1. Spirit Fanfics >
  2. Feitiço Lunático >
  3. Capítulo 23: A hora que mais esperamos..

História Feitiço Lunático - Capítulo 23: A hora que mais esperamos..


Escrita por: ReadOfLoversS2

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada pra todo mundo!! O fim se aproxima, mas ainda ele não chegou. Muitas coisas ainda não se resolveram então vai ter MUITA treta...
Acho que é melhor eu escrever, então como sempre..
Boa Leitura!!

Capítulo 23 - Capítulo 23: A hora que mais esperamos..


Fanfic / Fanfiction Feitiço Lunático - Capítulo 23: A hora que mais esperamos..

 

P.O,V Luna ON

 

Sonhos ON, por quê? Porque sim!

 

Voltei a sonhar com aquela praia de volta, eu olhava e sentia falta de algo...Olhei e senti aquela maresia na minha direção. Ah...parece que eu nem sofri um acidente...

Sinto alguém me abraçar por trás e encostar a cabeça em meu ombro. Tomei um pequeno susto por eu não saber quem era, mas logo que eu vi quem era, me surpreendi ainda mais.

 

- F-Felix? - Ele só me olhou e sorriu, aquele sorriso que eu mais amo...antes de ficarmos estranhos, se é que vocês me entendem..

- Senti sua falta, Luna...Acho que eu posso finalmente te dizer o quanto eu te amo.. - Por um momento eu achei aquilo tão real..sua simpatia, seu rosto e a sua presença perto de mim...Pensar que não foi bem assim dói muito!

- M-Mas você não quis me ver m-mais, p-por que justo agora? - Eu realmente me perdi em seu olhar em mim, foi aí que ele parou na minha frente e pude ver seu corpo de deus grego mais uma vez ksksks

- Sabe, desde o dia em que eu te conheci, nunca parei de pensar em você...Acho que acontece o mesmo contigo, estou certo? - Ele pegou em minhas mãos e as levou para os seus ombros, eu corei com certeza! - Pelo jeito sim! - Ele riu mais uma vez

- C-Como você tem tanta certeza que eu a-ainda penso em você? - Do nada sinto ele me pegar e mais uma vez me assusto. Ele me levou até o mar e mergulhou comigo, a água era tão azul que eu o vi mesmo embaixo d'água, voltei a superfície rapidamente, a água era fresca em um dia de calor, então era um dia "perfeito" pelo menos aqui rsrs. Foi aí que ele voltou pra superfície e me puxou mais pra perto dele...Ai, me deu um nervoso mas um calor também rsrsrs

- O jeito que você me olha e cora! Isso a torna mais fofa e linda... - Ele puxou um pouco do meu cabelo pra trás da minha orelha, quando ele pegou em minha cintura, ai que nervoso! - Eu quero que você seja só minha, Luna, eu quero ter ciúmes de você com outra pessoa, eu quero te abraçar quando se sentir triste, eu...quero te beijar pra te mostrar o quanto eu amo você...Luna, eu te amo... - Ele foi se aproximando do meu rosto e me trazendo mais pra perto dele, aquela água fria me ajudou a me deixar mais tranquila, mas eu não conseguia.

 

Ele acabou me beijando. É, depois de tantos sonhos em que ele só me enrolava dizendo que não podia, finalmente pude sentir o jeito que me beijava...Era doce e terno, acho que ele tinha medo de me machucar, mas era atencioso e lento..

Foi aí que eu notei o quanto eu o amava, ele realmente é a pessoa que eu amo...É a minha alma gêmea!

Eu senti um cheiro forte de flores, por um momento eu achei que fosse alguém, mas quando parei o beijo, eu notei que era tudo um sonho..

 

Sonhos OFF

 

- Onde estou? - Nada ao meu redor me fez assimilar onde eu estava, era um hospital...E a Luz não está aqui, será que ela tá me esperando? Não sei..

 

Vejo uma rosa no criado mudo que ficava ao lado da minha cama, eu não conseguia me mover, me senti fraca pra tentar levantar ou pelo menos sentar.

Então foi isso que provocou o cheiro de flor no meu sonho...mas quem será que me deu?

Até que eu vi que junto da flor tinha uma carta, a Luz preparou pra mim? Acho que não!

Peguei a carta com dificuldade e a abri, era cheirosa e delicada, não consigo raciocinar muita coisa, aquele acidente me causou muita coisa na minha cabeça, não é bom pensar nisso..

