1. Spirit Fanfics >
  2. Feitos um pro outro >
  3. Especial

História Feitos um pro outro - Especial


Escrita por: Tasiany

Capítulo 28 - Especial


A vida tem o grande poder de nós surpreender, a minha vida tomo um rumo que eu nunca fui capaz nem de sonhar, por mais que eu tivesse sonhos lindos, eu nunca imaginaria que eu poderia viver algo ainda melhor. 
Senti cócegas no pescoço antes de abrir os olhos, sei bem o que é isso.
-Bom dia! – falo meio sonolenta.
-Bom dia! – ele volta a beijar meu pescoço. Esqueço até como respirar.
-Você tá me distraindo.
- Eu? To nada. 
- Para com isso vai.
- Mas eu não to fazendo nada.
- Você sabe o seu efeito sobre mim então para.
Ele sorri malicioso pra mim.
- Tá bom então. Sabe o que vamos fazer hoje?
- O Que?
- Passar o dia inteiro na cama.
Ele me beija e volta a beijar meu pescoço.
- Se continuar assim vai ser difícil.
Ele olha pra mim.
- Sabia que eu te amo?
- Eu te amo. Feliz Aniversário.
- Já que é meu aniversário, vamos passar o dia aqui. 
Ele insinua me beijar novamente e eu levanto da cama e saiu correndo pelo casa. 
- Volta aqui.
Ele vem atrás de mim, só depois me lembro que estava de lingerie. Olha pra trás e ele não para de sorrir, eu continuo correndo, vou pra parte de fora da casa, preferimos uma casa menor, não queríamos tanto espaço, afinal vivíamos grudados.
Quando vejo a piscina não penso duas vezes e pulo dentro dela, ele vem logo atrás de mim, como era de se esperar eu não consigo nadar e afundo, ele me pega pela cintura e me leva pra superfície.
- Você é meu herói sabia?
- Claro, eu acabei de salvar a sua vida.
Nos beijamos, é engraçado já faz dois anos, mas parece sempre que é a primeira vez, eu consigo amar ele mais ainda, principalmente agora.
- Vamos tomar café?
- Eu decido é meu aniversário e além do mais você quase morreu.
- Eu sabia que você ia me salvar.
- Você confia muito em mim.
- E você em mim.
- Vamos você vai acabar se resfriando. 
- Você sempre cuida de mim.
- Claro você é a melhor coisa da minha vida.
- E você da minha.
- Voce tá lembrado da festa que a sua mãe vai dar?
- Infelizmente, eu preferia passar o dia na cama com você.
Dou um tapa no braço dele.
- Ei.
- O que eu não disse nada.
- Mas pensou seu safado.
- Você é minha esposa ue.
- Vamos essa água ta fria.
Saímos da água e vamos tomar um banho quente, é incrível como nunca nos cansamos de fazer tudo juntos, nosso relacionamento foi tão bem construído que a cada dia eu me apaixono mais por ele. Tomamos um café da manhã delicioso.
- Voce vai pro trabalho?
- Não, é uma vantagem de trabalhar por meu pai.
A surpresa de casamento do senhor Augusto foi um emprego na empresa dele por Guto, na verdade ele queria treinar o filho pra herdar a empresa, e o Guto é simplesmente maravilhoso no que faz.
Estou na faculdade de administração, administraremos a empresa juntos.
- Bela vantagem.
- Nos temos mesmo que ir pra festa?
- A festa é pra você.
Ele fez cara de tédio.
- Mas a boa notícia é que passaremos o dia inteiro juntos.
- Isso é uma notícia maravilhosa.
Ele se aproxima de mim e me beija. Depois vira de costas.
- Vamos.
- Han?
- Sobe.
- Tá bom.
Eu subo nas costas dele, nos somos jovens mais as vezes parecemos crianças, ele sobe as escadas correndo. Como se eu não pesasse nada.
Entramos no quarto ele me passa das suas costas e me coloca no seu peito. 
- Eu te amo!
- Eu te amo!
Ele me beija e suas mãos sobem nas minhas costas. Ele me coloca na cama e desabotoa o meu vestido.
- Sabia que eu nunca vou me acostumar?
Sorriu pra ele.
- Nem eu.

 


