1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade >
  3. 2

História Felicidade - 2


Escrita por: Tooons

Notas do Autor


Hoje eu estou muito feliz então ja estou postando o cap.

Espero que gostem.

Desculpem os erros

Capítulo 3 - 2


Vamos o caminho todos de mãos dadas quando estamos quase lá eu paro. 

-Eu achei esse lugar a 1 semana e eu achei tão lindo que pensei em trazer você para ver, espero que goste - eu falo nervoso e olho ele que está sorrindo, ele aperta minha mão. 

-Tudo bem, eu sei que eu vou amar - ele fala sorrindo - eu vou adorar qualquer lugar que você me levar - ele fala, eu sinto meu coração esquentar e bater mais rápido. 

Entramos em uma trilha bem estreita não soltei a mão dele em nem um minuto. Quando chegamos eu entro na frente cubro os olhos dele com uma venda que estava na bolsa para ele não ver ainda. 

-Espera um pouco - eu falo. 

Abro minha bolsa e pego 2  lampião e coloco uma na direita e outra na esquerda. 

Vou atrás dele ainda cobrindo o olho dele e o abraço por traz.

-Eu venho aqui quase toda a noites, e olho para o céu sempre, e ele sempre me lembra você, esse lugar me lembra você, por isso eu gosto daqui - falo no ouvido dele e ele se arrepia - sabe por que me lembra você ? - eu pergunto 

-Não por que ? - ele fala. Eu tiro a mão do rosto dele e ele arregala os olhos. 

-Por isso - eu falo. 

O lugar é um rio com uma cachoeira bem pequenas mas com águas cristalinas, mas de noite reflete o céu e as estrelas, olho para ele e os olhos deles estão cheios de lágrimas - esse lugar me lembra você por que ele é calmo, lindo e brilhante como você, o céu tem a cor do seus olhos mas quando a luz do céu reflete na água ele fica ainda mais bonito por que da um brilho especial como o de quando você está feliz e cada vez que eu olho para essas águas eu me lembro de você, esse lugar me acalma e me deixa feliz como quando estou com você - falo olhando ele, ele se vira para mim e eu vejo o brilho de felicidade nos olhos dele e realmente se parece com o céu refletindo na água. 

-Naruto isso é tão lindo - ele fala e sorri , ele sempre sorri para mim e cada vez meu coração se enche de alegria  - obrigado por aparecer na minha vida - ele fala e algumas lágrimas se soltam eu chego perto e limpo - antes de você chegar eu era tão sozinho, eu era tão triste, na escola sou taxado de metido e mesmo assim você não desistiu de mim, você chegou em um lugar no meu coração que ninguém chegou antes, obrigado por me trazer felicidade - ele fala e as lágrimas começaram a cair com mais abundância, eu chego mais perto e tento limpar as lágrimas. 

-Eu que agradeço Sasuke por ter me dado uma chance - falo e termino com a distância entre nós, eu colo meus lábios no dele, meu coração dispara e depois fica calmo como se estivesse chegado no lugar onde pertencesse, o beijo e cheio de ternura e amor eu peço passagem com a língua e ele concede eu sinto nossas línguas se conhecerem e fazerem carinho uma na outra eu abraço a cintura dele e puxo ele para mais perto, ele coloca o braço no meu pescoço me puxando, terminamos o beijo com vários selinhos, quando me separo dele olho para ele e ele está vermelho,

-Naruto eu... - ele não sabe o que falar. Eu abraço ele bem forte, o apertando contra mim mas sem machucar. 

-Está tudo bem Sasu, sabe eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas eu amo você - falo a verdade. 

-E..Eu também te amo Naru, você é minha felicidade, obrigado por aparecer na minha vida - ele fala eu sorrio. 

-Não tem que me agradecer Sasu você também é minha felicidade - falo e solto ele, olho para ele - Sasu você quer namorar comigo ? - falo e ele fica surpreso. 

-C..claro que sim Naru tudo que eu quero é ficar com você para sempre - ele fala chorando 

-Também quero ficar com você para sempre, mas para de chorar Sasu - falo sentindo meus olhos arderem. 

-Não dá eu estou muito feliz - ele fala sorrindo, eu sorrio e pego na mão dele.  

-Vamos que já está tarde e eu tenho que te levar em casa ainda outro dia eu te trago aqui de novo para você ver de dia é tão lindo – falo, solto a mão dele, pegos os lampiões e coloco na bolsa, pego a mão dele de volta e entrelaçado nossos dedos.

-Ok vamos Naru -ele fala e eu guio ele pela floresta. 

Quando chegamos em casa vejo minha mãe na porta com uma cara séria. 