Finalmente começo a ler:

 

"Minha Luna, primeiramente um "oi" né? Ai, acho que essa carta não vai fazer você voltar pra mim, mas já a escrevendo, queria te pedir desculpas pelas idiotices que eu já cometi, se eu amo você o mínimo que posso fazer é isso! Mas eu não consigo viver sem você, eu realmente quero ser algo mais que apenas uma lembrança ruim, eu quero ser algo bom que já tenha se passado na sua vida...Muitas vezes nós só valorizamos as coisas quando as perdemos, e pensar que eu deva seguir em frente sem você é difícil, mas se quiser que seja assim, farei o que te faça feliz...

Eu te amo Luna, não sabe o quanto eu gosto de você...Amar outra garota vai ser complicado, não vai existir uma menina mais incrível que você, com certeza não vai...Mesmo que você não queira continuar comigo, eu devo muito à você, por ter aparecido na minha vida e fazê-la dela uma grande aventura a cada coisa que passamos juntos...

Obrigado Luna...por me tirar do lado mais escuro e iluminar o meu dia quando podia. Melhoras!"

"Felix"

 

Notei que eu estava chorando, ele realmente gostava de mim também...Acho que ele nunca mais vai voltar a gostar de mim como antes..

Eu queria poder falar com ele, mas eu acho que nem aqui ele está, talvez lá do outro lado do mundo, seguindo a vida dele, óbvio que sem mim...

O que foi que eu fiz?..

Ouço a porta do meu quarto, quer dizer do hospital, se abrir e uma enfermeira chegar com o meu café da manhã.

 

- Eh, com licença, eu gostaria de saber onde está a minha família. - A moça deixou meu café no apoio perto de mim, acho que todo paciente tem uma mesinha daquelas

- Ah sim, sua mãe ligou dizendo que ela e seu pai irão te visitar às 14:30. Ontem apareceram alguns dos seus amigos lá embaixo na recepção, mas não era horário de visitas, mas eles insistiram. Teve gente que entrou escondida aqui, a recepcionista nos contou. - COMO??

- C-Como assim? E ela disse pelo menos o nome de um deles? - Fiquei bastante curiosa

- Bom, um deles é o seu namorado pelo jeito. Se identificou como Lee Felix! Ele realmente queria te ver mais alguns dos seus amigos! - QUÊ? O FELIX NÃO É O MEU NAMORADO!

- Ah desculpa, mas ele não é... - Pensei melhor no que eu ia falar - Eh...sim, ele é o meu namorado!

- Bom, agora eu devo voltar! Sua irmã Liz e a família dela querem te ver também! Marcaram pras 10:00! - Pera, mas eu não ouvi sobre a Luz

- E-E cadê a minha irmã? Ela se chama Luz! - Ela me olhou com pesar, tô com medo do que tenha acontecido

- Luz Dias? - A mulher respirou fundo, acho que ela sabia que eu não ia gostar

- Sim! A-Aconteceu...alguma coisa? - Não consigo desgrudar das minhas irmãs, elas são minha vida

- Infelizmente sua irmã sofreu a mesma quantidade de ferimentos que você, nesse momento ela está em uma sala de cirurgia sendo operada. O airbag pegou em vocês duas, mas o caso está sendo tratado na delegacia. Agora é melhor você comer, não queremos alguém tão linda e jovem se desnutrir! - Eu fiquei sem apetite e ela percebeu - Não se preocupe, sua irmã vai ficar bem, ela saiu pra cirurgia há pouco tempo, então ela vai voltar lá pras 13 da tarde, se tudo der certo, o que acredito que vai!

- Muito obrigada mesmo! Me faz um favor, pode pedir pro meu namorado vir pra cá, mas sozinho, por gentileza! - Ela voltou a sorrir e afirmou com a cabeça, saindo logo em seguida.

 

Acho que preciso o ver..

Ouço o celular do lado da janela tocar, como estava mais próximo, consegui pegar sem problemas. Era o Kino me ligando por videochamada, óbvio que eu devo atender!

 

Kino: Oi Luna! Nossa, o que aconteceu? Você tá...VOCÊ TÁ NO HOSPITAL??

- Sim, eu sofri um acidente!