- Nós vamos, ficamos dez minutos e voltamos.
Estávamos no carro já estávamos chegando na antiga casa do Guto, as vezes vinhamos aqui, o Guto gosta de sentir como se a Íse estivesse por perto.
- Eu já disse que não, sua mãe teve trabalho e nos vamos aproveitar. Ok.
- Ok. O que eu não faço por você?
Sorrimos, as vezes parecia que um ainda queria conquistar o outro.
Entramos e realmente dona Simone caprichou na festa. Vejo Felipe em um canto solto do Guto e vou ate la.
- Felipe.
Pulo no pescoço dele.
- Opa.
- Eu tava com saudades. Já faz dois anos.
- Eu sei também tava.
Solto ele e ele vai atrás do Guto. Abraço a Clara eles se casaram um mês depois de eu e Guto.
- Como você ta?
Ela coloca as mãos na barriga.
- To ótima.
- Sério?
- Sim.
- Parabéns.
Abraço ela de novo o Lipe ia ser pai.
- Não vamos mais voltar pro Canadá, queremos que ele nasça no meio das pessoas que amamos. Lá é demais mas não se compara com a nossa casa. O Felipe ta radiante.
Olho pra ele é Guto conversando animados. Coloco a mão já barriga.
- O Guto reagiu como a notícia?
- Que notícia?
- Que vai ser pai.
- Fala baixo ele não sabe. Vou contar mais tarde. Mas como voce sabe?
- Não sei, mulher grávida é uma coisa estranha.
- E como.
Esperava que o Guto ficasse feliz nunca falamos em filhos. 
Vamos ate eles.
- A Clara te contou a novidade?
Felipe me pergunta.
 - Contou papai.
Guto arregala os olhos.
- Você vai ser pai?
- Vou.
Ela abraça o Felipe e a Clara.
- Parabéns gente. Que notícia maravilhosa.
Ele volta e me abraça a mão dele passa pela minha cintura e para na Minha a barriga. Meu coração acelera.
Clara vê e sorri pra mim.
Todos ao nossos amigos estão na festa, o Guto tá tão feliz, ele e o Felipe se tornaram grandes amigos. É tão bonito ver ele feliz pelo Lipe. 
Lica e Samantha se casaram mês que vem. Elas pretendem iniciar um processo de adoção logo após. As duas descobriram que realmente se amam. MB virou um músico talentoso ele toca ate em uma banda Internacional. A vida de todos é maravilhosa nunca nos separamos mas essa noite todos estão tão felizes. O Guto me abraça por trás e beija meu pescoço.
- A festa ta realmente maravilhosa.
- Tá mesmo. Tá todo mundo tão feliz.
- Inclusive eu.
Começa a tocar uma música lenta eu me viro pra ele e começamos a dançar. Ele aproxima o rosto do meu pescoço. 
- Eu acho que é impossível eu te amar mais do que já amo.
- Eu também acho impossível. Eu preciso te dar o seu presente. 
- Não precisava. Você é meu presente.
Tá todo mundo tão distraído que nem percebem quando subimos as escadas e vamos por antigo quarto do Guto, está tudo igual assim como o quarto de Íse. Entramos e ele fecha a porta.
- Foi bom sair de lá um pouco. Você que ir embora?
- De jeito nenhum. Senta aqui.
Aponto pra cama e ele senta próximo de mim. Viro pra ele. Agora eu to muito nervosa e se ele não gostar.
- Não precisa de presente. Mas eu gosto pode me dar.
Ele estendeu as mãos.
- Na verdade eu não planejei. É não tem como eu te dar agora.
- Como assim?
- Vai demorar alguns meses.
Meus olhos começam a marejar. Ele continua confuso, o sorriso some do rosto dele e ele olha pra minha barriga.
- Guto você ta bem?
Ele começa a chorar e sorrir feito um bobo.
- Você ta grávida?
- Sim.
Agora quem tá sorrindo e chorando feito uma boba sou eu.
Ele ajoelha no chão e coloca a mão na minha barriga.
- Eu te amo muito mais agora, não parece possível.
- Eu te amo muito Guto.
Ele beija a minha barriga. 
- Eu nunca pensei que defender você aquele dia, daria nisso tudo.
- É eu nunca pensei que o amor da minha vida iria se casar comigo e ser o pai dos meus filhos.
- Você me salvou.
- A Íse te salvou, ela salvou nos dois.
- Eu te amo.
Ele me pega no colo e me beija. 
- Eu também te amo. Papai.
- Não da pra acreditar.
- Não da mesmo. Eu vou ser mãe.
- Eu vou ser pai.
A alegria nos olhos do Guto, nos meus olhos a gente se ama mais do que nunca.
- Vem. Todo mundo tem que comemorar com a gente. 
- Só se for agora.
Ele pega na minha mão e saímos correndo do quarto. Ele para no alto da escada e me abraça.
- Genteeeeeeee!
Todo mundo olha pra ele e eu não paro de sorrir.
- Eu vou ser pai!
Todo mundo começa a gritar e a subir as taças a alegria de um tempo atrás se multiplicou, todo mundo começa a gritar, o Guto começa a chorar e sorrir que nem um bobo de novo. Clara pisca pra mim é sorriu, Felipe não para de gritar, dona Simone está abraçada a seu Augusto chorando. A alegria tomou conta da sala.
Guto olha pra mim.
- Você foi feita pra mim.
- Você foi feito pra mim.
Sorrimos um pro outro chorando e ele coloca as mãos na minha barriga.
Fomos tão felizes esse tempo todo, mas não tenho dúvida, essa vai ser a melhor época das nossas vidas.


Notas Finais


Gente nao aguentei não to podendo estudar então resolvi escrever isso ai pra vocês... espero que tenham gostado...
Bom quem ja leu a selecao deve ter percebido que foi todo inspirado la...
Comentem gente... até algum dia... ❤❤❤❤😍😍😍😍😙😙😘😙😘😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...