1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings for you - Camren >
  3. Good wine

História Feelings for you - Camren - Good wine


Escrita por: CamrenBitch_

Notas do Autor


olha aq, vcs nao se acostuma com isso nao, to inspirada hj

LOVE U


ENJOY

Capítulo 5 - Good wine


Eu já estava mantendo contato com seu corpo há alguns segundos, até que percebi o quão estranho e constrangedor estava ficando aquela situação.

- Camila, está me ouvindo? Entre! – A morena aumentou o tom de voz e só assim pude perceber que ainda estava do lado de fora olhando-a de um jeito vergonhoso.

Pov’s Lauren

Percebi como Camila me olhava, seus olhos subiam e desciam pelo meu corpo, e por incrível que pareça, daquela vez, não foi totalmente de propósito, não esparava que ela apareceria tão cedo em minha casa. Ela entrou e não pude deixar de notar como ela estava vestida, uma calça jeans branca bem colada em seu corpo e um cropped listrado nas cores preto e branco, porra de mulher.

- A que devo a honra? – Falei um tanto irônica enquanto levava a xícara de café aos meus lábios, molhando-os com o líquido preto e amargo, eu precisava daquilo para me manter acordada, devo ter dormido apenas algumas horas durante a noite.

Camila deveria estar pensando o quão louca eu sou, e o por que de ter beijado-a, mas ela sabe e eu sei que não somente eu queria aquilo. Ela negava isso á si mesmo, era no mínimo, cômico. Eu vestia apenas uma camisa masculina preta que cobria metade de minhas coxas, sentei-me no sofá com as pernas cruzadas e eu sabia que ela não tiraria seus olhos do meu corpo até sair, seus olhos procuravam para onde olhar, mas sempre paravam no mesmo lugar. Mesmo não querendo, eu me mantia firme, olhava-a nos olhos, eram incríveis e lindos olhos castanhos.

- Lauren – Ela pronunciou sua primeira palavra após alguns segundos – Eu não sei por onde começar ainda – Ela olhou para minhas coxas e logo subiu o olhar até meus olhos.

- O jeito que estou vestida a incomoda? – Arqueei uma sobrancelha e sorri de canto, eu poderia simplesmente colocar outra roupa, mas como eu sabia que isso tinha incomodado ela, eu não iria me mover dali para este feito.

- De modo algum...Digo – Ela estava gaguejando um pouco, ela ficava tão nervosa na minha presença que era assustador, como se eu fosse agarra-la a qualquer momento. Não que eu não queira – Eu vim pedir desculpas pelo que falei na noite em que você... Você sabe, sabe também que não deveria ter feito aquilo.

Suspirei soltando uma breve risada, estiquei um de meus braços e peguei um dos morangos que estavam em um dos pratos em cima da mesa. Por incrível que pareça, você se torna mais humano a medida que passa a andar menos em grupo e mais consigo mesmo, se observando e corrigindo suas próprias falhas comuns – porém destrutivas – como sentir a necessidade arrogante e infantil de receber tratamento especial. Camila ainda tinha muitas coisas para aprender, não a culpo por isso, ela trabalha para Miami News, não deve ter tempo para si mesmo. Eu não havia cometido nenhum crime, apenas fiz o que senti vontade naquele momento, eu fiz o que achava certo, naquele momento, para mim, beija-la parecia certo.

- Não ache que sabe algo sobre o que eu sei ou não, você não me conhece, Camila – Olhei-a tombando a cabeça para o lado, deixando que alguns fios caíssem sobre o meu rosto, tudo que eu precisava era uma boa dose de tequila, ou um licor de hortelã. Honestamente, eu sabia que Camila havia gostado de tudo aquilo, mas estava se sentindo culpada por tudo isso – Eu não fiz nada demais, eu não te forcei a fazer aquilo. Me desculpe se minha atitude não te agradou, mas você não reclamou na hora em que nossas bocas...

- Não precisa terminar a frase – A morena abaixou a cabeça deixando que alguns fios de cabelo caíssem sobre seu rosto, ela era uma mulher linda, mulher demais para Chris, ele nunca amou nenhuma de suas namoradas. Suas bochechas estavam coradas e seus ombros rígidos, ela tinha olheiras de quem não dormiu a noite passada, quase inotáveis para quem não a olhar muito, o que não é o meu caso – Eu só peço para que não faça isso outra vez, Lauren, pode por favor fazer isso? Não faça por mim, faça por Chris.