Kino: MEU DEUS DO CÉU! EM QUAL HOSPITAL VOCÊ TÁ? NO WOORIDUL SPINE? NO BORAMAE?

- Kino...eu não tô em Seul...

Kino: C-Como assim amor? Você tá em Jeju, em Daegul ou algo do tipo?

- Na verdade...eu...não tô na Coreia do Sul

Kino: Não amor...você só pode estar de brincadeira comigo...

- Não Ki, eu ia te mandar uma mensagem te explicando tudo isso, mas houve uma emboscada e os ladrões roubaram o meu celular, praticamente, mas consegui recuperá-lo. Mas eu e a Luz tentamos fugir deles e sofremos um acidente.

Kino: Então tá me dizendo que você voltou pro Brasil...SEM ME FALAR NADA? NEM UM "TCHAU"?

- F-Foi tudo tão rápido...ninguém soube, só falei pra Lisa mas mes...

Kino: Ah..."pra Lisa", MAS PRO SEU NAMORADO VOCÊ NEM SE PREOCUPOU EM FALAR NÉ? QUANTO TEMPO VOCÊ IA FICAR ME ENROLANDO, HEIN LUNA?

- Kino, eu não tô mentindo! Eu ia falar pra você, mas minha mãe pegou o meu celul...

Kino: AH ME POUPE NÉ LUNA? EU TÔ CANSADO DESSA "HISTORINHA", VOCÊ SÓ ME ENROLA! PENSA QUE EU NÃO SEI QUE AINDA GOSTA DAQUELE...DAQUELE ESQUISITO?

- EU NÃO ACEITO QUE ME TRATE DESSA FORMA E NEM QUE CHAME O FELIX ASSIM!! EU TÔ FALANDO A VERDADE, EU QUERIA TER TE CONTADO, MAS MINHA MÃE NÃO DEIXOU!

Kino: AH QUER SABER DE UMA COISA? O COMPROMISSO QUE EU FIZ COM VOCÊ TÁ ACABADO! SE FICAR ESTRANHA COMO AQUELE ANTISOCIAL, EU NÃO TÔ N-E-M A-Í!

- QUE ÓTIMO! BOM SABER QUE O SEU VERDADEIRO LADO SE MOSTROU! VOCÊ NÃO SE IMPORTA E NUNCA SE IMPORTOU COMIGO!! SÓ VEM LIGANDO PRA QUERER QUE EU TE DÊ SATISFAÇÕES SOBRE QUEM EU ESTOU FICANDO! E PENSA QUE EU TAMBÉM NÃO SEI QUE VOCÊ JÁ NAMORAVA E FICAVA COM GAROTAS ANTES E DEPOIS DE MIM? SE QUER DESAPARECER DA MINHA VIDA, VAI SER UM PRAZER, MAS ME REBAIXAR PRA UM HIPÓCRITA COMO VOCÊ É O QUE EU JAMAIS VOU FAZER! PORQUE KINO, EU NÃO SOU AQUELAS MENINAS QUE OS DORAMAS MOSTRAM, INOCENTES, PURAS, DÓCEIS, MAS BURRAS, sem querer ofender aos doramas e as meninas, E NEM SOU UMA DAS VÁRIAS MENINAS QUE VOCÊ FICOU! Com certeza eu sou a primeira a te dar um fora sem chorar e a te dar um pé na bunda! Se você fizer o favor de sumir, vai ser meio caminho andado!

 

Ele desligou o telefone, mas antes enquanto eu falava, eu notei que ele ficou calado e espantado pela minha resposta, acho que ele não esperava o jeito que eu iria falar.

Respirei fundo e me senti aliviada, não haveria mais um peso nas minhas costas, eu posso finalmente dizer a verdade!

 

- Eh, Srta. Luna? Ele chegou! - Olhei pra porta e lá estava a enfermeira com quem eu conversei me olhando, logo depois pude ver ele entrando...

 

Meu coração palpitou...

Ele me olhava surpreso..

Eu sorri..

 

- Felix.. - Seus olhos se encheram de lágrimas, seu sorriso apareceu, ele estava tão fofo. A medida que ele se aproximava de mim, eu ficava nervosa

- Não...você...é um sonho, não é possível...MINHA LUNA ACORDOU! - Ele correu e me abraçou, eu o abracei de volta, e não resisti, eu chorei feliz em revê-lo

- Senti saudades...muita mesmo...eu precisava te ver.. - Quando eu disse aquilo, ele se afastou lentamente pra me deixar explicar

- Mas...por que justo agora? E-Eu te fiz algo? - Acabei rindo, ele ficou nervoso achando que eu ia dizer mais uma coisa pra ele, ah, tive uma ideia!