-Onde vocês estavam? está muito tarde para ficar na rua - ela fala brava eu sorrio para ela. Ela olha para gente e depois para nossas mãos - vocês estão namorando, aí meu Deus eu tenho um genro muito fofo - ela fala e pula encima da gente, eu tenho uma mãe bipolar. 

-Mãe vai acabar nos matando - falo rindo, ela se solta e me olha com os olhos brilhando - sim mãe estamos namorando - eu falo e ela sai pulando para dentro de casa e gritando, eu olho para o Sasu e ele está estático e vermelho -Sasu você está bem ? 

-E..és..estou bem só surpreso não esperava isso -ele me olha sério -como você fala assim para sua mãe que estamos namorando - ele fala e coloca a mão na cintura, agora eu tenho um namorado bipolar também. 

-Fica tranquilo Sasu minha mãe esta super feliz - falo sorrindo pego na mão dele e entro para dentro de casa, vejo minha mãe na sala falando com um homen de cabelos pretos do lado do Deidara que parece um bobão apaixonado. 

-Itachi ? -Sasuke fala, o homen vira para gente e sorri, ele se parece com o Sasuke só que mais velho e muito mais alto e não é tão bonito como o Sasu, meu bebe é lindo de mais. 

-Sasuke que bom que você chegou, eu vim te buscar e a dona kushina falou que vocês saíram e não tinham voltado ainda, já ia chamar a policia - ele fala e vem em nossa direção puxa o Sasuke de perto de mim e abraça ele - eu estava preocupado - o homen fala e eu não vou negar que fiquei com um pouco de ciúmes, Sasuke tenta se solta do abraço com muito esforço já que o tal de Itachi deu um abraços e urso nele. 

-Tá Itachi me solta – ele fala. Sasuke ele vira para mim e sorri da minha cara de ciúmes - não fica assim Naru - ele fala o homem me olha e ri mas estende a mão. 

-Sou Itachi Uchiha, irmão mais velho do Sasuke é um prazer te conhecer Naruto, ele não parava de falar de você – ele fala e eu me sinto um idiota por ter ciúmes, eu tinha esquecido que ele tem um irmão mais velho, eu estendo a mão e ele aperta super forte - dona kushina me falou que estão namorando, então é bom você cuidar muito bem do meu maninho se não corto seu brinquedinho fora - ele fala e eu fico com medo, eu nem usei meu brinquedinho ainda e ele já core risco de vida. 

-Vou cuidar, eu amo ele - falo sorrindo e soltando a mão dele, ele sorri 

-Bom muito bom - fala sorrindo, ele olha para o Sasuke - vamos Sasuke está tarde - ele fala e Sasuke vem em minha direção me da um tchau e um selinho e sai correndo para fora, e eu fico que nem um bobão apaixonado olhando para o nada e sorrindo - então estou indo tchau dona kushina, tchau Deidara - ele fala e da um sorriso malicioso - te vejo amanhã, vamos almoçar juntos de novo amei a comida - ele fala e Deidara cora, eu já até imagino o que ele comeu ou melhor quem, olha aí o motivo da felicidade dele no almoço. 

-Tchau Itachi se cuida e cuida do Sasuke - fala minha mãe acompanhado ele até a porta, ele sai e ela vem até nós. 

-Pelo jeito eu vou ter dois Uchiha na família - ela fala animada - vamos meninos tomar banho e dormir. 

-Mãe cadê o Menma eu não vejo ele desde a escola. 

-Ele foi dormir na casa do tal Gaara - ela fala rindo - acho que logo logo eu vou ter 3 genros - ela fala sorrindo - vamos subindo já - ela fala batendo palma. 

Nos subimos eu tomo um banho e deito na cama meu dia foi muito bom hoje, e pelo jeito para todos foi um bom dia, meu celular vibra eu pego e vejo que tem uma mensagem do Sasuke

Sasu <3 _Naru boa noite, obrigado pelo dia, eu te amo bjs.

Eu sorrio e respondo. 

Eu ;) _Boa noite, te amo Sasu, sonha comigo bjs.

Sorrio e viro na cama, durmo pensando no Sasuke. 


Notas Finais


Gente eu achei meu celular. Eu posso dizer que amo a Apple, eu achei pelo rastreamento e estava no Mc donalds, como eu tinha falado eu pedir ele e não sabia onde, minha mãe foi no Mc 2 vezes e eles não acharam, mas aí eu procurei pelo rastreamento e achei lá, estou muito feliz por isso.
Pessoal desculpa pela espera mas agora vou voltar a postar a cada 2 dias ou menos, eu sempre fico ansiosa e posto logo 😁😁

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...