Me levantei olhando-a nos olhos, nunca perdendo seu contato visual – Camila, eu não fiz nada demais, mas se você não quer que isso se repita, tudo bem, não irá se repetir da mesma forma – Coloquei meu indicador em seu queixo e ela sorriu para mim aliviada, aquele sorriso...Eu perco a noção de tudo e qualquer coisa. Fico naquela de não saber se junto meu sorriso ao dela ou se repouso meus olhos naquele castanho claro, contemplando aquela obra de arte na minha frente. Quando ela sorri, o mundo inteiro poderia começar uma guerra, porque dentro de mim tudo estaria em paz, ela transmite isso, ela transmite paz.

- Obrigada por isso – Ela suspirou, estavamos separadas por 20 centímetros, malditos 20 centímetros inquebráveis – Por escolher me respeitar, é importante para mim, para Chris...Para nós – Chris, Chris, Chris, sempre Chris. Revirei meus olhos e forcei um sorriso e voltei a fitar cada detalhe do seu rosto sem pronunciar uma palavra. Sempre fui apaixonada pela a anatomia feminina, pelo fato de que mulheres podem ser tão sexy’s como homens, cada curva, cada pedaço de pele, cada detalhe era surreal – Então...Eu acho que irei andando, certo? Nos falamos...

- Não – Recuei alguns passos para trás e abri um sorriso de canto em meus rosto ao perceber a expressão confusa que habitava nela – Meu pai não deixaria você sair da casa dele sem tomar ao menos um café, um vinho...E como eu fui muito bem educada por ele – Sorri me virando e pegando um dos melhores vinhos que eu tinha em minha prateleira, na verdade era de gerações e mais gerações. Peter Michael Au Paradis, tinha pouco mais de 80 anos aquela garrafa, assim como vários da prateleira – Você não sai daqui sem começar seu dia com uma bebida a altura, Cabello.

- Lauren, eu...- Ela falava enquanto eu enchia sua taça – Eu não posso – Aproximei-me dela com um sorriso cúmplice, ela ficava linda até sendo uma adulta chata e responsável.

- Você pode, Camila, você pode fazer tudo que quiser – Entreguei-lhe a taça e ela olhou o líquido com medo de toma-lo, como se eu houvesse colocado veneno ali, sua expressão era divertida, me arrancou um pequeno riso que tentei contê-lo mordendo meu lábio inferior, em vão – Porque olha como se eu estivesse colocado veneno ai?

- Nunca se sabe o que um Jauregui é capaz de fazer, e não espero algo menos de você – Ela segurava a taça tentando desviar seu olhar do meu, olhando para a imensa parede de vidro da sala, que dava vista para uma Miami agitada – Sem ofensas, claro – Soltei um riso sem exitar dessa vez, levei a bebida aos meus lábios e era deliciosa...Vinho, quanto mais velho, melhor.

- Camila, deixe-me te ajudar a beber isso – Falei em um tom divertido, ela me olhou sorrindo, percebeu o quão lenta era, seu sorriso...Ah, droga, peguei-me olhando-o novamente – experimente essa bebida, feche seus olhos e pense em um momento feliz. A vida é simples, frágil – Camila havia feito como pedi, fechou seus olhos dando um pequeno gole em sua bebida, ela saboreava minhas palavras junto a bebida – Passageira e se vai num piscar de olhos, momentos especiais chegam e se vão. Um olhar, um beijo, um sorriso, um abraço. Guarde lembranças como essa, Camz – “Que intimidade do caralho em Lauren?”, pensei – não antecipe o futuro...Tenha calma, feche os olhos e apenas saboreie esse vinho, faça desse, um momento feliz.

Camila tomava sua bebida com vagarez, ela era linda até fazendo coisas tolas como essa agora, poderia ser uma coisa normal, um momento normal, uma garota a sua frente tomando um bom vinho. Mas era Camila, até as atitudes simples dela era capaz de te hipnotizar por alguns segundos.

- Eu mal te conheço e sei que tem pressa com a vida, viu só? – Dei um pequeno tapa em seu ombro e ela sorriu abrindo finalmente seus olhos – Você precisa disso, camz, posso te chamar assim, Camz?

Camila balançou a cabeça positivamente e sorriu novamente, ela era tão risonha que até monalisa iria deixar escapar um sorriso mesmo sem querer – Pode, você pode me chamar assim, lolo – Porra, eu não deveria ter a olhado tanto, ela estava fodidamente fofa naquele momento, sorri com meus próprios pensamentos, que garota rara.

Levantei minhas sobrancelhas decorando seus movimentos, eu tive a impressão de que iríamos ser muito próximas, ela é totalmente o oposto do meu caos. Seu celular começou a tocar e pude ter certeza, até seu gosto musical era bom.