- Fez! E muito grave! - Ele me olhou mais assustado

- E-E o que foi? - Eu segurei o riso, não posso deixar na cara - Já sei, é-é pra eu sumir da sua vida, não é?

- Na verdade, eu ia pedir um favor. - Ele me olhou confuso

- E-E qual é o favor? - Acho que ele tava pensando que era algo ruim

- Fala pro moço da carta que eu quero que ele some na minha vida! Porque eu só quero dizer...que eu o amo mais do que tudo! - Comecei a rir mais uma vez, e a cara de assustado dele se transformou em alegria e sem acreditar no que eu dizia

- ISSO!! ERA ISSO QUE EU QUERIA OUVIR!! LUNA, EU TE AMO!! - Ele pulou de alegria e comemorava vitorioso, eu só ria, até que ele veio até mim e se aproximou - Não sabe o quanto eu esperava ouvir isso de você...eu te amo tanto Luna... - Eu sorri e ele tirou algumas mechas de cabelo do meu rosto, as colocando atrás da minha orelha.

- Eu também te amo, Felix...você é o meu primeiro e único...e eu não vou te abandonar... - Pude sentir firmeza no que eu falava

 

Até que finalmente nos beijamos, sim, uma reconciliação entre nós dois. Eu me sinto mais feliz, e melhor.

Dessa vez eu quero fazer as coisas certas, mesmo que seja um pouco estranho da minha parte..

 

Quase 2 hora depois, literalmente!

 

Estávamos conversando sobre várias coisas, de vez em quando ele me dava carinho, realmente era bastante atencioso comigo, mas ainda o fato do término com o Kino mexe um pouco comigo. Eu contei pro Felix, e claro que ele ficou irritado pelo jeito que ele falou, na verdade eu nem ia contar, só que ele descobriu porque ouviu a conversa do lado de fora, e a curiosidade é maior né?

 

- Se eu estivesse presente no exato momento que ele te ligou...E-Eu teria feito ele PAGAR pelo o que fez com você! - Felix ficou bem nervoso

- Ah esquece Felix, você estando ou não não alteraria muita coisa...E eu já dei o que ele merece, não fique nervoso... - Coloquei minha mão em seu rosto e comecei a carinhá-lo, foi quando ele pegou minha mão e a puxou pra baixo, a segurando.

- Quando você melhorar, poderemos voltar à Seul juntos! E-E eu prometo que vou me esforçar pra dar certo! - Ele segurou minha mão com força, realmente ele queria me ver melhor pra voltarmos...mas eu nem sei se eu vou poder...

- Mas...e se minha mãe não deixar eu voltar? Quer dizer, você vai embora...e eu vou ficar aqui por 6 meses... - Soltei sua mão levemente e me sentia mal por tudo aquilo

- D-Daremos um jeito de dar tudo certo! E-Eu prometo! - Eu fechei os olhos por um momento e pensei, ele pegou novamente minha mão e a beijou

- Tá bom... - Eu sorri e ele me beijou mais uma vez, nem pude acreditar que estamos juntos novamente..

???? - Eh...Licença, estamos atrapalhando vocês? - Olho pra porta e vejo quem era, era Liz falando comigo!

- LIZ, JÚNIOR!! - Sorri feliz de tê-los aqui, acho que vou me recuperar bem!

- Oi Luninha! Uau! Já tá bem melhor, novinha em folha! - Minha irmã me abraçou e viu o Felix, provavelmente o estranhou - Ele é o seu namorado?

- Ah sim! Somos "ficantes" digamos assim, ele ainda não me pediu! - Ela sorriu simpaticamente e ele reagiu muito bem

- Legal! Pelo jeito, você é bem cuidadoso com a minha irmã! Eu agradeço muito pelo cuidado que você teve com ela durante todo esse tempo e durante 1 ano inteiro na Coreia! - Eu corei quando ela começou a falar em coreano com ele

- Ah...E-Eh...N-Não foi n-nada! E-Ela é...E-Ela é a verdadeira d-dona dela m-mesma! - Ri quando ele falou aquilo, me lembrei do tempo que passamos juntos, na realidade era eu que mostrava as coisas pra ele rsrsrs

- Jú, como é que foi o caso com os meus pais lá na delegacia? - Olhei pro Júnior, o coitado não tava entendendo nada!

