de inalar, como se respirar não fosse natural. Precisava fazer esforço consciente para não entrar em mais uma crise, não dessa vez, não hoje. As dores de cabeça já haviam se tornado um ruído de fundo que ele mal ouvia, por mais que o exaurissem.
  Nada mais justo, supunha. Afinal, sua mente não era tão confiante e ja podia se esperar algum grau de decadência. O que mais lhe aborrecia não eram as dores e a falta de ar, mas sim o que elas significam.
   Encarou o espelho quebrado no canto do quarto, não podia ver seu reflexo da onde estava, mas podia ver suas mãos machucadas.
- Tudo bem, os presos também saem para atividades obrigatórias, pq nessa prisão seria diferente? - Perguntou Sehun a si mesmo.
  Era assim que havia decidido chamar sua casa: "prisão". Via algo maior na expressão, mais realista. A ponto de se imaginar e até sentir, por vezes, grades ao seu redor. Até gostava de pensar assim, as vezes ele ate mesmo ia pra segurança máxima, mais conhecida como hospital psiquiátrico.
  Se levantou da cama quase que se arrastando pelo chão em direção ao banheiro. Lá já estava separado seu uniforme e tudo que precisaria pra hoje. Era óbvio que a senhora Lee havia feito isso, pensou Sehun.
  Se arrumou com muita lentidão, pegou seus materiais e saiu do quarto. Não esperava dar de cara com seu pai, a essa hora já estava na escola a muito tempo. Porém saiu preparado para um grande sermão sobre o quanto estava atrasado, independente de quem fosse que o dêsse.
- Isso é hora? - Indagou a velinha que estava de costas mexendo algo no fogão. Senhora Lee.
- Meu macaco comeu meu despertador, acredita?
- Muito engraçadinho! - A mais velha exclamou sorrindo - Fiz seu café, senta aqui. - Disse apontando para a cadeira no balcão
- To atrasado!
- Foi isso que eu disse a um minuto atrás, tá com alzheimer? - Lee sabia que aquilo faria com que Sehun se sentasse, ela sabia lidar com ele - Anda logo, de toda forma já está atrasado mesmo.
- Que horas o diretor saiu? - Sehun pergunta se sentando
- Deveria chamar ele de pai, sabia?
  Sehun não responde a ela, nem se lembrara a última vez que o chamou de pai ou que no mínimo tiveram uma refeição juntos. Ele come tudo que lhe é servido e pega sua mochila.
- Tchau Lee. - Sehun se despede.
  Dirige até a garagem e entra no seu carro, joga sua mochila de qualquer jeito no banco de trás. Recebe uma ligação antes mesmo de ligar o carro.
Ligação on
- Cadê Você? - Sehun conhecia bem aquela voz, era o diretor.
- Eu... - Tentou dar uma explicação esfarrapada mas foi cortado antes.
- 15 minutos pra você chegar na minha sala. - O diretor fala com voz firme e desliga sem dar chances a Sehun falar.
Ligação off
- Claro. - O garoto pensa em voz alta.
  Sehun corria com sua tracker vermelha entre as ruas movimentadas de Seul, ultrapassava um, dois, três, quatro carros. Contava em sua mente para não perder seu foco. Ele não queria chegar mais atrasado, mesmo sabendo que seu pai iria falar as mesmas coisas independente do horário. Sabia que não o mandaria de volta para o hospital, as férias já tinham acabado. Mas no fundo temia que isso acontecesse. Se tinha algo que Sehun odiava mais que a escola, era o hospital.
  Estacionou uma quadra longe da escola como sempre havia feito. Seu pai não queria que ele chamasse atenção, era a condição pra ter seu carro e não depender de motorista. Na verdade o diretor chegará a proibir a entrada de seu carro no colégio.
  Estacionou em qualquer lugar e passou a mão no banco de trás a procura de sua mochila, quando a encontrou apenas a pegou de qualquer jeito novamente e saiu correndo.