You make it look like it’s magic
(Você faz isso parecer mágica)

Cause I see nobody, nobody...But you
(Porque eu não vejo ninguém...Além de você)

- Por favor, deixe que toque – Segurei sua mão olhando em seus olhos e sorri balançando a cabeça de um lado para o outro no ritmo em que a música tocava – Eu amo essa música – Camila me olhou com uma cara um tanto desconfiada, mas logo começou a copiar meus movimentos sorrindo.

I’m never confused
(Eu nunca estou confuso)

I’m so used to being used, girl
(Eu estou acostumado a ser usado, garota)

Peguei na mão de Camila e rodopeei com ela pela sala ao som da música, dançávamos como duas adolescentes quando as mães saem de casa. Passei as mãos pelos seus cabelos lisos e sorri inocente, aquilo tudo era tão inocente, não havia malicia, não havia nada, apenas havia a música, ela, eu e todo aquele vinho.

So I’mma care for you
(Então, eu vou cuidar de você)

Cause girl you’re perfect
(Porque garota, você é perfeita)

You’re always worth it
(Você sempre vale a pena)

And you deserve it
(E você merece isso)

The way you work it
(A maneira como você trabalha isso)

Cause girl you earned it
(Porque garota, você ganhou isso)

- Parece que tem alguém querendo muito falar com você – Sorri próxima a sua bochecha, seu riso se juntou ao meu e nos separamos da dança, os minutos viraram segundos, e isso é fodido de tão estranho. Ela levou o celular até o ouvido e eu logo percebi que era Chris.

- Tudo bem, eu já estou indo – ela disse em completo tédio, pelo menos eu tinha certeza de que esse momento se tornou inesquecível, porque mal acabou e eu já estou com os flashback’s em minha cabeça – Okay, entendi, estarei ai na hora marcada – Ela desligou o telefone rapidamente e o guardou em seu bolso.

- Chris? – Perguntei guardando a garrafa de vinho na prateleira de costas para a morena.

- Sim, ele disse algo sobre um jantar em algum lugar, não prestei atenção – Eu sorri, ela era tão... Inexplicável? Imprevisível? – Porque guardou? Já queria ter um porre desse vinho – Disse num tom divertido.

- Bom, porque da próxima vez que resolver vir aqui, eu preciso de uma desculpa para te fazer ficar mais cinco minutos, não é? – Eu disse diretamente, acho que nem sequer ela esperava que eu fosse tão direta assim.

Depois de alguns minutos Camila disse que precisava ir embora, eu teria um compromisso daqui há um tempo e então não exitei, deixei-a ir, haviamos conversado muito, menos do assunto do qual ela realmente veio falar. Será que estou “perdoada” pelo “crime” que não cometi?

Ela me fez sentir-me bem naquela manhã. Deite-me na cama olhando para o teto, “que garota incrível”, pensei. Eu mal a conheço e sinto como se já conhecesse ela há anos, apesar de ser uma adulta responsável e chata demais, ela me fazia sorrir, gosto de pessoas assim. Desde o momento que a vi naquela mesa com meus pais, eu sabia que ela era boa demais para meu irmão. Não precisamos de alguém igual á nós, precisamos do nosso oposto, não se monta um quebra cabeça com peças totalmente iguais. Minha mão tocou a dela, aquilo não foi um encontro de mãos; foi um encontro de almas. 

Fechei meus olhos e por um momento todas aquelas cenas passava de um lado para o outro em minha mente, por um momento eu desejei que aquele momento não tivesse acabado, eu desejei que ela estivesse ali, contando as nuvens no céu comigo, sem malícia, eu só a queria ali. "Droga, Lauren, pare de pensar na namorada do seu irmão, vamos, não é tão difícil assim", pensei comigo mesma juntando forças para levantar-me dali. 

Senti meu celular vibrar em meu bolso e o desbloqueei. 

Camila:
Agora quando pedir para que eu pense em um momento feliz, irei me lembrar desse. 

"Porra", engoli a seco e fitei aquela mensagem durante alguns segundos. 

Você:

Viu? Eu não te ataquei, não te matei, não precisa ter medo de mim 

Pov's Camila 

Você:
Uhh...Pode ter certeza que você é o motivo da minha insônia, Lauren, meu pesadelo 

Talvez ela não perceba que eu estou falando a verdade. Eu fechei meus olhos e por um momento pude sentir aquele silêncio, um silêncio confortante, ouvi as batidas do meu próprio coração, ele continua batendo, ele não desistiu de mim, porque eu desistiria? Lauren estava...Me ensinando a viver? "Droga, Camila, pare de pensar na irmã do seu namorado, vamos, não é tão difícil", pensei.


Notas Finais


GENTE SAUHSADNKJSDNCKLSDKLDC To bem não

comentem, favoritem, que eu fico toda inspirada, love vcs mozonas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...