- Ah, foi bem! Quer dizer, eles deram os relatos e aí quando vocês ganharem alta, deverão comparecer por lá pra dar os depoimentos! Toda informação vai ser bem-vinda, os caras eram muito perigosos! - Afirmei com a cabeça e voltei a olhar pro Felix, ele estava meio preocupado comigo

- Bom, é melhor irmos! Vamos Jú? - Eles começaram a ir em direção à porta e me deram um "tchau" antes de saírem

- E então Lu, e-eu preciso voltar, m-mas o que tiver que me contar, que me conte agora...p-pra não ter problemas.. - Não me restou escolha sobre dizer

- Bom, você já sabe que eu preciso ficar...M-Mas daqui a 6 meses a gente vai se rever, eu juro! E eu vou voltar a morar lá! - No começo ele ficou meio triste em pensar naquilo, mas ficou feliz em saber que eu voltaria

- V-Você vai falar comigo sempre que puder? E-Eu quero sempre saber c-como você tá...É importante...E-Eu me preocupo e.. - Ele começou a ficar nervoso só de pensar no futuro, mas eu o interrompi

- Shhh...É futuro, vamos aproveitar o agora e viver...O resto fica nas mãos de Deus.. - Eu comecei a carinhá-lo e ele me beijou, não tem quem aguente tanto carinho que ele me dá, e eu amo!

 

Do outro lado do mundo, lá estava IU em seu escritório, furiosa por seus planos não terem dado certo...Ela ainda continuava a pensar coisas para fazer de ruim à aqueles que a atrapalharam, até que enquanto revirava papéis, uma ideia surge...

 

- BILL!! - IU gritou tão alto que se ouvia até dos corredores

- Sim senhorita! - Bill apareceu à mando de IU

- Chame a Karina, tenho mais "planinhos" pra compartilhar com ela.. - Karina se tornou a nova melhor amiga de IU

- E qual seria, madame? - IU estava comemorando de costas, então logo que Bill se "intrometeu" digamos assim, IU o repreendeu

- Não te interessa! Você é só um capanga, e não alguém que eu deva dar satisfações! Agora vá antes que eu te demita! - Ele saiu no desespero, atrás da Srta. Karina, pra não ser mandado embora

 

Tempos depois

 

- Que foi dessa vez, IU? - Karina ficou impaciente - Tô desesperada pelo meu benzinho de volta e não encontro ele em lugar nenhum desse mísero lugar do tamanho de um ovo! 

- Tá, depois resolvemos isso! O que eu tenho a lhe propor é o seguinte...Aquela Luna tá acabando com a minha vida, e isso não pode ficar assim por tanto tempo...Então, se a afetarmos primeiramente, ela não vai ter forças de se recuperar, e aí que a atacamos e ela finalmente me entrega O MEU SUGUINHA! - IU tinha várias ideias para derrotar Luna

- Mas e aquela menina que tá com o MEU NAMORADO? COMO É QUE FICA EU NA HISTÓRIA? SABIA QUE ELAS SÃO IRMÃS? Pra ser justo, você acaba com a Luna e EU MESMA ACABO COM AQUELA PETULANTE! - IU revirou os olhos como se achasse aquilo "uma perda de tempo", mas não disse nada

- Tá...a escolha é sua! Você dá um jeito com o seu...namorado, que eu vou fazer um plano pra recuperar o que eu perdi, aquela Lisa vai ver quem é melhor! - As duas riram maleficamente

 

P.O.V Luna ON, rrretorrnando personas!

 

Horas depois

 

Meus pais já tinham passado por aqui (quando minha mãe viu o Felix, ela quase desmaiou, meu pai já tinha adorado a ideia e ainda tentou conversar em inglês, é, meu pai é fluente pelo menos! Eu notei que ela não gostou muito dele, mas eu não me importo, o amo demais e é isso que eu vejo)  e almocei, na verdade o Felix quis me dar, até me chamou de "bebê" enquanto eu comia rsrs, mas voltando, todo mundo veio aqui no meu quarto, eu sinceramente não esperava ver esse tanto de gente no meu quarto. Fizemos algumas brincadeiras (inclusive eles me shipparam com o Felix, mas a Lisa ficou com ciúme, não de mim, mas do que ele possa fazer comigo, o que não é nada na verdade ksks), e eles me contaram as aventuras que tiveram por aqui em São Paulo, admito que houveram bastante presepadas entre eles que eu acabei rindo, mas eles levaram numa boa e riram comigo. Eles me contaram que o Han nem quis vir porque ficou um pouco traumatizado, mas passaria mais tarde pra me ver. Me animei, é legal conversar e trocar ideias com ele..