- Tá atrasado! - O cara da portaria grita quando o garoto passa correndo pelo mesmo.
Deve ser por isso que estou correndo, pensou, mas não falou. Nem teria tempo, já estava a metros longe do cara. Quando se aproximou da entrada principal do colégio, ele parou. Verificou seu relógio, ainda lhe restava 7 minutos.
  Entrou no elevador e apertou o quarto andar onde se localizava a diretoria geral.
A porta do elevador se abre e ele caminha lentamente na direção da última porta, para em frente a porta e seca as poucas gotas de se suor que insistiam em cair. Retoma seu fôlego e abre a porta, tudo normal. Vários professores e secretários trabalhando em suas mesas, outras mesas, por sua vez, estavam vazias. A mesa do coordenador kim continuava ali no centro e ele falava com um garoto, algum novato. No fundo a porta da sala do diretor, protegida pela sua secretária burra de 20 anos. Só tinha beleza.
  Engoliu em seco e caminhou até aquela porta. Acenou para a secretaria da qual não fazia questão de lembrar o nome e entrou na sala.
- Poderia bater primeiro! - Exclamou o cara virado de costas em sua grande cadeira de couro.
- Sou pontual. - O garoto diz com ironia.
- Claro, então por que esta atrasado para a aula? - Ele virou para frente encarando o garoto que não lhe respondeu - Olha Sehun, eu não sei o que faço com você. Eu te criei tão bem e você não consegue ser pontual? - Ele olha o garoto com decepção.
- Você me criou bem? HAHAHA, Que piada boa! - A ironia do garoto so aumenta em cada palavra.
- Você é tão ingrato. Eu te alimento, eu te dou casa, comida, eu pago suas consultas e sustento seu drama, eu gasto com aquele hospital pra ver quando você vai deixar de ser uma criança. Eu sou o melhor pai do mundo e você não sabe nem perceber isso. - O diretor age com indignação enquanto procura um papel na mesa.
- Você é um pai tão bom, que ninguém nem pode saber quem é meu pai. - Sehun começa a sentir sua respiração ofegante, mas se força a não ter reação ali, não agora. - Ser pai não é só sustentar!
- Tome! - O cara estende a mão com uma autorização pra entrar em sala - Suma daqui.
Sehun a pega e sai dali, batendo a porta.
   Luhan estava a minutos esperando suas coisas serem finalizadas. Ja havia passado por tantas mesas daquela secretaria, agora estava na do coordenador rezando pra que seja a última.
- Tudo certo! - Ele lhe estende um papel com todas as informações que precisava.
- Obrigado. - Luhan agradece, porém percebe que a atenção do coordenador está em um garoto que havia saído do que supunha ser a sala do diretor. Pela a forma com que bateu a porta parecia estar enfurecido, porém sua expressão não revelava nada.
- SEHUN! - O coordenador o grita e ele vai até a mesa.
- Fala. - Seco
- Me faz um favor?
- Não, so tenho 10 minutos para entrar na sala ou vou ter que encarar o capeta pra pegar outra autorização. - Ele revira os olhos fazendo o coordenador dar risada.
- Não vai tomar seu tempo. Esse é um aluno novo, ele ta na sua sala. Você poderia o acompanhar até la?
- Tá bom. - Seco novamente
- Obrigado.
Sehun não se dirige ao garoto, apenas começa a caminhar e Luhan entende como um sinal para segui-lo.
  O caminho até a sala era de puro silêncio, mas Luhan não se sentia nem um pouco incomodado. Tanto faz na verdade, apenas queria chegar na sala logo, sentar e pronto. Já estava a tanto tempo em pé.
Luhan sente seu celular vibrar no bolso e o pega, era Seo.
Mensagem on
Seo: Por que mudou de escola?
Luhan: Não te interessa.
Mensagem off
  Por alguma razão, aquela pergunta fez seu corpo estremecer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...