1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um para o outro >
  3. Amizade

História Feitos um para o outro - Amizade


Escrita por: Rukia2

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem

Capítulo 3 - Amizade


Fanfic / Fanfiction Feitos um para o outro - Amizade

Loki solta Lucy e vai na direção de Natsu.

Loki: _ amigo!? Nunca vi vc por aqui, a Lucy não seria amigo de um cara como vc, que se veste mal, tem esse cabelo ridículo rosado, e ainda por cima é atrevido, se enxerga seu mendigo, aqui não damos esmola!

Natsu: _a única coisa que quero de vc é que deixe a menina Lucy em paz, vc não sabe respeitar uma dama?

Loki: _ olha é melhor vc sair daqui antes que as coisas fiquem feias pra vc!

Lucy: _ Loky pare com isso, vá embora, o Natsu só quis me ajudar!

Loki: _ Natsu!!? Então vc conhece mesmo esse mendigo?

Lucy: _ Ele não é mendigo, ele estuda aqui na Fairy tail, ele é da minha sala!

Loki: _ da sua sala?? Francamente essa escola está caindo de nível esse ano, estão aceitando qualquer "pé rapado" na escola. Deixa eu advinhar sua mãe é a faxineira da escola e por isso vc ganhou uma bolsa integral pra estudar aqui, não é mesmo!!

Natsu: Não devo satisfações da minha vida a vc, agora vá embora!!

Natsu empurra Loki e ele cai, quando levanta parte pra cima de Natsu mais antes dele acertar um soco em Natsu, gajeel aparece.

Gajeel: _ algum problema por aqui irmão Natsu? 

Loki percebe que está em desvantagem e resolve ir embora!

Loki:_ isso não vai ficar assim Natsu, pode ter certeza que vc vai me pagar!!( Ele sai correndo)

Natsu grita: "SO NÃO COBRA MUITO CARO PQ O FILHO DA FAXINEIRA NÃO TEM MUITO DINHEIRO!!!

Lucy: _ nossa Natsu não sei nem como te agradecer, o Loki me perturba desde o ensino fundamental!!

Levy: _ ele é um babaca obsecado pela minha prima!

Gajeel: desde quando somos filhos da faxineira?

Natsu: _ desde agora kkkk

Lucy: _ então quer dizer que vcs são irmãos?

Gajeel: _ óbvio não notou a semelhança!!?

Na verdade os dois não se pareciam em nada, gajeel tinha cabelos longos negros, usava brincos nas orelhas e piercings na sobrancelha e nariz, era alto, gostava de usar roupas pretas sempre, era forte, e tinha uma "cara de poucos amigos", já Natsu, tinha cabelos grandes, cor de rosa, forte, alto, usava calças largas e um colete ( realmente parecia um mendigo), ele sempre anda com um cachecol branco de xadrez no pescoço.

Levy sussurra pra Lucy: "a única semelhança que vejo neles é essa cara de capeta que eles tem!! Lucy começa a rir

Natsu: _ o que vcs  estão cochichando aí que estão rindo!!??

Lucy: _ nada!! So estamos pensando em como o Loki deve ter ficado com medo de vcs dois pra ter saído correndo daqui!!

Levy: se o gajeel não tivesse aparecido ele com certeza bateria em vc, só recuou pq viu que estava em desvantagem!

Gajeel: _ Natsu acabaria com ele facilmente, sem precisar da ajuda de ninguém! Mais vcs já não deveriam ter ido pra casa? Todos já foram embora! Eu e Natsu só estamos aqui pq tivemos que passar na secretaria da escola, pra resolver as últimas pendências da matrícula!

Levy: _ nosso motorista ligou avisando que deu problema no carro e iria demorar um pouco, daí resolvemos voltar de táxi, mais aconteceu a confusão e não conseguimos nem chamar o táxi!!

Lucy: _ como agradecimento por ter me ajudado vcs dois são meus convidados pra almoçar lá em casa. Que tal??

Natsu: _ não obrigada, temos comida em casa!!

Lucy: _ pq vc sempre é tão grosso comigo?

Natsu: _ não é grosseria, apenas falei a verdade ué!?

Gajeel: vamos chamar o táxi pra vcs, e esperar aqui até vcs irem embora, só por segurança!

Levy: _ nossa gajeel muito obrigada!!

Gajeel: não precisa agradecer, é isso que os amigos fazem!!( Gajeel da um sorriso)

Levy fica encantada com o cavalheirismo de gajeel, nunca um garoto havia tratado ela tão bem, pois todos tiravam sarro do cabelo azulado dela. Ela ficou tão feliz que por impulso deu um abraço no gajeel!! Que ele acabou ficando desconcertado.

Gajeel: _ han, o quê, pedi logo esse táxi Natsu antes que fique muito tarde!( Falou se livrando do abraço de Levy).

Natsu pediu o táxi, e antes de Lucy entrar, ela deu um beijo no rosto de Natsu e agradeceu a gentileza dele. Entrou no táxi e foi embora, deixando Natsu em pé "congelado" por causa do beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...