Continuando, foi uma pena que eles tiveram que ir, ficando apenas eu naquele quarto isolado. De vez em quando eu olhava pra porta pra ver se Luz aparecia a qualquer momento...Como será que tá a cirurgia?

Se passou 15:00...

16:00...

17:00...

18:00 E NADA DA LUZ!!

Eu ficava imaginando o que poderia ter acontecido...seria algo ruim?? Espero que não..

Até que finalmente a enfermeira de sempre, mas muito simpática, chega pra me dar notícia, eu rezava pra que nada tivesse acontecido..

 

- Como a Luz está? O-O que aconteceu? - Eu ficava nervosa a cada minuto que ela demorava pra responder..

- Bom, ela teve uma pequena hemorragia, tinham alguns cacos e cortes profundos como o seu, mas por ela ter te protegido de alguns dos estilhaços do vidro te machucar, o que não adiantou muito, os cortes foram piores. Vou ser sincera com você, se ela não tivesse se jogado em cima de você, acho que você nem estaria aqui conversando comigo pra contar história.. - Me assustei quando ela disse aquilo, e-eu poderia ter morrido?

- O-O que?.. - Por fora, mal conseguia me conter de tão assustada, mas por dentro, minha preocupação só aumentava. Minha irmã "beaver" me protegeu de uma quase morte?

- Pois é, a perícia investigou o local e de acordo com eles, o carro onde vocês estavam capotou 10 vezes. Foi destruição total, vocês foram encontradas de cabeça pra baixo! - Nossa, que sinistro..

- M-Mas ela vai sair de lá quando? - Eu torcia que ela pudesse voltar de lá sã e salva

- Bom, provavelmente lá pelas 22:00, o banco de sangue está baixo, então não temos muitas opções. O problema é que ninguém do hospital tem o mesmo tipo sanguíneo dela, o seu sangue é do tipo O-, então não daria certo, e ela precisa receber uma bolsa.. - Droga, por um momento pensei que poderia tentar doar...mas eu sei quem pode!

- Bom, eu sei quem pode doar! - Chamei a enfermeira para contar o que deveria fazer, aqui sou eu que mando ksks brincadeirinha!

 

A enfermeira correu e foi atender ao meu pedido, eu tinha um plano, e eu sei que Deus vai me ajudar a tudo dar certo!

Até que um tempo depois, ouço a porta bater de repente, cheguei a tomar um susto.

 

- CÊ TÁ LOKO, HAN? QUASE QUE EU INFARTO AQUI! - Ele arregalou os olhos e olhou pro nada como se não fosse o culpado ou que nada tinha acontecido, mas eu sabia que foi ele! Também! Tá na cara!

- Nossa, desculpa! E então, você veio me chamar "urgentemente" por qual motivo? - Eu fiz um sinal de "chega mais" e ele se aproximou confuso, ele não sabe o meu plano, hahaha!

- Então...é uma ideia um pouco desconfortável...mas vai valer a pena, acredite! - E a cara de confuso dele não desapareceu, ele tava perdido em Marte ksks

- Vai, me diz! Por favor Luna!..Vai Luninha do meu coração...eu nunca fiz nada pra você.. - Tinha que eu começar a rir e ele foi se abaixando implorando para que eu contasse de uma vez.

- Tá bom...Eu preciso que você doe seu sangue pra Luz.. - Ele levantou desesperado e arregalou ainda mais os olhos, parecia um suricato assustado

- QUÊ?? -  Eu ainda o encarei seriamente e ele ainda me olhava sem entender nada

 

Continua..

 


Notas Finais


Vixe, essa vai complicar hein? Se fosse eu, não ia doar meu sanguinho precioso não!
Mas e aí? Tão ansiosos pros próximos capítulos né?
Só semana que vem!
Bom, até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...